18
Mai/16 |
Colisão entre motocicletas deixa dois feridos em Barreiras |
SAMU prestando socorro à uma das vítimas
Três pessoas ficaram feridas em uma colisão lateral envolvendo duas motocicletas na tarde desta quarta-feira (18), por volta das 13h55 na Avenida Clériston Andrade, nas imediações do Loteamento Rio Grande, próximo a Casa de Shows Manum em Barreiras.
Conforme informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog Sigi Vilares, a condutora da motocicleta Honda modelo Biz trafegava sentido Centro quando foi surpreendida por uma moto Honda CG que seguia no sentido contrário e aconteceu a colisão lateral dos veículos. As circunstâncias do acidente não foram esclarecidas.
Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e prestaram atendimento ao motorista que teve ferimentos leves e suspeita de fratura na mão direita.
O condutor da outra moto teve algumas escoriações no corpo e no pé esquerdo. As vítimas foram conduzidas para unidade de saúde mais próxima para atendimento médico.
Policiais Militares estiveram no local para prestar atendimento e realizar o registro da ocorrência. A Polícia Civil vai investigar se o acidente foi provocado por um problema mecânico ou pela imprudência dos condutores dos veículos.