23
Nov/16 |
Barreirense reclama de atendimento da Caixa para saque do PIS |
Um internauta procurou a redação do Blog do Sigi Vilares para fazer uma denúncia com relação ao atendimento da Caixa Econômica Federal, agência principal que fica localizada em frente ao Bradesco, na cidade de Barreiras.
O barreirense informa que seu tio precisou se deslocar até a agência da Caixa para sacar seu dinheiro do PIS, direito do cidadão por ter trabalhado no ano anterior. Na ocasião ele ficou impossibilitado de receber o dinheiro pelo fato de não estar de posse do cartão cidadão.
Durante atendimento foi informado que o saque do PIS somente seria feito com cartão cidadão e que devido ação do tempo o seu tio foi obrigado a solicitar um novo cartão, ação essa que foi prontamente feita pelo atendente da caixa.
O denunciante de iniciais J.H.R. ficou indignado pelo fato de seu tio estar com todos os documentos de identificação em mãos e ser impedido de realizar o saque no caixa.
Sobre o ocorrido ele fez um desabafo. “Acho isso um total descaso para o cidadão de bem de nossa cidade, ter que aguardar 30 dias ou mais que é o tempo do cartão chegar pra poder fazer o saque de um valor que é seu de direito e que está disponível em conta”, destacou.
O cidadão barreirense solicita que a Caixa possa se pronunciar sobre o assunto e possa atender com presteza o direito adquirido pelo seu tio com mais celeridade.