A celulite é uma alteração causada pelo acúmulo de gordura, água e toxinas nas células, fazendo com que essas células fiquem cheias e endurecidas, deixando o local com desníveis (ondulações e retrações) e nódulos, que se manifesta externamente através dos furinhos indesejados na e/ou em "casca de laranja". É causada por alterações no tecido gorduroso sob a pele, em conjunto com alterações na microcirculação e consequente aumento do tecido fibroso.
A celulite não é uma condição médica grave, mas pode causar desconforto nas mulheres por causa da aparência que confere à pele. Causas.
Existem vários fatores para uma pessoa desenvolver celulite. O excesso de peso é um fator determinante, mas muitas mulheres que tem o peso normal, ou mesmo abaixo do normal, podem apresentar uma alteração no equilíbrio entre a quantidade de gordura do corpo e a massa muscular. Então, uma mulher magra pode ter uma proporção maior de gordura e menor de musculatura, mantendo normal ou baixo o seu peso final. Este excesso de gordura, associado à ação dos hormônios femininos e alterações na microcirculação e nos e linfáticos acabará formando celulite. Existe também fatores externos como cigarro, estresse, ma alimentação, poluição e falta de exercícios físico.
A ocorrência da celulite é bem mais comum entre as mulheres do que entre os homens. Segundo a Sociedade Brasileira de Dermatologia, oito em cada 10 mulheres têm algum grau de celulite. Isso ocorre porque é mais comum nesse sexo a gordura se acumular nas coxas, quadris e nádegas – áreas comuns para a celulite. Também é mais frequente nas mulheres devido à estrutura das fibras do tecido conjuntivo feminino, que é diferente da do homem, o que propicia o aparecimento da celulite.
Ter celulite não significa que você está acima do peso. Até mesmo pessoas magras podem ter. Mas, se você está acima do peso, a perda de peso pode reduzir a celulite.
Outros fatores que influenciam a quantidade de celulite que você tem e como é visível incluem:
Má alimentação
Dieta rica em gordura
Metabolismo lento
Sedentarismo
Alterações hormonais
A Sara Brandão possui hoje o que há de mais modernos em aparelhos e produtos para tratamento de Celulite, venham fazer sua avaliação.
SARA BRANDÃO CENTRO AVANÇADO DE ESTÉTICA E ACUPUNTURA
AGENDE SUA AVALIAÇÃO
DEBORAH ASSIS
(TERAPEUTA ACUPUNTURISTA E PSICANALISTA CLÍNICA, DERMATICISTA)
DEBORAH ASSIS
(DERMATICISTA , TERAPEUTA ACUPUNTURISTA E PSICANALISTA CLÍNICA)
ONP: 1127716 BA
CRTH-BR 1127716
FORMADA EM MEDICINA ORIENTAL CHINESA
ESPECIALIZAÇÃO EM TRATAMENTO FACIAL.
Para mais informações:
Ligue: 36281215/99073076/99074976
Rua Castro Alves n° 1249 QD 69 lt 08 Centro (Rua da Lotérica)
FACE: SARA BRANDAO LUIS EDUARDO MAGALHÃES
Site: www.sarabrandao.com.br
FACE: sara brandao luis eduardomagalhaes
O SAMU e a PM no local
Uma tentativa de homicídio ocorreu no final da noite de ontem, domingo, 9, por volta das 23h30, na Rua Cardeal Arco Verde, no bairro Morada Nova, em Barreiras.
De acordo com informações, indivíduos não identificados atiraram contra um jovem, acertando pelo menos dois tiros no rapaz que foi socorrido pelo SAMU no local e encaminhado para o Hospital do Oeste.
A polícia militar registrou a ocorrência. A motivação do crime não foi revelada.
Zé Ilton, o vereador mais votado em São Desidério: "Agora é a hora da mudança"
Zé Ilton ao lado da esposa Nilva Maria
O tucano Zé Ilton foi o candidato a vereador mais votado no município de São Desidério. Foram 775 votos, ou 4,39% do total do votos. Paranaense de Tamboara, ele chegou em Roda Velha, juntamente com a família, em 2002. Desde então tem se destacado como um líder nato, sempre defendendo o distrito tão abandonado pela família Barbosa nesses últimos anos.
Durante todo esse tempo, Zé Ilton viu como Roda Velha era desassistida pelo governo municipal e desde então vinha fazendo oposição, com exceção nas eleições 2012 que apoiou à candidatura de Demi Barbosa. “Mas ele não cumpriu o que havia prometido para nós aqui em Roda Velha e assim voltamos a fazer oposição e a buscar um novo rumo para o nosso distrito”, conta ele.
Zé Nilton mostra uma das obras inacabas do governo Barbosa
A famosa Academia da Saúde também inacabada
Zé Ilton foi um dos líderes que ajudou a eleger o novo prefeito do município, o professor Zé Carlos, com uma vitória esmagadora, quase 70% dos votos. A vitória veio acompanhada com a revolta do abandono. “Cerca de 77% do orçamento de São Desidério vem de Roda Velha. O que nós ganhamos em troca?”, indaga ele.
Com cerca de R$ 500 mil entrando todos os dias no cofre da prefeitura, o agora vereador não consegue entender o porquê da prefeitura não trabalhar em Roda Velha. “Escolas sem estrutura, sem muros, com ginásio inacabados, praças, academias públicas, a falta de infraestrutura e principalmente de saúde, fez com que a população do município acordasse e buscasse tanto a mudança. Hoje não temos médico em Roda Velha, eles foram embora por que não recebiam”, revelou Zé Ilton.
Zé Ilton ao lado do amigo, o professor Zé Carlos, o novo prefeito de São Desidério
Zé Ilton vê com bons olhos o novo governo, mas disse que o trabalho será árduo. “Nós somos um município rico com uma população pobre, temos casos extremos abaixo da pobreza em todo o município. O trabalho vai ser árduo. Eu costumo dizer que eu só vou relaxar depois do dia 31 de dezembro de 2020, quando nosso mandato terminar. Em Roda Velha mesmo nós não temos saúde, não temos educação e nem segurança. Juntos com o prefeito Zé Carlos vamos mudar essa realidade.
No final da tarde deste domingo, 9, policiais militares da 84ª CIPM de Barreiras interceptaram um veículo VW Cross Fox, de cor prata, na BR 135, nas proximidades do Fribarreiras. O veículo havia sido tomado de assalto pouco antes em Riachão das Neves.
Os ocupantes do veículo ainda trocaram tiros com os policiais antes de fugiram para o mato. O carro foi apresentado no complexo policial onde está a disposição do proprietário.
A moto que Vaninho e Jackson estavam
O caminhão envolvido no acidente
Vaninho Santana de Souza, de 37 anos, morreu na madrugada deste domingo, 09, após ficar dois dias internado no Hospital do Oeste, após sofrer um acidente de moto na BR 242, em Cristópolis. Acidente esse ocorrido na noite de sexta-feira, 7 (Clique AQUI para rever a matéria).
Ontem, sábado, 8, outro ocupante da moto já havia vindo a óbito. Jackson da Silva Reis, de 34 anos (Clique AQUI para rever a matéria).
Local do acidente
A moto e o veículo envolvidos no acidente
A motociclista sendo socorrida pelo SAMU
O veículo envolvido no acidente
Na tarde deste domingo, 9, por volta das 15h30, ocorreu uma colisão entre um carro e uma moto deixando uma mulher ferida na Rua Guiomar Porto, logo acima da feira livre no bairro Sandra Regina, em Barreiras.
A mulher trafegava com sua moto pela Rua Guiomar Porto quando foi surpreendida pelo veículo que trafegava pela Avenida Capitão Manoel Miranda, não respeitando a preferência da motociclista.
Na colisão, a condutora da moto teve ferimentos leves e foi socorrida por uma equipe do SAMU no local e encaminhada para uma unidade de saúde.
Armas, drogas e dinheiro
Na noite de ontem, sábado, 8, por volta das 21h, dois indivíduos armados e a bordo de uma moto Honda Bros, de cor vermelha, tomaram de assalto de um entregador de lanches, na cidade de LEM, uma moto Honda CG Titan 160.
A polícia militar foi informada do ocorrido e saiu em diligencias para localizar a motocicleta. A informação que a PM levantou dava conta que a moto estaria em uma residência na Rua Central, no bairro Santa Cruz.
A moto usada no assalto e a moto recuperada pela PM
Ao averiguar a informação, os policiais militares encontraram na casa um adolescente de 14 anos, juntamente com a moto utilizada no assalto, uma Bros vermelha adulterada e a moto roubada do entregador de lanches, a Honda CG 160.
Ainda na residência, os policiais encontraram um revólver calibre 38 municiado e uma pistola Bereta calibre 32, 15 pedras de crack, uma pequena quantia em dinheiro e outros objetos.
Tudo foi apresentado na delegacia de polícia.
A polícia militar da região oeste ainda está sem acreditar no que ocorreu na noite de ontem, sábado, 8, na cidade de Riachão das Neves, quando o soldado Decio acabou morto de forma covarde com um golpe de faca no pescoço.
O policial fazia rondas com sua tropa, quando foi atacado por trás pelo assassino que fugiu logo em seguida. Os colegas do PM se preocuparam logo em socorrer o amigo, mas Decio não resistiu e morreu.
Policiais da RONDESP de Barreiras foram para a cidade de Riachão das Neves e juntos com a polícia local realizaram diligencias para deter o criminoso que ao bater de frente com a polícia não se intimidou e partiu para o confronto sendo abatido.
Os corpos do policial e do assassino foram removidos para o IML de Barreiras. Até o momento não há sequer uma motivação para que “Eltim”, como era conhecido o assassino, viesse a cometer o crime.
Soldado Decio, era morador da cidade de Santa Rita de Cássia, e estava na cidade dando apoio a segurança de uma festa política. O policial já havia trabalhado também na 85ª CIPM de Luís Eduardo Magalhães, onde era querido por todos. Era um policial tranquilo, calmo e que fazia o seu trabalho muito bem. Decio deixa a esposa e uma filhinha de apenas dois meses.
Um perda muito grande para a polícia militar. Que Deus conforte sua família.
09
Out/16 |
SEGURO DPVAT É COM A RC SEGUROS |
09
Out/16 |
G7 NET - A verdadeira fibra ótica |
09
Out/16 |
VIDA FARMA mais saúde na sua vida |
O assassino do policial Decio, identificado até o momento Welington, vulgo "Eltim", teria sido morto durante confronto com policiais militares de Riachão das Neves. Essa foi a informação que chegou na redação do Blog do Sigi Vilares no início da madrugada deste domingo, 9.
Local onde ocorria a festa
Um policial Militar foi morto durante a festa de comemoração da vitória do prefeito eleito de Riachão das Neves, Miguel Crisóstomo, na noite deste sábado, 8, por volta das 21h30, na Praça do Fórum.
O soldado Decio fazia parte de um pelotão que fazia ronda em meio à multidão, quando foi atingido com um golpe de faca no pescoço, por um indivíduo de prenome Welington, vulgo "Eltim", o qual fugiu após o crime.
A polícia militar faz rondas no sentido de prender o criminoso. Policiais Militares da RONDESP também foram para a cidade de Riachão das Neves para intensificar as buscas.
Nas redes sociais já há fotos do suposto assassino.
No final da tarde deste sábado, 8, por volta das 17h40, uma criança do sexo masculino que nasceu prematura na maternidade Gileno de Sá, na cidade de LEM, foi encaminhada pela equipe médica do SAMU até o aeroporto da cidade onde, juntamente com a mãe, foi transferida em um avião UTI aérea para um hospital em Salvador.
Um rapaz foi esfaqueado no início da noite deste sábado, 8, por um desafeto na entrada do bairro Boa Sorte, em Barreiras. A vítima foi golpeada três vezes, sendo socorrida por duas equipes do SAMU para o Hospital do Oeste.
08
Out/16 |
Parabéns pra você! |
Quem está aniversariando neste sábado, 8, é o enfermeiro do SAMU de LEM, Alessandro Xan. A equipe do SAMU e familiares parabenizam esse profissional da saúde por este dia tão especial.
O veículo foi apresentado na delegacia de Ibotirama
Na tarde deste sábado, 8, por volta das 15h30, uma guarnição da CIPE/Cerrado realizava patrulhamento na BR 242, na altura do distrito do Javi, no município do Muquém do São Francisco, quando avistou um veículo Fiat Punto, de cor prata, placa NTZ-6766, com características de abandono.
Após consulta através do sistema Infoseg, os policiais do Cerrado constataram que a referida placa de identificação do veículo não estava de acordo com o chassi, sendo constatado que a placa correta era JHX-0689.
Assim, a CIPE/Cerrado conduziu o veículo à delegacia de polícia de Ibotirama, para registrar o boletim de ocorrência o que não foi possível, pois a internet não estava disponível no momento.
08
Out/16 |
Galego Lanches - Qualidade que dá gosto! |
A operadora de celular Claro está tornando realidade a internet 4G em Barreiras. A equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares esteve acompanhando nesta semana os técnicos da operadora Claro que realizaram testes no Centro da cidade, feira livre e até nas proximidades da Câmara de Vereadores, conseguiu captar o sinal 4G em aparelhos que utilizam esse tecnologia.
O repórter Jadiel Luiz, flagrou agentes da Claro instalando fibra ótica até a torre de celular que fica na Rua José Rocha, no Centro de Barreiras. Nas proximidades da feira livre a aproximadamente um mês de acompanhamento foi confirmado o sinal da internet 4G da Claro, que está a princípio em fase de testes.
O serviço a princípio só funciona parcialmente no centro de Barreiras, unicamente desta torre que também é utilizado pela operadora Vivo, mas esta última ainda não instalou 4G. Não foi confirmado pelos agentes da Claro se há previsão de instalar 4G em outras torres em Barreiras pela operadora, para atingir outros bairros na cidade.
A internet 4G oferece uma internet rápida. A equipe de reportagem conseguiu fazer alguns testes na prática, utilizando um aparelho smarthphone da Iphone, com medidor de internet, ao lado da agência do Bradesco, no centro, que fica poucos metros da única torre instalada esta tecnologia 4G. Na ocasião foi registrado velocidades em torno de 23mpbs até um pouco mais de 36mbps, o que a torna uma das internet mais rápidas em Barreiras e muito superior a velocidade da tecnologia 3G, que já existe a alguns anos.
Em Barreiras, existem as operadoras móveis de celulares da Vivo, Claro, Oi, Tim e Nextel, mas a única até o momento que está em fase de testes ainda a tecnologia 4G é a Claro, as demais possuem no máximo a tecnologia 3G, algumas parciais e a Vivo em toda a cidade.
A internet 4G é a sucessora direta da 3G, que traz avanços significativos principalmente na velocidade de conexão e no carregamento de dados. A sigla vem da expressão 4th Generation, ou seja, a quarta geração de internet móvel. A principal vantagem da 4G é a sua facilidade de carregar e enviar dados, o que torna possível, por exemplo, assistir a filmes de alta definição enquanto são baixados, ou armazenar vídeos no computador no momento em que estão sendo captados pela câmera.
A tecnologia 4G promete aumentar várias vezes a velocidade de navegação em relação ao 3G. O seu serviço também é mais estável, permitindo uma qualidade de conexão até mesmo em veículos em movimento, ao contrário da conexão atual, que muitas vezes tem o sinal reduzido nessas situações.
Por fim, a 4G tem altas velocidades de internet, mas por ser de operadora móvel, o consumo é limitado conforme os pacotes contratados pelo cliente, não dando liberdade ao cliente de usar a vontade.
08
Out/16 |
HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso |
A maior variedade você encontra no HortiFrutiFrutas e verduras fresquinhas
O melhor açougue da cidade de LEM
Adega climatizada com os melhores vinhos do mundo
O HortiFruti é o local certo para você fazer as suas compras. A maior variedade, o melhor açougue, frutas e verduras fresquinhas. Além da melhor adega da região e estacionamentos exclusivos.
Quer comodidade em suas compras? E produtos de primeira linha? Então venha para o HortiFruti!
08
Out/16 |
Vamos ajudar o Tadeo? |