Saúde de Barreiras ganha projeção estadual e nacional com projetos de referência
A cidade de Barreiras marcou presença no 11º Congresso dos Secretários Municipais de Saúde da Bahia – O SUS e o COSEMS têm a nossa digital, realizado entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro. Representando o município, participaram a secretária de Saúde, Larissa Barbosa, a coordenadora de Saúde Mental, Denny Samper, e o coordenador do Centro de Especialidades Leonídia Ayres de Almeida, Alessandro Menezes.
O evento reuniu gestores, trabalhadores e parceiros da saúde pública durante três dias de debates, troca de experiências e reflexões sobre os rumos da gestão municipal. A programação incluiu mesas-redondas e discussões sobre temas como financiamento, regionalização, saúde digital, judicialização, mudanças climáticas, além da integração entre atenção primária e especialidades.
Dentro da programação, ocorreu também a tradicional Feira Aqui tem SUS, que valoriza e premia experiências inovadoras no âmbito do Sistema Único de Saúde. Barreiras se destacou com o trabalho “Programa Regional de Doença de Chagas: descentralizando e avançando o cuidado no oeste baiano”, desenvolvido pela equipe multiprofissional do Centro de Especialidades Leonídia Ayres, sob coordenação de Alessandro Menezes. A iniciativa, referência regional no atendimento de pacientes com a doença, avançou nas etapas macrorregional, estadual e nacional, sendo premiada com o Prêmio Santa Dulce dos Pobres.
Segundo Alessandro Menezes, a conquista é resultado de um esforço coletivo. “Superamos as etapas regionais, estaduais e nacionais com a representatividade de Barreiras em espaços decisivos para a formulação e inovação das políticas públicas de saúde. Esse reconhecimento mostra que estamos conseguindo construir redes de cuidado sólidas na região. Seguiremos avançando, apresentando novas experiências e reafirmando nosso compromisso em restabelecer a qualidade de vida dos nossos pacientes”, afirmou.
O “Projeto Terapêutico de Música: Coralmente e Percussão Terapêutica no CAPS II e CAPS AD”, coordenado por Denny Samper e pela equipe multiprofissional da Saúde Mental, também foi premiado no Congresso. A iniciativa foi classificada nas etapas macrorregional e estadual, consolidando-se como uma prática transformadora no atendimento psicossocial.
Para a coordenadora de Saúde Mental, a experiência reafirma o papel da humanização no SUS. “A música tem um poder singular de promover vínculos, ressignificar histórias e fortalecer a autoestima dos usuários. Ver nosso projeto reconhecido em diferentes etapas é a prova de que investir em abordagens criativas e humanizadas gera resultados concretos no cuidado em saúde mental”, destacou Denny Samper.
Com dois trabalhos reconhecidos, Barreiras reafirma seu protagonismo na saúde pública da Bahia, fortalecendo a gestão municipal e ampliando práticas inovadoras que garantem atendimento de qualidade e humanizado à população. A secretária de Saúde de Barreiras, Larissa Barbosa, ressaltou a importância da participação no Congresso e do reconhecimento obtido.
“Barreiras segue avançando na construção de um SUS cada vez mais próximo das necessidades dos usuários. É muito gratificante ver projetos desenvolvidos no município ganhando destaque em todo o país. As experiências do Centro de Especialidades Leonídia Ayres e do CAPS de Saúde Mental são exemplos do cuidado humanizado que ofertamos em todas as esferas da rede. Esses resultados refletem o empenho das equipes e reforçam o nosso compromisso de incentivar cada vez mais a criação de projetos que insiram a população no contexto do cuidado integral”, afirmou.
02
Set/25 |
Desempenho da saúde eleva Barreiras em 38 posições no Ranking de Competitividade dos Municípios 2025 |
O município de Barreiras conquistou destaque nacional ao avançar 38 posições no Ranking de Competitividade dos Municípios 2025 e se tornar o 306º município mais competitivo do Brasil, de acordo com o Ranking, elaborado anualmente pelo Centro de Liderança Pública (CLP). Em sua quinta edição, o estudo, balizado pelo ano de 2024, avaliou 418 dos maiores municípios brasileiros e apontou a saúde como o principal motor do crescimento barreirense.
A cobertura da Atenção Primária, que subiu 131 posições em relação a 2024, e a ampla cobertura vacinal, com avanço de 95 posições, foram determinantes para o resultado expressivo. O levantamento considera uma série de indicadores que medem a eficiência e a qualidade da gestão pública local, estimulando o aperfeiçoamento contínuo dos serviços públicos e a criação de um ambiente favorável ao desenvolvimento econômico e social.
O prefeito Otoniel Teixeira avaliou positivamente o desempenho do município no ranking, ressaltando os investimentos realizados e a continuidade do trabalho que vem sendo feito nos últimos anos. “Este resultado mostra que Barreiras segue na direção certa, com investimentos constantes em diferentes setores. Na saúde, onde foi registrado o melhor desempenho, é importante reforçar os investimentos realizados na construção de novas unidades de atendimento, e as obras do Hospital Municipal Edsonnina Neves de Souza, fortalecendo as equipes da Atenção Primária e ampliando a cobertura vacinal. É também fruto de um legado importante, iniciado há oito anos e que vem organizando o município para oferecer mais qualidade de vida à população e impulsionar o desenvolvimento regional, trabalho que estamos dando continuidade nesta gestão”, destacou.
Na avaliação do CLP, no setor público, competitividade não se refere à disputa direta entre cidades, mas à capacidade dos governos locais de planejar e executar políticas que melhorem o bem-estar da população, atraiam investimentos e fortaleçam o desenvolvimento sustentável.
A edição 2025 do ranking está estruturada em 13 pilares temáticos: Sustentabilidade fiscal, Funcionamento da máquina pública, Acesso à saúde, Qualidade da saúde, Acesso à educação, Qualidade da educação, Segurança, Saneamento, Meio ambiente, Inserção econômica, Inovação e dinamismo econômico, Capital humano e Telecomunicações.
Confira os resultados completos em: rankingdecompetitividade.org.br
O ex-assessor do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, Eduardo Tagliaferro, afirmou nesta terça-feira (12) que houve “um direcionamento político” comandado por Moraes com o objetivo de “denegrir a imagem de um polo político e exaltar outro”.
Para Tagliaferro as medidas são graves e atentaram contra as eleições de 2022.
“Havia sim, de fato, um direcionamento político, por ele e por sua equipe e seus colaboradores mais próximos com o objetivo de, naquele momento, denigrir a imagem de um polo político e exaltar a imagem de outro polo político. Isso é gravíssimo e isso atentou contra as eleições”, declarou Eduardo na Comissão de Segurança Pública do Senado.
Segundo o ex-assessor, o magistrado teria solicitado diretamente a ele e a outros colaboradores próximos que monitorassem conteúdos em redes sociais, vídeos e publicações relacionados ao processo eleitoral.
O material, uma vez compilado, era transformado em relatórios e encaminhado ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), presidido por Moraes na época, ou, em alguns casos, ao próprio gabinete no STF.
“No período eleitoral, houve, não um monitoramento, mas sim um direcionamento determinado por Alexandre de Moraes. Ele enviava a mim e a outras pessoas vídeos, publicações em redes sociais, para que fizéssemos um levantamento e confeccionássemos um relatório”, afirmou Tagliaferro.
Tagliaferro que é ex-assessor-chefe da Assessoria de Enfrentamento à Desinformação do TSE, também alegou que a Corte Eleitoral foi usada como canal preferencial para esses procedimentos, devido à “menor burocracia”, e que, em situações mais complexas, os casos eram encaminhados ao STF, onde, segundo ele, havia espaço para “maracutaias judiciais”.
🔥 Reserve já o seu
📱 (77) 9 8855-1000
🖥 www.buritiford.com.br
#mustang #darkhorse #lançamento #ford #fordmustang #fordburiti #fy
O ex-assessor de Alexandre de Moraes Eduardo Tagliaferro afirmou que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) forjou relatórios para justificar uma operação contra empresários bolsonaristas por mensagens de teor golpista, em agosto de 2022.
A ação da Polícia Federal à época teve como único embasamento uma reportagem do portal Metrópoles. Quando o sigilo da operação foi suspenso, porém, havia nos autos um relatório como base da decisão do ministro.
Em audiência na Comissão de Segurança Pública do Senado Federal nesta terça-feira (2), Tagliaferro, que chefiou a Assessoria Especial de Enfrentamento à Desinformação do Tribunal Superior Eleitoral, apresentou prints e documentos que demonstrariam que o ministro sequer tinha acesso, à época, às mensagens dos empresários.
O ex-assessor diz que o laudo técnico que embasou aquela operação, datado do dia 22 de agosto de 2022, um dia antes da operação, foi produzido, no dia 28 daquele mês, seis dias depois, o que seria provado pelos metadados do documento.
A data, diz, foi fraudada para dar a impressão de que a operação autorizada por Moraes contra os empresários bolsonaristas não havia se baseado apenas na reportagem.
As conversas entre os empresários no grupo, reveladas pelo site Metrópoles, traziam afirmações como a do empresário José Koury, do Barra World Shopping, que dizia preferir um golpe à volta do PT e que “ninguém vai deixar de fazer negócios com o Brasil” caso o país vire uma ditadura. Os empresários negaram qualquer intenção golpista nos diálogos privados.
Nesta terça, Tagliaferro disse que os laudos foram elaborados por ele mesmo a pedido do gabinete do ministro, após a operação.
Uma série de reportagens do jornal Folha de S.Paulo mostrou em agosto do ano passado, com base em conversas de Tagliaferro, que, nas investigações do inquérito das fake news, Moraes agiu fora do rito, adotando atitudes que, em um processo normal, são atribuições da Polícia Federal (o órgão que investiga) e da Procuradoria-Geral da República (o órgão que faz a acusação).
As reportagens mostraram que o gabinete de Moraes ordenou por mensagens e de forma não oficial a produção de relatórios pela Justiça Eleitoral para embasar decisões do próprio ministro contra bolsonaristas no inquérito no Supremo Tribunal Federal durante e após as eleições de 2022.
Diálogos aos quais a reportagem teve acesso mostram como o setor de combate à desinformação do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), presidido à época por Moraes, foi usado como um braço investigativo do gabinete do ministro no Supremo.
A Folha teve acesso a mais de 6 gigabytes de mensagens e arquivos trocados via WhatsApp por auxiliares de Moraes, entre eles Tagliaferro e o seu principal assessor no STF, o juiz instrutor Airton Vieira.
A sessão desta terça foi comandada pelo senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e foi realizada ao mesmo tempo do primeiro dia do julgamento pelo Supremo Tribunal Federal da trama golpista durante o governo Bolsonaro.
Flávio afirmou que vai enviar toda a documentação ao presidente do Supremo, Luís Roberto Barroso, e que vai pedir que ele suspenda o julgamento.
Ele também afirmou que irá encaminhar essas informações ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que promove um tarifaço contra o Brasil em pressão contra o julgamento do ex-presidente.
Também na sessão, Tagliaferro disse que o atual procurador-geral da República, Paulo Gonet, atuou ao lado de Moraes fora do rito processual correto nas investigações que têm como alvo bolsonaristas.
O ex-diretor do TSE apresentou prints de conversas de aplicativo de celular que, segundo ele, se referem a conversas com Gonet (na época em que este era vice procurador-geral eleitoral, em 2022) e com um assessor, de nome Lucas.
Essas conversas provam, de acordo com Tagliaferro, a participação de Gonet em procedimentos que extrapolaram as regras jurídicas.
De acordo com os prints apresentados à comissão, Gonet, à época vice da PGE (Procuradoria-Geral Eleitoral), teria pedido a Tagliaferro uma lista de decisões sobre remoção de conteúdo nas redes.
“Se houver registro das [publicações] que foram mantidas, seria ainda melhor”, diz o então vice-PGE.
Pouco depois, o assessor teria enviado uma planilha e dito: “Levantamos os processos, agora vamos pegar as decisões para o senhor”.
Em outro print, Lucas (que seria secretário-executivo da PGE à época) envia uma mensagem a Tagliaferro a pedido de Gonet para falar “sobre um assunto que o Dr. Paulo tratou com o Ministro Alexandre [de Moraes] hoje mais cedo”. À época, Moraes era presidente do TSE.
As trocas entre os dois assessores, segundo os prints, seguiram até março de 2023. Na sessão transmitida pelo Senado, Tagliaferro chegou a exibir para a câmara o número de telefone de Gonet.
A assessoria do procurador não se manifestou até a publicação deste texto, assim como a assessoria do ministro, que relata o julgamento de Bolsonaro nesta terça.
Na manhã desta terça-feira, 2, a Polícia Militar da Bahia, por meio da 86ª Companhia Independente (CIPM), recuperou um celular que havia sido subtraído durante a madrugada em Formosa do Rio Preto.
De acordo com informações, a vítima, uma mulher que seguia para o trabalho, teve o aparelho Samsung S20 FE levado por um suspeito de 21 anos. Após a denúncia, equipes do 1º Pelotão e do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), com apoio das viaturas 9.8601 e 9.8610, iniciaram diligências com base em imagens de câmeras de segurança da região.
Durante a ação, o celular foi localizado na residência do suspeito. O homem, no entanto, não estava no local no momento da chegada dos policiais. O aparelho foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde será formalizado o processo de devolução à proprietária.
As buscas pelo autor seguem em andamento.
No Dia D de Vacinação Antirrábica Animal, realizado neste sábado (31), 6.089 cães e gatos foram imunizados em Luís Eduardo Magalhães, segundo balanço da Secretaria Municipal de Saúde.
A ação ocorreu em mais de 20 pontos distribuídos pela cidade, no período das 8h às 16h. A campanha, promovida pela Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, teve início no dia 18 de agosto, com a vacinação na zona rural do município.
Requisitos
Interessados deverão encaminhar currículos, em formato editável, para o e-mail: [email protected] (favor inserir o cargo pretendido no assunto do e-mail)
Um corpo foi encontrado carbonizado, na madrugada desta segunda-feira (1º), após uma casa pegar fogo, na cidade de Ibotirama, no oeste da Bahia.
Segundo apurou a TV Oeste, afiliada da TV Bahia na região, a suspeita é de que a vítima seja a moradora do imóvel. A mulher não foi vista desde o incidente.
Um cunhado dela informou a policiais militares que foi surpreendido pelo incêndio e, ao chegar no local, já encontrou o corpo sem vida.
Após perícia na casa, os restos mortais foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região, responsável pela necropsia. Até a última atualização desta reportagem, não havia confirmação da identidade da vítima.
As circunstâncias do incêndio serão apuradas pela Polícia Civil (PC).
A Seleção de Luís Eduardo Magalhães empatou em 0 a 0 com a equipe de Barreiras, neste domingo (31), no Estádio Municipal Coronel Aroldo, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Intermunicipal de Futebol. Com o resultado, LEM segue na disputa pela classificação e aguarda a nova data para o jogo de ida contra Barreiras.
O próximo desafio será no dia 14 de setembro, quando a equipe enfrenta a Seleção de Paratinga, fora de casa.
Os atletas da Seleção de LEM contam com o apoio da Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, através da Liga Desportiva.
O Tribunal do Júri da Comarca de Xique-Xique condenou, após dois dias de julgamento, os réus Diego Santos Silva, Jefferson Ferreira Gomes da Silva, Ranieri Magalhães Bomfim Borges, Adeilton Souza Borges e Fernanda Lima da Silva pelo homicídio do médico Júlio César de Queiroz Teixeira, ocorrido em setembro de 2021. A sessão plenária foi aberta no dia 26 de agosto de 2025, às 8h, e encerrada no dia 27, às 20h20. Atuaram no caso os promotores de Justiça Romeu Gonsalves Coelho Filho, autor da denúncia e responsável pela sustentação em plenário, e Ariomar José Figueiredo da Silva. O júri foi presidido pela juíza Laíza Campos de Carvalho.
O Conselho de Sentença acolheu integralmente a tese apresentada pelo Ministério Público, reconhecendo a prática de homicídio qualificado em concurso de agentes, com penas que variam de 20 a 31 anos de reclusão, todas em regime fechado. Diego Santos Silva recebeu a pena mais elevada, de 31 anos e 4 meses de prisão, pelos crimes de homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo. Jefferson Ferreira Gomes da Silva foi condenado a 26 anos e 4 meses pelos mesmos delitos. Já Ranieri Magalhães Bomfim Borges recebeu 20 anos de reclusão, Adeilton Souza Borges 21 anos e Fernanda Lima da Silva, também 21 anos. As condenações mantêm os cinco réus em prisão preventiva.
O crime foi cometido em 23 de setembro de 2021, quando o médico pediatra Júlio César de Queiroz Teixeira foi alvejado a curta distância dentro de um consultório, no momento em que atendia uma criança. A execução, praticada de forma planejada e surpreendente, impossibilitou a defesa da vítima e expôs terceiros, inclusive a criança presente, a grave risco. A sentença destacou a gravidade das circunstâncias, ressaltando ainda que a vítima era o principal provedor da família e pai de duas crianças pequenas, o que ampliou as consequências do delito.
Durante os debates, o Ministério Público enfatizou a motivação torpe e fútil do crime, relacionado a ciúmes, além da crueldade na forma de execução, aspectos que demonstraram desprezo pela vida e pela segurança pública. Essas teses foram integralmente confirmadas pelos jurados. Ao final, a Justiça determinou também o pagamento das custas processuais pelos condenados e honorários à defensora dativa que atuou no julgamento.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), por meio do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) e do Grupo de Enfrentamento às Fraudes Veiculares (GEFRAV), promoveu, entre os dias 25 e 28 de agosto, em Santana, no oeste da Bahia, um curso de Enfrentamento às Fraudes Veiculares. A iniciativa contou com o apoio da Secretaria Municipal de Segurança e teve como foco fortalecer a integração e padronizar procedimentos entre as forças de segurança da região.
Participaram da capacitação equipes da Polícia Civil, da Polícia Militar e das Guardas Civis Municipais de Santana, Correntina, Santa Maria da Vitória e Serra Dourada. O objetivo foi aprimorar a capacidade técnica dos agentes na identificação e combate a fraudes veiculares, crime que frequentemente serve de base para outras práticas ilícitas, como roubos, tráfico de drogas e homicídios.
Durante o curso, foram apresentadas técnicas de identificação de adulterações em veículos durante abordagens de rotina, além de orientações para qualificação da coleta de provas em investigações. A ação conjunta entre PRF e demais instituições permitiu consolidar uma rede regional de fiscalização e ampliar a troca de informações, contribuindo diretamente para a segurança pública da população.
Como resultado prático da capacitação, foi realizada uma operação integrada que resultou na apreensão de cinco motocicletas com sinais de adulteração. Os veículos serão submetidos à perícia e, posteriormente, encaminhados aos seus legítimos proprietários.
A NINO AUTO PEÇAS vende peças seminovas originais de todas as marcas, com garantia. CREDENCIADA NO DETRAN/BA.
NINO AUTO PEÇAS LEM - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480.
Há 20 anos em Luís Eduardo Magalhães vendendo peças originais com garantia e colaborando com o meio ambiente e com a reciclagem de veículos.
Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480.
Na noite desta segunda-feira, 1, por volta das 21h, a Rondesp CPR-Oeste, apreendeu drogas e dinheiro na rua Machado de Assis, no bairro Santa Luzia, em Barreiras.
As guarnições da CIPT-O realizavam patrulhamento tático, quando visualizaram dois indivíduos a bordo de uma motocicleta que ao avistarem as viaturas policiais, dispensaram uma bolsa ao solo passando a evadir em seguida, não sendo mais localizados.
Ao verificarem o objeto dispensado, foi encontrado em seu interior substância análoga a crack e dinheiro em espécie.
Todo material, sendo aproximadamente 120 gramas de substância análoga a crack, a quantia de R$ 630,00 em cédulas e uma bolsa, foram apreendidas e encaminhadas para a delegacia de polícia local.
Na noite desta segunda-feira, 1, por volta das 20h30, a 38ª CIPM, prende indivíduo acusado por tráfico de drogas em Bom Jesus da Lapa.
Durante policiamento ostensivo, visualizaram três indivíduos em atitude suspeita, onde dois dos indivíduos ao perceber a aproximação da viatura conseguiram evadir do local, um dos indivíduos foi prontamente impedido pela guarnição.
Após a busca pessoal e verificação, foi encontrado uma quantidade relevante de material análogo à maconha, material análogo a crack, dinheiro em espécie e um relógio.
O indivíduo e o material apreendido foi apresentado na Delegacia para às medidas cabíveis.
Material apreendido:
■ 83 Embalagens de substância análoga à maconha;
■ 39 embalagens de substância análoga a crack;
■ 761,00 reais em espécie;
■ 1 relógio da marca Newlex.
Na noite desta segunda-feira, 1, por volta das 19h, durante rondas ostensivas, a guarnição do PETO da 83ª CIPM avistou dois indivíduos em uma motocicleta Honda POP 100, em Barreiras.
Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos tentaram fugir em alta velocidade, mas acabaram abandonando o veículo. Após o acompanhamento policial, um dos homens foi capturado.
Com ele foram encontrados:
📌 34g de crack
📌 10g de maconha
📌 02 balanças de precisão
📌 01 celular Xiaomi azul
📌 01 celular Samsung A01
O homem, o material apreendido e a motocicleta foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.
02
Set/25 |
Dono de imóvel: garanta até 16 de setembro 50% de desconto no ITBI e regularize sua propriedade |
Está em vigor, em Luís Eduardo Magalhães, o Programa Municipal de Regularização de Transações Imobiliárias, que concede 50% de desconto no ITBI (Imposto sobre Transmissão de Bens Imóveis).
O programa tem como objetivo incentivar os proprietários a regularizarem juridicamente seus imóveis, assegurando segurança jurídica e valorização patrimonial.
“Essa é uma oportunidade única para quem ainda não formalizou a transferência definitiva do imóvel. A redução de 50% no ITBI representa um incentivo direto à regularização fundiária, com benefícios para o contribuinte e também para o município, que passa a contar com um cadastro mais atualizado e regularizado”, destacou o secretário da Fazenda, Willton Novaes.
Como vai funcionar
Para garantir o desconto, o proprietário deve emitir a guia do imposto no Setor de Tributos da Prefeitura até 16 de setembro de 2025 e concluir a regularização da transferência no Cartório de Registro de Imóveis até 30 de dezembro de 2025.
Como fazer a adesão
Os interessados devem procurar o Setor de Tributos, localizado na sede da Prefeitura (Avenida Octogonal, Praça dos Três Poderes – 1º andar), de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.
Mais informações estão disponíveis pelo site luiseduardomagalhaes.saatri.com.br ou pelo WhatsApp (77) 3628-9000.
Documentos necessários
* Requerimento (disponível no Setor de Tributos), devidamente preenchido e assinado, em 2 vias
* Cópia do RG e CPF do requerente
* Cópia da procuração com firma reconhecida (quando for o caso)
* Certidão de inteiro teor do imóvel (no caso de IPTU ou ITIV/ITBI)
* Cadastro Ambiental Rural – CAR (no caso de imóvel rural)
* Contrato de compra e venda.
Pare de gastar com segurança e medicina do trabalho, agora sua empresa tem direito a exames PCMSO/ASO, suporte aos setores jurídico e médico, relatório anual no modelo e-social, envio de XML e arquivamento por 20 anos. Tudo grátis! Saiba mais, acesse www.sicomercioba.com.br e solicite este e outros benefícios!
SICOMÉRCIO, o Sindicato Intermunicipal do Comércio Varejista de Barreiras e região.
MONTANA 1.2 TURBO FLEX LT MANUAL
2023/2024
R$ 109.900
ONIX 1.0 TURBO FLEX PREMIER AUT
2022/2022
R$ 81.900
MONTANA 1.2 TURBO FLEX LT MANUAL
2023/2024
R$ 111.900
Confira mais seminovos em nossa loja.
TOPVEL Veículos - Av. Barão do Rio Branco, 433 - Vila Rica, Barreiras - BA, 47813-010 - Telefones: 77 9.8829-3754 77 9834-3130 - 0800 944 1101/ 77 9.8835-1430.