Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
19
Nov/16

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!

Fonte: Publicidade
()
19
Nov/16

LEM: Mãe faz apelo para filho com paralisia cerebral. Vamos ajudar?


Dona Maurilia e o filho Jhonatas


Jhonatas Vitor sofreu uma paralisia cerebral ao nascer

Jhonatas Vitor dos Santos, de 18 anos, teve paralisia cerebral ao nascer. Desde então ele é cuidado com carinho pela mãe Maurilia Vitor dos Santos, moradora da Rua N, quadra 14, bloco 9, apartamento 003, no Residencial Sol do Cerrado, na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Dona Maurilia contou que seu filho é aposentado, mas a aposentadoria não dá para custear todas as despesas. Para cuidar do filho, a mãe não pode trabalhar. “Os remédios que meu filho toma são caros, as fraldas, o leite e aí vem as despesas do dia a dia. Então fica bem difícil”, revelou a mãe.


Jhonatas tem um berço especial, feito sob medida para evitar acidentes



Dona Maurilia contou a reportagem do Blog do Sigi Vilares, um detalhe triste de sua vida. Ela foi abandonada pelo marido assim que o filho nasceu e desde então luta só para cuidar do filho. As despesas são grandes e o dinheiro é pouco.  “Um salário fica bem difícil de cobrir todas as nossas despesas, como água, luz, prestação da casa, alimentação, remédios, fraldas, enfim o dinheiro não dá. Por isso faço um apelo para quem poder ajudar com doações de fralda, leite, e o que Deus tocar no coração. Ficarei muito grata mesmo. Eu não posso trabalhar, pois ele tem convulsões frequentes e precisa de cuidado 24 horas por dia”, contou ela.



Corrente do Bem - Para você que quer ajudar o Jhonatas, a mãe disponibiliza o telefone 77 9.9963-6229. Ligue e faça sua doação.

Fonte:Reportagem de Jonivaldo Barbosa-JB/Blog do Sigi Vilares
()
19
Nov/16

Super Quinzena de Ofertas na JAÚ

Fonte:Publicidade
()
19
Nov/16

No Super Mercadona o mês inteiro é de preços baixos

Fonte:Publicidade
()
19
Nov/16

Mês de Aniversário da Pollo Materias de Construção. Aproveite!!!

Fonte:Publicidade
()
19
Nov/16

Seu domingo é no BUTECO

Fonte:Publicidade
()
19
Nov/16

Sabadão Sertanejo no Picanha na Chapa

Fonte:Publicidade
()
19
Nov/16

Nota de esclarecimento sobre a retirada de madeira da ponte da prainha

Venho por meio desta nota, contestar a ocorrência registrada contra mim, Antônio Gato (empresário), na delegacia de Barreiras, pela vereadora Karlúcia Macêdo e informar que não tenho nada haver com a retirada da madeira da ponte da Prainha, eu apenas estava no local na hora em que a vereadora chegou acompanhada por outras pessoas. Esclareço ainda, que se tem alguém que tem de dar explicações é a pessoa que tinha a autorização para a retirada da madeira.

A parlamentar supostamente se equivocou, ou no mínimo usou de má fé, ao acusar uma pessoa totalmente isenta do ocorrido. Com o objetivo de me defender e esclarecer a verdade, eu também registrei uma queixa na delegacia contra a vereadora Karlúcia, por ter atribuído a mim algo que não pratiquei, caracterizando assim conduta ofensiva a minha reputação, com a configuração de crime.

Cabe a ela se inteirar dos fatos antes de sair denegrindo a imagem das pessoas, caracterizando assim total despreparo e senso de responsabilidade.

Antônio Gato

Fonte:Blog do Sigi Vilares/NOTA
()
19
Nov/16

Na GTS Motors seu Hyundai usado vale 100% da tabela FIPE

Fonte:Publicidade
()
19
Nov/16

Feirão Direto da Fábrica Ford Buriti. Você não pode perder!!!

Fonte:Publicidade
()
19
Nov/16

A Chance do CARRO ZERO VOLTOU!!!

Fonte:Publicidade
()
19
Nov/16

Promoção Relâmpago no Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
19
Nov/16

Feirante é morto a tiros em Ibotirama

Deu entrada no início da manhã deste sábado, 19, no IML de Barreiras, o corpo do feirante Carlos Alberto Miranda de Souza, de 31 anos, vindo da cidade de Ibotirama.

Alberto foi morto a tiros na praça da feira, no momento que ele montava sua barraca por volta das 18h de ontem, para trabalhar neste sábado.

O feirante foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional, onde morreu pouco depois. A polícia civil abriu inquérito para investigar a autoria e a motivação do crime.

Após a necropsia, o corpo vai ser liberado para a realização do velório e sepultamento.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
19
Nov/16

Sara Brandão - Centro Avançado de Estética, Acupuntura e Psicanálise Clínica

Fonte:Publicidade
()
19
Nov/16

Supermercado Espírito Santo e Super Econômico - Ofertas para você economizar

Fonte:Publicidade
()
19
Nov/16

Servidores comemoram reabertura do SINDSEMB

Os servidores filiados ao SINDSEMB comemoraram nesta manhã, 18, o retorno das atividades sindicais.  Com a decisão favorável da Justiça do Trabalho, a movimentação das contas bancárias foram liberadas, permitindo assim, a continuidade da gestão administrativa e financeira do sindicato. Carmelia da Mata comemorou a decisão judicial, e externou o agradecimento aos servidores que durante o período estiveram contribuindo e apoiando o SINDSEMB.“

Comemoramos a decisão judicial, porque sabemos do empenho e representatividade do SINDSEMB, em prol dos interesses dos servidores municipais. Hoje só temos que agradecer imensamente a compreensão e colaboração dos servidores, que se mobilizaram a favor do SINDSEMB, coletando assinaturas em um "Abaixo Assinado" com mais de 400 assinaturas, acreditando a todo momento na força do nosso trabalho”, disse Carmélia.

A primeira medida da Diretoria foi o levantamento das pendências financeiras, dando prioridade ao plano de saúde UNIMED e aos salários dos funcionários. O plano de saúde já foi liberado para o atendimento dos filiados.

Fonte: SINDSEMB
()
19
Nov/16

Kadu Louzada na Antonietta

 

Fonte: Publicidade
()
19
Nov/16

Supermercados TABITA - O ponto certo da economia. Venha conferir!

 

Fonte: Publicidade
()
19
Nov/16

Em LEM você tem o Condomínio Pache













 

 

Fonte: Publicidade
()
19
Nov/16

AQUI TEM PROTEÇÃO

 

Fonte: Publicidade
()
19
Nov/16

SEMPRELAR - Seu fim de ano mais feliz!















Variedade qualidade e menor preço! As Lojas SempreLar tem tudo para deixar o seu final de ano e seus festejos ainda mais emocionantes. 

Aqui você encontra tudo para deixar sua casa ainda mais linda, tem tudo para você presentear a pessoa amada e para deixar o seu natal mais cheio de brilho. Venha para as Lojas SempreLar o Verdadeiro Shopping do povo.

Duas lojas no LEM: Rua Ibitiba, Santa Cruz 
Rua Pernambuco, ao lado do antigo HSBC, centro.

Fonte: Publicidade
()
18
Nov/16

Que situação...


A moradora gravou um vídeo da rua









Boa noite,

Moro próxima à Rua 31 de Março, no Jardim Paraíso. O descaso com essa rua está um absurdo, quase impossível chegar em casa, pois praticamente está passando um rio nela. Carros atolando, muitas pedras e grandes valetas que impossibilitam o acesso às outras ruas. Será responsabilidade da Loteadora ou da Prefeitura? Precisamos de melhorias URGENTES, pois o estado só tem a piorar.

Att. Moradora indignada

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta/77 9-9810-9920
()
18
Nov/16

LEM agora conta com a UNIPEÇAS - Centro Automotivo

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
18
Nov/16

Hoje tem Ray Trepivan na Sexta do Rock no Picanha

img-20161118-wa0160

Fonte: Publicidade
()
18
Nov/16

Ofertas exclusivas do PARA TODOS Supermercados

img-20161118-wa0164

Fonte: Publicidade
()