Notícias

23
Mai/25

PETO da 84ª CIPM apreende drogas no bairro Santo Antônio em Barreiras

No final da noite desta quinta-feira, 22, por volta das 23h45, o PETO da 84ª CIPM, apreendeu drogas na rua da Paz, no bairro Santo Antônio, em Barreiras.

Na Operação Força Total, a guarnição ao realizar rondas táticas pela divisa dos bairros Santo Antônio e Nova Conquista, visualizou dois indivíduos usando vestes escuras. Os mesmos ao avistar a polícia militar, evadiram do local, sendo realizado a incursão a pé em alguns pontos, porém os indivíduos não foram encontrados.

Foi localizado pela PM, uma sacola contendo diversas quantidades de drogas, balanças de precisão, embalagens para as drogas.


Todo material foi apreendido e encaminhado para a delegacia de polícia de Barreiras, para medidas cabíveis.

Fonte:Blog do Sigi Vilares, com informações do PETO da 84ª CIPM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades