Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
19
Nov/16

No Super Mercadona o mês inteiro é de preços baixos

Fonte:Publicidade
()
19
Nov/16

Mês de Aniversário da Pollo Materias de Construção. Aproveite!!!

Fonte:Publicidade
()
19
Nov/16

Seu domingo é no BUTECO

Fonte:Publicidade
()
19
Nov/16

Sabadão Sertanejo no Picanha na Chapa

Fonte:Publicidade
()
19
Nov/16

Nota de esclarecimento sobre a retirada de madeira da ponte da prainha

Venho por meio desta nota, contestar a ocorrência registrada contra mim, Antônio Gato (empresário), na delegacia de Barreiras, pela vereadora Karlúcia Macêdo e informar que não tenho nada haver com a retirada da madeira da ponte da Prainha, eu apenas estava no local na hora em que a vereadora chegou acompanhada por outras pessoas. Esclareço ainda, que se tem alguém que tem de dar explicações é a pessoa que tinha a autorização para a retirada da madeira.

A parlamentar supostamente se equivocou, ou no mínimo usou de má fé, ao acusar uma pessoa totalmente isenta do ocorrido. Com o objetivo de me defender e esclarecer a verdade, eu também registrei uma queixa na delegacia contra a vereadora Karlúcia, por ter atribuído a mim algo que não pratiquei, caracterizando assim conduta ofensiva a minha reputação, com a configuração de crime.

Cabe a ela se inteirar dos fatos antes de sair denegrindo a imagem das pessoas, caracterizando assim total despreparo e senso de responsabilidade.

Antônio Gato

Fonte:Blog do Sigi Vilares/NOTA
()
19
Nov/16

Na GTS Motors seu Hyundai usado vale 100% da tabela FIPE

Fonte:Publicidade
()
19
Nov/16

Feirão Direto da Fábrica Ford Buriti. Você não pode perder!!!

Fonte:Publicidade
()
19
Nov/16

A Chance do CARRO ZERO VOLTOU!!!

Fonte:Publicidade
()
19
Nov/16

Promoção Relâmpago no Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
19
Nov/16

Feirante é morto a tiros em Ibotirama

Deu entrada no início da manhã deste sábado, 19, no IML de Barreiras, o corpo do feirante Carlos Alberto Miranda de Souza, de 31 anos, vindo da cidade de Ibotirama.

Alberto foi morto a tiros na praça da feira, no momento que ele montava sua barraca por volta das 18h de ontem, para trabalhar neste sábado.

O feirante foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional, onde morreu pouco depois. A polícia civil abriu inquérito para investigar a autoria e a motivação do crime.

Após a necropsia, o corpo vai ser liberado para a realização do velório e sepultamento.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
19
Nov/16

Sara Brandão - Centro Avançado de Estética, Acupuntura e Psicanálise Clínica

Fonte:Publicidade
()
19
Nov/16

Supermercado Espírito Santo e Super Econômico - Ofertas para você economizar

Fonte:Publicidade
()
19
Nov/16

Servidores comemoram reabertura do SINDSEMB

Os servidores filiados ao SINDSEMB comemoraram nesta manhã, 18, o retorno das atividades sindicais.  Com a decisão favorável da Justiça do Trabalho, a movimentação das contas bancárias foram liberadas, permitindo assim, a continuidade da gestão administrativa e financeira do sindicato. Carmelia da Mata comemorou a decisão judicial, e externou o agradecimento aos servidores que durante o período estiveram contribuindo e apoiando o SINDSEMB.“

Comemoramos a decisão judicial, porque sabemos do empenho e representatividade do SINDSEMB, em prol dos interesses dos servidores municipais. Hoje só temos que agradecer imensamente a compreensão e colaboração dos servidores, que se mobilizaram a favor do SINDSEMB, coletando assinaturas em um "Abaixo Assinado" com mais de 400 assinaturas, acreditando a todo momento na força do nosso trabalho”, disse Carmélia.

A primeira medida da Diretoria foi o levantamento das pendências financeiras, dando prioridade ao plano de saúde UNIMED e aos salários dos funcionários. O plano de saúde já foi liberado para o atendimento dos filiados.

Fonte: SINDSEMB
()
19
Nov/16

Kadu Louzada na Antonietta

 

Fonte: Publicidade
()
19
Nov/16

Supermercados TABITA - O ponto certo da economia. Venha conferir!

 

Fonte: Publicidade
()
19
Nov/16

Em LEM você tem o Condomínio Pache













 

 

Fonte: Publicidade
()
19
Nov/16

AQUI TEM PROTEÇÃO

 

Fonte: Publicidade
()
19
Nov/16

SEMPRELAR - Seu fim de ano mais feliz!















Variedade qualidade e menor preço! As Lojas SempreLar tem tudo para deixar o seu final de ano e seus festejos ainda mais emocionantes. 

Aqui você encontra tudo para deixar sua casa ainda mais linda, tem tudo para você presentear a pessoa amada e para deixar o seu natal mais cheio de brilho. Venha para as Lojas SempreLar o Verdadeiro Shopping do povo.

Duas lojas no LEM: Rua Ibitiba, Santa Cruz 
Rua Pernambuco, ao lado do antigo HSBC, centro.

Fonte: Publicidade
()
18
Nov/16

Que situação...


A moradora gravou um vídeo da rua









Boa noite,

Moro próxima à Rua 31 de Março, no Jardim Paraíso. O descaso com essa rua está um absurdo, quase impossível chegar em casa, pois praticamente está passando um rio nela. Carros atolando, muitas pedras e grandes valetas que impossibilitam o acesso às outras ruas. Será responsabilidade da Loteadora ou da Prefeitura? Precisamos de melhorias URGENTES, pois o estado só tem a piorar.

Att. Moradora indignada

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta/77 9-9810-9920
()
18
Nov/16

LEM agora conta com a UNIPEÇAS - Centro Automotivo

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
18
Nov/16

Hoje tem Ray Trepivan na Sexta do Rock no Picanha

img-20161118-wa0160

Fonte: Publicidade
()
18
Nov/16

Ofertas exclusivas do PARA TODOS Supermercados

img-20161118-wa0164

Fonte: Publicidade
()
18
Nov/16

LEM: Motorista capota carro na BR 020







Na tarde desta sexta-feira, 18, por volta das 14h40, o condutor de um veículo GM Agile perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou às margens da BR 020, pouco depois do Rio de Pedras, no perímetro urbano de LEM.

O SAMU foi acionado, mas ao chegar ao local motorista já não estava mais.

No momento do acidente chovia muito forte nesse trecho da via, o que pode ter colaborado para que o acidente ocorresse.

A polícia rodoviária federal orienta o motorista a reduzir a velocidade e redobrar a atenção ao trafegar pelas rodovias da região durante esse período de chuva.

Fonte: Reportagem de Valter Paulista/Blog do Sigi Vilares
()
18
Nov/16

RENA TUR - Você em boa companhia!

Fonte: Publicidade
()
18
Nov/16

Hoje no Buteco da Viola

 

Fonte: Publicidade
()