Notícias

22
Ago/25

Três postes de energia são derrubados em acidentes em Barreiras e Luís Eduardo

Ontem, quinta-feira, 21, três acidentes distintos resultaram na queda de postes de energia elétrica. Dois casos ocorreram em Luís Eduardo Magalhães e um em Barreiras, mobilizando equipes de emergência e gerando transtornos no trânsito.

Em Luís Eduardo Magalhães, o primeiro acidente aconteceu pela manhã quando um veículo colidiu com um poste, causando sua queda. Já à noite, outro acidente envolveu um carro que atingiu um poste localizado no canteiro central da pista, também resultando em sua queda.

Em Barreiras, o acidente ocorreu durante a manhã e provocou o bloqueio parcial do trânsito na via. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atuar no local e garantir a segurança dos motoristas e pedestres.

A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) esteve presente nos locais, realizando os trabalhos de substituição dos postes e restabelecimento da rede elétrica.

Apesar dos danos materiais, não houve registro de feridos nos acidentes.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades