Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
09
Out/14

Escola Aldorí Tolazzi realiza Feira Literária

Aconteceu ontem, a III Feira Literária da Escola Aldorí Tolazzi em Luís Eduardo Magalhães. Alunos e professores expuseram para os presentes uma culminância das atividades trabalhadas ao longo do ano letivo, um verdadeiro espetáculo.

Houve apresentação de Poesias, Fábulas, Músicas Infantis, Produções Diversas; Jornal, Poesias Inéditas, Apresentação da Fanfarra, Judô, teatro, Ginástica Rítmica e muito mais, sendo prestigiada com a presença da representantes da Secretaria de Educação, Escola Municipais: Amélio Gato, Don Ricardo, Mozart Feliciano, Pais de Alunos e Amigos da Escola.

Parabéns a todos os envolvidos.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
09
Out/14

Parabéns pra você!!!

Eliton Santos... Parabéns! Nesta data especial, o que mais nós poderíamos desejar a alguém que faz os nossos dias tão bons  "muitas felicidades e muitos anos de vida?"

Sabe, meu amor, sou muito grata por ter encontrado em você esta verdadeira fonte de virtudes e, no dia do teu aniversário, eu me sinto na obrigação de te dizer, mais uma vez, o quanto és importante para mim e para o nosso filho, continua sendo esse pai maravilhoso, esse marido, namorado e amigo e companheiro que você é.

DESEJAMOS A VOCÊ TODA FELICIDADE DO MUNDO. 

DE SUA ESPOSA E SEU FILHO QUE TE AMA MUITO EDINAIR  E NATHAN VASC

Fonte:Blog do Sigi Vilares - paricipação do internauta - mande seu email: [email protected]
()
09
Out/14

Promoção na KAIBEM VIVO

Fonte:Publicidade
()
09
Out/14

Vagas de emprego

01 vaga para secretária com cursos de informática e conhecimento em Word, Excell, Power Point, internet

01 vaga para domestica  com experiência

As interessadas deverão enviar curriculum para [email protected] ou comparecer no escritório da JN Locações munidos de documentos, endereço Rua Pernambuco, 1371 Sala 01 – Mimoso I –L.E.M/BA Fone (77)3628-0609 / 9971-6393

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pública
()
09
Out/14

Vaga para médico no HO

O Hospital do Oeste disponibiliza vagas para médico obstetra. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone: (77) 3612 9412.

Fonte:HO
()
09
Out/14

AVENIDA MIX!

avenida_mix

Fonte:www.uaumais.com.br
()
09
Out/14

Bahia fica fora do horário de verão pelo terceiro ano consecutivo

Pelo o terceiro ano consecutivo a Bahia ficará fora do horário de verão. A atitude foi sancionada pelo o governador Jaques Wagner sobre a justificativa de rejeição popular.

Os empresários do comércio ainda tentam colocar o Estado dentro do horário sobre a alegação de que as rotinas nas empresas são alteradas, além de provocar prejuízos.

O horário de verão ocorrerá nos estados do Sul, Sudeste e Centro Oeste. Ela ocorrerá a partir do próximo dia 19 e irá se estender para o dia 22 de fevereiro de 2015.

Parte da população acha que é benéfica à adoção do horário.

"Conseguir sair do trabalho no final da tarde e curtir uma praia, curtir um sol. É bacana", disse uma entrevistada.

Fonte:Do R7.com
()
09
Out/14

Itaguaçú da Bahia: Três homens são presos acusados de estupro de vulnerável

Dois dos três acusados presos

No dia de ontem, quarta-feira, 8, a polícia civil da cidade de Itaguaçú da Bahia, sob o comando do delegado Dr Heloísio Sandro Lacerda, em companhia do escrivão Jonas, e com a participação da polícia militar, efetuou a prisão de Marinaldo Pereira de Carvalho, Hélio Pereira de Souza e Antônio Salvador Duarte.  

Eles três estavam com mandados de prisão preventiva decretados pela comarca local. 

O trio é suspeito de estupro de vulnerável e exploração sexual, Art. 217 A e 218 B do Código Penal, e também no Art. 244 A da Lei 8069/90. 

A vítima é uma criança de apenas 13 anos e que inclusive é irmã de um dos acusados. Os indivíduos estão detidos na delegacia territorial de Itaguaçú à disposição da justiça.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Irecê, repórter Luciano Castro
()
09
Out/14

Estudantes da FASB são premiados no Bahia Recall em Salvador

Os-estudantes Gustavo Ramos Ribeiro, Esdras River e Fábio Ohara e a publicitária Renata Ribeiro receberam o prêmio em Salvador

Acadêmicos do curso de Produção Audiovisual da Faculdade São Francisco de Barreiras, foram vencedores nesta terça-feira (07) do Prêmio Bahia Recall em Salvador, concedido pela Rede Bahia aos melhores anúncios baianos veiculados em seus canais de televisão, rádio, internet e jornal.

Gustavo Ramos Ribeiro, Esdras River e Fábio Ohara, concorreram com o VT “Grande Coisa”, ideia minimalista que explorava a preocupação com a água. A campanha foi produzida pela Ôpa! em parceria com a agência Mistura Interativa para a rede de higienização automotiva a seco Ecologycar. O trabalho foi o melhor da Bahia no Grand Prix “Institucional Municípios”.

“Não sei quem estava maior, o mar ou a nossa felicidade. É legal receber esse reconhecimento, trabalhamos muito pra isso”, afirmou Esdras. “Nós sempre acreditamos muito no diferencial de uma ideia objetiva e conceitual. A verdadeira vitória foi ter dado resultado para o cliente, alcançado os objetivos da campanha” disse Gustavo.

A premiação aconteceu no Teatro Castro Alves. Foram, ao todo, 26 agências de propaganda finalistas e 54 peças concorrendo aos prêmios de 2014. “Estar na primeira capital do Brasil junto com as principais agências da Bahia e ganhar o maior prêmio de publicidade e propaganda baiana pra Barreiras, foi maravilhoso”, finalizou Fábio. 

Fonte:Ouza Assessoria
()
09
Out/14

Precisou de limpa fossa, pode ligar

PRESTAMOS SERVIÇOS PARA FAZENDAS.

LIGUE AGORA: (77) 3639-0175 (77) 9967-7851

Fonte:Informe publicitário
()
09
Out/14

Presos com arma de fogo na 'Serra do Mimo' em Barreiras

Na noite de ontem, quarta-feira, 9, por volta de 21h, a Polícia Militar da 1ª CIA do 10º BPM conduziu três jovens para o complexo policial de Barreiras, juntamente com uma arma de fogo. Eles foram detidos na Avenida JK, no Loteamento Serra do Mimo.

Foram apresentados o técnico de eletrônica Maicon Mendes de Oliveira, 22 anos, morador no Bandeirante, o polidor Alisson Levi Pereira Caminha, de 20 anos, morador no bairro Sandra Regina e o estudante Italo de Paulo Coelho, de 18 anos, morador na Serra do Mimo. Os três estavam os três juntos em atitude suspeita, sendo que Maicon estava de posse de uma arma de fogo, tipo revolver calibre 32, desmuniciada.

A Polícia Militar acredita que os três sejam parceiros do autor do homicídio que ocorreu na semana passada no bairro Vila Amorim, numa caminhada política, que matou Luís Fernando Barroso, de 20 anos.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
09
Out/14

Conte com o GAUSS

Fonte:Publicidade
()
09
Out/14

Colisão entre viatura da CIPE/Cerrado e veículo de passeio na entrada das Oliveiras

A viatura da CIPE/Cerrado

O veículo que provocou o acidente

Os ocupantes do carro não se feriram

Um erro comum cometido por diversos motoristas em LEM terminou em acidente na noite de ontem, quarta-feira, 8, na BR 242, na entrada do bairro Jardim das Oliveiras. 

Era por volta das 20h, quando o motorista de um Fiat Pálio foi adentrar ao bairro Jardim das Oliveiras, mas ao invés do mesmo ir para o acostamento e esperar o tráfego de veículos passar, o mesmo reduziu a velocidade e fez a manobra ali mesmo em cima da pista.

Uma viatura da CIPE/Cerrado que vinha logo atrás foi surpreendida com o veículo na pista e a colisão foi inevitável.

Na batida, o Fiat Pálio tombou. Dentro do veículo estava o motorista e sua esposa que voltavam para a Vila Buriti, onde residem. Milagrosamente os dois não se feriram.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
09
Out/14

Polícia prende bando armado suspeito de invadir sede da PM em Central

Sede da PM de Central

Tudo se iniciou na terça-feira, 7, por volta do meio-dia, quando dois indivíduos encapuzados invadiram a sede do DPM do município de Central e lá encontraram somente a cozinheira, já que os policias estavam em seus trabalhos ostensivos. 

Segundo informação, os invasores perguntaram pelos policias militares, Orlei e Max. Além disso, quiseram saber onde estariam as armas dos policiais. Pouco tempo depois, os indivíduos tomaram rumo ignorado a bordo de uma motocicleta. 

No final da tarde, a PM de Central, sob o comando do Cabo Simão e com o apoio do CETO (Companhia de emprego Tático Operacional), se deslocaram até o povoado de Tinede. Lá os policiais prenderam uma quadrilha formada por elementos contumazes em práticas de assaltos na região de Irecê e Chapada Diamantina. 

Roni, Clédson, Cleidione, Manoel e Alex

Foram detidos: Roni César Carvalho Pires, Clédson Araújo Miranda, Cleidione Paiva dos Santos, Manoel Martins da Cruz e um outro comparsa de prenome Alex.

Com o bando, a polícia encontrou dois revólveres, duas motocicletas e brucutus - máscaras usadas para cobrir o rosto. Segundo o delegado Heloísio Sandro Lacerda, todos eles já têm passagem pela polícia, inclusive, Alex é foragido da cadeia pública da cidade de Ibipeba, ele responde por roubo. 

Já Roni e Clédson são acusados de assalto a mão armada e são fugitivos da delegacia de Brotas de Macaúbas. 

A polícia chegou até aos elementos através de uma denúncia anônima, colaboração da sociedade. 

Ainda de acordo com a polícia, os dois indivíduos que fizeram a invasão à sede da PM, podem ter relação com essa quadrilha presa. Todos os cinco suspeitos estão custodiados na delegacia de Central.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Irecê, repórter Luciano Castro
()
09
Out/14

Quem ganha o presente é você!!!

Fonte:Publicidade
()
09
Out/14

Suspeitos de invadir fazenda do grupo Horita morrem em confronto com a PM de Gurupi

Dois homens suspeitos de invadirem uma fazenda na divisa do Estado do Tocantins com a Bahia foram mortos após trocarem tiros com a CIOE – Comando de Operações Especiais, da cidade de Gurupi-TO. O fato aconteceu  por volta das 16h40 desta terça-feira, dia 7 de outubro na Rodovia TO-040, próximo ao trevo da cidade de Dianópolis, que dá acesso ao município de Taipas/TO.

Marcelo Lopes Gomes, de 30 anos e Luandre Cardozo Bonfim, de 23 anos, foram surpreendidos pela equipe da CIOE de Gurupi, que se deslocava para a cidade de Dianópolis e ao passar pela Ladeira do Aleixo, a aproximadamente 12 KM daquela cidade, foi alertada por uma testemunha, de que havia vários indivíduos dentro de um bueiro da Rodovia TO-040. Quando a equipe parou para fazer a averiguação, os indivíduos começaram a correr e efetuar disparos contra a viatura, e na troca de tiros os dois foram alvejados e morreram no local.

Veículo abandonado pelos suspeitos

Os indivíduos são suspeitos invadirem, na noite do último sábado, 4, a fazenda Austrália, na zona rural de Formosa do Rio Preto, na divisa da Bahia com o Tocantins, e fazerem alguns reféns e ainda atirar nas costas de um funcionário. Durante a fuga eles abandonaram nas proximidades da cidade de Novo Jardim/TO, dois veículos, diversas armas, munições e outros equipamentos.

Em poder dos autores foram encontrados um revólver calibre 22, nº 379676, seis tiros, com 3 munições intactas e 2 deflagradas; um revólver calibre 38 com a numeração raspada, seis tiros, com 4 munições intactas e duas deflagradas e também um celular marca Alcatel.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com informações da assessoria de comunicação da PM do Tocantins
()
09
Out/14

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso!

Fonte:Publicidade
()
09
Out/14

Parabéns pra vocês!!!

"A segunda série A juntamente com a segunda série B gostaria de desejar as alunas BRENA MEDEIROS e LAURA MAGGIONI um feliz aniversário, muitos anos de vida, paz amor e felicidade. Amamos vocês <3"

Fonte:Blog do Sigi Vilares - paricipação do internauta - mande seu email: [email protected]
()
09
Out/14

MÍDIA ON - A solução que sua empresa precisa

Fonte:Publicidade
()
09
Out/14

Jeisa Souza: Programa Alimentar de Emagrecimento

Manter um peso saudável não só garante maior bem-estar como também evita problemas como hipertensão, diabetes, aumento do colesterol e até câncer. Nossa população está engordando e a culpa disto é, em boa parte, da falta de informação.

Saber se o se  peso está ou não saudável não é uma tarefa tão simples. Além de uma avaliação do que é fornecido pela balança é preciso avaliar a composição deste peso, ou seja, saber qual a parte dele corresponde à massa de gordura e qual representa a massa magra. Vale lembrar que o peso ideal de uma pessoa é dado por uma faixa, de certa forma ampla, que leva em conta fatores como a idade e o sexo.

Você pode e deve manter o seu peso nesta faixa. Se você teve ganho de peso recentemente ou há mais tempo, não importa. Sem o uso de medicamentos e sem cirurgias você pode emagrecer com uma dieta balanceada. A reeducação alimentar é sua aliada neste processo de emagrecimento. Por meio de ajustes no seu cardápio você conseguirá comer de forma saudável sem deixar de saborear seu prato preferido e perder peso. Nosso programa alimentar é flexível, variado e saboroso.

Nutricampo Assessoria Consultoria Nutricional & Atendimento Clinico
(77) 9108-8092/ 9844-0637
Jeisa Souza
Nutricionista

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
09
Out/14

Deputados aprovam MP que reajusta salário dos policiais federais e de peritos agrários

Deputado Oziel Oliveira com representantes do Sindicato dos Policiais Federais da Bahia no Congresso Nacional

Com uma forte atuação em defesa dos Policiais Federais do Estado da Bahia, o deputado federal Oziel Oliveira (PDT-BA), trabalhou juntos aos colegas parlamentares pela aprovação da Medida Provisória 650/14, que concede reajustes de 15,8% a agentes, escrivães e papiloscopistas da Polícia Federal.

Pelo texto aprovado, o subsídio para esses cargos será reajustado desde junho deste ano, passando, no início da carreira, de R$ 7.514,33 para R$ 8.416,05. No fim da carreira, o subsídio passará a ser de R$ 13.304,57. A partir de janeiro de 2015, a remuneração inicial passará a ser de R$ 8.702,20 e, ao final da carreira, de R$ 13.753,93.

Para Oziel Oliveira, a Polícia Federal é estratégica para a segurança nacional, e destacou ainda que a categoria estava há anos sem reajuste.

- Me sinto honrado em contribuir de maneira significativa com essa categoria que é tão importante para o Estado brasileiro. Esse aumento vai significar mais qualidade de vida para esses profissionais que arriscam suas vidas todos os dias no exercício da sua profissão – concluiu Oziel Oliveira.

O texto prevê ainda aumento aos peritos federais agrários, reajustando a tabela da gratificação de desempenho de atividade. A MP segue para votação do Senado Federal, em seguida, vai para a sanção da presidente Dilma Rousseff. 

Fonte:Fonte: Assessoria de Imprensa
()
09
Out/14

Promoção no Rodízio da Churrascaria Mimosão. Apenas R$ 19,90

Churrascaria Mimosão

Uma boa refeição tem que ter sabor. Um bom rodízio tem que ter carne de excelente qualidade e profissionais competentes para que o cliente possa saborear sempre o melhor.

Isso tudo a Churrascaria Mimosão tem. Para mostrar ao público de LEM e região, a qualidade de seu rodízio, a Churrascaria Mimosão está com uma SUPER PROMOÇÃO: Rodízio por apenas R$ 19,90. 

Venha saborear o que há de melhor em cortes de carne com um preço justo

SERVIMOS FEIJOADA AOS SÁBADOS.

Churrascaria Mimisão – BR 242, fundos do Posto Mimosão, em frente a Bunge, saída para o Tocantins.  Telefone: 77 9985-9242.

Fonte:Informe publicitário
()
09
Out/14

LEM agora tem a Casa do Marmitex

Fonte:Publicidade
()
09
Out/14

Prato do dia no Tukas Burger

Fonte:Publicidade
()
08
Out/14

Homem armado assalto Mercado no Jardim das Acácias

O mercado assaltado

O Mercado e Açougue Estrela do Oeste, localizado na Rua Umburana, no bairro Jardim das Acácias, na cidade de LEM, foi assaltado no início da noite desta quarta-feira, 8, por volta de 18h40. 

Um elemento armado e a bordo de uma Honda CG FAN 150, de cor azul, entrou no mercado dando de voz de assalto. Após roubar o dinheiro do caixa, o marginal fugiu tomando rumo do Jardim das Oliveiras.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()