Uma casa pegou fogo na manhã desta quarta-feira, dia 19, por volta das 10h45, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.
De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, o dono da residência, identificado como Clécio Galvão esqueceu uma panela no fogo cozinhando e saiu para pagar alguns débitos e fazer compras.
Ao retornar se deparou com o fogo que destruiu toda a casa e documentos. O prejuízo não foi maior por que uma empresa vizinha de combate a incêndio, a Fogo Oeste, usou 25 extintores para debelar as chamas.
A brigada de incêndio do município foi até o local mais o fogo já tinha sido controlado por funcionários da empresa através dos extintores utilizados.
Reportagem de Weslei Santos
19
Out/16 |
LEM agora tem a Panificadora M Dias |
Chegou em Luis Eduardo Magalhães a Panificadora M Dias, “o ponto do pão”, bem pertinho de você: na Rua Paraíba, em frente a NIT Cursos Profissionalizantes, centro de Luis Eduardo Magalhães.
Temos pães, bolos, salgados e aceitamos encomenda. Funcionamos de segunda a sábado, das 6h as 19h30.
Telefone para contato (77) 99902-6579
A empresa é a MULTIMARCAS CONSÓRCIOS
Nos últimos dias, inúmeras pessoas procuraram a delegacia de polícia para registrar ocorrência policial noticiando a suposta prática do crime de estelionato atribuído à empresa vendedora de consórcios MULTIMARCAS CONSÓRCIOS, com escritório na Rua Paraná, Edifício Magazan, região central da cidade de Luís Eduardo Magalhães.
A denúncia feita foi de que várias pessoas foram enganadas pelos vendedores e o próprio gerente responsável pela empresa, conhecido como “Cardoso”, os quais afirmavam aos clientes que a contemplação das cartas de crédito contratadas era garantida na primeira assembleia a ser realizada, mediante pagamento em dinheiro, o que não ocorria.
Segundo a denúncia, os vendedores e o gerente da empresa explicavam que a contemplação da carta de crédito era garantida em virtude de que o valor do lance embutido seria retirado da própria carta, na razão de 25% (vinte e cinco por cento) do valor e, além disso, cobravam ainda um valor de entrada sob pretexto de ser utilizado como lance livre, somando-o ao lance embutido.
Dr. Leonardo de instaurou inquérito policial para apurar a denúncia
Segundo relatos das vítimas, além de garantirem a contemplação das cartas de crédito mediante pagamento em dinheiro aos próprios vendedores, na sede da empresa MULTIMARCAS CONSÓRCIOS em Luís Eduardo Magalhães, esses vendedores, quando concretizavam a venda das cartas de crédito, informavam aos clientes que receberiam uma ligação da central da empresa, em Belo Horizonte/MG para confirmarem seus dados pessoais e contratuais, sendo orientados pelos vendedores a responder negativamente quando questionados se alguém havia garantido a contemplação das cartas de crédito contratadas.
Assim, as vítimas sempre que questionadas a respeito, respondiam negativamente conforme orientados, pois temiam que o cancelamento do consórcio e a consequente perda de valores já pagos à empresa. O delegado Dr. Leonardo de instaurou inquérito policial para apurar a denúncia da suposta prática do crime de estelionato que, até onde se sabe, vitimou um grande número de pessoas que já procuraram a unidade policial e prestaram suas declarações a respeito.
Excelente ponto comercial, esquina da praça das corujas, loja com 100m², amplo estacionamento na praça em frete a loja. A loja possui fachada em ACM (aluminio composto) + 1 Totem luminoso no andar superior, 2 aparelhos de ar condicionado de 24.000 Btu´s + 1 aparelho de 12.000 Btu´s, 1 computador com impressora, impressora fiscal, etiquetadora, frigobar, 2 mesas de exposição grandes, 1 móvel para caixa, 4 vitrines com móvel para apoio de manequins, 3 manequins de corpo inteiro, 9 manequins de meio corpo(modelo penélope), todos manequins de excelente qualidade, cerca de 3.000 cabides, araras por toda a loja, fabricados em metal com pintura eletrostática, piso da loja em madeira, iluminação diferenciada, lustres. A loja possui área para estoque, banheiro, escritório, 3 provadores.
Podemos vender o ponto ou a loja completa, inclusive com estoque. Trata-se de uma franquia, podemos vender também a franquia, a combinar.
VALOR A COMBINAR.
Contato: (77) 9-9971-5495
19
Out/16 |
O que é isso Ezequiel? |
O Blog do Sigi Vilares chegou a fazer uma matéria acerca das obras do Rosário. Clique AQUI para rever
Olá Sigi,
É o seguinte: 15 dias antes da política começaram a asfaltar as ruas aqui do distrito do Rosário. Cavaram todas as ruas, jogaram terras e começaram a faze o serviço.
Porém, quando a política passou e o prefeito Ezequiel perdeu, eles pararam e abandonaram tudo jogado nas ruas e está aqui até hoje. Ninguém sabe informar por que pararam com o asfalto.
Nós moradores do Rosário, distrito de Correntina, queremos uma resposta do nosso prefeito Ezequiel, aliás ele ainda é o prefeito.
Att. Morador do Rosário
19
Out/16 |
Amarelinha- Moda infantil Juvenil |
Quitinete onde a adulteração era feita
A moto que levou a PM até o local onde funcionava a fábrica clandestina
A moto foi apreendida pela PM
Caixas de cerveja
Máquina usada para retirar e trocar as tampinhas
Máquina usada para retirar e trocar as tampinhas
Os rótulos que eram retirados das garrafas
Todo o material apreendido
No início da manhã desta terça-feira, 19, por volta das 06h30, policiais militares da 85ª CIPM realizavam rondas pela Rua Paulo Afonso, no bairro Santa Cruz, quando avistaram uma moto Honda Biz sem placa em frente a uma quitinete.
Os policiais pararam para fazer a averiguação, quando suposto dono da moto saiu e ao avistar a PM retornou imediatamente para dentro da quitinete. Os policiais entraram na quitinete para realizar a abordagem e descobriram que ali ocorria a adulteração de cerveja. Os rótulos e as tampinhas da cerveja Glacial eram trocados por rótulos e tampinhas da cerveja SKOL e Brahma.
Tiago Soares dos Santos contou aos policiais que realizava o serviço a mando da empresária Ana Lúcia Pereira Rocha, proprietária da Distribuidora de Bebidas Lúcia, localizada na Rua Irará, no mesmo bairro.
Com o apoio da polícia civil, a proprietária do estabelecimento, Ana Lúcia Pereira Rocha, foi conduzida para a delegacia de polícia. Nesse momento ela está sendo ouvida pelo delegado Leonardo Almeida. A polícia militar apreendeu ainda 180 caixas de cervejas, duas máquinas de retiradas e colocação de tampinhas.
19
Out/16 |
Marmitas é com a Casa do Marmitex |
Na manhã desta terça-feira, 18, por volta das 09h, foi encontrado em uma estrada vicinal, no município de Serra do Ramalho, o corpo do jovem Joílson dos Santos Andrade, de 18 anos.
O rapaz apresentava sinais de perfuração de arma de fogo na cabeça e pescoço.
O corpo de Joílson foi removido para o IML de Barreiras para a realização de necropsia.
A polícia civil já está investigando o crime.
As motos foram apresentadas na DP de LEM e serão devolvidas aos proprietários
A polícia militar de LEM recuperou na noite de ontem, 18, duas motos, ambas roubadas no mesmo dia. Elas foram localizadas no Residencial Sol do Cerrado.
As motocicletas estavam entre os apartamentos do residencial e foram removidas para a delegacia de polícia. Ninguém foi preso.
19
Out/16 |
Super Mês das Crianças no Grupo Marabá |
O rapaz foi socorrido para a UPA e depois liberado. A moto foi apreendida
Um jovem ficou ferido após cair de moto na noite de ontem, terça-feira, 18, por volta das 19h30, na Rua Pau Brasil, no bairro Jardim das Acácias, na cidade de LEM.
De acordo informações, o jovem apreendeu fuga ao avistar uma guarnição da PM vindo a perder o controle da motocicleta e cair.
A polícia militar acionou o SAMU que socorreu o rapaz para a UPA. Após o atendimento médico ele foi liberado. A moto foi removida para a SUTRANS.
Quem foi na noite de ontem, terça-feira, 18, na antiga agência do banco HSBC, localizada no cruzamento das ruas Pernambuco e José Cardoso de Lima, no centro de LEM, encontrou algumas mudanças. A agência agora tem a fachada do Bradesco.
O Bradesco comprou o HSBC que deixou o país. A aquisição que foi concluída em julho por R$ 17,6 bilhões. Os cinco milhões de clientes do HSBC foram integrados pelo Bradesco que passa a ter três agências na cidade de LEM (conforme já havíamos noticiado AQUI no Blog do Sigi Vilares). Todas no centro da cidade.
IML de Barreiras
Na manhã desta quarta-feira, 19, por volta das 08h, deu entrada no IML de Barreiras, o corpo de Lélio Azevedo dos Santos, de 34 anos. Ele se acidentou em Roda Velha, no município de São Desidério, no último dia 1º. Lélio morreu na tarde de onte, 18, por volta das 15h, dando entrada na manhã de hoje no IML.
Nesta terça-feira dia 18/10 por volta das 20:30 horas, a Central de Operações da Global System foi acionada por cliente informando que sua moto Honda CG 125, de placa PJT 4315 havia sido tomada de assalto.
Segundo o mesmo dois elementos armados pilotando outra moto o obrigaram a para e tomaram sua moto.
Após iniciar o processo de rastreamento da referida motocicleta a Global System a localizou no Bairro Jardim das Acacias,mais precisamente na rua Pau Brasil, onde passou as informações com a localização da motocicleta para a 85 CIPM que deslocou viaturas ao local indicado.
Ao chegar à Polícia Militar encontrou no local a motocicleta juntamente com dois indivíduos que estavam armados com revólver.
A Policia Militar efetuou a prisão dos suspeitos e os apresentou da Delegacia de Polícia de Luís Eduardo Magalhães juntamente com a motocicleta que está a disposição do seu proprietário para retirada.
19
Out/16 |
Pastelão do Binatão |
19
Out/16 |
Mês das Crianças é no Super Mercadona |
Na tarde desta terça-feira, 18, por volta das 15h, populares encontraram o corpo carbonizado de um homem identificado por Zé Nilton, conhecido também pelo apelido de 'Zé Traíra'.
O corpo estava próximo da entrada de sua propriedade rural, localizada na divisa dos municípios de Riachão das Neves e Formosa do Rio Preto.
Zé Nilton foi atingido por disparos de arma de fogo. Caído sobre a moto, ele teve ele teve o corpo incendiado pelos assassinos.
Zé Nilton já havia sofrido algumas tentativas de homicídio e sobrevivido. Mas, hoje ele teria caído em uma emboscada e não teve a mesma sorte. Sua morte pode estar relacionada a disputa por terras na região.
A polícia civil vai investigar o caso.