Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
12
Nov/16

Supermercados TABITA - O ponto certo da economia

Fonte: Publicidade
()
12
Nov/16

Em LEM você tem o Condomínio Pache













 

Fonte: Publicidade
()
12
Nov/16

PARA TODOS Supermercados - Feito para você e sua família

Fonte: Publicidade
()
12
Nov/16

Candango preso em Barreiras é transferido para o DF









Na manhã deste sábado, 12, por volta das 09h30, um preso do complexo policial de Barreiras foi transferido para Brasília/DF.

Segundo informações, Fabiano Mesquita Gomes teria um mandado em aberto no DF. Preso em Barreiras, Fabiano voltou para Brasília a bordo de uma viatura da polícia civil do DF e muito bem vigiado por homens fortemente armados.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
12
Nov/16

Homem é encontrado morto na zona rural de Oliveira dos Brejinhos


Deu entrada na manhã deste sábado, 12, o corpo de Antônio Ilson Portela, de 49 anos, morador do povoado de Cachoeira do Brundué, zona rural de Oliveira dos Brejinhos. Ele foi encontrado morto dentro de casa, após beber com amigos.

A necropsia revelará a causa morte.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
12
Nov/16

Hoje tem feijoada na ANTONIETTA

Fonte:Publicidade
()
12
Nov/16

Sara Brandão - Centro Avançado de Estética, Acupuntura e Psicanálise Clínica

Fonte:Publicidade
()
12
Nov/16

Hoje tem feijoada com samba no BUTECO

Fonte:Publicidade
()
12
Nov/16

Homem é morto a tiros na zona rural de Muquém do São Francisco

Na manhã deste sábado, 12, deu entrada no IML de Barreiras, o corpo de Lino Rocha Fagundes, de 26 anos.

Lino foi morto a tiros no povoado de Passagem, no município de Muquém do São Francisco. Crime ocorrido na manhã de ontem, 11. De acordo com informações, outras duas pessoas teriam sido feridas no atentado.

Após a necropsia o corpo será liberado para o velório e sepultamento.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
12
Nov/16

Supermercado Espírito Santo - O mercado da dona de casa inteligente

Ofertas válidas também para o Super Econômico

Fonte:Publicidade
()
12
Nov/16

HUMMMMMM... O seu almoço hoje promete...É TUKA´S BURGER

Fonte:Publicidade
()
12
Nov/16

Promoção Relâmpago no Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
12
Nov/16

Delegacia do CRECI entrega novas carteiras para corretores em LEM







Na tarde desta sexta-feira, 11, por volta das 14h30, a 12° delegacia do CRECI em LEM entregou as carteiras dos novos corretores de imóveis da cidade. O evento ocorreu no auditório do Hotel Solar Rio de Pedras.

A solenidade começou com o hino nacional brasileiro e contou com a presença do presidente CRECI na Bahia, Samuel Prado, a diretora de eventos, Consuelo, o delegado regional do CRECI, Francisco Pereira Neto (o Chiquinho) e o delegado do CRECI de Barreiras, Sávio Ribas.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
12
Nov/16

LEM: Estudantes e professores protestam contra a PEC 55


























Na tarde desta sexta-feira, 11, por volta das 16h, estudantes da UFOB, alunos de escolas públicas, professores e representantes do sindicato dos professores, fizeram um manifesto contra a PEC 55 que limita gastos públicos pelos próximos 20 anos.

A mobilização que começou na praça Sérgio Alvim Mota, praça da matriz, no centro da cidade foi pacífica. Os estudantes puderam ainda tirar suas dúvidas e discutir mais sobre a PEC.

Durante o manifesto surgiu em meio ao contra a PEC um estudante de direito, o Rafael Moraes que era favor da PEC 55, mas nada o que atrapalhasse o manifesto, pois houve um debate consciente entre o professor Heverson Lima de Matos da UFOB.

Em seguida os estudantes seguiram pelas rua do centro da cidade escoltados pela polícia militar que controlava o trânsito e mantinha a ordem. Os estudantes percorreram as ruas do centro, atravessando a BR 242 e chegaram até os bairros Florais Léa e Santa Cruz.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
12
Nov/16

Em entrevista à Rádio Cultura, coordenador geral da 10ª CIRETRAN conta o porquê do cancelamento das provas práticas em LEM



Na tarde desta sexta-feira, 11, o coordenador geral da 10ª CIRETRAN, Marcos Lira, foi entrevistado no programa Informativo Cultura, da Rádio Cultura, apresentado pelo radialista Naldo Vilares.

Marcos Lira falou a respeito da paralisação das provas práticas que ocorriam na cidade de Luís Eduardo Magalhães. Fato ocorrido no último dia 05, e o retorno nesta sexta-feira ,11. Marcos Lira falou também da polêmica que se formou em torno do assunto.

O coordenador fez questão de esclarecer que a RETRAN de LEM é totalmente subordinada a 10ª CIRETRAN de Barreiras, que além de Luís Eduardo, ainda responde por outras 11 cidades e que a única cidade além da sede que realiza todo processo para retirada de CNH e quaisquer serviços ligados ao DETRAN Bahia é a cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Indagado pelo radialista sobre o que de fato aconteceu para que fosse suspenso as provas práticas na cidade, Lira respondeu que tudo não passou de uma tentativa de desestabilizar um trabalho sério que vinha sendo desenvolvido pela 10ª CIRETRAN com um apoio mínimo da prefeitura que dava uma ajuda de R$ 100 no abastecimento da viatura que faz o transporte do examinadores e do pagamento do almoço deles.



"Nós fomos surpreendidos por um comunicado na quinta-feira, 03, às vésperas da realização das provas de que não teríamos mais esse apoio, que era mínimo e diante disso resolvemos suspender a vinda dos nossos agentes; porém diante do ocorrido fui na capital e conversei com meu superior o Lúcio Gomes, que é o diretor geral do DETRAN, e ele nos autorizou a voltar com o nosso serviço e ainda arcar com as despesas. Com isso voltamos a realizar nesta sexta-feira, 11, as provas normalmente, revelou Marcos Lira.

O coordenador disse ainda não acreditar que essa decisão tenha partido do prefeito Humberto Santa Cruz e sim de meia dúzia de gatos pingados que estariam insatisfeitos com o trabalho sério que vem sendo desenvolvido pelo os examinadores da 10ª CIRETRAN e que por algum motivo tentaram desmoralizar os servidores diante do diretor geral do DETRAN Bahia, mas que isso não deu certo e que os servidores de Barreiras continuarão a prestar os serviços com muita seriedade e que a população de LEM pode ficar tranquila, pois as provas e todos os serviços da RETRAN continuam normalmente.

No final Marcos Lira, acrescentou que é totalmente a favor do progresso da RETRAN de LEM.

Fonte:Da Redação/Blog do Sigi Vilares
()
12
Nov/16

Ailton Paranhos Ambientes Planejados - Móveis na medida para a vida toda!



Fonte:Publicidade
()
12
Nov/16

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo





















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Informe Publicitário
()
12
Nov/16

Polícia Civil de LEM apreende em Barreiras veículo que teria sido usado na morte de empresário











No início da tarde desta sexta-feira, 11, por volta das 13h, policiais civis de LEM foram informados de um veículo Honda Civic com as mesmas características como o do que foi usado na execução do empresário Saturnino Martins de Souza, de 47 anos, ocorrido no início da manhã desta sexta-feira, 11, no bairro Vereda Tropical.

O carro estava abandonado na zona rural de Barreiras, em uma área de eucalipto, distante cerca de 30 quilômetros de LEM.

No interior do veículo havia várias folhas de árvores. As duas placas do veículo haviam sido retiradas. Em seguida os suspeitos teriam colocado fogo na área verde dos eucaliptos para provavelmente o fogo se alastrar e chegar ao veículo. Mas as chamas foram contidas por funcionários da fazenda.

O veículo foi removido e apresentado na delegacia de polícia de LEM onde passará por perícia.⁠⁠⁠⁠

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
12
Nov/16

RONDESP apreende espingarda durante fuga de suspeito em Baianópolis



No final no final da tarde desta sexta-feira, 11, por volta das 17h, na Operação Safra, nas imediações do povoado Cascudeiro, no município de Baianópolis, foi apreendido uma arma de fogo.

Policiais Militares da RONDESP receberam a informação de que indivíduos desconhecidos rondavam uma fazenda de forma estranha e com tom de ameaça. Os policiais fizeram o patrulhamento tático na fazenda. Um dos indivíduos ao perceber a aproximação da viatura acabou fugindo para uma área de mata, deixando para trás um espingarda calibre 28 municiada.

Ainda AP tentarem um acompanhamento, não foi logrado êxito na sua captura, sendo que o suspeito deixou para trás uma arma de fogo tipo espingarda calibre 28, com três cartuchos intactos.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
12
Nov/16

Pastelão do Binatão - O maior e o melhor da região

Fonte: Publicidade
()
12
Nov/16

ÁRABE PIZZA - Compre uma pizza grande e ganhe o refrigerante

Fonte: Publicidade
()
12
Nov/16

Promoção Delivery no Bahia West Grill

Fonte: Publicidade
()
12
Nov/16

Barreiras: Tarde chuvosa termina com quatro acidentes na Serra do Saco


O SAMU atendeu no local o motorista do caminhão


Uma guarnição do PETO da 83 CIPM registrou os acidentes




O primeiro caso foi o desse Gol que saiu da pista




O caminhão derrapou na pista e tombou






A ambulância foi rebocada

Na tarde desta sexta-feira, 11, por volta das 16h, ocorreram quatro acidentes na BR 242, na altura da Serra do Saco, em Barreiras.

No momento chovia no local e no primeiro acidente, uma caminhonete teria perdido o controle e colidido na lateral de uma das viaturas da Força Nacional de segurança que estava em comboio e seguia sentido Salvador.

Pouco depois, o condutor de uma ambulância, que descia a serra, perdeu o controle, saiu da pista.

Minutos após o segundo acidente, o condutor de um veículo VW Gol, saiu da pista e só parou dentro de um matagal.

O quarto acidente foi com um caminhão Ford Cargo carregado. O motorista perdeu o controle ao derrapar na pista. O caminhão tombou, bloqueando parcialmente a rodovia.

Nenhum acidente está relacionado ao outro, todos aconteceram em momentos diferentes no intervalo de menos de uma hora, aproximadamente.

O único ferido foi o condutor do caminhão que teve ferimentos leves na cabeça e em um dos pés. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU e logo em seguida liberado.

Policiais Militares do PETO da 83 CIPM de Barreiras registraram o acidente.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
11
Nov/16

Manifestantes protestam em Barreiras contra a PEC 55















Na tarde desta sexta-feira, 11, ocorreu uma manifestação no centro de Barreiras contra a PEC 55, que está em votação no senado federal.

Alunos do IFBA, UFOB, alguns outros colégios, professores, servidores da saúde, CUT, alguns índios e de representantes de diversos setores se reuniram e cruzaram as principais avenidas do centro da cidade, sempre exibindo cartazes.

Os manifestantes acreditam que a PEC 55 irá prejudicar o orçamento de áreas importantes como a da saúde e da educação, além de causar outros prejuízos à população.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
11
Nov/16

Parabéns pra você!!!!



Quem está aniversariando nesta sexta feira, 11, é o repórter cinematográfico da TV Oeste na cidade de Luís Eduardo Magalhães, Fernando Correia. Ao lado de seu parceiro, o jornalista Muller Nunes, desenvolve um importante trabalho junto a mídia estadual.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()