Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
19
Fev/15

Oportunidade de Negócio



Venha morar com conforto e segurança no bairro mais seguro da cidade de LEM (Central Park). Casa com três quartos, sendo um suíte, sala, cozinha, banheiro social, garagem e quintal. Ligue e fale direto com o proprietário no telefone: 77 9971-5148.

Fonte: Informe Publicitário
()
19
Fev/15

Rodízio a preço justo, só na Churrascaria Mimosão

Uma boa refeição tem que ter sabor. Um bom rodízio tem que ter carne de excelente qualidade e profissionais competentes para que o cliente possa saborear sempre o melhor.

Isso tudo a Churrascaria Mimosão tem. Para mostrar ao público de LEM e região, a qualidade de seu rodízio, a Churrascaria Mimosão está com uma SUPER PROMOÇÃO: VENHA CONFERIRI.

Venha saborear o que há de melhor em cortes de carne com um preço justo

Churrascaria Mimosão – BR 242, fundos do Posto Mimosão, em frente a Bunge, saída para o Tocantins.  Telefone: 77 9985-9242.

Fonte: Informe Publicitário
()
19
Fev/15

Supermercado Universitário. Mais barato e mais perto de você!

Fonte: Publicidade
()
19
Fev/15

Casa do Escritório - Tudo que você precisa!


Rua Paraíba, ao lado das Lojas Economia, em frente ao Novo Mundo


Sofá para escritório na promoção

A Casa do Escritório agora está em novo endereço para melhor lhe servir. Ela continua na Rua Paraíba, mas agora em frente Novo Mundo e ao lado das Lojas Economia, centro de LEM.

E agora com uma novidade: A loja não fecha para almoço.

Casa do Escritório. Fones: 77 3639-0650 e 9963-4647. 

Visite também o nosso site www.casadoescritorioba.com.br - email:[email protected]

Fonte: Informe Publicitário
()
19
Fev/15

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso!

Economizar é comprar bem!

Fonte: Publicidade
()
18
Fev/15

Nesta quarta e quinta tem Chopp em Dobro na ANTONIETTA

Fonte: Publicidade
()
18
Fev/15

Pr. Adejarlan Ramos: PALAVRAS...

As palavras são poderosas. Edificam ou destroem. Alegram ou entristecem.

As palavras são criativas. Duas palavras podem se unir e adquirir um sentido diferente das duas bases individuais. Quem nunca ouvir falar em “mautorista”, “namorido”, “chafé”. São os “blend lexical”. Muito comuns nas construções musicais, literárias, jornalísticas e momentos de espontaneidade.

As palavras envelhecem. Assim como os seres vivos, as palavras também envelhecem. Algumas tornam-se melhores com a idade, outras acabam caducando. As palavras podem tornar-se arcaicas. Veja quiçá, vossa mercê, donzela, Tem até ciência que ajuda estipular a idade das palavras: a filologia. Segundo os estudiosos, elas tem até rugas pois o tempo imprime sinais específicos nas palavras. A vida moderna tem desgastado as palavras com mais rapidez.

As palavras são amistosas. Às vezes se unem com uma ou mais palavras com equivalência semântica de uma. São as locuções. Que podem ser adjetivas (camisa de algodão), adverbiais (às vezes, à noite), prepositivas (à cata, à procura).

As palavras sentem desconforto. Hoje se fala em linguagem politicamente correta. As palavras podem modelar sentimentos e emoções. No dizer de Baktin as palavras são assinaladas por uma apreciação social. Ouvi alguém dize,r pregando sobre o cego de Jerico: “...era cego mas era inteligente...” O “mas” sentiu desconforto neste momento pois abre a possibilidade de que normalmente os cegos não são inteligentes e so se tem duas alternativas: ou é cego ou é inteligente. As duas coisas não convivem juntas! Quanto desconforto foi proporcionado so por um “mas” mal colocado.

As palavras se disfarçam. Ela as vezes para criticar, censurar ou denunciar se comunica através do contrário. Isto de forma inteligente, no intuito de perturbar e conduzir à consideração de diversos matizes de significado. É a ironia. Tão presente nas obras Machadianas, Kafkiana, Socráticas e Kierkegardianas.

As palavras são portadoras de necessidades especiais. Haja vista os verbos defectivos. Por defectivos, compreende -se os verbos que ostenta defeito. Verbo defectivo são verbos que apresentam algum defeito em relação à sua conjugação. É o caso por exemplo do verbo demolir, polir.

Não entendo. Ainda há pessoas que acham que palavras são coisas mortas. São mais vivas do que imaginamos.

Escrever e falar é se relacionar com as palavras. Para o bom escritor e orador este relacionamento é sempre amistoso.

Há palavras... palavras...

Pr. Adejarlan Ramos
Pastor Auxiliar da Assembleia de Deus em Barreiras

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
18
Fev/15

Acidente na Avenida JK, a campeã de acidentes em LEM


Os envolvidos no acidente





Na tarde desta quarta-feira, 17, ocorreu mais um acidente de trânsito na famosa Avenida JK, a campeã de acidentes em LEM. Desta vez o acidente foi no cruzamento com a Avenida Salvador e envolveu um VW Gol e um Renault Logan.

Ninguém se feriu, apenas danos materiais.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
18
Fev/15

Recado para a Clínica São Camilo (LEM)

Olá Sigi, boa tarde.

Venho através do seu blog pedir aos responsáveis da Clínica São Camilo que disponibilize de um telefone móvel já que o fixo não funciona devido à chuva. Estou a tarde toda tentando comunicação com a clínica e não consigo.

Obrigado!

Att: U.S

Fonte: Blog do Sigi Vilares - paricipação do internauta - mande seu email: [email protected]
()
18
Fev/15

Faculdade Dom Pedro II - Cultivar sonhos é transformar Vidas!

Fonte: Publicidade
()
18
Fev/15

Venha para a Via Renault e comece o ano de carro zero!

Fonte: Publicidade
()
18
Fev/15

Vamos ajudar a salvar a vida do Lucas?

Relação dos locais onde você pode comprar sua rifa e assim ajudar a salvar a vida desse jovem

Roda Velha: Restaurante e Hotel do Chico, Farmácia São João, Andrade Supermercado, Marçal Agrícola, Hotel Mara, Ligue Bem Celulares.

Roda Velha1: Restaurante Alagoano

Roda Velha2: Bar dos Amigos

LEM: Supermercado Espírito Santo, Supermercado Econômico, Lacanova, Espetinho do Gaúcho, Ótica Mineiros, HSBC, ASMEG, Padaria JJ, Doce Café, Doce Paraíso, Aliança Agrícola, Rádio Cultura, Rádio Mundial, Rádio Cidade, Rádio Moderna, Supermercado Marabá (centro e Paraíso), Supermercado Universitário, CMO, SPA, KS, Vida Farma, Comercial Rio Grandense, krakatôa, Espetinho do Japão, Grupo Santo Antonio e FAAHF.

Se o internauta quiser adquirir sua cartela ou pegar cartelas para revender, procure um dos pontos.

VALOR R$ 250,00
SORTEIO: 05/04/2015 em local público.
PRÊMIO: Lote de 250m² no Residencial 90

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Humanidade
()
18
Fev/15

Barreiras: Polícia Militar prende suspeito de tráfico no Loteamento JK


A droga, a balança de precisão e as cápsulas apreendidas pela PM


Na madrugada desta quarta-feira, 18, por volta das 3h30, a Polícia Militar da 1ª CIA do 10º BPM prendeu um indivíduo acusado de tráfico de drogas em uma residência na Rua 02 de Julho, no Loteamento JK, em Barreiras.

O lavrador Isnar Souza Lima, de 25 anos, foi pego em atitude suspeita quando entregava algo para algumas pessoas não identificadas em um veículo vermelho. Ele, ao avistar a viatura, correu para dentro de casa.

Os policiais militares realizaram uma abordagem no local e encontraram uma pedra pesando 130 gramas de cocaína, uma pequena porção de erva pesando 4 gramas (com a embalagem plástica aparentando ser maconha) e uma trouxinha pesando 4 gramas (aparentando ser cocaína), uma balança de precisão, duas munições intactas ponta oca calibre 38, a quantia de R$ 42,00, além de embalagens plásticas para embalar a droga, uma caderneta com algumas anotações, aparelho de celular, cartão bancário, além de outros objetos.

Isnar alegou para o delegado Francisco Carlos de Sá que seria usuário de drogas e que a balança de precisão ele levava para confirmar se o peso da droga que era vendido para ele estava correto. De nada adiantou a alegação, o delegado autuou Isnar em flagrante por tráfico de drogas.

Ao ser perguntado ainda pelo delegado sobre as duas cápsulas de arma de fogo, ele alegou na delegacia que as teria encontrado na rua.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
18
Fev/15

Acredite nos seus sonhos. A gente acredita em você!

Fonte: Publicidade
()
18
Fev/15

Motorista perde controle e capota carro em Barreiras


O motorista do veículo


O veículo capotado






O veículo sendo rebocado



A Polícia Militar registrou no final da madrugada desta quarta-feira, 18, um capotamento na Avenida Ayhlon Macedo, próximo ao Clube AABB, no bairro de Barreirinhas, em Barreiras.

O condutor do veículo, um senhor de 58 anos, vinha da cidade de Luís Eduardo Magalhães, quando provavelmente cochilou ao volante. Ele perdeu o controle e capotou o seu Fiat Uno.

O mesmo sofreu apenas escoriações. Uma equipe do SAMU ainda foi ao local, mas o motorista não precisou ser encaminhado para nenhuma unidade de saúde.

Fonte: Repórteres Jadiel Luiz e Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares
()
18
Fev/15

Ciclista morre ao ser atingido por moto na cidade de LEM

Sandro Aleixo ainda foi socorrido pelo SAMU até a UPA, mas morreu pouco depois


A movimentação no local do acidente


O condutor da moto sendo socorrido pelo SAMU


O ciclista sendo socorrido pelo SAMU. Ele morreu pouco depois


A bicicleta de Sandro

O paulista Sandro Aleixo Santos, de 34 anos, morreu na noite, terça-feira, 16, após ser atingido por uma moto entre os bairros Jardim das Oliveira e Sol do Cerrado.

Por volta das 19h40, Sandro estava a bordo de uma bicicleta quando foi atingido por uma motocicleta, conduzida por um rapaz identificado pelo prenome de Jair.

Na colisão, os dois ficaram feridos e foram socorridos pelo SAMU para a UPA, onde Sandro morreu pouco depois, por volta das 22h.

A polícia militar registrou a ocorrência e conduziu a moto e a bicicleta para a delegacia de polícia. 

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
18
Fev/15

Promoção na DIGITAL INFORMÁTICA

Fonte: Publicidade
()
18
Fev/15

Preso ao roubar celular de taxista no centro de LEM

Willas de Souza foi autuado em flagrante

Willas de Souza Santos, de 19 anos, morador da Rua Mato Grosso, no centro de LEM, foi preso na noite de ontem, terça-feira, 16, após roubar um celular de um taxista no centro da cidade.

Willas chegou até o ponto de táxi, onde a vítima estava e simulando estar armado tomou o celular do taxista. Assim que o jovem meliante montou na bicicleta, o taxista saiu em sua perseguição.

Willas tentou fugir, sendo detido pouco depois na Rua Paraná, próximo ao Colégio CEMO. A polícia militar foi acionada e conduziu o rapaz para a delegacia de polícia.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
18
Fev/15

Disk Gesso Lacerda



Se você procura por gesso para Construir e Reformar seu lugar é aqui. Oferecemos forros, molduras, decorações, colunas, alisares para portas e janelas, divisórias, revestimentos em paredes, tetos e muito mais.

Venha conferir, ficamos situado a Rua Paulo Afonso N° 1520 Florais Léa LEM-BA

Telefone para contato : (77) 9996-6358 / (77) 3628-1741

 

Fonte: Publicidade
()
18
Fev/15

Global System tem a solução

Fonte: Publicidade
()
18
Fev/15

Passou pelo CAPE. Passou!

Fonte: Publicidade
()
17
Fev/15

Atenção Assistência Social do município de São Desidério

Olá Sigi, eu sou a Leandra, aqui de Roda Velha. Estou precisando de sua ajuda e orientação.

Aqui em Roda Velha na avenida Brasil, encontrasse um rapaz que atende pelo nome de Roberto. Ele diz ser de Curitiba/PR. O estado físico e mental dele e de uma pessoa que tem Esquizofrenia ou algum outro problema mental.

Já conversei com ele, tentei saber de familiares. Ele fala sobre uma Irmã Chamada Valéria, diz que seus pais morreram. Geralmente ele não aceita pessoas perto dele.

Gostaria que você com sua influência jornalística nos desse uma ajuda com sua divulgação e acionando a assistência social de São Desidero, pois estamos com medo. Ele nunca mexeu com ninguém, mas já houve um caso de adolescentes não identificados querendo colocar fogo nele.

Acionamos a Polícia Militar que não obteve sucesso, pois os indivíduos correram. Pedimos então que a assistência social do nosso município ajude esse rapaz.

Att.: Leandra

Fonte: Blog do Sigi Vilares - paricipação do internauta - mande seu email: [email protected]
()
17
Fev/15

Só podia ser TUKA´S BURGER

Fonte: Publicidade
()
17
Fev/15

Pizza é Antonietta

Fonte: Publicidade
()
17
Fev/15

Moto roubada é recuperada pela CIPE/Cerrado em Barreiras

O fato ocorreu na madrugada desta segunda feira, 16, por volta das 02h15, na Rua Otacílio Monteiro da Franca, no Bairro Vila Amorim, na cidade de Barreiras.

Uma guarnição da CIPE/Cerrado fazia ronda pelo bairro, quando abordou o mecânico Salatiel José de Lima, de 30 anos. Ele conduzia uma motocicleta marca HONDA, modelo BROS, placa JSP 1967, e não portava documentação do veículo.

Após consulta, constatou-se que a referida motocicleta era produto de roubo. Diante dos fatos, a motocicleta e o condutor foram encaminhados e apresentados na sede da 11ª COOPIN, no complexo policial de Barreiras.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()