Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
13
Ago/16

Homens armados roubam veículo em Barreiras

Indivíduos armados roubaram na noite desta sexta-feira, 12, um veículo GM Colbat, cor prata, placa OVB 1512, próximo à Igreja Reinando em Cristo, no bairro Sandra Regina, em Barreiras.

Os assaltantes fugiram em destino ignorado e quem tiver informações sobre o carro roubado, pode ligar para 99994-0786 ou avisar a polícia no 190.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
13
Ago/16

Hoje tem música ao vivo na ANTONIETTA

Fonte:Publicidade
()
13
Ago/16

Havia um barranco de areia no meio do caminho...









Na noite desta sexta-feira, 12, por volta das 22h, Antonio Barbosa Santos, de 24 anos, caiu de sua moto após atingir um barranco de areia no cruzamento da Rua Manoel Novais com a Avenida Salvador, no Mimoso I, na cidade de LEM. O local passa por obras de asfaltamento e estava sem sinalização. 

O motociclista foi socorrido pelo SAMU para a UPA com uma contusão no joelho esquerdo e escoriações no braço esquerdo.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
13
Ago/16

Dupla é presa pela PM de LEM de posse de arma e drogas





Policiais militares da 85ª CIPM prenderam dois homens identificados como Roney Santos Freire, de 30 anos, e Elias Cicero Carvalho da Silva, de 45 anos, após abordagem em ronda de rotina por volta das 20h30 desta sexta-feira (12), pela Rua Emburana, Bairro Jardim das Acácias, na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações policiais, durante a abordagem foi encontrado com um dos homens, um revolver calibre 38 com quatro munições intactas. Ao fazer uma revista na casa de um dos acusados, que autorizou o procedimento, foram encontrados 35 gramas de cocaína e 27 gramas de maconha, uma balança de precisão e 56 reais que foram apresentados na Delegacia de Polícia.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
13
Ago/16

No seu almoço, ou no seu jantar TUKA´S BURGER é o melhor lugar

Fonte: Publicidade
()
13
Ago/16

Você já conhece a ÔMEGA Fábrica de Telas e Alambrados?

A empresa se destaca com ótima qualidade e pela rapidez na entrega








A Ômega também trabalha com as telas soldadas para alambrado

Melhore a segurança na sua propriedade e evite visitas indesejadas, pois segurança nunca é demais. A ÔMEGA FÁBRICA DE TELAS oferece a você uma opção de prática, segura e de baixo custo.

Cerque sua propriedade rural, condomínios, campo de futebol e quadra poliesportiva com as telas e alambrados da ÔMEGA.

A ÔMEGA atende seus clientes com o melhor arame galvanizado GERDAU. Material de qualidade comprovada e com grande rapidez de produção e entrega rápida.

A ÔMEGA LOCAÇÕES & FÁBRICA DE TELAS E ALAMBRADOS fica na Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM. Fones: 77 3628-2197 e 9-9971-5148.

Fonte:Informe Publicitário
()
13
Ago/16

Liquida total na Destack Interiores - Toda loja em até 50% Off



















Sofás, poltronas, mesas de jantar, cadeiras, aparadores, móveis para área externa, decoração, tapetes, almofadas e outros. Tudo isso você só encontra na DESTACK INTERIORES e com o melhor preço da cidade. Não fique de fora dessa grande liquidação.

DESTACK INTERIORES - Rua Cleriston Andrade, centro, ao Lado do Tuka´s Burger, fones: 77 3628 0350 e 9-9999 0732 (Zap)

Fonte:Informe Publicitário
()
13
Ago/16

OESTE RECUPERADORA recuperadora de plásticos e fibras


Estamos na Avenida ACM, no Jardim das Acácias









Localizada na avenida ACM, no bairro Jardim das Acácias, a OESTE RECUPERADORA de plásticos e fibras atua em: Usinagem – Manutenção - Reparos diversos – Monta - Funilaria e pintura - Moldes e modelagem - Soldagem termoplástica.

OESTE RECUPERADORA trabalha com Caixa de plantadeiras, Bazucas, Bicos de colheitadeira de algodão - Capôs e capotas de tratores – Cabines – Colheitadeiras – Paralamas – Tanques – Pulverizadores - Para-choques - Caixa D'água e reservatórios - Dutos de colheitadeiras de algodão.

OESTE RECUPERADORA funciona de segunda a sexta das 8h as 12h e das 14h as 18h e aos sábado das 8h as 12h.

Telefones para contato:
(77) 99968-3432- Daniel Varanda
(77) 99994-3829 - Valdiron Morais
(77) 3628-0806 - loja

Fonte:Informe Publicitário
()
13
Ago/16

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso!

Economizar é comprar bem!

Fonte:Publicidade
()
13
Ago/16

Em LEM você tem o Condomínio Pache













Fonte:Publicidade
()
13
Ago/16

Ofertas PARA TODOS economizar

Fonte:Publicidade
()
13
Ago/16

Assaltante é preso armado pela polícia civil após roubar celular em LEM



Uma mulher foi roubada por um individuo abordo de uma bicicleta com arma em punho, subtraindo o celular da vitima, por volta das 7h50 nas proximidades do posto 100, (conhecido como Posto Ursa) na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Após o roubo, o individuo foi localizado escondido no Vereda Tropical por um homem que lhe seguiu, informando a um policial civil que prendeu o assaltante identificado como Arlindo da Silva Junior, de 20 anos.

Junto com o acusado, o policial encontrou um revólver calibre 38 seis munições intactas. O homem estava em companhia de um menor que, também, foi encaminhado à Delegacia de Polícia, e liberado após os procedimentos. Arlindo já tem passagem pela policia.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
13
Ago/16

Rosário: Colisão entre carro e carreta deixa um morto na BR 020













Na manhã desta sexta-feira, 12, por volta das 8h, ocorreu um acidente, envolvendo um veículo, Celta e uma carreta na BR 020, próximo ao Rosário.

Segundo informações, o condutor de um veículo Celta fez uma ultrapassagem atrás de uma carreta que ultrapassava um veículo. O condutor do Celta não conseguiu fazer a ultrapassagem a tempo e acabou colidindo frontalmente com uma carreta que seguia em direção oposta.

O condutor do Celta acabou morrendo no local, juntamente com ele estavam três mulheres que tiveram apenas escoriações pelo corpo pelo corpo.

Fonte: Reportagem de Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares.
()
13
Ago/16

Corpo de Bombeiro controla incêndio em lixeira no centro de Barreiras







Por volta das 21h30 desta terça-feira (12), uma lixeira teria sido incendiada na BR 242, no centro de Barreiras, próximo a Prefeitura. 

Ninguém soube informar quem teria cometido tal ato e nem a motivação. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local e apagou o incêndio.

Segundo informações, quase pegou fogo na parada de ônibus e em um carro que estava estacionado próximo.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
12
Ago/16

GLOBAL SYSTEM - Rastreamento veicular

Fonte: Publicidade
()
12
Ago/16

JN LOCAÇÕES

Fonte: Publicidade
()
12
Ago/16

Excursão à Correntina

Fonte: Publicidade
()
12
Ago/16

Homem é morto com tiro de bate-bucha na zona rural de Barreiras

Um homem identificado como Antônio Carlos Rodrigues Lima, de 38 anos, foi morto com um tiro de espingarda “bate bucha”, por volta das 9h30 desta sexta-feira (12), no povoado de Goiabeira, em Barreiras.

Segundo informações enviadas à nossa reportagem, o homem teria se envolvido em uma briga com um senhor conhecido por Gero. Este saiu ferido da confusão e se dirigiu à sua residência.

O filho do homem ferido, se desesperou ao ver a boca do pai sangrando, apanhou a arma e se dirigiu ao local da confusão, disparando contra o peito de Antônio Carlos, provocando a sua morte no local.

Uma guarnição da Polícia Militar registrou a ocorrência. A Polícia Técnica realizou o levantamento cadavérico e liberou o corpo para o Instituto Médico Legal de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
12
Ago/16

Tragédia em Correntina: família dizimada em colisão frontal na BR 349

cor 1

Um trecho dos piores da BR 349 causou quatro mortes nesta madrugada. Um veículo VW Gol que viajava com destino a Brasília chocou-se de frente com um caminhão que seguia para São Félix.

O acidente ocorreu num trecho em que há um estreitamento da pista, a 55 km de Correntina na direção do entroncamento com a BR 020. Três adultos e uma criança que viajavam no carro pequeno morreram na hora. As fotos e informações são de Vaanderlino Guin.

cor 2

cor 3

cor 4

cor 5

cor 6

cor 7

Fonte:Jornal O Expresso
()
12
Ago/16

Cena comum em Barreiras...







Na tarde desta sexta-feira, 11, por volta das 16h, ocorreu uma colisão entre uma caminhonete Ford Ranger e um ônibus coletivo na BR 242, na entrada do bairro Santa Luzia, em Barreiras.

Apesar do susto, ninguém se feriu.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
12
Ago/16

Peças para motores agrícolas, automotivos e geradores você encontra na AGROVIA

Fonte: Publicidade
()
12
Ago/16

ÁRABE PIZZA - Compre uma pizza grande e ganhe o refrigerante

Fonte: Publicidade
()
12
Ago/16

Queima total de estoque na POLLO Materiais de Construção

Fonte: Publicidade
()
12
Ago/16

Vereador Eltinho homenageia pais com café da manhã

d9cb199b-1388-4044-9855-20dcde809116

O presidente da Câmara de vereadores Elton Almeida, Eltinho, reuniu-se em seu gabinete na manhã desta sexta-feira, 12, com os pais que trabalham na Câmara Municipal de Luís Eduardo para uma homenagem simbólica a todos os pais, com um café da manhã especial, pela passagem do dia deles, no domingo (14). Elton agradeceu e parabenizou a presença de todos no gabinete.

Fonte: Ascom Vereador Eltinho
()
12
Ago/16

LEM: Obras da Avenida Salvador estão chegando ao fim









A última etapa da Avenida Salvador está recebendo asfalto. O trecho é aquele que faz divisa com o Residencial 90. A obra vai deixar a Avenida Salvador 100% asfaltada e vai beneficiar os moradores do setor universitário que terão um acesso rápido ao centro da cidade e a BR 242.

Fonte: Reportagem de Valter Paulista/Blog do Sigi Vilares
()