01
Jul/25 |
Competições esportivas abrem festejos dos 67 anos de Ibotirama no próximo fim de semana |
Os eventos em comemoração ao 67º aniversário de Ibotirama já começam a movimentar a cidade a partir do próximo fim de semana, com duas competições esportivas marcando a largada da programação especial.
No sábado (5), às 15h, acontece a 4ª Taça Basquete, no ginásio localizado em frente à antiga AABB. O torneio promete reunir atletas locais e visitantes em partidas eletrizantes que valorizam a prática esportiva e o espírito de equipe.
Já no domingo (6), a partir das 9h, o espaço esportivo volta a receber mais um evento: o 5º Torneio de Carabina de Pressão de Ibotirama. A competição, que já se tornou tradição no município, atrai participantes de diversas cidades e é marcada pela técnica, precisão e disciplina.
As atividades fazem parte do calendário esportivo que celebra o aniversário da cidade e reforçam o incentivo da gestão municipal ao esporte como ferramenta de inclusão, saúde e confraternização. Outras atrações estão previstas para os próximos dias e devem ser divulgadas em breve.