Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
02
Ago/16

CIPE/Cerrado e PM estão perseguindo quadrilha que invadiu fazenda em Formosa do Rio Preto



Uma quadrilha com cerca de dez homens armados invadiu uma fazenda na região do Estrondo, por volta das 14h desta segunda-feira (1), no Município de Formosa do Rio Preto.

O grupo rendeu moradores e funcionários da fazenda, roubando defensivos agrícolas e um caminhão da propriedade. A policia militar da 85ª CIPM de Luís Eduardo Magalhães e a CIPE/Cerrado foram informadas e, através do serviço de inteligência, localizaram o veículo no assentamento Rio de Ondas Vila 3.

No trajeto para o local, ao passar pelas vilas 1 e 2, os policiais da CIPE/Cerrado encontraram e recuperaram diversos defensivos agrícolas espalhados pela estrada vicinal.

O material recolhido foi apresentado à Delegacia de Polícia de LEM. Até o fechamento desta reportagem, a polícia havia informado a recuperação de 70 sacos de Roundup de 5kg, 25 galões de 20 litros,quatro galões Fox de 5 litros e 3 galôes Select de 5 litros.

Ainda segundo a polícia, a operação continua com as guarnições no encalço do restante da quadrilha. A qualquer momento mais informações.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
02
Ago/16

LEM: falso surdo-mudo foi preso após furtar telefone celular


Elínio foi preso recentemente pela guarda municipal por se passar de surdo-mudo para aplicar golpes na cidade

Uma equipe da ROCAM, da 85ª CIPM, prendeu Elínio Gonçalves Pereira, de 41 anos, por volta das 17h08 desta segunda-feira (1), após receber a denúncia de que o homem praticou um furto em uma casa comercial, no Bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

Os policiais foram ao local e descobriram que Elinio finge ser surdo-mudo e pede auxílio às pessoas para o tratamento de um filho que estaria doente.

Na Casa Fernandes de materiais de construção, o homem teria roubado um telefone celular e fugido do local.

A proprietária da loja localizou a residência de Elinio e orientou a PM. Diante dos soldados, o homem confessou o furto e disse que vendeu o telefone em um bar.

Os policiais conduziram o homem para a Delegacia, onde foram executados os procedimentos legais. A dona do telefone reconheceu Elínio, mas não foi possível recuperar o aparelho.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
02
Ago/16

Barreiras: jovem sofre tentativa de homicídio na Vila Brasil









Uma tentativa de homicídio ocorreu por volta das 23h, na Avenida Joaquim Neto no bairro Vila Brasil, próximo à Igreja Católica São José, em Barreiras.

Segundo informações colhidas por nossa reportagem, um jovem de 22 anos foi baleado no braço esquerdo e procurou ajuda numa igreja evangélica próxima ao local do crime.

O jovem continuou sua fuga até um lote baldio, em frente à uma construção que há próxima à Igreja.

Ainda de acordo com informações, a vítima seria usuária de drogas . Uma equipe do SAMU prestou os primeiro socorros e, posteriormente, encaminhou o jovem para o Hospital do Oeste.

Uma guarnição do PETO da 83ª CIPM foi ao local fazer a segurança e registrar a tentativa de homicídio. A autoria e motivação não foi revelado pela vítima que não corre risco de morte.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
02
Ago/16

Dupla domina segurança e assalta farmácia no centro de Barreiras



Dois homens armados assaltaram a Farmácia Pague Menos localizada na Avenida Antônio Carlos Magalhães, próximo ao CDL, na noite desta segunda-feira (1), no centro de Barreiras.

A dupla chegou em uma moto e um dos bandidos invadiu o estabelecimento comercial, rendeu o segurança e anunciou o assalto. O homem não retirou o capacete durante toda a ação e disparou um tiro dentro da Farmácia

Não foi divulgada a quantia roubada. Policiais Militares foram ao local e registraram a ocorrência.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
02
Ago/16

ÁRABE PIZZA - Compre uma pizza grande e ganhe o refrigerante

Fonte: Publicidade
()
02
Ago/16

Venha morar no TOP PARK

Fonte: Publicidade
()
02
Ago/16

GLOBAL SYSTEM - Rastreamento veicular

Fonte: Publicidade
()
02
Ago/16

Moto roubada em São Desidério



Dois bandidos roubaram uma motocicleta modelo Honda Bros, placa NYS 0265, no Bairro Tangará, em São Desidério. Um dos homens portava arma de fogo. Após o roubo da moto, fugiram em direção a Barreiras.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e pede a quem puder fornecer informações sobre a moto, ligar para o número 190.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
02
Ago/16

Barreiras: bandidos roubam picape Strada em Barreirinhas

Homens armados roubaram uma picape Strada com placa OZF 5184, de cor preta, por volta das 18h, em frente ao Igacenter, no bairro de Barreirinhas, em Barreiras.

O proprietário pede a quem tiver informações sobre o veículo, entrar em contato com a polícia pelo número 190.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
01
Ago/16

Roda Velha: Bandidos rendem condutor e roubam dinheiro e todos os pneus do caminhão











O condutor de um caminhão, identificado como Faustino Antônio Rosa, foi sequestrado por alguns homens armados, quando estacionou o seu veículo modelo FH 540, no pátio do Posto Robson Nunes, em Roda Velha, no município de São Desidério, por volta das 22h da noite de ontem, domingo (31).

A vítima relatou à polícia que os homens o renderam e cobriram sua cabeça, enquanto seguiam por uma estrada vicinal. O caminhão parou em um determinado trecho e a quadrilha retirou os 24 pneus, além de roubar uma quantia de R$ 1.500 do motorista.

Ainda segundo a vítima, o grupo teve o apoio de três homens em um caminhão 1620, de cor vermelha. Após o roubo, o condutor foi deixado na entrada do Mosquito, na Baixada da Serra, nas proximidades de Roda Velha.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
01
Ago/16

Faculdade Dom Pedro II - Entre as melhores do Brasil

 

Fonte: Publicidade
()
01
Ago/16

Excursão à Correntina

 

Fonte: Publicidade
()
01
Ago/16

Ponto da Picanha - Qualidade em comer bem!!

 

Fonte: Publicidade
()
01
Ago/16

Cena comum em Barreiras...





No final da manhã desta segunda-feira, 01, por volta do meio dia, um motociclista caiu de uma moto na BR 242, em Barreiras. O motociclista contou que a moto derrapou na pista. Ele machucou a perna e a carona sofreu escoriações leves. Ambos foram atendidos pelo SAMU.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
01
Ago/16

LEM: Polícia Militar prende homem minutos após assalto na rodoviária

Policiais militares da 85ª CIPM prenderam Jackson Fonseca dos Santos, de 32 anos, por volta das 15h desta segunda-feira (1), após ser detido por populares por ter realizado um assalto a um guichê da empresa Rainha Transporte, na rodoviária de Luís Eduardo Magalhães.

Jackson usou um pedaço de madeira coberto por uma fita isolante para simular uma arma de fogo, e deu voz de assalto à funcionária, levando uma quantia de R$ 90,00.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o assaltante logo depois do assalto, recuperando todo o dinheiro roubado e conduzindo Jackson para a Delegacia de LEM.

O homem já possui passagem pela polícia.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
01
Ago/16

Grande Tonhão! Nos próximos meses, Prefeitura de Barreiras asfaltará 200 ruas



Três frentes de trabalho da Prefeitura de Barreiras estão trabalhando durante toda a semana para cumprir a meta de recuperar 200 ruas com pavimentação asfáltica até dezembro. Os trabalhos incluem preparação da base para receber tapa – buracos e recapeamento.

“A secretarias de infraestrutura e serviços públicos tem trabalhado diariamente de forma integrada e a nossa usina de asfalto vem também funcionando aos fins de semana para dar celeridade às obras. Neste sentido, a Prefeitura de Barreiras está investindo recursos próprios para garantir a conclusão dos trabalhos”, destacou a secretária de infraestrutura e obras Simone Kuriki.



Cerca de 20 bairros da zona urbana receberão as equipes de pavimentação. Os Bairros Ribeirão, Vila Brasil, Rio Grande, Renato Gonçalves e Vila Regina já foram beneficiados.  

Fonte:Yonara Alves/DIRCOM BARREIRAS
()
01
Ago/16

Últimos ganhadores da promoção do Santo Antonio Gás e Água



Fonte:Publicidade
()
01
Ago/16

Edital de Convocação do PTC

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
01
Ago/16

Edital de Convocação do PEN

 

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
01
Ago/16

Nota de Esclarecimento

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
01
Ago/16

Pré-candidatos a vereador manifestam apoio a Júnior Aracruz









Mais de 60 pré-candidatos a vereador do Partido Ecológico Nacional (PEN), do Partido da Mulher Brasileira (PMB) e do Partido Trabalhista Nacional (PTN), além do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), estiveram reunidos na noite desse domingo (31) para externar apoio à pré-candidatura de Júnior Aracruz, presidente do PTB, à prefeitura de Luís Eduardo Magalhães.

“Júnior ouviu todos os pré-candidatos democraticamente, por isso, ele foi escolhido como o melhor nome para receber apoio. Foi realizada análise e votação entre todos e a decisão foi majoritária. Estamos unidos no mesmo propósito”, ressaltou Danielle Porto, presidente do PMB.

Na ocasião, Júnior Aracruz contou que foram realizadas, até então, 1.090 reuniões com as comunidades do município, para ouvir as demandas dos cidadãos e oferecer apoio na luta por uma cidade mais desenvolvida. “Recebi de braços abertos todas as famílias e todos os partidos. É preciso esquecer as desavenças, nos abraçar e tolerar uns aos outros. Desejo a união e, para isso, estou à disposição de quem precisar”, declarou o pré-candidato a prefeito.

Segundo Delandio da Silva Oliveira, presidente do PTN, Júnior Aracruz vai receber apoio por ser um novo nome para a política de Luís Eduardo Magalhães e por sua história e reputação no município. “Iremos para a rua e vamos vencer a eleição ao lado de um candidato que é ficha limpa. Confiamos no Júnior porque é o melhor para conduzir e administrar a nossa cidade”, comemorou.

Júnior Aracruz está há 36 anos no município e encara sua primeira candidatura a um cargo político. A família sempre trabalhou por Luís Eduardo Magalhães. “Vou trabalhar com transparência e seriedade, pela vida dos mais necessitados”, garantiu Júnior Aracruz.

Fonte: Assessoria de Comunicação
()
01
Ago/16

Racco comemora seus 29 anos















A Racco Cosméticos comemorou no último sábado (30) seus 29 anos de sucessos na cidade de Barreiras, com uma confraternização no Cais e Porto. No domingo (31), a comemoração foi no Hotel Paranoá, em Luís Eduardo Magalhães. Os eventos foram grandes acontecimentos para os dois municípios, com mais de 180 convidadas todas ativadas na Racco.

"É muito bom saber que todas as nossas parceiras estão fazendo parte da nossa história e escrevendo sua jornada de sucesso, vamos aprender e empreender cada vez mais para fazer a diferença, nosso evento foi prova disso", disse Lília Ester, líder da Racco Cosméticos na região.

Os eventos ocorrem em clima de muita alegria e conhecimentos, onde foram feitos lançamentos e criadas ótimas oportunidades de negócio.

A campanha de Ativação continua. Venha para a Racco Cosméticos ATIVE SEU SUCESSO e ganhe na hora um lindo Relógio.

A equipe da RACCO COMESTICOS agradece a todos pela presença nas confraternizações.

A RACCO está localizada na Av JK, Luis Eduardo Magalhães, mais informações nos contatos: (77) 99971-6776 ou 99166-0550 falar com Liliam Ester.

Fonte: Publicidade
()
01
Ago/16

Peças para motores agrícolas, automotivos e geradores você encontra na AGROVIA

Fonte: Publicidade
()
01
Ago/16

Queima total de estoque na POLLO Materiais de Construção

 

Fonte: Publicidade
()
01
Ago/16

JN LOCAÇÕES

Fonte: Publicidade
()