Notícias

23
Ago/25

Operação “LEM em Paz” reforça segurança e fiscalização no município

Na noite desta sexta-feira (22), a Secretaria de Segurança e Trânsito de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Superintendência de Trânsito (Sutrans), realizou mais uma edição da operação “LEM em Paz”, com foco em garantir ordem pública, segurança viária e tranquilidade à população.

A ação contou com 3 viaturas da GCM e 3 viaturas da Sutrans, circulando por diferentes bairros, bares, praças, parques e vias da cidade. Durante a operação, foram realizadas abordagens a veículos de duas e quatro rodas, além de pedestres, em busca de ilícitos e irregularidades no trânsito.

Resultados da Operação:

* 🚨 1 indivíduo autuado por *embriaguez ao volante;
* 🚗 1 carro removido ao pátio da Secretaria de Segurança e Trânsito (embriaguez);
* 🏍️ 1 motocicleta removida ao pátio da Secretaria (condução sem CNH e licenciamento vencido);

A operação demonstra o compromisso da gestão em reforçar a presença ostensiva nas ruas e promover segurança tanto no trânsito quanto nos espaços públicos.

“Nosso objetivo é garantir que a população se sinta segura em qualquer ponto da cidade, seja circulando pelas vias ou utilizando os espaços públicos. A operação LEM em Paz é uma ação integrada que traz resultados práticos e imediatos”.

Fonte:Secretaria de Segurança de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades