25
Abr/20 |
Pais protestam contra o Kit Alimentação fornecido pela prefeitura de LEM. Faltou até feijão! |
Olá Sigi,
Sigi olha eu aqui mais uma vez. Até Agora nem uma providência foi tomada. Se de dia o MATAGAL tá grande assim, imagina a moite, E
escuridão, bixos peçonhentos... Tá muito perigoso. Peço novamente para que as autoridades competentes de LEM tomem uma providência!
Fica Aqui Minha Indignação.
Rua Eunápolis, esquina com a Itabuna, bairro Santa Cruz.
Att. Morador indignado
No início da noite desta sexta-feira, 24, uma casa abandonada foi incendiada na Rua Mato Grosso, no centro de LEM. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, o incêndio atingiu alguns cômodos da casa, roupas velhas, e o lixo que havia no interior.
Energia não tinha na residência. Ninguém soube informar como o incêndio começou, mas a suspeita é que tenha sido criminoso. As chamas foram debeladas rapidamente pelos profissionais.
Na tarde desta sexta-feira, 24, por volta das 15h30, policiais civis de Luís Eduardo Magalhães sob o comando dos delegados Leonardo Almeida e Joaquim Rodrigues prenderam no bairro Mimoso III, Moisés Jesus Matos, conhecido no mundo do crime como “MOZINHO” ou “MÔ”.
Moisés era “Dama de Paus do Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia”. Ele era também o segundo no comando do tráfico de drogas da cidade de Vitória da Conquista/BA, e integrante de facção criminosa ligada à organização criminosa Primeiro Comando da Capital – PCC.
Moisés estava escondido em uma residência na Rua 3, do Mimoso III, onde foi surpreendido pela polícia civil e resistiu a prisão, sendo alvejado por disparo de arma de fogo. Ele foi socorrido e encaminhado até a UPA, local onde não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Durante a diligência, “Mozinho” foi surpreendido portando uma arma de fogo tipo revólver, calibre 38, carregado com seis munições intactas. Segundo informações, "Mozinho" comandava da região oeste o tráfico de drogas em Vitória da Conquista, região Sudoeste, e estaria residindo em Luís Eduardo Magalhães há cerca de seis meses, local onde, inclusive, estava construindo um imóvel residencial luxuoso em um condomínio reservado.
TELA MAR - Rua Luiz Cláudio Nunes, 123, Jardim Imperial
Galvanizada e revestida em PVC
Fechamento de grandes áreas
Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.
Há mais de 20 anos no mercado, a TELA MAR é uma empresa consolidada, trabalhando com produtos de alta qualidade, atendendo cada cliente de maneira personalizada e de forma rápida e eficiente.
CONCERTINA NOS DIÂMETROS 30,35 e 45 cm
Concertinas - é uma barreira de segurança laminada, de forma espiralada, possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes. A concertina é a evolução do arame farpado e geralmente são utilizados em muros, alambrados, cercas, portões, telhados e torres. São feitos de aço galvalume e dificilmente são cortados por ferramentas convencionais.
Maior estoque da região
A TELA MAR está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha, n°123, Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro, em Luís Eduardo.
Para mais informações, ligue: (77) 3628 -5544
Whatsapp (77) 9.9996-0833/9.9825-0919
www.telamaralambrado.com.br
O presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou em pronunciamento que o ex-ministro Sérgio Moro disse que ele poderia trocar o diretor-geral da Polícia Federal em novembro, depois de indicá-lo para vaga no Supremo Tribunal Federal (STF).
Bolsonaro disse que a única interferência feita na Polícia Federal foi exigir investigações, como de quem mandou Adélio Bispo atentar contra sua vida e do porteiro que tentou incriminá-lo no caso Marielle Franco.
Segundo o presidente, apesar de ter solicitado diversas vezes que os casos fossem investigados, não foi atendido. O presidente explicou que a troca de superintendentes, por exemplo, o do Rio de Janeiro, foi sugerida justamente pela resistência em investigar esses crimes.
Bolsonaro explicou que, além dessa situação, o então diretor-geral da PF, Maurício Valeixo, já vinha se queixando de cansaço decorrente o cargo e insinuado que gostaria de sair.
Sobre a carta branca mencionada pelo ex-ministro Sérgio Moro em sua coletiva, Bolsonaro disse que havia falado a todos os ministros que cargos chave teriam que passar por seu crivo e haveria poder de veto do presidente.
Para justificar a liberdade dada a Moro, Bolsonaro afirmou que todo o quadro do Ministério da Justiça foi trazido por Moro de Curitiba. “Será que os melhores quadros da Polícia Federal estão todos em Curitiba?”, questionou.
O rastreador Global System automotivo é um rastreador que traz segurança para sua família e seu patrimônio. Tudo isso com valores que cabem no seu bolso. Com o rastreador veicular Global System instalado, você consegue ficar de olho 24 horas no seu veículo, podendo acompanhar tudo que acontece via internet ou pelo seu smartphone.
Seja um cliente Global System!
Entre em contato com um de nossos Consultores:
77 99921-4588 Tatiane
77 99856-0000 Luziana
77 99916-0199 Bruna
77 99700-9866 Carlo
24
Abr/20 |
Ofertas especiais do Grupo Marabá |
24
Abr/20 |
TOP OFERTAS DA ELETRO BRUNO |
24
Abr/20 |
Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG! |