Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
30
Out/14

Saia já do aluguel!

Casas no Alto do Belvedere, em LEM, dentro do programa Minha Casa Minha Vida. Pague prestações menores do que a do aluguel. Ligue já! 77 9976-4100.

Fonte:Informe publicitário
()
30
Out/14

Indivíduos explodem caixa eletrônico dentro da agência do Bradesco em Cristópolis

A agência ficou parcialmente destruída

Na madrugada desta quinta-feira, 30, por volta das 3h40, houve uma explosão a uma agência do Banco Bradesco, na cidade de Cristópolis.

De acordo com informações policiais, indivíduos explodiram o caixa eletrônico do banco e em seguida fugiram a bordo de um veículo Ford Fiesta, cor preta, e outro veículo não identificado de cor prata. Os marginais teriam fugido em direção a cidade de Barreiras.

Pedaços do caixa eletrônico foram lançados por vários metros para fora da agência bancária.

A quantia em dinheiro roubada não foi revelada, mas a agência foi isolada para a perícia está no local e o caso já foi registrado na delegacia local.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
30
Out/14

Raio mata primos na zona rural de Wanderley

Os corpos dos primos Eliomar Câmara e Daniel Câmara

No final da tarde de ontem, quarta-feira, 29, no povoado da Mata, as margens da BA 839, na zona rural em Wanderley, dois adolescentes morreram atingidos por um raio.

Segundo informações, os adolescentes Eliomar Câmara de Souza, de 14 anos, juntamente com seu primo Daniel Câmara dos Santos, de 16 anos, estavam ao lado da residência da família, quando um raio acabou atingindo a antena parabólica da casa, descido por um fio até a bateria que armazenava a carga da placa solar que explodiu. Chovia no momento do ocorrido.

Além dos adolescentes, foi atingido também o senhor Carlito dos Santos, pai de Daniel Câmara, porém sem gravidade.

Os dois adolescentes foram socorridos por uma equipe do SAMU para o Hospital de Wanderley, mas não resistiram e vieram a óbito.

Os dois corpos foram encaminhados para o IML de Barreiras para ser necropsiado.

De acordo com o repórter Flávio Lima, da Rádio Barreiras, uma equipe da polícia técnica foi até a residência onde ocorreu o fato para investigar o caso. Há dúvidas se o raio caiu na antena parabólica ou na placa de energia solar da residência.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
30
Out/14

Aguarde promoção do Super Marabá

Aguarde promoção do Super Marabá.

Fonte:Publicidade
()
30
Out/14

Loja é arrombada no centro de Barreiras. Polícia Militar recupera produtos furtados

A loja teve a vidraça quebrada pelos meliantes

Produto do furto recuperado pela polícia militar

Na madrugada desta quinta-feira, 30, a loja Maisom Caroline foi arrombada e teve várias peças de roupas e calçados furtados do interior da loja, localizada na Rua Abílio Farias, no centro histórico de Barreiras.

Segundo informações, indivíduos não identificados quebraram uma das vidraças da loja adentraram ao local de onde furtaram 21 calças e dois pés de sapatos modelo feminino, ambos de marca.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e conseguiu recuperar no início desta manhã, por volta das 6h, todas as roupas e os dois pés de sapatos de baixo da ponte Ciro Pedrosa, no centro histórico da cidade.

A mercadoria foi encaminhada pela guarnição da PM para a delegacia de polícia, onde a proprietária da empresa, registrou o caso.

Dentro de uma semana, já é o segundo caso de loja arrombada no mesmo local. Semana passada, outra loja de calçados, cerca de 20 metros da Maisom, também foi arrombada e teve calçados furtados, só que neste caso nada foi recuperado.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
30
Out/14

Confira as Ofertas da Quinta Legal do Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
30
Out/14

Teen Malhas, Barreiras e LEM têm!

Fonte:Publicidade
()
30
Out/14

Sara Brandão informa mudança de endereço

Mudamos de endereço para um espaço mais amplo e moderno para melhor atendê-los, com o que o mercado tem de melhor em equipamentos estéticos faciais e corporais.

Venha nos visitar.

Reabriremos terça-feira, 4. 

Qualquer dúvida entre em contato pelos telefones: 77 99074976 e 99073076

Novo Endereço: RUA: CASTRO ALVES, 1249, QUADRA 55, LOTE 14 – CENTRO (Ao lado do prédio do Magazan).

Fonte:Informe publicitário
()
30
Out/14

Reclamação de Internauta

Bom dia Sigi,

Essa carreta todos os dias fica estacionada obstruído o cruzamento das ruas Acre e Bom Jesus da Lapa, no Mimoso II (LEM).

Fonte:Blog do Sigi Vilares - paricipação do internauta - mande seu email: [email protected]
()
30
Out/14

MULTIFARMA multiplicando saúde

Fonte:Publicidade
()
30
Out/14

Reclamação de Internauta

Bom dia Sigi,

Eu sou a Paula, moro no fundo do colégio Amelio Gatto, no Santa Cruz (LEM). Todos os dias quando chego do trabalho, a água do colégio está ligada. No outro dia acordo para vir novamente trabalhar e a água ainda continua ligada. Um desperdício muito grande. 

Fonte:Blog do Sigi Vilares - paricipação do internauta - mande seu email: [email protected]
()
30
Out/14

Pânico no Jardim Paraíso

Na noite de ontem, quarta-feira, 29, duas famílias foram vítimas da ação de assaltantes na fase III do bairro Jardim Paraíso, na cidade de LEM. Uma delas pela segunda vez seguida. “Ontem entraram em casa e levaram muita coisa, hoje de novo”, disse um morador.

O morador citado acima chegava em casa com a família quando percebeu que sua residência havia novamente sido arrombada. Desesperado, ele correu para o vizinho para comunicar o fato, porém o que ele não sabia é que os marginais que haviam arrombado sua casa estava na residência do vizinho fazendo toda a família de refém.

Quando o vizinho botou o rosto na janela dizendo que estava bem, na realidade nada estava bem. Seu nervosismo chamou a atenção dos vizinhos que nesse momento já estavam todos na rua.

A família foi trancada no banheiro, enquanto os bandidos escolhiam o que queriam e botavam na caminhonete da família. Porém, quando se preparavam para sair, os bandidos tiveram uma surpresa, alguém apareceu e efetuou dois disparos de arma de fogo na direção deles. Desesperados eles correram para o fundo da residência e fugiram pulando o muro.

As polícias militar e CIPE/Cerrado foram ao local e realizaram diversas buscas, mas o assaltantes, que estariam armados, conseguira, fugir. Mas deixaram para trás um aparelho celular que certamente levará a polícia a identificá-los.

Pânico

Os moradores da rua prometem deixar suas casas nesta semana, pois não conseguem viver em paz e segurança no bairro. “Todos os dias é isso aqui. Nós já não temos paz e segurança. Um dia é minha casa, o outro dia é a casa do vizinho. Vou procurar um apartamento para alugar e sair daqui o mais rápido possível”, disse uma moradora.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
30
Out/14

Prato do dia no Tukas Burger

Fonte:Publicidade
()
30
Out/14

Destak Interiores - Agora mais ampla e em novo endereço

Rua Cleriston Andrade, centro de LEM, em frente ao Tukas Burger. Fone: 77 3628-0350

Os móveis mais sofisticados você vai encontrar na Destak Interiores

Venha conhecer a nossa nova loja, agora mais ampla e com móveis exclusivos. Destak Interiores - Rua Cleriston Andrade, centro de LEM, em frente ao Tukas Burger. Fone: 77 3628-0350.

Fonte:Informe publicitário
()
30
Out/14

Proteja sua propriedade com as telas e alambrados da ÔMEGA

A ÔMEGA LOCAÇÕES & FÁBRICA DE TELAS E ALAMBRADOS fica na Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM

A sua satisfação é a nossa satisfação

Melhore a segurança na sua propriedade e evite visitas indesejadas, pois segurança nunca é demais. A ÔMEGA FÁBRICA DE TELAS oferece a você uma opção de prática, segura e de baixo custo.

Cerque sua propriedade rural, condomínios, campo de futebol e quadra poliesportiva com as telas e alambrados da ÔMEGA.

A ÔMEGA atende seus clientes com o melhor arame galvanizado GERDAU. Material de qualidade comprovada e com grande rapidez de produção e entrega rápida.

A ÔMEGA LOCAÇÕES & FÁBRICA DE TELAS E ALAMBRADOS fica na Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM. Fones: 77 3628-2197 e 9971-5148.

Fonte:Informe publicitário
()
30
Out/14

AVENIDA MIX - NOVEMBRO PREMIUM

avenida_mix

Fonte:www.uaumais.com.br
()
29
Out/14

Oziel Oliveira cobra do DNIT solução para o alto número de acidentes no projeto travessia

Preocupado com o alto número de acidentes nas obras do projeto de travessia urbana na cidade de Luís Eduardo Magalhães, o deputado federal Oziel Oliveira (PDT-BA) se reuniu, nesta quarta-feira (29), com o diretor de Planejamento e Pesquisa do DNIT (Departamento de Infraestrutura de Transportes), Adailton Cardoso Dias, para cobrar do órgão maior fiscalização e sinalização do trecho em obra, como redutores de velocidade eletrônicos, faixas de pedestre para evitar acidentes graves.

Oziel Oliveira já havia protocolado ofício solicitando a construção das passarelas definitivas, nos seguintes trechos: nas seguintes localidades: Bairro Santa Cruz ao centro do município; Bairro Jardim Paraíso ao Bairro Jardim das Acácias e também no Bairro Santa Cruz a nova Rodoviária da cidade.

- Junto com a obra tão esperada pela população vieram alguns problemas, como acidentes que ocorrem com muita frequência no trecho da travessia. Solicitei ao DNIT uma maior fiscalização e sinalização até o término da obra, até que sejam construídas as passarelas definitivas que também já solicitei ao órgão. Essa é uma obra importante e que necessita de uma atenção especial dos responsáveis pela obra. Não podemos mais admitir que nenhuma família perca seus parentes por omissão das autoridades – disse Oziel Oliveira.

Oziel ainda fez questão de agradecer o empenho do Dnit pelo início das obras da BR 242, que liga Luís Eduardo Magalhães a cidade de Taguatinga no Tocantins.

Fonte:Fonte: Assessoria de Imprensa
()
29
Out/14

Parabéns pra você!!!

Parabéns Rafael...

Todos os dia de minha vida, agradeço a Deus pela sua existência na minha vida e pela alegria de partilhar uma vida ao seu lado e hoje por ser o seu aniversário, eu quero que muitas alegrias brotem no seu caminho, te fazendo sorrir e seus olhos brilharem.

Eu te amo e minha vida não teria sentido, se não fosse pela sua presença na minha vida.

Que na passagem deste dia tão especial, você possa colher frutos muito doces e que o perfume desta colheita, esteja sempre presente em nossos grandes momentos.

De sua Esposa Adriana Gama e sua Filha Marina.

Fonte:Blog do Sigi Vilares - paricipação do internauta - mande seu email: [email protected]
()
29
Out/14

Agora vai ficar mais fácil encontrar o seu cão ou gato desaparecido

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pública
()
29
Out/14

Casa do Escritório, agora mais ampla e em novo endereço

Rua Paraíba, ao lado das Lojas Economia, em frente ao Novo Mundo

A Casa do Escritório agora está em novo endereço para melhor lhe servir. Ela continua na Rua Paraíba, mas agora em frente Novo Mundo e ao lado das Lojas Economia, centro de LEM. 

E agora com uma novidade: A loja não fecha para almoço.

Casa do Escritório. Fones: 77 3639-0650 e 9963-4647.

Visite também o nosso site www.casadoescritorioba.com.br - email:[email protected]

Fonte:Informe publicitário
()
29
Out/14

Nem tudo são flores nas ruas calmas do Jardim Paraíso

Sigi... Esse acidente foi na tarde de ontem, terça-feira, 28, nas proximidades da Igreja São Francisco, no bairro Jardim Paraíso (LEM). Graças a Deus, apenas danos materiais.

Os motoristas precisam estar atentos ao transitar pelas ruas tranquilas do bairro.

Att. Morador do bairro

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
29
Out/14

Dia mundial de combate ao AVC não passa despercebido em Barreiras


O local da concentração: Praça das Corujas


A terceira idade marcou presença

Nesta quarta-feira, 29 de outubro, celebra-se o Dia Mundial de Combate ao Acidente Vascular Cerebral – o popular ‘AVC’. Para marcar a data secretaria municipal de saúde de Barreiras, juntamente com a coordenadora e sua equipe da Coordenação de Programas Especiais Érica Barata, está realizando na Praça Castro Alves, no centro da cidade, a campanha “AVC eu me importo”.

Na praça está havendo panfletagem, orientação sobre diabetes, aferição de pressão, glicemia, atendimento nutricional e o mais importante: Os médicos que esclarecem dúvidas da população sobre o AVC. 

Estão presentes, Equipes do CEPROESTE, equipes da FASB, do cartão SUS, entre outros.

Érica Barata (ao meio) e sua equipe

Vários idosos do Programa Idade Viva também presentes. É na terceira idade que segundo Érica Barata, é mais comum os casos de AVC.

Segundo informações do governo federal, o Acidente Vascular Cerebral, também conhecido por derrame cerebral, é um dos problemas de saúde que mais causa mortes no Brasil. Quando uma pessoa está tendo um AVC, um vaso sanguíneo do cérebro está sendo obstruído ou rompido naquele momento, e uma parte do cérebro está por ser destruída.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
29
Out/14

Caminhonete tomba com trailer na BR 135 em Barreiras

No final da noite de ontem, terça-feira, 28, uma família levou um grande susto na BR 135, na altura da Vila Amorim, em Barreiras.

Uma caminhonete Toyota Hilux, que transportava ainda um trailer saiu pista e tombou. De acordo com informações, uma das rodas da trailer se quebrou provocando o capotamento. O SAMU ainda foi ao local prestar o atendimento médico, mas não precisou, pois ninguém se feriu.

A PRF registrou o acidente.

Fonte:Repórter Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares
()
29
Out/14

Secretaria de Saúde promove reunião publica de mobilização contra a Dengue e Chikungunya

Agentes de endemias de LEM durante ação de combate à dengue no município

A secretaria de Saúde de Luis Eduardo Magalhães por meio de sua diretoria de Vigilância em Saúde realiza nesta quarta-feira, 29, as 17h, uma reunião pública no auditório da Câmara de Vereadores com intuito de mobilizar a sociedade civil organizada no combate ao mosquito Aedes Aegypti – vetor transmissor da dengue. Na reunião será debatida também a febre chikungunya, doença parecida com a dengue, causada pelo vírus CHIKV, da família Togaviridae.

Do mesmo modo que a Dengue, a Febre Chikungunya é transmitida pela picada do mosquito Aedes aegypti infectado e seus sintomas são semelhantes aos da dengue: febre, mal-estar, dores pelo corpo, dor de cabeça, apatia e cansaço. Porém, a grande diferença da Febre Chikungunya está no seu acometimento das articulações: o vírus avança nas juntas dos pacientes e causa inflamações com fortes dores acompanhadas de inchaço, vermelhidão e calor local.

A reunião é aberta a toda população e representantes da sociedade civil organizada. “O combate a dengue é um dever de todos. Com a chegada do período chuvoso é preciso que todos se mobilizem para evitar a proliferação do mosquito”, explica a diretora da Vigilância em Saúde, Luziene de Souza Silva.

Entre os dias 20 e 24 deste mês foi realizado no município o Levantamento de Índice Rápido para Aedes Aegypti (LIRA), pelo Núcleo de Endemias da secretaria de Saúde com o apoio da 25ª DIRES (Diretoria Regional de Saúde) de Barreiras.

O levantamento teve por objetivo identificar as áreas da cidade com maior proporção e ocorrência de focos do mosquito e os criadouros predominantes. De acordo com a Diretora da Vigilância em Saúde, Luziene de Souza Silva essas informações possibilitarão a intensificação das ações de combate à dengue nos locais de maior presença do mosquito Aedes Aegypti, como mutirões, vistorias mais detalhadas, entre outras medidas que podem ser direcionadas para áreas de maior risco com a ajuda do LIRA.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
29
Out/14

Consórcio Nacional Honda

Fonte:Publicidade
()