21
Mar/14 |
Só na PRESENT ART! |
21
Mar/14 |
Sara Brandão: Celulite |
A celulite é "um termo coloquial para depósito de gordura no tecido fibroso causando irregularidades na pele que está por cima"; encontrando-se usualmente nas nádegas e partes posteriores das coxas . Caracteriza-se principalmente por ondulações da pele, dando a esta o aspecto de casca de laranja ou de ricota. Sendo a preocupação de muitas mulheres, é uma forma natural de o organismo armazenar gordura superficial.
Faz-se presente no corpo da grande maioria das mulheres (70% a 80%), e mesmo mulheres magras as têm com frequência.
A analise de um Profissional é fundamental para indicar o melhor método de tratamento para detecta em qual estágio a celulite se encontra ,podendo indicar o Tratamento ideal. Além disso, é preciso se alimentar bem.
Conheça os tratamentos que estão em alta e saiba mais sobre os novos equipamentos indicados para o “ combate a celulite”
Para mais informação ligue para:
77-36281215 /77-99073076 SARA BRANDÃO CENTRO AVANÇADO DE ESTÉTICA E ACUPUNTURA.
Deborah Assis
Esteticista e Terapeuta
O homem acusado de aplicar o golpe foi levado para a delegacia, mas depois liberado após acordo
A Polícia Militar conduziu a delegacia de polícia de LEM na tarde de ontem, quinta-feira, 20, um indivíduo acusado de praticar golpes em uma loja de tintas na cidade.
De acordo informações, o golpista fez três compras na loja usando nomes de outros clientes, enganando assim os vendedores da loja.
Ele ligava na loja se passando por cliente, fazia o pedido pelo telefone, recebia o material e é claro não pagava, pois a compra não estava nem em seu nome.
Funcionário da empresa sendo socorrido pelo SAMU
Ontem, na quarta vez que o meliante tentou dar mais uma vez o golpe, ele foi pego pela polícia.
O golpista ligou para um vendedor da loja, pedindo que ele fosse até um restaurante que o mesmo pagaria todo o dinheiro que ele devia a loja.
Assim que o vendedor chegou, o golpista propôs ao representante da loja que fossem no carro dele buscar o dinheiro. No meio do percurso, na Rua JK, na altura do Jardim Paraíso, o vendedor da loja temendo por sua vida pulou do veículo em movimento. Ele acabou se ferindo, sendo socorrido depois pelo SAMU e conduzido para a UPA.
O golpista fugiu do local, mas uma guarnição comandada por Chacal Alves empreendeu perseguição e conseguiu efetuar a prisão do mesmo.
PM Chacal Alves foi quem efetuou a prisão do acusado
Ele foi conduzido para a delegacia de polícia, mas acabou não ficando preso. O dono da loja fez um acordo para receber a dívida e não representou contra o golpista.
A polícia alerta os comerciantes para os diversos golpes ocorridos na praça. “É muito importante o comerciante ficar atento. Vender pelo telefone requer muita cautela. Esse sujeito usava nomes de clientes bons da loja, clientes de confiança, para poder praticar o golpe. É preciso desconfiar sempre”, aconselha o policial militar Chacal Alves.
Casa onde o crime aconteceu
O corpo da menina Hanna
O corpo da criança sendo removido para o IML
Uma criança foi morta e duas pessoas foram baleadas na noite de ontem, quinta-feira, 20, por volta das 20h, em uma residência na Rua Gilberto Gil, no Loteamento São Paulo, em Barreiras.
Segundo informações, um indivíduo conhecido por "bodinho" invadiu a residência da mãe das três vítimas, vindo a disparar vários tiros. Os disparos atingiram os irmãos Edmilson Alves e Caio César Alves Ramos. Um terceiro irmão, Tiago Alves, só não foi baleado por que conseguiu se esconder em um cômodo da casa.
A garotinha Hanna Aurelina Alves Ramos, de dois anos e seis meses de idade, que estava no colo do tio, foi atingida com dois tiros, um na altura da axila e o outro na perna direita.
Três equipes do SAMU foram ao local socorrer as três vítimas baleadas, mas somente os dois adultos foram socorridos e encaminhados para o Hospital do Oeste. A criança não resistiu aos ferimentos e morreu.
O corpo da criança foi encaminhado para o IML de Barreiras.
A polícia civil já está investigando o caso.
21
Mar/14 |
É festa! |
21
Mar/14 |
De 10% a 40% Off na Destak Interiores |
Rua Paraíba, 546, em frente a Praça Sérgio Alvim Mota, Centro de LEM. Fones: 77 3628-4316 e 9918-7632
Elegância e Requinte; tudo em um só lugar
Venha conhecer nossa linha linha exclusiva e ainda aproveitar os nossos descontos de 10% a 40% de desconto.
Rua Paraíba, 546, em frente a Praça Sérgio Alvim Mota, Centro de LEM. Fones: 77 3628-4316 e 9918-7632.
21
Mar/14 |
Essa é pra você sair do aluguel! |
21
Mar/14 |
Venha conhecer a Casa do Escritório |
Rua Paraíba, 426
Móveis de primeira qualidade com ótimos preços
Linha infantil
Venha conhecer a CASA DO ESCRITÓRIO, na Rua Paraíba,, centro de LEM. Fones: 77 3639-0650 e 9963-4647.
Visite também o nosso site www.casadoescritorioba.com.br - email: [email protected]
Venha nos fazer uma visita. Estamos lhe esperando.
21
Mar/14 |
Oportunidade de negócio |
Vende-se um caminhão Mercedes (foto), ano 2007/08, modelo 1318 baú.Valor: R$ 100 mil.
Interessados ligar para o fone: 77 9971-3428 (Mauro).
21
Mar/14 |
Uma cena que se repete |
Rua Paraíba, na altura do Mimoso I e Cidade Universitária
Avenida Tancredo Neves na divisa do Florais Léa com o Jardim Paraíso
Divisa do Florais Léa com o Jardim Paraíso
As fotos acima foram enviadas por internautas indignados com os problemas causados pela chuva que caiu na cidade de LEM na tarde desta quinta-feira, 20.
Todos os anos essa cena se repete.
21
Mar/14 |
Amigos da Jeisa. Vamos ajudar? |
O caminhão quase foi engolido pelo canal
A água tomou conta de tudo
Devido ao rio que se formou o motorista pensou se tratar de uma rua e caiu dentro do canal. Uma sinalização do canal poderia evitar acidentes como esse
Caminhão sendo retirado
Basta chover um pouco mais forte na cidade de LEM para que os problemas ocasionados pela falta de infraestrutura na cidade apareçam.
Na tarde desta quinta-feira, 20, um caminhão caiu dentro do canal dos cachorros, na Rua Piauí, no bairro Mimoso I, pertinho do centro.
Chovia muito na hora e a rua havia se tornado um verdadeiro rio. O motorista do caminhão, pensou que o canal, que estava coberto pela água, fosse um rua. O resultado você vê nas fotos.
Uma equipe da SUTRANS esteve no local e prepostos da prefeitura trabalharam na remoção do caminhão que só pôde ser retirado do local após o nível da água abaixar.
Moradores próximos do canal, relataram que o problema ocorre todos os anos e que já cansaram de pedir providências por parte da prefeitura para solucionar de vez o problema.
20
Mar/14 |
Homem é mortos a tiros no Santa Cruz |
Local do crime
Irmão de Francisco lamenta sua morteFrancisco Pereira Rocha, de 40 anos, natural de Central/BA, foi morto a tiros no final da tarde desta quinta-feira, 20, pouco depois das 17h, na Avenida Ayrton Senna, cruzamento com a Rua Central, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.
De acordo com informações, um homem armado e de bicicleta se aproximou de Francisco e efetuou os disparos, cerca de três.
Francisco morreu no local.
A polícia militar fez rondas pelo bairro no intuito de prender o assassino, mas ele conseguiu fugir.
A polícia civil já começou a investigar o caso e causa mais provável para o crime, é de vingança.
20
Mar/14 |
O cuidado que os seus pés merecem |
20
Mar/14 |
O seu momento com classe e estilo |
Recentemente Wiliam Santos Moreira, 28 anos, natural de Barreiras, foi preso por uma equipe da Polícia Militar, no município de Lapão. Ele é acusado de praticar cinco arrombamentos a residências na referida cidade.
Segundo a Polícia, o mesmo declarou ter trocado os objetos furtados por droga. E como diz o adágio popular: é cômico se não fosse trágico.
Na tarde de ontem, quarta-feira, 19, o acusado estava feliz porque recebeu o alvará de soltura, mas quando foi deixando a prisão, a delegada que responde por Lapão – Dra. Cláudia, disse: “Está solto, está preso".
Naquele momento acabava de chegar um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Barreiras, onde Wiliam era fugitivo.
A alegria do barreirense durou pouco.
Após o depoimento do jovem Reicharles, sobrevivente aos disparos, de 17 anos, a delegada da Polícia Civil da cidade de São Gabriel, Marissilva Bastos, já identificou os suspeitos de duplo assassinato que ocorreu na madrugada de segunda-feira, 17, no referido município.
Reicharles contou à delegada que estava na Praça dos Rangos com sua irmã Taíne Silva Vaz, de 15 anos, o namorado dela identificado como Danilo, um amigo de Danilo conhecido por Nego, além de Ebimael Santos Almeida, Willian e Lázaro.
Conforme informou à Polícia, uma discussão foi iniciada e Nego disparou um tiro contra Ebimael, que morreu no local.
De acordo com o mesmo, ele e sua irmã correram e foram seguidos por Lázaro e Willian. O adolescente contou que Lázaro disparou um tiro contra sua irmã, que após cair no chão ainda foi atingida por mais dois tiros efetuados por William.
Os acusados de participação no crime não foram localizados pela Polícia.
Olá Sigi,
Não sabia que em plena rua São Francisco passava um rio. Agora ao invés dos moradores comprarem carros, vão ter que comprar barcos.
Perguntamos à Administração Pública como solucionar o problema da população do bairro mimoso l ? E mais quanto tempo esperar pra isso acontecer?
Até porque quem tem residência, comércio ou que motivo seja escolheu aquele local para fazer seu investimento. Lembrando pagando impostos altíssimos e sem força nenhuma diante dos problemas causados a cada chuva que cai na cidade.
Já vi máquina retroescavadeira tirando areia de dentro daquele canal e sinceramente ri da situação, pois basta chover para voltar toda a terra de novo; isso é obvio e ineficaz.
A cidade de LEM precisa entrar num contexto de obras que dão soluções definitivas e não paliativas. A população anseia por obra eficaz na nossa cidade.
Atenciosamente,
Cidadão de Luís Eduardo Magalhães/BA
20
Mar/14 |
A sua visão é a nossa missão! |
20
Mar/14 |
Teen Malhas é Malwee |
20
Mar/14 |
Idoso é morto a pauladas em Uibaí |
Na noite de ontem, quarta-feira, 19, no povoado de Quixabeira, município de Uibaí, o senhor Gilberto Pereira da Silva, de 65 anos, foi assassinado a pauladas.
Segundo a Polícia, o mesmo tinha um relacionamento amoroso com Silvandira Sena Macedo residente na referida localidade.
Sendo que no momento do crime, o senhor estava no interior da sua casa quando foi surpreendido e abordado por Antônio Carlos Bonfim e Roberto Alves Bonfim, pai e filho, respectivamente.
Ainda conforme informações, os acusados retiram o idoso de dentro da residência de Silvandira e começaram o espancamento.
O aposentado foi brutalmente morto a pauladas. Seu corpo foi necropsiado no IM L de Irecê.
De acordo com testemunhas, Roberto Alves já teve um relacionamento com Silvandira o que fica caracterizado um suposto crime passional. A Polícia civil investiga o caso.
Coordenador da VISA, Márcio Pita
A Vigilância Sanitária do município de Barreiras apreendeu nesta quarta-feira, 19, vários medicamentos como suplementos alimentares, formol, antibióticos, analgésicos, entre outros, com data de validade vencida e outras irregularidades.
O coordenador da VISA, Márcio Pita, ao visitar a clínica veterinária CENTROVET, acabou notificando o estabelecimento comercial, por encontrar várias irregularidades, como medicamentos vencidos. Entre os remédios vencidos estava um com quase 13 anos de vencimento, que estava sendo aplicados em animais.
Outra situação encontrada, foi a venda e aplicação de medicação humana em animais, como é o caso dos remédios Propofol, Cloridrato de Clorpromazina, entre outros que tanto eram vendidos, quanto aplicados em animais.
Este procedimento é proibido em clínica veterinária e somente é permitido em farmácias e com receita médica.
20
Mar/14 |
DESTAQUES ACELEM - O PRÊMIO QUE É SHOW! |