Notícias

18
Out/16

Moradores reclamam do abandono do bairro Jardim das Acácias


O asfalto só foi feito pela metade








Ao lado um imenso canal





Moradores reclamam da morosidade das obras de pavimentação e drenagem do bairro Jardim das Acácias que estão paradas em Luís Eduardo Magalhães.

Os recursos para essas intervenções na mobilidade urbana do município são viabilizados mediante operação de créditos, com amparo de programas de obras de infraestrutura junto a Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia).

Com uma extensão de 82.864.34 mil metros quadrado de pavimentação e um valor da obra estimado em 14.660.356.26 milhões estão paralisadas a aproximadamente um mês e meio.

A equipe do Blog do Sigi Vilares fez uma reportagem há um tempo atrás onde havia diversas máquinas, caçambas e funcionários trabalhando na obra, porém nesta terça-feira, dia 18, o que se vê no local é apenas 500 metros de asfalto que está inacabado na avenida ACM, além de máquinas da empresa contratada da empresa CTA empreendimentos LTDA. O canteiro de obras já não existe mais.

Um morador indignado com essa situação falou sobre o assunto. "Nem terminam o que começaram e nem liberam a avenida e está assim a tempos interditada para trafegar", disse.

Enquanto as obras não são reiniciadas a população sofre com o descaso do poder público. "Pensei que eu ia ficar livre da poeira e lama nos tempo de chuva mais me enganei, a chuva está chegando e a conclusão da obra nada" desabafou outro morador.

E o povo quer saber cadê o dinheiro e o termino da obra?

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades