Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
12
Fev/15

Irmãos morrem afogados no Rio Grande, em Barreiras


O corpo de Willian de Araújo foi encontrado primeiro


O corpo de Romilson de Araújo, encontrado nesta manhã

No final da manhã de ontem, quarta-feira, 11, dois irmãos desapareceram nas águas do Rio Grande, na altura do Conjunto Habitacional Rio Grande, na cidade de Barreiras

O barreirense Willian de Araújo do Nascimento, de 16 anos, foi encontrado morto por populares no início da madrugada desta quinta-feira, 12, pouco depois da 0h, nas proximidades de um Curtume.


Os mergulhadores que encontraram o segundo corpo

Afogamento - Willian e seu irmão, Romilson de Araújo do Nascimento, de 17 anos, estariam banhando juntos quando se afogaram.

Conforme relatos, um dos irmãos teria se afogado primeiro. O outro irmão foi tentar salvar e acabou também se afogando.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros fez buscas na tarde de ontem, mas sem sucesso. Pela noite, por volta das 22h, o corpo de William foi encontrado por populares.



Hoje de manhã - Já o corpo de Romilson de Araújo foi localizado na manhã desta quinta-feira, 12, por mergulhadores comovidos com o desespero da família.

Os corpos dos irmãos foram removidos para o IML de Barreiras para necropsia.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
12
Fev/15

Jovem é morto a tiros em Irecê

Esse foi o sexto homicídio do ano no município

No início da noite de ontem, quarta-feira, 11, por volta das 18h30, mais um homicídio ocorreu em Irecê.

O faro aconteceu em uma viela que dá acesso aos Bairros Bradesco e Paraíso. Segundo a polícia, Paulo Henrique Pereira da Silva, de 20 anos, seguia a pé quando foi surpreendido por vários tiros de arma de fogo efetuados por um desconhecido.

Ele morreu no local. Peritos do DPT removeram o corpo para o Instituto Médico Legal de Irecê onde foi necropsiado.

Os tiros atingiram o tórax e a cabeça do rapaz. Paulo Henrique é era acusado de furtos e roubos em Irecê, inclusive já tinha sido preso algumas vezes.

O caso estar sendo investigado pela polícia civil de Irecê. Em 2015, a polícia já registra o 6º assassinato, em Irecê.

Fonte: Repórter Luciano Castro/Blog do Sigi Vilares
()
12
Fev/15

Reclamação contra a VIVO

 

Venho pedi que divulgue no seu Blog essa matéria Contra a operadora VIVO

Além de ter um péssimo sinal a operadora VIVO agora roubam créditos do cliente. Isso aconteceu comigo.

Desde da última terça feira que tento falar com VIVO pra saber pq foi tarifado indevidamente na minha linha. Entro em contato pelo 1058 fico horas e horas e quando o atendente atende a ligação cai, também pelo CHAT da mesma forma, nada de sucesso.

Agora eu pergunto: Se nós cliente não resolvemos o problemas o certo é ficar ligando p ter o resultado. Foi isso que aconteceu. Fiquei insistindo. Quando uma atendente me fala pelo chat criticando eu novamente ali. Em seguida recebo um torpedo informando que meu saldo era 0,00. Como é 0,00 se eu tinha créditos na linha, tenho promoção recarregue e ganhe 4, tenho número favorito e a internet.

Sendo que coloco créditos todo mês. Se cadastrei meu favorito, minha internet tudo certo e até ontem 11h estava tudo bem.

Quando ao falar no 1058 com a atendente Flavia ela ignorante me perguntou porque eu estava ligando a todo instante e me informou que me número estava CANCELADO.

Como CANCELADO? Nesse instante fiquei furiosa como a VIVO tem a capacidade de fazer isso com o CLIENTE, sendo que eu estava reivindicando o meu direito. Nesse exato momento fiquei ligando operadora para saber porque fizeram isso e não tive resposta.

Isso foi a tarde toda ligando e nada. Chega a noite continuei ligando. Consegui ativar meu chip, mas fui informado que tenho que por credito para ativar meu favorito. Como? Se eu coloquei no 05/02/2015 e estava usando eles, da mesma forma fizeram com a minha internet, pra amenizar a situação devolveram o valor da internet.

E eu quero saber cadê meus créditos que estavam na linha? meus bônus... bônus de favorito. Vou ter q colocar credito novamente. Isso não é certo.

Se for preciso moverei contar a VIVO porque isso foi irresponsabilidade de um atendente.

Estou com todos protocolos. Que vergonha VIVO. Além do péssimo sinal, péssimo serviço agora roubam os clientes.

Obrigada!!
Daniele

 

Fonte: Blog do Sigi Vilares - Mande seu email: [email protected]
()
12
Fev/15

Venha saborear a verdadeira pamonha goiana

Fonte: Publicidade
()
12
Fev/15

SPA da COLUNA

Fonte: Publicidade
()
12
Fev/15

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pública
()
12
Fev/15

Atenção prefeito Demir Barbosa. Tem cidadão do seu município precisando de ajuda



A família de Carlos Roberto Pereira da Silva,

Vem a este Blog pedir ajuda e denunciar o descaso do município com seus cidadãos. O pedreiro Carlos Roberto Pereira da Silva sofreu um acidente com um facão e cortou os 4 tendões dos dedos da mão e precisa passar por uma cirurgia para não perder os movimentos dos dedos.

Mas, ele não tem condições e espera pela secretaria de saúde de São Desidério, mas até o momento ele continua a espera correndo o risco de perder a chance de ter seus dedos normais pois já faz 11 dias o acidente aconteceu dia 03/02/2015.

 

Fonte:Blog do Sigi Vilares - Mande seu email: [email protected]
()
12
Fev/15

Lojão do Povo, o ponto certo da economia

Fonte: Publicidade
()
12
Fev/15

Real Calçados - Tudo em 10x sem juros

Fonte: Publicidade
()
12
Fev/15

Ótica do Trabalhador. Seu óculos de grau entregue em até 1 hora

Fonte: Publicidade
()
12
Fev/15

Parabéns pra você!!!

Cesar Augusto...

Hoje é um dia especial para você, hoje você comemora mais um ano de vida, mais um ano de existência e de experiências. Hoje, as luzes do céu e as bênçãos do Senhor recaem sobre você.

Aproveite este momento mágico da vida e peça a Deus proteção, peça a Deus para lhe guiar e tomar conta dos seus caminhos, peça a Deus para segurar na sua mão. Agradeça por tudo o que você já viveu.

Aproveite o dia de hoje, viva-o com entusiasmo, alegria e humildade. Você é especial aos olhos de Deus e aos olhos de todos aqueles que lhe amam.

Que Deus ilumine sempre seus caminhos e te abençoe sempre.
te desejamos Parabéns e muitas felicidades!
Que você realize todos seus sonhos...

Sua família que te ama muito!
Feliz aniversario!

 

Fonte:Blog do Sigi Vilares - Mande seu email: [email protected]
()
12
Fev/15

Homem é encontrado morto dentro de casa em Roda Velha

Na manhã de ontem, quarta-feira, 11, um homem foi encontrado morto no interior de uma residência no distrito de Roda Velha, no município de São Desidério.

Segundo informações, Joaquim Gonçalves da Silva, de 59 anos, natural de São Desidério/BA, foi encontrado morto, sem sinais de violência, o que supostamente tenha sido morte natural.

Uma equipe da Polícia Técnica foi ao local na tarde de ontem e removeu o corpo ara o IML em Barreiras para necropsia.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
12
Fev/15

Foragido se entrega na delegacia de EM

No final da quarta-feira, 4, quatro presos fugiram da cadeia da delegacia de polícia de LEM.

Fugiram: Paulo Jackson Bessa da Costa, o “Frangão”. Sales Barros Martini, Leandro Alves Rodrigues e Gildeon Araújo Nascimento. Esse último foi preso no início da noite desta quarta-feira, 11, por policiais civis e militares sob o comando do delegado Rivaldo Luz.

Gildeon estava escondido em uma casa no residencial Luar do Cerrado.
Mais um
No final da noite de ontem, 11, foi a vez de Sales de Barros Martiliano voltar para a delegacia. Mas, o mesmo se apresentou espontaneamente, acompanhado de seu advogado.

Agora resta dois foragidos: Paulo Jackson Bessa da Costa, o “Frangão”, e Leandro Alves Rodrigues.

Fonte: Repórter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
12
Fev/15

Passou pelo CAPE. Passou!

Fonte: Publicidade
()
12
Fev/15

A Mídia ON tem o que sua empresa precisa

Fonte: Publicidade
()
12
Fev/15

LEM Vento em Popa Janjar Futsal anuncia ex-preparador de goleiros do Paraguai‏

Mostrando disposição para investir no mercado, o LEM Vento em Popa Janjar Futsal, fechou mais uma contratação. Nesta quarta-feira (11/2), o Tricolor do Oeste anunciou acordo com o preparador de goleiros Marcelo Gallina.

Gallina estava no Kairat, do Cazaquistão, e retorna ao Brasil com o desafio aprimorar os goleiros do Vento em Popa, que conta atualmente com Jonathan, Ramon e Zaroi.

O novo preparador de goleiros tem um currículo de respeito, principalmente no exterior.

Além de ter trabalhado no Cazaquistão, ele também tem passagens pela Seleção da Líbia e pela Seleção do Paraguai, onde fez parte da comissão técnica que disputou a Copa do Mundo de 2012.

Fonte:FONTE: CBFS / ASCOM - LEM Vento em Popa Janjar Futsal
()
12
Fev/15

Embasa divulga horário de funcionamento durante o Carnaval

As lojas de atendimento da Embasa em Barreiras, Luís Eduardo Magalhães, Ibotirama e demais cidades da região Oeste da Bahia, funcionam em horário normal nesta sexta-feira (13), das 8h às 17h30.

Na segunda-feira (16) e terça-feira (17), as lojas ficam fechadas e retomam atendimento ao público na quarta-feira de cinzas (18), das 13h30 às 17h30. As equipes da Embasa atuarão no período do Carnaval para atendimento emergencial à população em serviços como retirada de vazamento, religação de água e comunicado de interrupção temporária do abastecimento, que podem ser acionados pelo teleatendimento da Embasa no 0800 0555 195.

Fonte:Assessoria de Comunicação da Embasa Unidade Regional de Barreiras
()
12
Fev/15

Labirintite: Tontura, Vertigem Zumbido no Ouvido

Dr. Roberto Ramos da Costa explica que mal é esse

Muitas pessoas (inclusive crianças), sofrem de sintomas de labirintite, como tontura, atordoamento, vertigem, zumbido, barulho ou dor no ouvido, diminuição da audição ou ele fica tampado, dor de cabeça, a luz incomoda, a vista embaça ou enjoo, muitas vezes, "durante anos", mas não sabem, que podem estar sendo originadas, devidos aos ligamentos e músculos, entre outros componentes da face que, por não estarem na posição de conforto, acabam comprimindo a artéria do labirinto, levando a uma redução, de seu volume sanguíneo, podendo ocasionar no paciente, diversos sintomas, relacionados ao labirinto; sintomas esses, que podem piorar, frente a situações de estresse ou ansiedade.

O que é Labirintite ou Labirintopatia?

“Labirintite” é um termo popular, usado geralmente para designar, problemas relacionados ao equilíbrio, entre outros problemas (como tontura, atordoamento, vertigem ou zumbidos, por exemplo). Na verdade, o termo correto, seria “labirintopatia” que significa, "problemas que afetam o labirinto" e não labirintite, cujo significado correto é inflamação do labirinto, que é uma manifestação bastante rara.

Sintomas como tonturas, vertigem, zumbido ou dor no ouvido (labirintite), ocorrem, não só devido ao labirinto, mas também, fora dele, podendo afetar o funcionamento, desse órgão.
Sintomas:

Sintomas de labirintite, dores de cabeça e outros sintomas, podem afetar bastante, o emocional, podendo prejudicar o trabalho ou estudo, por exemplo.

Nos portadores, de tontura, vertigem ou zumbido no ouvido, chamados de labirintite, com essa causa, podemos ter, diversos outros sintomas, como:

Alterações visuais:

Enxergar tudo rodando, ter dificuldade de fixar os olhos, em determinado ponto, possuir movimentos involuntários dos olhos, ter dificuldade de enxergar, com nitidez, vista embaçada, a vista escurece, ter diminuição do campo visual ou fotofobia (que é a dificuldade de enxergar, em ambientes claros - a luz acaba incomodando, o que faz que o paciente prefira ficar, em ambientes mais escuros ou usar óculos de sol) ou a pálpebra treme.

Alterações na percepção do movimento da cabeça e/ou do corpo:

Dificuldade, de andar em linha reta, ao se levantar da cama ou da cadeira; podem sentir, sintomas de labirintites ao dirigir um carro, ao olhar para os lados ou para cima ou se agachar, para pegar alguma coisa, no chão. Em alguns casos, eles têm a impressão, que estão pisando em falso ou o como alguém estisse empurrando a cabeça dele, para os lados ao caminhar; Também, sentem problemas de instabilidade do corpo, ao ficar parado (movimento pendular) ou ter sensações de desmaio. Também, podem ocorrer enjoos (podendo levar a vômitos).

Problemas no ouvido como:

Zumbidos, barulho ou dor no ouvido, o ouvido fica tampado, sensibilidade auditiva (o barulho incomoda) ou dificuldade de ouvir direito, certos sons (diminuição auditiva). Nos casos, em que os sintomas dos sintomas de labirintite aparecem, sem que o paciente esteja se movimentando, é chamado de vertigem.
Outros sintomas:


Além dos sintomas de tontura, atordoamento, vertigem ou zumbido no ouvido (chamada de labirintite), dores reflexas, no ouvido; podemos ter, dores de cabeça, pressão na cabeça ou sensação de peso, ficar meio aéreo, dificuldade de se concentrar, em seus afazeres, dores na nuca, nos olhos, pescoço, ombro, costas, dores nos braços (ou dormência, nas pontas dos dedos), dores no peito (fazendo-nos pensar, em problemas cardíacos), sensação de aperto ou que alguma coisa está enroscada, na garganta, entre diversos outros tipos, de sintomas.

A posição incorreta, da coluna cervical e cabeça, podem causar, também, dores na nuca, dores ou estalos, no pescoço, ombros, peito e braços e formigamento, nas pontas dos dedos, entre outros sintomas.

Tratamento da labirintite e dos sintomas, relacionados:

Obs.: Segundo pesquisas recentes, o uso contínuo de certos medicamentos, para tratamento da labirintite, como tonturas, vertigens ou zumbidos, indicados para pessoas, acima de 40 anos, podem induzir sintomas, associados ao mal de Parkinson (Falso mal de Parkinson). Esse problema pode ocorrer, com medicamentos do tipo flunarizina e cinarizina. Quais são os nomes comerciais, da cinarizina e da flunarizina? Cinarizina: Cinageron, Antigeron, Stugeron, Coldrin, Cronogeron, Exit, Vessel, Sureptil e Verzum.

Flunarizina: Flunarin, Fluvert, Vertizine D, Sibelium, Flumax e Vertix. Essas drogas, são potenciais bloqueadoras de dopamina, uma das principais causas do Mal de Parkinson.

Fonte: Disfunção da ATM – J.J. Barros

Doutores do Sorriso-Dr. Roberto Ramos da Costa CRO-GO-1638- Rua Pernambuco 401- Salas 2 e 3 | Centro LEM-Bahia (em frente a Caixa Econômica Federal).

Fones: (77) 3628-3926 -- 9976-3926 --91021187

 

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
12
Fev/15

Camarote Planeta

Fonte: Publicidade
()
12
Fev/15

O que é Dieta Desintoxicante – Detox?

Uma dica da nutricionista Jeisa Souza

A chamada Dieta Desintoxicante está na moda, mas muitas pessoas ainda não conhecem realmente essa dieta e seus benefícios.

A Dieta Desintoxicante ou Detox, não tem como objetivo principal a perda de peso, mas sim a retirada de toxinas do organismo, principalmente do fígado, onde essas toxinas mais se acumulam e no intestino, que muitas vezes perde sua capacidade de absolvição com o acumulo das mesmas.

Portanto como funciona a Detox? - A detox tem como objetivo limpar nosso organismo dessas toxinas e melhorar o seu funcionamento.

Para isso devem ser retirados do cardápio durante a detox: carnes vermelhas e frango, frituras, alimentos industrializados, alimentos com glúten e com lactose, ovo, açúcares e também o adoçante por ser industrializado, entre outros.

E são incluídas preparações naturais e com ingredientes orgânicos com muitos antioxidantes que previnem o envelhecimento celular e melhoram o funcionamento do organismo, como vitamina A, vitamina C, zinco, magnésio, entre outros.

São alimentos permitidos durante a detox: arroz integral, leguminosas como lentilha e grão de bico, peixe (menos frito), legumes, verduras, frutas e chás de ervas (sem açúcar ou adoçantes e o chá mate não são permitidos).

Durante a detox, e após a mesma também é indicada a suplementação de alguns nutrientes e de microorganismos para a reposição da flora intestinal.

Porém a detox deve ser feita por no máximo 7 a 10 dias e após deve-se continuar com uma alimentação balanceada e saudável, com o menor consumo de alimentos ricos em toxinas possível.

Benefícios da Detox - A desintoxicação do organismo trazida pela detox trás milhares de benefícios para nossa saúde entre eles:
- melhora da nossa saúde intestinal, essencial para a saúde de todos nosso organismo;
- melhora da pele, órgão que reflete como nosso organismo está por dentro. Portanto, uma pele manchada ou com acnes pode significar excesso de toxinas;
- melhora do cabelo e unhas, algumas vitaminas são essenciais para a manutenção dos mesmos;
Mas ATENÇÃO, a detoxificação não deve ser feita sem o acompanhamento e orientação de um nutricionista, somente ele pode indicar e montar esse tipo de dieta, pois a detox feita de forma errônea pode comprometer a sua saúde.

Fonte: ANutricionista.Com

Nutricionista Jeisa Souza
Nutricampo Assessoria e Consultoria Nutricional & Atendimento Clinico
77 9844-0637/ 9108-8092

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
12
Fev/15

Confira as Ofertas da Quinta Legal do Grupo Espirito Santo

Fonte:Publicidade
()
12
Fev/15

Só podia ser TUKA´S BURGER

Fonte: Publicidade
()
12
Fev/15

Adquira o seu Mercedes Bens em LEM

Fonte: Publicidade
()
12
Fev/15

Rodízio a preço justo, só na Churrascaria Mimosão

Uma boa refeição tem que ter sabor. Um bom rodízio tem que ter carne de excelente qualidade e profissionais competentes para que o cliente possa saborear sempre o melhor.

Isso tudo a Churrascaria Mimosão tem. Para mostrar ao público de LEM e região, a qualidade de seu rodízio, a Churrascaria Mimosão está com uma SUPER PROMOÇÃO: VENHA CONFERIRI.

Venha saborear o que há de melhor em cortes de carne com um preço justo

Churrascaria Mimosão – BR 242, fundos do Posto Mimosão, em frente a Bunge, saída para o Tocantins.  Telefone: 77 9985-9242.

Fonte: Informe Publicitário
()
12
Fev/15

Casa do Escritório - Tudo que você precisa!


Rua Paraíba, ao lado das Lojas Economia, em frente ao Novo Mundo


Sofá para escritório na promoção

A Casa do Escritório agora está em novo endereço para melhor lhe servir. Ela continua na Rua Paraíba, mas agora em frente Novo Mundo e ao lado das Lojas Economia, centro de LEM.

E agora com uma novidade: A loja não fecha para almoço.

Casa do Escritório. Fones: 77 3639-0650 e 9963-4647. 

Visite também o nosso site www.casadoescritorioba.com.br - email:[email protected]

Fonte: Informe Publicitário
()