Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
04
Abr/14

Barreiras: Dupla é presa pela Polícia Militar após tentativa de homicídio na Vila Nova


A arma apreendida pela polícia militar

Na noite desta sexta-feira, 04, por volta das 20h, houve uma dupla tentativa de homicídio no na Rua F, no bairro Vila Nova, em Barreiras.

Uma das vítimas foi baleada na altura do abdome e a outra na altura do tórax. Os dois foram socorridos por uma equipe médica do SAMU encaminhados para o Hospital do Oeste.

Em seguida, a guarnição 1011 do 10º BPM da Polícia Militar conseguiu prender os dois autores dos disparos, juntamente com a arma de fogo.


A dupla presa

Os presos são: Weslei da Silva Santos e Pedro Rodrigo Paiva Souza Junior, ambos moradores no bairro São Pedro.  A dupla foi conduzida para o complexo policial.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
04
Abr/14

Vigilância Sanitária apreende produtos e medicações em farmácias de Barreiras


Diversas farmácias foram fiscalizadas

A Vigilância Sanitária (VISA) de Barreiras, em parceria com o Conselho Regional de Farmácia, a 25ª DIRES e a Polícia Militar, realizou na manhã desta sexta-feira, 04, uma fiscalização nas farmácias da cidade.
 
O objetivo era encontrar medicamentos clandestinos, fazer a conferência da entrada e saída de antibióticos e remédios controlados. Além de produtos que não podem ser vendidos nas farmácias, medicamentos vencidos, dentre outras irregularidades.
 
O coordenador da VISA,Marcio Pita, revelou ao Blog do Sigi Vilares que na fiscalização desta sexta-feira, foram apreendidos medicamentos vencidos, produtos que não eram autorizados à venda em farmácias, como pilhas, cola, entre outros, remédios que não podem ser fracionados, mas que estavam sendo comercializados desta forma.
 
“Nas próximas semanas, outras visitas ocorrerão”, revelou Márcio Pita.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
04
Abr/14

LEM Vento em Popa Janjar Futsal segue se reforçando para a temporada


Índio Beque, Franklin e Waguinho

Os três últimos reforços do LEM Vento em Popa Janjar Futsal para a temporada treinaram juntos pela primeira vez na noite desta sexta-feira, 04.

Índio Beque, Franklin e Waguinho são nomes de peso do futsal nacional.

Blog do Sigi Vilares

Fonte:Publicidade
()
04
Abr/14

Acidente na BR 135 deixa motorista ferido


Local do acidente


O SAMU socorreu o motorista



No início da tarde desta sexta-feira, 04, João Mário Ramos da Silva, de 36 anos, ficou ferido após bater com seu veículo na traseira de um ônibus na BR 135, em Barreiras, na saída para Riachão das Neves.

João Mário teve ferimentos principalmente no rosto e foi socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital do Oeste.

O ônibus não foi localizado.

Fonte:Repórter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
04
Abr/14

Você de casa nova com a Casa Campos

Fonte:Publicidade
()
04
Abr/14

Parabéns pra você!!!

Tudo que vivemos tem o seu significado e a sua razão para ter acontecido. Não lamentar é a regra básica para se sentir bem e colher de todas as situações o melhor proveito que possam ter.

Pensando desta forma, desejamos que este seu aniversário seja um marco importante, para que possa obter a chance que tanta busca para encontrar o caminho que falta. Conte conosco sempre, pois estaremos sempre ao seu lado, torcendo muito para que tudo possa dar certo.

Tenha certeza na força que reside dentro de você e todas as coisas se encaminharão da melhor maneira possível. Dê um largo sorriso de confiança e tranqüilidade e entregue nas mãos de Deus a solução dos seus problemas.

Nós sabemos que tudo vai dar certo, porque depende muito da sua força de vontade e do seu real desejo transformá-lo em realidade. Feliz Aniversário!

São os votos de seus colegas da PRIMAVIA VEÍCULOS.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu e-mail: [email protected]
()
04
Abr/14

Aconteceu no Santa Cruz



O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira, 04, na Avenida Ayrton Senna, no bairro Santa Cruz, próximo ao posto de saúde, na divisa com o Florais Léa.

Um caminhão atolou no local, um amigo veio com outro caminhão e acabou também ficando atolado.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
04
Abr/14

IV Corrida Tiradentes

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pública
()
04
Abr/14

Academia é GOLDEN!

Fonte:Publicidade
()
04
Abr/14

A casa que você procura está aqui!

Fonte:Publicidade
()
04
Abr/14

Posto de Combustíveis assaltado nas Acácias

O Posto 99, localizado na Avenida JK, cruzamento com a Rua Sucupira, no Jardim das Acácias, na cidade de LEM, foi assaltado no início da noite desta sexta-feira, 04, por volta das 19h.

Sempre a mesma cena. Dois homens armados aborde de uma motocicleta. Armados, eles rendem funcionários e clientes. Roubam o dinheiro do caixa e fogem em seguida.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
04
Abr/14

Tragédia em Cafarnaum: Depois de matar mulher a tiros, homem comete suicídio

Na tarde desta sexta-feira, 04, por volta das 14h, um crime passional ocorreu na cidade de Cafarnaum.

Segundo informações, o motorista de ônibus de uma empresa de Irecê conhecido por ‘Toinho de Dona Dalva’, após forte discussão com a esposa Elivânia Macambira,que por sinal, é prima do atual prefeito do referido município Wilson Macambira, resultou em uma tragédia.

De acordo com a polícia, Toinho deflagrou vários tiros na esposa que ficou gravemente ferida, sendo socorrida para o hospital, mas morreu a caminho.

Em seguida, o mesmo suicidou-se com a mesma arma que havia ceifado a vida de sua companheira.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares na região de Irecê, repórter Luciano Castro
()
04
Abr/14

Suspeito de assassinato em Irecê é preso em Barreiras

Na manhã desta sexta-feira, 04, foi preso pela polícia civil de Barreiras, o indivíduo Francisco Santos Silva, acusado de ter cometido um homicídio na cidade de Irecê.

Segundo informações, o crime ocorreu o dia 10 de dezembro de 2012, às 21h, na Avenida 1° de Janeiro.

A vítima foi Wilson Ramos dos Santos, então funcionário da empresa Control. Na ocasião o mesmo foi abatido com vários tiros, sendo que o acusado era um homem de prenome "Francisco" que fugiu do local logo após o crime.

Entretanto, uma investigação estava sendo feita entre a polícia civil de Irecê e Barreiras, onde conseguiu prender o suspeito. Francisco permanece preso no Complexo Policial de Barreiras, e certamente será recambiado para Irecê nos próximos dias onde o crime foi praticado.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares na região de Irecê, repórter Luciano Castro
()
04
Abr/14

Reclamação de uma moradora do Jardim das Acácias





Olá Sigi,

Gostaria que publicasse as fotos em anexo em seu Blog, são fotos da Rua Pequizeiro no Jardim das Acácias. É um descaso da prefeitura, os moradores vêm solicitando há vários dias a Secretaria de Infraestrutura que coloque terra para tapar as crateras que tem na rua os canos da embasa estavam expostos.

Foi dito para a atendente da secretaria que a qualquer momento os canos iriam quebrar e hoje isto aconteceu, a água está lá vazando.

Estamos com estas lagoas em nossa rua desde as chuvas do mês de Dezembro... Já estamos no mês de Abril e até hoje não foi solucionado o problema.

Pedimos encarecidamente que coloquem cascalho e passem uma patrol na Rua Pequizeiro.

Att,
Moradora da rua

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu e-mail: [email protected]
()
04
Abr/14

A sua vida começa pela boca

Fonte:Publicidade
()
04
Abr/14

Em 10x sem juros, sem entrada e com descontos! Só na Real Calçados

Fonte:Publicidade
()
04
Abr/14

É Afrodite!

Fonte:Publicidade
()
04
Abr/14

Nota da Sindi Oeste

A GREVE dos Trabalhadores da Construção Civil do Oeste da Bahia, chegou ao fim, após a categoria aceitar a ultima proposta negociada no Ministério do Trabalho e Emprego  no dia 03/04/14,onde ficou  acertado:

Reajuste Salarial de 8%(Oito por cento) retroativo a Janeiro de 2014 para os  Operários Qualificados e Ajudante.
Reajuste Salarial de 7% (Sete por cento) para as demais funções retroativo a janeiro de 2014.
Reajuste de 6% para os trabalhadores que recebem acima de R$ 1.861,66   retroativo a janeiro de 2014.
Acréscimo de R$20,00 (vinte reais) no valor da Cesta Básica, a partir de 1º de maio de 2014.
Acrescimento de 8%(oito por cento) no Tickt Alimentação.
Continuidade do Aviso Prévio Indenizado.

Outras Cláusulas ainda serão discutidas.

                          Barreiras-Bahia 04 de abril de 2014        

At.
Hélio Costa
Diretor                      

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pública
()
04
Abr/14

LEM: Polícia Civil prende acusados de desvio e receptação de carga

Na noite desTa quinta-feira, 03, chegou ao fim um esquema de desvio e receptação de cargas. Uma quadrilha que praticava os crimes foi presa após operação da policia civil.

O esquema funcionava através de funcionários terceirizados de fazendas. Eles facilitavam a entrada de caminhões que carregados eram desviados aos receptadores.

A operação envolveu policias de LEM e Barreiras, comandados pelos delegados Rivaldo Luz e Leonardo Almeida.

A policia ainda não concluiu os trabalhos.

Fonte:Repórter Nei Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
04
Abr/14

Médico morre em acidente na serra do saco‏












O médico morreu na ambulância do SAMU a caminho do HO



Na manhã desta sexta-feira, 04, um grave acidente na BR 242, na altura da Serra do Saco, em Barreiras, envolvendo um carro e uma carreta, acabou ceifou a vida de um médico.

O médico Elano Pinto Calazans, 34 anos, subia a serra em veículo Chevrolet Ônix, quando rodou na pista e bateu de frente na traseira da carreta, conduzida por Luís Cláudio, que seguia no sentido contrário.

Havia chovido momentos antes do acidente e a pista estava molhada ainda. O médico ficou gravemente ferido e preso às ferragens.

Duas equipes, uma do SAMU e outra do Corpo de Bombeiros foram para o local. Mesmo preso nas ferragens, o médico foi entubado. O trabalho foi intenso e dificultoso para tirar a vítima das ferragens. Elano Pinto Calazans chegou a ser socorrido para dentro da ambulância do SAMU, mas a caminho do Hospital do Oeste, acabou não resistindo e vindo a óbito.

De acordo com informações, a esposa do médico está grávida. O corpo de Elano, que atendia no Hospital Municipal Eurico Dutra, em Barreiras, e no posto de saúde em Angical, foi removido para o IML do complexo policial.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Repórter Jadiel
()
04
Abr/14

Blocos Ecológicos Tijolem



Com a onda verde que se espalha pelo mundo, seja no tratamento dado aos produtos, descarte dos resíduos ou apenas na mudança de hábitos e atitudes, a construção civil também teve que se adequar a esse novo pensamento, por isso, a Tijolem trouxe para o mercado o bloco ecológico.

Fonte:Publicidade
()
04
Abr/14

Colisão mata motociclista na BR 349

O jovem Douglas de Souza Silva morreu na tarde de ontem, 03, por volta das 16h30, vítima de acidente de trânsito na BR 349, rodovia entre Bom Jesus da Lapa e Santa Maria da Vitória.

Douglas estava numa motocicleta Honda CG e acabou colidiu contra um caminhão VW.

O caminhão provavelmente estava parado na pista, quando o motociclista Douglas, que vinha atrás do caminhão, não conseguiu parar a tempo e colidiu fortemente na traseira do caminhão.

Uma equipe do SAMU ainda foi ao local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O corpo foi encaminhado para o IML de Barreiras.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
04
Abr/14

Prefeitura e Correios firmam parceria para demarcação de bairros e CEP´s por ruas em LEM



O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Humberto Santa Cruz, reuniu-se nesta quinta-feira, 03, com representantes dos Correios com intuito de alinhar as atividades realizadas pela empresa no município, principalmente a entrega de correspondências e demarcação geográfica de ruas e CEP´s. Participaram da reunião o coordenador regional de vendas dos Correios, Douglas Sales, o supervisor de operações de Luís Eduardo Magalhães, Regisvaldo Barbosa, e o gerente dos Correios de LEM, Ailton Barros.



De acordo com o coordenador regional de vendas dos Correios, a região oeste está passando por uma atualização e novos cadastramentos de ruas, bairros e CEP´s. “Já estamos implantando um novo mapa geográfico da cidade, onde junto com a prefeitura, vamos demarcar os bairros e com isso aplicar CEP´s, por ruas. Isso facilitará a dinâmica de trabalho e funcionalidade dos serviços prestados no município”, relatou.

O efetivo de carteiros aumentou de seis em 2011 para 16 este ano, a empresa conta também com três furgões de entrega e quatro motocicletas e ainda anunciaram a previsão de aumento do efetivo para os próximos tempos. O supervisor de operações afirmou que, “os Correios já locaram um espaço físico de mais de 500m², para suportar a grande demanda de serviços do município”.

A ideia é aproveitar o novo Plano Diretor Urbano do município que está em fase de reformulação para, em parceria com o setor de Tributos da prefeitura, os Correios demarcar os bairros da cidade. Na oportunidade, o prefeito destacou que irá encaminhar para a Câmara de Vereadores um projeto de Lei que definirá os bairros da cidade. “A intenção é facilitar o trabalho de todos, vamos eliminar quadras e lotes dos endereços. A prefeitura irá colocar nomes em todas as ruas de todos os bairros”, salientou.

Atualmente, segundo o supervisor, os Correios ampliou a atuação de entrega na cidade. Existem muitas dificuldades, porém bairros que antes não eram assistidos, hoje recebem serviços de entrega de encomendas a exemplo das localidades do Jardim Paraíso, Florais Léa, Santa Cruz, Mimoso 1 e 2.

Humberto Santa Cruz anunciou ainda que no próximo ano, a prefeitura tem como meta lançar o Projeto Rede Compartilhada, em que a Prefeitura, Correios, Embasa, Coelba, Ministério Público, Fórum, Bancos e Associações criem um banco de dados, em que o endereço seja padrão para todos órgãos.

“Precisamos também que se crie um endereçamento específico para as multas de trânsito, relacionadas ao RETRAN e Secretaria de Segurança,Ordem Pública e Trânsito”, determinou o prefeito, comentando também sobre a criação de um selo de15 anos do município. O encontro contou com a participarão também do secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, Carlos Augusto, a diretora de Convênios, Tadina Valéria e Maria da Gloria Ferreira, diretora de Captação de Recursos do setor Tributário.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
04
Abr/14

Você nunca esteve tão bem longe de casa

Fonte:Publicidade
()
04
Abr/14

Sua confiança nosso melhor resultado

Fonte:Publicidade
()