Churros Delivery chegou para adoçar seus dias, peça já pelo Delivery 77 99870.6162. Atendimento de Terça à Domingo das 14h30 às 20h.
Em Luís Eduardo e toda região precisou de chopp sua melhor opção é Chopp Delivery 77 99941.3060. Atendimento todos os dias 24hs.
Na manhã desta sexta-feira, 12, por volta das 11h30, policiais militares da RONDESP prenderam quatro indivíduos com drogas e demais objetos no Beco do Cemitério do bairro de Barreirinhas, em Barreiras.
Com o quarteto os policiais apreenderam 47 pedras de crack, a quantia de R$ 10, uma faca e três celulares.
Os detidos e o material apreendido foi apresentado na delegacia de polícia.
Adelson José Batista Souza, de 43 anos, morreu na noite de ontem, sábado, 12, após colidir seu carro contra uma árvore na Avenida Augusto da Silva, no bairro Santa Helena, na cidade de Formosa do Rio Preto.
O corpo de Adelson foi removido para o IML de Barreiras para necropsia.
13
Jan/18 |
Vai viajar? Faça um Check List no Posto Ipiranga e aproveite ainda para fazer aquele lanche |
13
Jan/18 |
Novas ofertas do Grupo Marabá |
Supermercado Barateiro - Pioneiro no Santa Cruz
Na hora de fazer suas compras vá ao Supermercado Barateiro. Tudo em gêneros alimentícios, materiais de higiene & limpeza e utilidades doméstica.
Dona de casa que sabe economizar compra aqui. No Supermercado Barateiro você encontra a cesta básica mais barata da cidade. Venha conferir! Aproveite e faça também o Cartão Barateiro. Com ele você tem até 40 dias para pagar, dependendo da data da compra. Trabalhamos no atacado e varejo e entregamos sua compra na sua casa em qualquer bairro da cidade.
Supermercado Barateiro - Vendendo barato sempre. Rua Itabuna, esquina com a Rua América Dourada, em frente a praça do Onero Costa, no bairro Santa Cruz - LEM.
13
Jan/18 |
Prefeitura de Barreiras reduzirá taxas de comercialização de espaços no circuito do carnaval |
Com o objetivo de realizar um grande e inclusivo carnaval, que possibilite a participação de todos os segmentos da sociedade, oportunizando a movimentação do comércio informal durante o período do carnaval, o prefeito Zito Barbosa encaminhou demanda ao Departamento de Tributos para verificar a possibilidade de parcelamento dos tributos para os microempreendedores, que estarão comercializando nos circuitos durante os cinco dias de evento.
Diante da impossibilidade administrativa e jurídica do parcelamento, o prefeito autorizou que as taxas cobradas para instalação de barracas para o comércio de bebidas e alimentos sejam reduzidas. Na próxima semana, a tabela com os novos valores e percentuais serão divulgados no site oficial da prefeitura, bem como o formato de devolução das diferenças aos empreendedores que já adquiriram seus espaços até o momento e em cujas modalidades sofram alterações nos preços.
“Vamos realizar o maior carnaval do interior da Bahia, e para que a festa seja completa, além de grandes e variadas atrações, e uma mega estrutura, temos que ter uma olhar cuidadoso com os microempreendedores da folia, pois os preços por eles praticados refletem na capacidade de aquisição dos foliões e por consequência no sucesso da festa”, disse o prefeito Zito Barbosa.
13
Jan/18 |
Promoção 7 anos de Tuka´s: Uma viagem inesquecível para Caldas Novas, em Hotel All Inclusive! |
13
Jan/18 |
Hoje tem feijoada no Picanha na Chapa |
13
Jan/18 |
Fim de Semana Legal Grupo Espírito Santo |
O Restaurante São Francisco está localizado no cruzamento da Rua Irará com a Avenida Enedino Alves da Paixão, em frente a BR 242, no bairro Santa Cruz, em LEM.
Venha saborear a melhor e a mais saborosa comida da cidade. Aos sábados servimos aquela feijoada. Restaurante São Francisco, mais um empreendimento do seu amigo Chicão.
In
Venha saborear a nossa comida e descobrir o nosso tempero. O Sabor Caipira está em novo endereço e um espaço mais amplo e moderno para melhor lhe atender.
Sabor Caipira - Rua Pará, antigo Espetinho do Gaúcho, no centro de LEM.
13
Jan/18 |
Grandes Ofertas do Grupo Marabá |
Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco à Paraguaia". Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família.
Na "Churrascaria Porco à Paraguaia" você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja.
Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.
Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Atendemos todos os dias das 11h30 às 14h. Telefone: 77 9.9923 7956.
Não abrimos as terças-feiras.
13
Jan/18 |
Roberto & Junior. Vivendo e Adorando! |