Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
26
Jun/14

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso!

Fonte:Publicidade
()
25
Jun/14

Irecê: Homem é assassinado dentro de bar

Na madrugada de hoje, quarta-feira, 25, nas imediações da praça Clériston Andrade, mais um homicídio ocorreu na cidade de Irece.

Antônio Pedro Ferreira Nunes, de 24 anos, foi morto com um tiro na altura da cabeça.

Segundo informações, a vítima já tinha passagem pela polícia por de tráfico de drogas. Conforme testemunhas, Antônio estava no bar de propriedade da sua mãe, quando chegaram dois homens desconhecidos. Um deles efetuou o tiro que ceifou sua vida.

O corpo do jovem foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Irecê onde foi necropsiado liberado para sepultamento.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Irecê, repórter Luciano Castro
()
25
Jun/14

LEM: Mais um acidente com moto e caçamba termina com morte no Jardim das Acácias


Local do acidente


O corpo de Francisco


A moto que Francisco pilotava


A caçamba que atingiu o motociclista

Na tarde de hoje, 25, mais uma vez os moradores do bairro Jardim das Acácias presenciaram um acidente entre uma caçamba e uma moto e infelizmente mais uma morte.

Foi por volta de 15h45, novamente na Rua Sucupira só que no cruzamento com a Avenida JK.

Francisco Gomes de Souza, de 44 anos, trafegava pela Rua Sucupira, sentido BR 242, quando foi atingido pelo o caminhão caçamba que trafegava pela Avenida JK, sentido centro.

Na colisão, Francisco não resistiu e veio a óbito. Uma equipe do SAMU ainda foi ao local, mas só pôde mesmo constatar a morte do motociclista.

O motorista da caçamba, identificado apenas como João, deixou o local do acidente e prometeu se apresentar na delegacia de polícia.

Quem trafega pelo local reclama principalmente da falta de sinalização, o que poderia evitar acidentes como os que vem ocorrendo no bairro.

O corpo de Francisco foi removido para o IML de Barreiras.

De novo

No dia 12 de maio, pouco depois das 19h, a jovem senhora Joene Leal Neves, de 35 anos, ficou gravemente ferida após ser atropelada com sua motocicleta por um caminhão caçamba, no cruzamento das ruas Sucupira e Angico, no bairro Jardim das Acácias, na cidade de LEM.


No mês passado outro acidente com moto e caçamba deixou uma pessoa morta no bairro

Na ocasião ela foi socorrida pelo SAMU para o Hospital do Oeste, em Barreiras, mas a mesma não resistiu e morreu pouco depois de dar entrada naquela unidade de saúde.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
25
Jun/14

CFC Maclarem de sede própria, venha comemorar com a gente!

Fonte:Publicidade
()
25
Jun/14

Dona Antônia deixa UTI

Nota Oficial da Prefeitura de Barreiras

O prefeito Antonio Henrique continua em Salvador acompanhando a recuperação da primeira dama Antônia Pedrosa, no Hospital Cardio Pulmonar onde ela continua internada.

A Secretária do Trabalho e Promoção Social, Antônia Pedrosa  está respondendo bem ao tratamento, recebendo alimentação líquida e com acentuada melhora. No final da manhã de ontem, deixou a UTI e continua o tratamento em leito semi-intensivo.

“Graças a Deus ela está bem e com muita lucidez, continua sendo assistida por uma boa equipe médica e esperamos que ela receba alta logo” disse Antonio Henrique que acompanha diariamente no Hospital o tratamento da esposa, ao lado da família.
 
Barreiras-Bahia, 25 de junho de 2014.
Assessoria de Comunicação Social
Prefeitura de Barreiras

Fonte:DIRCOM prefeitura de Barreiras
()
25
Jun/14

Promoção na Digital Informática

Fonte:Publicidade
()
25
Jun/14

Prefeitura de LEM realiza leilão de veículos na terça-feira, 1º de julho

Na próxima terça-feira, 1º de julho, a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães realizará um grande leilão de veículos, na Câmara Municipal de Vereadores a partir das 10h.

Ao todo são 20 lotes, com destaque para seis automóveis Uno Mile Way, duas Ford Courier, um Ford Ecoport, uma Pajero entre outros.

A realização é da RJ Leilões. Mais informações pelo fone (71) 3327-2999 ou pelo site www.rjleiloes.com.br

Fonte:ASCOM LEM
()
25
Jun/14

Venha conhecer as novidades da Academia XTreme

A academia aumentou 120 M² 

Temos agora

Zumba Fitness 

E Artes Marciais, MMA, MUAY TAI E JIU-JITSU 

Fone: (77) 9951-5258

Fonte:Publicidade
()
25
Jun/14

Confira as Ofertas da Quarta Legal do Grupo Espirito Santo

Fonte:Publicide
()
25
Jun/14

Seu computador está com problema? Ligue para Sistemac!!!

Fonte:Publicidade
()
25
Jun/14

COPA DO MUNDO NO BOLICHE

copa_boliche

Fonte:www.uaumais.com.br
()
25
Jun/14

Precisa-se de um Office-Boy para trabalhar em escritório de fazenda em Barreiras

Precisa-se de um Office-Boy para trabalhar em escritório de fazenda em Barreiras, Exige-se escolaridade a partir do ensino médio completo, CNH cat. A/B e curso de Informática.
 
Interessados deverão enviar currículos através do e-mail: [email protected] ou entrar em contato através dos telefones: (77) 3611-5665 ou 9971-6213.

Fonte:Informe publicitário
()
25
Jun/14

Super Marabá, preço baiximm... baiximm!

Fonte:Publicidade
()
25
Jun/14

O dia começa em LEM com acidente na BR 020










"Foi só um susto", disse dona Clementina





No início da manhã desta quarta-feira, 25,   aconteceu uma colisão entre dois veículos, na BR 020, próximo ao Posto Imperador, na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

O acidente aconteceu por volta das 07h50 e envolveu um Crossfox e uma Caminhonete Ford Ranger.

Segundo informações, o Crossfox colidiu na traseira da caminhonete que freou ao passar por um quebra-molas.

Os dois veículos estavam passando por LEM, sentido Brasília. Dentro do Crossfox uma senhora ficou ferida e precisou ser socorrida por uma equipe do SAMU.

Clementina Pereira de Santana, 75 anos, teve pequenas escoriações na perna esquerda. “Foi Só um Susto”, disse a senhora para nossa reportagem.

 O trânsito ficou lento no local, a Polícia Militar foi acionada para registrar o acidente.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com texto e fotos do site INFORMELEM.COM.BR
()
25
Jun/14

Aluga-se ponto comercial em Barreiras









ALUGA-SE UM PONTO COMERCIAL COM 360m2 - ÓTIMA LOCALIZAÇÃO. Rua Dom Pedro II, nº 196, no centro de Barreiras, próximo ao Banco Bradesco, em frente a lojas Hering.

Valor a combinar:

Telefones: (77) 3611-1138
                  (77) 9144-0140

Fonte:Informe publicitário
()
25
Jun/14

Mercado furtado na ‘Boa Sorte’ e moto tomada de assalto no ‘Novo Horizonte’

Um mercado/padaria foi furtado no início da manhã desta terça-feira, 24, por volta das 6h30, na Rua Jamaica, no bairro Boa Sorte, em Barreiras.

Segundo o proprietário, foi furtado um aparelho celular, R$ 1.250, dois cartões de créditos e uma chave de um veículo VW Saveiro.

II

Um vigilante, de 30 anos, teve sua moto tomada de assalto na noite de ontem, terça-feira, 24, por volta das 19h30, na Rua da Primavia, no bairro Novo Horizonte, em Barreiras.

Segundo o vigilante, o mesmo estava conduzindo sua motocicleta, quando foi abordado por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta Honda CG, cor preta. O carona sacou um revolver e mediante grave ameaça, tomou sua moto e sua mochila, onde continha carregador para celular, uma corrente, um cadeado, uma lanterna, uma carregador de pilhas e várias pilhas.

Os dois casos serão investigados pela polícia civil.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
25
Jun/14

Oportunidade de Negócio



Vende-se uma bomba de paleta a vácuo seminova (serve para limpezas de fossas), podendo ser utilizada em tomada de força de tratores. Vendem-se também duas cadeirinhas suspensas sobe e desce, com trava queda, sinto de segurança e cabo de aço; boa para trabalhar com pinturas, lavagens de fachadas de edifícios etc.

Fone: (77) 9967-7851 Fixo: (77) 3639-0175

Fonte:Informe publicitário
()
25
Jun/14

Dr. Arthur da Costa: Como funcionam os implantes dentários?

Por serem integrados ao osso, os implantes oferecem um suporte estável para os dentes artificiais. Próteses parciais e totais montadas sobre implantes não escorregarão nem mudarão de posição na boca, um grande benefício durante a alimentação e fala. Esta modalidade de prótese é chamada “protese sobre implante” e confere ao paciente mais segurança em todas as funções bucais proporcionando uma situação mais natural do que pontes ou dentaduras convencionais.

Para algumas pessoas, as próteses e dentaduras comuns são simplesmente desconfortáveis ou até inviáveis, devido a pontos doloridos ou falta de adaptação a estes aparelhos. Além disso, as pontes comuns devem ser ligadas aos dentes em ambos os lados do espaço deixado pelo dente ausente. Com a colocação de implantes não é necessário preparar ou desgastar um dente natural para apoiar os novos dentes substitutos no lugar como é feito em pontes fixas convencionais.

Para receber um implante, é preciso que você tenha gengivas saudáveis e ossos adequados para sustentá-lo. Você também deve comprometer-se a manter estas estruturas saudáveis. Uma higiene bucal meticulosa e visitas regulares ao dentista são essenciais para o sucesso a longo prazo de seus implantes.

Os implantes são, em geral, mais caros que outros métodos de substituição de dentes e a maioria dos convênios não cobre seus custos.
O tipo de implante mais recomendado na atualidade é o ósseo integrado que se mostrou uma revolução no tratamento de pacientes parcial ou totalmente desdentados.

Dr. Arthur da Costa Miranda – Clínica Odontológica Odontomax


Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
25
Jun/14

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso!

Fonte:Publicidade
()
24
Jun/14

LEM: Panificadora é assaltada pela sexta vez no ano, no Mimoso I


Essa foi a sexta vez que a panificadora foi assaltada apenas neste ano


O capacete deixado para trás pelos assaltantes

A Panificadora Pão de Mel, localizada no cruzamento das ruas Piauí e Jorge Amado, no bairro Mimoso I, região central da cidade de LEM, foi assaltada na noite desta terça-feira, 24, por volta das 19h30.

Dois elementos chegaram ao local anunciando o assalto. Um deles aparentava ser menor de idade. O outro elemento estava armado e ameaça todos os clientes e funcionários que foram obrigados a entregar chaves de veículos e motos, além de aparelhos celulares e dinheiro.

Uma funcionária da padaria chegou a desmaiar e precisou ser socorrida para a UPA.

A dupla de assaltantes chegou a pé na padaria, mas uma moto Honda POP 100 foi deixada numa esquina acima para ser utilizada na fuga dos assaltantes que foram violentos.

Na fuga, os bandidos deixaram para trás um capacete.

A direção da panificadora informou que esse foi o sexto assalto no estabelecimento apenas neste ano.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
24
Jun/14

Conte com a Ótica Mineiros

Fonte:Publicidade
()
24
Jun/14

Venha para o novo centro de LEM

Fonte:Publicidade
()
24
Jun/14

Está precisando de cimento?

Fonte:Publicidade
()
24
Jun/14

Acidente na BR 135 em Barreiras


A moto foi parar no meio do mato


O SAMU socorreu as vítimas


A moto que o casal estava

O acidente foi por volta das 17h30, na BR 135, logo após o povoado da Baraúna, sentido São Desidério. Um motociclista perdeu o controle da moto saiu da pista e só parou no meio do mato. Havia uma mulher de carona. Ambos foram socorridos pelo SAMU para o Hospital do Oeste.

Fonte:Repórter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
24
Jun/14

Homem é assassinado em Central. Acusados do crime foram presos


"Té de Artur" portava um facão na cintura quando foi morto


'Capichú alegou ter sido ameaçado de morte pela vítima


Márcia Freire levou a vítima para a morte

No final da noite de ontem, segunda-feira, 23, por volta das 23h, na Rua Tiradentes, em um terreno baldio nas proximidades do Estádio de Futebol Almir Ribeiro Maciel, na cidade de Central região de Irecê, ocorreu um homicídio.

Arteilson do Carmo, conhecido por "Té de Artur", foi morto com vários disparos de arma de fogo.

De acordo com testemunhas, a vítima que estava em uma festa junina em visível estado de embriaguez quando foi chamada por uma jovem para ir até próximo ao Estádio, onde fatidicamente seria o local do crime.

Conforme informações, Arteilson tinha passagens pela polícia e era envolvido com drogas. Inclusive, no passado o mesmo ficou detido por tentar contra a vida de um homem em Central, utilizando arma branca.

A polícia militar de Central sob o comando do sargento Simão e agentes da polícia civil diligenciaram no sentido de localizar o acusado.

Na madrugada de hoje, terça-feira, 24, Reginaldo Souza Santos, o 'Capichú,' e Márcia Freire de Souza, foram presos em flagrante.

Reginaldo disse à autoridade policial que matou  o seu rival por vingança. "Ele disse que ia me matar, por isso matei primeiro. Senão iria morrer", confessou ele. 

Os suspeitos foram flagranteados pela delegada Ariadne Aragão. Eles estão detidos na delegacia de polícia de Central, à disposição da justiça.

Arteilson, quando foi morto, estava de posse uma arma branca na cintura, um facão. Seu corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Irecê onde foi necropsiado e liberado para sepultamento.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Irecê, repórter Luciano Castro
()