Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
11
Jul/14

Super promoção na ABRACADABRA ONE STORE, até 40% de desconto!


Rua Clériston Andrade, 1246, centro. Fone: 77 3639-0640.

Aproveite a liquidação ABRACADABRA ONE STORE DE LEM! Renove o guarda roupa de seu filho (a) com o melhor da moda.

Toda a loja em até 40% de descontos! E ainda dividimos em até 4x no cartão. TEMOS A MELHOR COLEÇÃO DE INVERNO PARA O SEU PEQUENO.

Promoção válida de 03/07 a 03/08. Esperamos por você!

Fonte:Informe publicitário
()
11
Jul/14

Indecisão causa acidente no Florais Léa





O acidente foi por volta das 14h20 desta sexta-feira, 11, no cruzamento das avenidas Tancredo Neves e Ibitiara, no bairro Florais Léa.

A colisão foi entre um Mitsubishi Pajero e uma máquina Patrol Niveladora que estava trabalhando na Avenida Tancredo Neves.





A indecisão dos motoristas teria provocado o acidente.

Segundo a condutora da Pajero, ela parou ao se aproximar da Patrol que também freou. Ao arrancar para sair com o veiculo, a Patrol também acelerou colidindo assim na lateral esquerda da Pajero, acertando em cheio a porta do motorista.





Ninguém ficou ferido no acidente, apenas danos materiais.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com informações e fotos do site INFORME LEM
()
11
Jul/14

Mês de aniversário na TEEN MALHAS

Fonte:Publicidade
()
11
Jul/14

Mais de 4 mil pneus são recolhidos em LEM pela prefeitura Municipal

Dezenas de pneus inservíveis foram recolhidos do Ecoponto localizado no Bairro mimoso 2, durante esta sexta-feira (11), em Luís Eduardo Magalhães. Uma ação da Secretaria de Saúde, através do Núcleo de Endemias em parceria com a Secretaria de Infraestrutura.

Os lixos foram recolhidos pela empresa Reciclanip (Associação Nacional de Industria de Pneus) de São Paulo que firmou uma parceria com a prefeitura de LEM.



Foram coletados cerca de 4.200 pneus no período de 14,15e 16 de Abril e 28, 29e 30 do mesmo mês. A operação serve para evitar o foco do mosquito da dengue e diminuir o impacto ambiental no Município.

Segundo a diretora de vigilância em saúde, Maísa Luana Leonel, os pneus recolhidos são destinados e reaproveitados de diversas formas pela empresa.

De acordo com informações da empresa Reciclanip em seu site, o uso dos pneus descartados são na fabricação de solados de sapatos, borrachas de vedação, dutos pluviais, pisos para quadras poliesportivas, pisos industriais, além de tapetes para automóveis.

Mais recentemente, surgiram estudos para utilização dos pneus inservíveis como componentes para a fabricação de manta asfáltica e asfalto-borracha, processo que tem sido acompanhado e aprovado pela indústria de pneumáticos.

Fonte:Repórter Agnaldo Silva/Blog do Sigi Vilares
()
11
Jul/14

Máscara 20 em 1, resultado em 3 minutos

Fonte:Publicidade
()
11
Jul/14

Bairro Jardim Paraíso sedia reunião de revisão do Plano Diretor

O bairro Jardim Paraíso recebe nesta sexta-feira, 11, a quarta reunião de revisão e atualização do Plano Diretor de Luís Eduardo Magalhães, às 19h, no Colégio Mimoso do Oeste (CMO). As reuniões setoriais têm por objetivo ouvir da população as demandas que virão a ser incorporadas no plano.

Em junho os bairros Jardim das Oliveiras e Tropical Ville (dia 10); Mimoso II, III e Jardim Primavera (dia 11) e Jardim Imperial, Vereda Tropical, Jardim Ipê e Jardim das Acácias (dia 18) foram os primeiros a receber as reuniões setoriais. Na próxima semana, outras três reuniões estão agendadas: 14 de julho para os bairros Cidade Universitária e Residencial 90, na FAAHF; 15 de julho para os bairros Centro e Mimoso I na Escola Ottomar Schwengber e dia 16 de julho para Santa Cruz, Florais Lea e Conquista no CEMEI Pequeno Princípe.

O objetivo é construir a partir da revisão do Plano Diretor uma cidade para o futuro. A ideia é projetar Luís Eduardo Magalhães para daqui 35 anos. “Queremos mostrar que é possível planejar o município para 2050”, explica o prefeito Humberto Santa Cruz, ressaltando a importância da participação popular e reforçando o convite para que todos participem das reuniões setoriais de seus respectivos bairros.

A agenda de reuniões setoriais conta ainda com um encontro com representantes de entidades e associações e professores. Em agosto está prevista a realização da primeira audiência pública para discussão e apresentação das propostas apresentadas. Uma segunda audiência deve ser realizada até dezembro, antes do envio do Plano Diretor para a Câmara de Vereadores, previsto para o mês de janeiro de 2015.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
11
Jul/14

Oportunidade de trabalho na Luz Motos

Se você se amarra em liberdade, tem um bom papo, está entre 18 e 40 anos, tem segundo grau completo.
Chegou a oportunidade que você esperava!

A Luz Motos está te convocando para ser um vendedor. É garantia de ótimos rendimentos e grande satisfação!

Leve seu currículo na concessionaria  Luz Motos, localizada na Rua Paraná Qd. 71 lote 23 e 24 – Centro – LEM.
Não perca esta chance! Dê asas a sua liberdade sendo um vendedor da Luz motos!

LUZ MOTOS MUITO + POR VOCE.
(77) 3628-1075

Fonte:Informe publicitário
()
11
Jul/14

Outlet Lingerie descontos de 30 á 70%, Vai perder?

Fonte:Publicidade
()
11
Jul/14

Preso por populares após assaltar loja no centro de Barreiras


Populares cercam o acusado

Na manhã desta sexta-feira, 11, Flávio de Souza Alves, de 27 anos, morador do bairro São Miguel, foi detido por populares após assaltar uma loja de perfumes que fica na esquina da Avenida Clériston Andrade, com a Travessa 19 de Maio, próximo a prefeitura de Barreiras.



Segundo informações, o assaltante de posse de uma faca anunciou o assalto para uma das funcionárias da loja de perfumes L’acqua de Fiori, onde conseguiu cerca de R$ 60,00.

Flávio, ao tentar fugir, foi perseguido e detido por populares próximo ao Estádio Geraldão.



Uma equipe da ROCAM da Polícia Militar do 10º BPM deteve o mesmo no local e o encaminhou para o complexo policial.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
11
Jul/14

Oficina de Crédito em Barreiras está com inscrições abertas

O evento é gratuito e acontece na terça-feira, dia 15, no Sebrae
           

Já estão abertas as inscrições para a Oficina de Crédito em Barreiras, no Oeste baiano. A capacitação é voltada para o microempreendedor individual (MEI) e acontece na terça-feira, 15, das 15h às 19h, no auditório do Sebrae do município. Os interessados em participar podem se inscrever gratuitamente na sede do Sebrae, localizada na Avenida Benedita Silveira, n° 132, Edifício Portinari, Centro.

O objetivo do encontro é orientar sobre a gestão financeira do negócio e o uso consciente do crédito, além de informar sobre as linhas de crédito disponíveis, aproximando empresários e agentes financeiros. “O acesso ao crédito que inclui juros baixos para a aplicação em pequenos negócios sempre foi uma luta do MEI. Mas quais os cuidados que os empreendedores devem tomar na hora de negociar um financiamento? Este e outros assuntos estarão em pauta na oficina”, detalhou a economista e técnica do Sebrae, Ivalda Neiva, que vai ministrar uma palestra no evento.

Os participantes poderão conferir ainda a exposição de representantes de agências de fomento e bancos estatais, federais e privados sobre as opções de serviços financeiros disponíveis para o MEI e como acessá-las.

Mais informações podem ser obtidas telefone (77) 3611-3013.

Fonte:Luciane Souza/Agência Sebrae de Notícias Bahia
()
11
Jul/14

Centro Comercial de LEM é apresentado ao prefeito Humberto Santa Cruz


“Acredito que o bairro Santa Cruz e o município de Luís Eduardo Magalhães têm muito a ganhar com a inauguração do Centro Comercial", disse Humberto

Com inauguração marcada para 02 de agosto, o Centro Comercial de Luís Eduardo Magalhães – CCLEM – chega com o propósito de agregar em um mesmo espaço todo o conforto, segurança e diversidade para quem quer comprar, passear ou, resolver questões do dia a dia. Construído em uma área de 1.300 m2 no bairro Santa Cruz, o CCLEM conta com mais de 70 lojas de segmentos diversificados como vestuário, acessórios, perfumaria, calcados, suplementos, informática, laboratório e escritórios.

O empreendimento, que prevê a geração de mais de 100 empregos diretos, foi apresentado, na última semana, ao prefeito do município, Humberto Santa Cruz. “Nossa proposta foi integrar e oferecer ao público de Luís Eduardo um espaço agradável, seguro e funcional”, disse a empresária Rosimeri Zanetti. O CCLEM foi projetado, segundo ela, a partir de um estudo em que ficou comprovada a necessidade de se criar um centro comercial, que além de oferecer facilidades em compras, fosse um centro de convivência e lazer.



O prefeito Humberto Santa Cruz demonstrou otimismo com a chegada do empreendimento. “Acredito que o bairro Santa Cruz e o município de Luís Eduardo Magalhães têm muito a ganhar com a inauguração do Centro Comercial. Tenho certeza que ele irá agregar lazer, prestação de serviço e boas oportunidades de negócios para todos”, disse.

Após pouco mais de um ano de obras o CCLEM estará aberto ao público em agosto com horários de funcionamento diferenciados e flexíveis, de segunda a sábado das 9h às 21h e aos domingos e feriados das 9h às 14h. Além das lojas, uma praça de alimentação com restaurantes e lanchonetes integra o projeto do CCLEM, totalmente climatizado. Vagas para estacionamento, jardins e playground também fazem parte da área externa do centro comercial.

Fonte:Fonte: ARATICUM
()
11
Jul/14

Aos socorristas, a nossa homenagem

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Homenagem
()
11
Jul/14

Os melhores preços em pneus agrícolas

Fonte:Publicidade
()
11
Jul/14

PIER BAR O SEU LUGAR NA EXPOAGRO BARREIRAS

Fonte:www.uaumais.com.br
()
11
Jul/14

Saldão de Férias na PRIMAVIA, venha aproveitar!

Fonte:Publicidade
()
11
Jul/14

Moto roubada em LEM é recuperada pela polícia civil de São Desidério



Policiais Civis de São Desidério efetuaram na tarde de ontem, quinta-feira, 10, a prisão em flagrante de Marlus Alves de Santana. Ele conduzia uma moto furtada no dia 27 de junho, no bairro Florais Léa, na cidade de LEM.

Marlus estava de posse ainda de uma pequena quantidade de droga na qual revelou ter em Barreiras, no bairro Barreiras I.

Segundo o detido, a droga seria para o seu consumo.  Marlus relatou ainda que após as prisões realizadas em São Desidério,  usuários estão com dificuldade de encontrar droga na cidade.

Marlus está preso à disposição da justiça e vai responder pelos crimes de receptação e posse de entorpecentes.

Fonte:Repórter Fernandes Fernandez/Blog do Sigi Vilares
()
11
Jul/14

Super Marabá, preço baiximm... baiximm!

Fonte:Publicidade
()
11
Jul/14

Ônibus da Guanabara é assaltado no KM 30


O ônibus assaltado

Na madrugada desta sexta-feira, 11, por volta das 3h, um ônibus da empresa Guanabara, que fazia linha Sobral/CE à Goiânia/GO, foi assaltado por quatro homens armados na BR 242, na altura do Povoado do KM 30, em Barreiras.

Os bandidos estavam a bordo de um veículo VW Gol. Eles apontaram as armas em direção ao motorista que foi obrigado a parar ônibus.


Os passageiros no complexo policial

Três assaltantes entraram no ônibus e um quarto ficou dentro do carro. Os marginais obrigaram o motorista a entrar numa estrada vicinal. Lá eles pediram para desligar as luzes e faróis, fazendo um arrastão.

Os bandidos levaram todo o dinheiro que dos passageiros, celulares, tênis e outros objetos. Os assaltantes ainda agrediram um passageiro.



O motorista e os passageiros registraram um Boletim de Ocorrência na delegacia de Barreiras. A viagem para Goiânia deve ser retomada ainda nesta manhã.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
11
Jul/14

Mais um promoção de tirar o chapéu na FORD BURITI

Fonte:Publicidade
()
11
Jul/14

Confira as Ofertas do Fim de Semana Legal do Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
11
Jul/14

Após acidente carro é abandonado no centro de Barreiras





Um veículo VW Gol foi encontrado abandonado no final da madrugada desta sexta-feira, 11, na Avenida Clériston Andrade, em frente ao Paraíba, no centro de Barreiras.

O Blog do Sigi Vilares localizou o responsável pelo carro que contou que foi fechado no final da noite de ontem, 10, por outro veículo. Houve uma colisão entre os dois carros. O Gol ainda bateu na calçada da avenida.

O responsável pelo carro, que é cadeirante e estava com motorista, contou que não conseguiu retirar o veículo do local.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
11
Jul/14

Chegou o que faltava!

Fonte:Publicidade
()
11
Jul/14

Comunicado da ESCOLA BAIANA DE TECNOLOGIA E TRÂNSITO DA BAHIA

A ESCOLA BAIANA DE TECNOLOGIA E TRÂNSITO DA BAHIA comunica que a nova data para o curso é segunda-feira, 14. A mudança foi necessária devido aos jogos da copa do mundo e aos festejes juninos.

ESCOLA BAIANA DE TECNOLOGIA E TRÂNSITO DA BAHIA informa ainda que surgiram mais seis novas vagas.
Quem tiver interesse, ou precisar tirar dúvidas, ligue para: 77 9971-5643 (Edson Campos).

Fonte:Informe publicitário
()
11
Jul/14

Vende-se uma Chácara no Rio de Ondas






 
Distante 68 Km de LEM e 91 de Barreiras, área de 03 Hectares com 320 metros de margem de rio. Casa nova com varanda, sala, cozinha americana, 2 quartos, 1 suite, banheiro social e 1 banheiro externo na caixa de água. Energia elétrica, água a vontade e ônibus na porteira, pega celular e internet. Lugar seguro e tranquilo para morar ou final de semana.
 
Coordenadas Geográficas: S 12 18 572 e W 045 25 884
Valor: R$ 145.000,00
Contato: Márcio (77) 9995-0000

Fonte:Informe publicitário
()
11
Jul/14

OFERTA DE EMPREGO

Precisa-se de um Office-Boy para trabalhar em escritório de fazenda em Barreiras, Exige-se escolaridade a partir do ensino médio completo, CNH cat. A/B e curso de Informática.
 
Interessados deverão enviar currículos através do e-mail: [email protected] ou entrar em contato através dos telefones: (77) 3611-5665 ou 9971-6213.

Fonte:Publicidade
()