30
Out/16 |
G7 NET - A verdadeira fibra ótica |
30
Out/16 |
SEGURO DPVAT É COM A RC SEGUROS |
Deu entrada no IML de Barreiras, na manhã deste domingo, 30, o corpo de Jucinei de Souza Magalhães, de 24 anos, morador do Assentamento Curral das Vargens, zona rural de Bom Jesus da Lapa.
O rapaz foi encontrado dependurado por uma corda em uma árvore após um possível término de namoro. Após a necropsia seu corpo será liberado para velório e sepultura.
Na noite deste sábado, 29, por volta das 20h50, um motociclista identificado como Adagval ficou ferido ao cair de sua moto após passar por um quebra-molas mal sinalizado no trecho duplicado da BR 242, na altura do bairro Jardim Paraíso, na cidade de LEM.
Com a queda o motociclista ficou ferido e sua moto foi parar a aproximadamente 150 metros de distância.
A polícia militar foi acionada para dar apoio e escoltar a ambulância do SAMU até a UPA pelo fato de um dos familiares da vítima ter se alterado com um dos socorristas e ameaçá-lo verbalmente durante o atendimento da equipe médica.
Vergonha - Os quebra-molas sem sinalização desta rodovia continuam fazendo vítimas em LEM. A pergunta é: Até quando?
29
Out/16 |
Promoção do Paraíba foi prorrogada!!! |
Atenção muita atenção! Ele foi um sucesso e devido a esse grande sucesso ele será prorrogado até sábado, 05. Você que não aproveitou ainda dá tempo... O descontão Paraíba foi prorrogado, aproveite!!!!
Na última semana passada, um homem teve sua moto Honda CG 150 roubada durante um assalto em um bar no Loteamento Rio Grande, em Barreiras.
A moto por ser nova ainda estava sem a placa policial.
O proprietário faz um apelo para quem vier localizar a motocicleta ligar no 190 da polícia militar ou entrar em contato no telefone: 77 9.9801-7469.
29
Out/16 |
Cena comum em Barreiras... |
Uma colisão entre duas motos no início da noite deste sábado, 29, por volta das 18h50, deixou os dois motociclistas feridos na Rua 26 de Maio, no centro de Barreiras, próximo ao cemitério São João Batista.
Os motociclistas ficaram feridos e foram socorridos no local por uma equipe do SAMU.
As causas do acidente não foram reveladas.
29
Out/16 |
Cometa Turismo, viagens e turismos |
Aviso IMPORTANTE: Em reunião extraordinária a direção do Curso Monte Jurídico resolveu baixar o valor dessa segunda fase do Curso Preparatório para PM do Tocantins.
De R$ 300,00 para R$ 200,00. Agora você não pode perder essa oportunidade!!!
É promoção e você levando amigos, para cada um que fizer o curso conosco vc ainda recebe 10℅ de abatimento no curso.ou seja, se conseguir 10 pessoas, fica de graça o seu curso.
29
Out/16 |
Cena comum em LEM... |
O acidente foi no único trecho de terra da Avenida
Na tarde deste sábado, 29, por volta das 16h10, uma motociclista identificada como Analina Rampelo de Miranda, de 33 anos, sofreu um acidente de moto após perder o controle ao passar em um areião em meio a buracos na Avenida Salvador, no bairro Cidade Universitária, na cidade de LEM.
De acordo com informações colhidas no local, Analina trafegava sentido BR 242, quando ocorreu o acidente.
"Isso é uma vergonha, a avenida que liga ao bairro é toda asfaltada e só esse trecho que ficou p5ra trás", reclamou uma mulher.
Ferida, a motociclista foi conduzida para a UPA pelo SAMU.
29
Out/16 |
Cena comum em LEM... |
Local do acidente
Adriano recebendo o atendimento
O motociclista foi socorrido para a UPA
O carona da moto nada sofreu
A moto de Adriano
Onde a moto bateu no carro
No início da tarde deste sábado, 29, por volta das 12h, um motociclista ficou ferido após uma colisão envolvendo uma moto Dafra e um veículo VW Gol no cruzamento das ruas 21 e 10, no bairro parque São José, na cidade de LEM.
De acordo informações colhidas no local, o motociclista, que levava um homem como carona, trafegava pela Rua 10, sentido BR 242, quando ocorreu o acidente.
O condutor do veículo Gol permaneceu no local até o atendimento médico do SAMU que socorreu Adriano para a UPA.
Já o carona, que pulou da moto na hora da colisão, nada sofreu e não precisou de atendimento médico.
29
Out/16 |
Hoje tem Welington Bala na ANTONIETTA |
29
Out/16 |
Promoção Relâmpago no Grupo Marabá |
O PETO da Polícia Militar do 83 CIPM divulgou o nome dois do segundo indivíduo morto nesta manhã de sábado, 29, em confronto. Trata-se de Alexandre de Souza Lima, de 20 anos.
Abaixo você acompanha a matéria completa do caso.
A movimentação da PM e do SAMU na residência onde ocorreu a troca de tiros
O SAMU removeu os corpos para o IML do complexo policial
As armas dos indivíduos mortos foram apresentadas no complexo policialUma ação da Polícia Militar (PM) resultou na morte de dois bandidos na manhã deste sábado, dia 29, por volta das 7h, na Rua Pinheiros, no bairro Morada Nova, na cidade de Barreiras. Os militares realizavam uma diligência pelo local quando foram recebidos a tiros nas proximidades da construção de uma creche.
Durante troca de tiros, dois suspeitos que tem passagens pela polícia e que são indivíduos considerados perigosos, foram baleados. Segundo informações da PM, no momento da abordagem na residência havia seis suspeitos que ao perceberem a aproximação da viatura, fugiram do local pulando o muro.
Os feridos foram socorridos e reanimados por duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) no local e conduzido para o Hospital do Oeste, mas no caminho não resistiram e vieram a óbito.
Três guarnições da Polícia Militar fizeram a segurança no local até o término do atendimento das equipes médicas. Um dos indivíduos que acabou vindo a óbito foi identificado por Lucas de Assis Lima, 24 anos, o popular ‘Lukinhas’, e o segundo elemento que morreu não havia sido identificado até o fechamento desta matéria.
Os dois corpos foram removidos pelo próprio SAMU para o Instituto Médico Legal (IML), onde vão passar por exames de necropsia.
As armas dos bandidos mortos foram apreendidas pela PM e apresentadas no complexo policial.
29
Out/16 |
Mês das Crianças é no Super Mercadona |
Na manhã deste sábado, 29, por volta das 08h, deu entrada no IML do complexo policial de Barreiras, o corpo de João Teles Figueiredo, de 54 anos, morador da cidade de Coribe.
João Teles trabalhava em um sítio na zona rural do município e foi encontrado no final da tarde de ontem, sexta-feira, 28, caído ensanguentado debaixo de uma árvore com um corte abaixo das axilas.
A necropsia no IML vai revelar a causa morte do trabalhador rural.
A moto que Tiago conduzia
A caminhonete que atingiu a moto
O corpo do motociclista foi removido para o IML de Barreiras
No final da noite de ontem, sexta-feira, 28, o motociclista Tiago Martins de Souza, de 23 anos, morreu após sua moto, uma Honda Twister, ser atingida na traseira por uma caminhonete Nissan Frontier na BR 020, próximo ao distrito de Roda Velha, no município de São Desidério.
O motorista da caminhonete, David Servulo Campos, contou a polícia rodoviária federal que não avistou a moto pelo fato da mesma estar com a lanterna traseira e o farol desligados, ou queimados, o que dificultou ele a avistar a moto.
Uma equipe médica do posto de saúde de Roda Velha ainda foi ao local, mas não pôde fazer nada, pois com o forte impacto o motociclista não resistiu e morreu na hora.
“Pelos traje do motociclista tudo indica que o mesmo teria saído de alguma fazenda que fica nas proximidades”, relatou um policial militar.
A polícia militar de Roda Velha foi ao local do acidente, sinalizando a via e controlando o tráfego até a chegada da PRF que registrou o acidente e do rabecão que removeu no início da madrugada destee sábado, 29, o corpo do motociclista para o IML do complexo policial de Barreiras.
O VERDURÃO está localizado na Avenida Barreiras, bem no centro de LEM
A dona de casa que quer levar para casa frutas e verduras sempre fresquinhas faz suas compras noVERDURÃO. Com produção própria o VERDURÃO oferece para a família o que há de mais qualidade em frutas, verduras e legumes.
O VERDURÃO ainda tem um completo açougue, com carnes de qualidade. Tem ainda um completo supermercado, tudo isso com preço baixo e ótima localização. Visite o VERDURÃO e comprove!
O VERDURÃO está localizado na Avenida Barreiras, bem no centro de LEM.
29
Out/16 |
Promoção de portais no MADEIRÃO |
29
Out/16 |
Ofertas PARA TODOS economizar |