30
Mai/25 |
Comandante do 17° BBM se reúne com prefeito de Luís Eduardo Magalhães para tratar de melhorias na unidade local |
Na última quarta-feira, 28 de maio, a comandante do 17º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM), Tenente-Coronel Reijane, participou de uma reunião com o prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Júnior Marabá. O encontro teve como objetivo discutir melhorias para a estrutura e os serviços da unidade do Corpo de Bombeiros no município.
Entre os principais pontos debatidos, esteve a possível doação de um terreno para a instalação da sede da 2ª Companhia de Bombeiros Militar, o que representa um passo importante para a ampliação e qualificação do atendimento na região.
Durante a reunião, foram apresentadas as principais ações desenvolvidas pelo CBMBA no município, além de um projeto inovador voltado para a cidade, com foco em prevenção, resposta a emergências e educação comunitária. A proposta busca fortalecer a atuação da corporação e ampliar sua presença junto à população.
A comandante destacou a importância da parceria com o poder público municipal e reafirmou o compromisso do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia com a missão de salvar vidas, proteger o patrimônio e contribuir para um futuro mais seguro para todos.