Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
02
Out/14

Juntos pela Prevenção

Fonte:Publicidade
()
02
Out/14

Super Marabá, preço baiximm... baiximm!

Fonte:Publicidade
()
02
Out/14

Mulher é ferida a golpes de facão pelo marido em Barreiras

O SAMU no local do ocorrido

Marcas de sangue na porta da residência

O facão utilizado pelo marido


A PM também foi ao local

Uma mulher ferida a golpes de facão na tarde de ontem, 1, em sua residência na Rua Ceilândia, no bairro Cascalheira, em Barreiras.

O autor da tentativa de homicídio foi o próprio marido que fugiu do local, antes da chegada da polícia militar. A mulher foi socorrida pelo SAMU, mas não corre risco de morte.

Fonte:Repórter Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares
()
02
Out/14

Hoje a tarde tem passeata com o candidato a deputado estadual Ondumar Marabá Júnior

 

 

Na tarde desta quinta-feira, 2, às 16h, em frente a empresa G5 Imóveis, na Avenida Salvador, no centro de LEM, grande concentração e depois passeata com o candidato a deputado estadual Ondumar Marabá Júnior.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
02
Out/14

Peppa Pig em LEM

Fonte:Publicidade
()
02
Out/14

Em Barreiras conte com a gente

Fonte:Publicidade
()
02
Out/14

Vagas de emprego

6 OPERADORES DE MAQUINAS AGRICOLA(COMPLETO)
06 OPERADORES DE PIVOT
06 OPERADORES DE BOB CAT
06 OPERADORES DE ROLO COMPACTADOR
06 OPERADORES DE PULVERIZADOR
02 PADEIROS (FAZENDA)
01 ANALISTA DE RH  (COM EXPERIENCIA MINIMO 3 ANOS)
01 ANALISTA FISCAL  (COM EXPERIENCIA AREA FISCAL)

Interessados procurar a CONTRACTA RH
Rua Ibitiba, n 426 - Sala 01
Santa Cruz - Luis Eduardo Magalhães - BA
773639.0272 / 9970.0272 / 9196.2327

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pública
()
02
Out/14

Reclamação de Internauta

Falando em desrespeito com o cidadão gostaria que o amigo fosse e fizesse uma matéria e publicasse neste blog que é hoje referência de notícia em nossa cidade. 

Veja as ruas do bairro Luar do Cerrado  onde estão fazendo a rede de esgoto e colocando bocas de lobo sem nenhuma proteção ou isolamento ou placas de aviso, simplesmente deixa o buraco aberto. Cadê os nossos fiscais da prefeitura? cadê os fiscais do CREA ,cadê os policiais? cadê os políticos?

É um absurdo deixar aqueles buracos sem isolamentos.

Ontem, 1, presenciei um acidente com um trabalhador que e vinha do trabalho, pois a iluminação é pouca, e caiu com sua bicicleta e se machucou. Agora está machucado sem poder trabalhar e sem a bicicleta.

Att. Geraldo

Fonte:Blog do Sigi Vilares - paricipação do internauta - mande seu email: [email protected]
()
02
Out/14

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso!

Fonte:Publicidade
()
02
Out/14

Prato do dia no Tukas Burger

Fonte:Publicidade
()
02
Out/14

Confira as Ofertas da Quinta Legal do Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
02
Out/14

AVENIDA MIX!

avenida_mix

Fonte:www.uaumais.com.br
()
01
Out/14

ANIVERSÁRIO CULTURA FM - CONVITE ESPECIAL DA PAULA FERNANDES!

Fonte:www.uaumais.com.br
()
01
Out/14

NOTA DA FAMÍLIA MARABÁ

A família Marabá, através de seus membros, Ondumar Marabá Júnior, Hernanee Marabá e Jader Marabá vem a público agradecer as demonstrações de carinho recebidas por ocasião do falecimento de seus pais, ocorrido no último dia 25 de setembro.

Foram tantas as provas de apreço recebidas que, em respeito ao trabalho realizado por nosso pai como homem, ser humano, pai e político que decidimos dar prosseguimento em sua luta por uma vaga na Assembleia Legislativa em Salvador e estamos lançando, como substituto, Ondumar Marabá Junior como candidato a Deputado Estadual, pelo PSC com o No. 20111, o mesmo que estava sendo veiculado ao nome de Ondumar Marabá.

Gostaríamos de esclarecer a decisão, difícil por sua própria natureza, foi impulsionado por clamor de pessoas que acreditavam na candidatura de Ondumar Marabá e do propósito a que ele se destinava.

O trabalho prosseguirá assim como estaremos honrando, sempre, a memória de nosso pai.

A todos o nosso obrigado.

Ondumar Marabá Junior e irmãos

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
01
Out/14

A Onda continua: Agora é Ondumar Marabá Júnior

A assessoria de comunicação da campanha de Ondumar Marabá acaba de confirmar ao Blog do Sigi Vilares que Ondumar Marabá Júnior conseguiu em Salvador, junto a justiça eleitoral, substituir o pai na corrida por uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia.

Marabá Júnior está em Salvador e deve ser recebido com festa amanhã na cidade de LEM.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
01
Out/14

Reclamação de Internauta

Boa tarde Sigi, 

Olha só a vila do ponto cidadão em LEM. Cheguei as 6h da manhã para trocar RG e tirar o de meu filho e já tinha umas 25 pessoas na minha frente.

As 7h30 uma moça chegou e falou que só ia atender 15 pessoas... Tinha gente lá que foi ontem e não conseguiu atendimento e hoje foi novamente e nada. Amanhã tenho que ir novamente ver se consigo atendimento.

Uma vergonha para nossa cidade que cresce todos os dias e não ter um atendimento adequado para as pessoas que necessitam.

Obrigada
Cidadã revoltada.

Fonte:Blog do Sigi Vilares - paricipação do internauta - mande seu email: [email protected]
()
01
Out/14

Real Calçados, a sua melhor compra em LEM e Barreiras

Fonte:Publicidade
()
01
Out/14

Teen Malhas, Barreiras e LEM têm!

Fonte:Publicidade
()
01
Out/14

E o Banco do Brasil de Formosa do Rio Preto... Como anda?

Agora o atendimento é na agência dos Correios...

... E olha o resultado

Dois meses depois de bandidos explodirem a agência do Banco do Brasil em Formosa do Rio Preto, a população continua sendo atendida de forma precária nas agências dos correios.

As imagens mostram filas sendo formadas nos Correios. Até quando?

Fonte:Do nosso correspondente em Formosa do Rio Preto, repórter Márcio Palestina
()
01
Out/14

Internauta: Cadê o poder público da cidade de LEM?

Aproveitando este meio de comunicação para divulgar essa cena de hoje de manhã. Quase véspera de eleição e cadê esses candidatos que julgam amigos da população, que querem ajudar a cidade?

Cadê o poder público da cidade de LEM que ainda não tomou atitude alguma em relação a Sandra?

Para os poucos que talvez não conheçam...a Sandra é no momento uma moradora de rua que se acabou em drogas e que hoje para sobreviver rouba comércios, bate em pessoas, é uma pessoa totalmente fora de si. 

E até o momento ninguém tomou atitude em ajudá-la. Estão esperando que alguém acabe com sua vida? A mate?

Eu já fui roubada por ela e essa madrugada novamente ela tentou entrar em minha casa, mas graças a Deus a cerca elétrica, o alarme e aos meus cachorros ela não conseguiu. Mas e se entrasse?

De acordo com a polícia poderia dar uma paulada nela até derruba-la no chão, sem matar e ligar que eles recolhem.

Será se isso é correto??

Fica aqui minha indignação como moradora de LEM.

Att. Moradora Indignada

Fonte:Blog do Sigi Vilares - paricipação do internauta - mande seu email: [email protected]
()
01
Out/14

Cigano é preso com arma, munições e drogas em Santa Maria da Vitória

A arma, as munições e a droga

Foi apreendida pela polícia, na casa de um cigano no Povoado de Inhaumas, Santa Maria da Vitória, uma espingarda calibre .12 semiautomática, da marca Charles Daly e um pente de .9mm com 10 munições .40, além de uma quantidade de maconha.

O fato ocorreu ao meio dia de ontem, terça-feira, 30. De acordo com a polícia civil de Santa Maria, o cigano tem envolvimento com furtos e receptação. Ele foi  flagranteado por tráfico e posse de arma e munições restritas, ficando a disposição da justiça.

Fonte:Repórter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
01
Out/14

Promoção na LUZ MOTOS

.

Fonte:Publicidade
()
01
Out/14

MULTIFARMA multiplicando saúde

Fonte:Publicidade
()
01
Out/14

Hoje tem chopp dobrado na ANTONIETTA

Fonte:Publicidade
()
01
Out/14

Preso ao desacatar guarda municipal em Barreiras

No início da noite de ontem, terça-feira, 30 o auxiliar de escritório Marcos Pablo Lima Sobral, de 19 anos, foi conduzido para a delegacia pela Guarda Municipal de Barreiras, após desacatar a guarnição na Praça Castro Alves no centro da cidade.

Segundo informações, Marcos, após ser denunciado por populares de estar fazendo uso de drogas na praça, foi abordado pelos guardas municipais. O rapaz acabou desacatando os mesmos, xingando-os com palavras de baixo calão. Marcos ainda tentou agredir fisicamente um dos guardas.

Pablo muito alterado e violento. Ele, acabou sendo conduzido para a delegacia de polícia por desacato contra a administração pública, art. 331 do Código Penal.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()