09
Mar/15 |
HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso |
08
Mar/15 |
Pneu estoura, carro perde controle, sai da pista, bate em árvore e mata motorista na BR 135 |
Trecho onde o acidente ocorreu
Onde o carro foi parar
O lado do motorista foi o mais atingido na colisão com a árvore
O corpo do motorista
A árvore onde o carro bateu
O pneu que teria estourado e provocado o acidente
O DPT chega ao local para fazer a remoção do corpo para o IML
O rabecão removeu o corpo para o IML
No início da noite o carro foi rebocado
William Santana Menezes, de 34 anos, morreu na tarde deste domingo, 8, na BR 135, na altura do Povoado do Angico, no município de São Desidério, ao perder o controle do veículo que dirigia, um GM Astra, sair da pista, descer uma ribanceira e bater violentamente contra uma árvore.
O SAMU de São Desidério ainda foi ao local aonde lutou para salvar a vida do motorista que não resistiu e veio a óbito no local. Outros dois ocupantes do veículo tiveram ferimentos leves e foram socorridos por usuários da via para o hospital municipal da sede do município.
Causa - De acordo com informações levantadas pela polícia rodoviária federal, William conduzia seu veículo sentido São Desidério, quando o pneu traseiro estourou. O motorista perdeu o controle do veículo, vindo a sair da rodovia, descer uma ribanceira e bater violentamente contra uma árvore.
O corpo de William foi removido logo em seguida pelo rabecão para o IML do complexo policial de Barreiras.
Cabo Naidson com as armas e munições apreendidas com o trio
Munições de vários calibres
A caça apreendida
Policiais Militares do 10º BPM, sob o comando do Cabo Naidon, durante a Operação Safra, prenderam Walter José Rodrigues Júnior, de 51 anos, Antonio de Souza Oliveira, de 71 anos, Valter Melo Rodrigues, de 30 anos.
O trio foi surpreendido na BA 459, no anel da soja, a bordo de uma caminhonete Ford F1000. No interior do veículo, os policiais militares encontraram uma caixa de isopor contendo um animal silvestre. “Abordamos o veículo. Pedimos a documentação ao condutor, tudo estava normal. Mas o nervosismo deles nos chamou a atenção. Ao fazer uma vistoria no veículo encontramos uma caixa de isopor contendo uma caça conhecida como Cotia, um animal silvestre da nossa fauna brasileira, pronta para o abate”, contou o cabo Naidson.
Com o trio, os policiais apreenderam ainda três espingarda e farta munição, incluindo de calibre 38. Os três caçadores foram conduzido e apresentados na delegacia de polícia de Luís Eduardo Magalhães.
08
Mar/15 |
Disk Gesso Lacerda |
A droga e a moto foram apresentadas na delegacia de polícia
No início da noite de ontem, sábado, 7, por volta das 19h30, uma guarnição da CIPE/Cerrado realizava ronda na Rua Enedino Alves da Paixão, no Bairro Santa Cruz, quando parou um indivíduo a bordo de uma motocicleta sem placa e com visíveis sinais de adulteração.
Durante busca pessoal no condutor da moto, um menor de 17 anos, foi localizado em seu bolso uma pequena quantidade de maconha. A moto não possui numeração visível no chassi e nem no motor.
A moto, o entorpecente e o menor foram apresentados na delegacia de polícia.
A moto apreendida
No final da noite de ontem, sábado, por volta das 23h, uma guarnição da CIPE/Cerrado realizava ronda rural no povoado de Marrequeiro, no município de Carinhanha, quando abordou uma motocicleta Honda CG 125, vermelha, placa MWL-5525, conduzida por Amaurir Almeida da Silva, 23 anos, que informou não possuir os documentos de porte obrigatório da moto.
Durante pesquisa policial identificou-se que o chassi da moto estava adulterado e a placa que portava pertencia a outra motocicleta. Com isso, foi dado voz de prisão em flagrante ao piloto e conduzido para a Delegacia de Polícia local.
A Polícia Militar de Barreiras, com a guarnição Pacto pela Vida, prendeu ontem, sábado, 7, uma dupla de posse de uma arma de fogo e três capsulas de revólver calibre 38.
Pablo Carvalho, morador na Vila Rica e Mauricio Luís, morador da Vila dos Funcionários, foram conduzidos para o complexo policial.
08
Mar/15 |
Mulher... |
Mulher...
Que traz beleza e luz aos dias mais difíceis
Que divide sua alma em duas
Para carregar tamanha sensibilidade e força
Que ganha o mundo com sua coragem
Que traz paixão no olhar
Mulher,
Que luta pelos seus ideais,
Que dá a vida pela sua família
Mulher
Que ama incondicionalmente
Que se arruma, se perfuma
Que vence o cansaço
Mulher,
Que chora e que ri
Mulher que sonha...
Tantas Mulheres, belezas únicas, vivas,
Cheias de mistérios e encanto!
Mulheres que deveriam ser lembradas,
amadas, admiradas todos os dias...
Para você, Mulher tão especial...
Feliz Dia Internacional da Mulher!
Vereador Juvenal Canaã
08
Mar/15 |
As mulheres são fantásticas |
A mulher é a pimenta da vida. É o sal. E é o sangue. É sol que não queima, destapado! É o choro embriagado na noite mais fria. E é flor. E é terra! A mulher é beleza. A mulher é você! Hoje é seu dia. Amanhã será seu dia. E ontem foi também. Porque o mundo é você. O resto é seu rosto. O resto é todo mundo que tenho orgulho em seus passos.
Todas as mulheres do mundo carregam no peito a tatuagem da força! Todas, sem exceção, são o motor dos dias do resto da vida do resto das outras pessoas. E todas elas são paz e são luta, e são abraço e são desembaraço, e são alegria e são dor. Todas as mulher do mundo são o espelho do que a vida quer das pessoas.
Todas vocês, mulheres, são a meta do firmamento. São a esperança. Vocês são e dão a vida! Fazem dos legados mais difíceis, conquistas fáceis e memoráveis. Vocês são o sorriso do universo. Esse sorriso faz ricochete e atinge todos os outros seres. Felizmente. O mundo, a vida agradece e chora sorrisos de orgulho pelo vosso trabalho junto do vosso semelhante.
Obrigado por existirem e por fazerem existir.
De coração.
Vereador Eltinho
Presidente da Câmara de Vereadores de LEM
08
Mar/15 |
Mulher, a verdadeira guerreira do mundo |
A verdadeira guerreira do mundo. A pessoa que mais luta pelos seus ideais. Aquela que move montanhas, e tudo mais que vier pela frente. Ela não tem medo. Enfrenta. Encara. Fortalece.
Cada dia mais forte, cada dia mais segura de si. As mulheres mudam o mundo. Fazem o planeta girar. Fazem o sol se aquecer. Pois elas tem o poder. Tem a mão de Deus em sua criação. E nada mais justo, que um dia especial para elas! Feliz Dia Internacional das Mulheres!
É o que deseja esse amigo de vocês, Laécio
08
Mar/15 |
Acidente de trânsito? |
08
Mar/15 |
Uma mensagem da Digital Informática |
08
Mar/15 |
Uma mensagem da Capital Imóveis |
Pedro Romeiro morreu na hora
Pedro Romeiro de Matos, 54 anos, o popular ‘Pedrinho’, natural de Cristópolis/BA, foi morto por volta do meio – dia deste sábado, 07, no bar do Vino, na cidade de Cotegipe, região Oeste da Bahia. Ele foi atingido com golpes de faca, região peitoral e na altura das costelas, onde a arma ficou cravada.
Mari Matos e Valdeir Matos, sobrinhos de ‘Pedrinho’, disseram que o autor do crime de nome não revelado o surpreendeu com o primeiro golpe, quando saia do banheiro. “Ele não bebia. Era uma pessoa tranquila e morreu deixando cinco filhos. Queremos Justiça”.
Os sobrinhos da vítima
A faca utilzada no crime
De acordo com informações policiais, o crime pode ter motivação passional, uma vez que, a vítima convivia com a ex-mulher do homicida.
O delegado Antistenes Benvindo, do plantão Central da Coordenadoria Regional e equipe de perícia do Departamento de Polícia Técnica iniciaram as investigações no local do crime e encaminharam o corpo para realização de necropsia no IML de Barreiras. A arma usada no assassinato também será examinada.
Olá, me chamo Paulo, venho através deste e-mail fazer uma reclamação contra a operadora VIVO. Diante das dificuldades em conseguir fazer ligações resolvi ligar na referida operadora e obtive o seguinte resultado.
VIVO: Bom dia, meu nome e Patrícia, irei prestar o atendimento do protocolo número XXXXXX, em que posso ajudar? Solicito que me responda em até 4 minutos para que o atendimento não seja finalizado.
CLIENTE: Não consigo fazer ligações meu telefone não dá sinal, fica mudo.
VIVO: O atendimento e para essa linha?
CLIENTE: Sim
VIVO: Me informe o seu estado, cidade, bairro e endereço para que eu possa verificar se tem algum problema de sinal.
CLIENTE: Bahia - Barreiras - centro
VIVO: Na sua região está com problemas de ligação, SMS e dados e o prazo para normalização de até dia 31/03/14, ou seja, tem dias que vai conseguir ligar e tem dias que não.
Obs: A operadora está funcionando parcialmente com problema, mas não tem coragem de avisar o cliente.
Att: Paulo
Barreiras, 07-03-2015
Na noite de ontem, sexta-feira, 6, por volta das 22h20, uma guarnição da CIPE/Cerrado realizava uma ronda no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM, quando ao abordar um grupo de pessoas na Praça Ayrton Senna, localizou na bolsa da jovem Rafaela Morgana da Silva, 24 anos, um tablete de maconha e uma quantidade razoável de dinheiro.
Ao chegar na delegacia para apresentar as pessoas e a droga, verificou-se que Diego Lima Ferreira, um dos indivíduos do grupo, estava com mandado de prisão em aberto sendo recolhido ao cárcere.
Ótica interditada
Laboratório interditado
Laboratório interditado
A Vigilância Sanitária do município de Barreiras fechou ontem, sexta-feira, 7, uma clínica de ótica e dois laboratórios no centro da cidade.
Segundo informações, os estabelecimentos comerciais apresentavam algumas irregularidades, como a falta de profissional exigido por lei, falta de Alvará sanitário para funcionamento, entre outras irregularidades. Todos eles foram fechados até a devida regularização para funcionar novamente.
O coordenador da VISA, Marcio Pita, informou que esse trabalho de fiscalização das clínicas oftalmológicas e laboratórios continuará em Barreiras, sendo que ao serem encontradas irregularidades, serão todas fechadas.
07
Mar/15 |
MAIS UMA NOVIDADE DO TUKA´S |
07
Mar/15 |
Pizza é Antonietta |
As marcas de sangue na residência da vítimaRodrigo, sendo socorrido
Na noite de ontem, sexta-feira, 6, por das 20h20, no bairro Iraque, na cidade de Coribe, uma mulher identificada como Izaltina Rosa Oliveira Pereira, de 55 anos, feriu com uma tesoura seu companheiro de convívio de nome Rodrigo Florêncio de Barros.
Enciumada, a mulher pegou uma tesoura e feriu seu companheiro na perna. Sangrando muito, Rodrigo foi socorrido pela polícia militar para uma unidade de saúde. A mulher irá responder por lesão corporal.
A droga, os celulares, o dinheiro e o detido, na delegacia de polícia
Na madrugada deste sábado, por volta de 01h30, foi apresentado na delegacia de polícia, por policiais militares da 5ª CIA de LEM, o indivíduo William de Souza, de 19 anos. O mesmo foi preso no bairro Jardim das Oliveiras, após ser abordado pelos policiais.
Com ele, os PM´s apreenderam 388 gramas de maconha, celulares e a quantia de R$ 70. O rapaz se encontra a disposição da justiça detido na cadeia da delegacia de polícia.
07
Mar/15 |
LEM agora tem a IMPÉRIO DA CONSTRUÇÃO |