Fotos que circulam nesta manhã nas redes sociais mostram um funcionário do Banco Santander com explosivos na cintura.
Nesse momento, duas equipes do SAMU estão em frente ao banco que continua cercado pela polícia. Policiais dentro do banco tentam negociar com os assaltantes a liberação do refém.
Temor - O corpo de um homem foi encontrado agora de manhã ao lado de um táxi no bairro Santa Luzia. O homem, que foi morto a tiros seria passageiro do táxi. Houve a informação de tiros também em Barreirinhas. Tudo isso seria ação da quadrilha que tenta tirar a atenção das polícias.Táxi onde o homem foi morto
Reforço - Está vindo reforço das polícias especializadas de Salvador para esse tipo de ação.
http://i.imgur.com/j6tu3p9.jpg
Policiais Militares da 83ª CIPM de Barreiras recuperaram uma moto Yamaha YBR, cor prata, placa JRT 7569, de Barreiras/BA, no bairro Santa Luzia.
Segundo informações, indivíduos tomaram de assalto veículo Ford EcoSport, deixando a motocicleta no local do assalto. Ainda de acordo com informações, o EcoSport teria sido utilizado em assaltos e até o momento não foi encontrado.
A PM encaminhou a moto usada pelos assaltantes para a delegacia de polícia, ficando a disposição do proprietário.
A limpeza é recomendada para casos clínicos e hepáticos envolvendo o fígado ou a Vesícula, fígado “gordo” síndrome do intestino irritado, inflamação dos intestinos, colite (inflamação intestinal), intolerância a alimentos, dificuldades digestivas e outros relacionados ao sistema digestivo inferior.
É comum muitas pessoas, incluindo crianças, terem pequenas pedras nos finos dutos do fígado e também armazenadas na vesícula. Algumas desenvolvem alergias ou reações na pele e outras não apresentam quaisquer sintomas. Quando a vesícula é examinada com o Raio-X ou outros aparelhos nada é visto, pois na maioria das vezes essas pedras não estão na vesícula e também porque os equipamentos não conseguem detectar corpos muito pequenos ou que não sejam composto de cálcio.
Existem mais de meia dúzia de variedades de pedras biliares, e a maioria tem cristais de colesterol como núcleo. No núcleo de cada pedra há um aglomerado de bactérias, de acordo com os cientistas. Com as pedras se acumulando nos dutos, a pressão anterior no fígado se eleva e faz com que ele entregue aos intestinos, menos colesterol deixa o corpo e os níveis de colesterol passam a se elevar bastante.
Além disso essas pedras são porosas a as bactérias, vírus e parasitas que passam normalmente pelo fígado podem se aderir às paredes das pedras. Formando focos de infecção interna que fornecem initerruptamente microorganismos nocivos ao corpo. Nenhuma infecção estomacal como úlceras ou inchaço intestinal pode ser totalmente curada sem remover essas pedras do fígado. Para melhores resultados e para evitar um mal-estar após o processo, recomenda-se fazer antes a limpeza de parasitas seguida da limpeza dos rins e tratamentos de cáries.
Alguns dos sintomas:
Mal Hálito: Indica problema na vesícula, se você notar que tem começado a sentir mal estar na boca, um sabor estranho e hálito desagradável do qual você não consegue se livrar, anote quanto tempo dura.
Foi somente um dia ou dois? então não tem problema -
Mais se são já mais de 10 dias, fale com o seu médico, especialmente quando você acorda de manhã e tem um pouco de febre. A Febre se costuma a ter da manhã e ao final da tarde.
Benefícios da desintoxicação:
Desaparecimento de crises hepáticas
Desaparecimento de alergias, dores nos ombros, nas partes superiores dos braços e nas costas, a cada limpeza.
Aumento da energia para o dia- a- dia.
Melhora a digestão.
Melhora da saúde como um todo, já que a boa digestão é a base da saúde.
Fonte: Dr HC IZALTON ALVES SILVA / SPA DA COLUNA
RUA JORGE AMADO N°1901 CENTRO LEM – BA (77) 3628-3954
13
Jul/16 |
Barreiras: Polícia interdita área em frente ao Santander, a suspeita é de assalto com refém |
Nesse momento policiais estão isolando a área em frente ao Banco Santander, no centro de Barreiras. De acordo com as primeiras informações, um funcionário estaria sendo mantendo refém com um cinto de explosivos preso ao corpo. Há outra informação de que não há nenhum assaltante dentro da agência, somente o tesoureiro com os explosivos presos ao corpo.
Os assaltantes estariam com a mãe do tesoureiro sequestrada.
Policiais militares e civis estão no local e em breve mais informações.
A adolescente Maria Amélia da Silva de Matos, 16 anos de idade, moradora do bairro Novo Horizonte, em Barreiras, saiu de sua residência na tarde de ontem, 12, por volta das 15h, e desapareceu. Quando a jovem saiu de casa, seu destino era uma academia, mas por lá ela não apareceu.
Hoje pela manhã, a mãe da adolescente esteve no complexo policial para registrar um boletim de ocorrência e pedir ajuda da polícia para encontrar sua filha. Informações sobre o paradeiro da menina podem ser dadas ao 190 da polícia militar.
A largada para as Eleições Municipais 2016 já foi dada e o pré-candidato a prefeito de LEM, Júnior Marabá está com a campanha a todo vapor. Nos últimos dias, o jovem empresário esteve em diversas associações e empresas, como o Cativar, NIT Cursos Profissionalizantes, Bombeiros Civis, Agrovia entre outras. Durante as visitas, o pré-candidato ouviu as principais necessidades da população e teve a oportunidade de falar um pouco sobre as suas propostas para a cidade e história de vida.
O pré-candidato priorizou na sua agenda conversas com figuras importantes da região, como Odacil Ranzi, Dr. Luciano Severo, Dr. Márcio Rogério, Jaime Cappellesso, Filipe Fernandes, Pastor Danylo Fagundes, entre outros. Apoiando o esporte, ele acompanhou o XXIV Torneio Aberto Taça Estado da Bahia, que aconteceu na Escola Ottomar Schwengber. O pré-candidato concedeu também entrevistas para as rádios Cultura e Moderna FM.
Júnior Marabá esteve ainda com ACM Neto durante o Encontro dos pré-candidatos a prefeito da Bahia e recebeu todo o apoio e incentivo a sua candidatura.
Após a convenção, que deve ocorrer no fim do mês e vai apresentar a chapa com o nome do vice-prefeito e os partidos da coligação, o ritmo da campanha ficará mais intenso e com mais trabalho pela frente. Júnior Marabá pretende visitar todos os bairros da cidade para avaliar de perto a situação atual de Luís Eduardo Magalhães e apresentar projetos de mudança.
13
Jul/16 |
Ele está chegando PARA TODOS economizar |
Um adolescente de 12 anos sofreu um acidente enquanto preparava ração para o gado, por volta das 9h da manhã de ontem, terça-feira (12), no povoado de São Pedro, município de Formosa do Rio Preto.
Segundo informações recebidas pelo Blog Sigi Vilares, o menor já possuía experiência de trabalho na máquina, de acordo com o pai do garoto.
Por estar no período de férias escolares, trabalhava moendo a ração quando a máquina decepou um dedo da mão direita, enquanto o pai estava em outra ocupação, colocando ração para os peixes.
Rapidamente, o pai conduziu o menino em uma moto para a UPA de Luís Eduardo Magalhães (LEM), distante cerca de 150 km, por ser a cidade mais próxima.
Após os primeiros atendimentos, o garoto foi encaminhado para o Hospital do Oeste, por volta das 16h20, onde passou por uma cirurgia, foi liberado e está se recuperando em uma casa que o pai possui na cidade de LEM.
Barreiras: PM Tocantins nas terças e quintas das 19h às 22h.
Barreiras: PM Bahia nas segundas e sextas a noite e nos sábados das 14h às 19h. Na Escola Costa Borges.
LEM: PM Tocantins, uma turma nas quartas e sextas a noite, das 19 às 22h, e uma turma nos sábados à tarde, das 14 às 19h. Aulas na Escola Ottomar Shwengber.
Uma mulher identificada como Marilene Gomes da Silva, de 64 anos, foi atropelada por um veículo Monza Chevrolet, por volta das 19h25, desta terça-feira (12), no cruzamento da rua Ilhéus com a rua João Dourado, bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.
Segundo informações obtidas no local por nossa equipe, dona Marilene saiu na rua para pegar um cachorrinho, no momento em que estava abaixada apanhando o cão, foi atingida pelo veículo que saia da rua João Dourado e acessava a rua Ilhéus.
Testemunhas disseram à nossa equipe que a vítima ficou embaixo do veículo, sendo retirada por populares que, em seguida, acionaram o SAMU.
Os socorristas conduziram dona Marilene para a UPA 24h, com fratura em seis costelas de um lado e cinco do outro, além de uma fratura no fêmur. Devido à gravidade do estado de saúde, a mulher foi entubada e encaminhada para o Hospital do Oeste.
A polícia militar da 85ª CIPM, sob o comando do sargento Chacal Alves, colheu informações na UPA e registrou o acidente. O condutor do veículo, José Marques dos Santos, de 53 anos, permaneceu no local e acompanhou todo socorro do SAMU inclusive na UPA.
13
Jul/16 |
Traga seu carro para o LavaKar |
13
Jul/16 |
Hummmmmmmmmm... É TUKA´S BURGER |
Policiais Militares de Angical apreenderam no fim de tarde de ontem, terça-feira, 12, um menor por uso de entorpecentes, cocaína. O adolescente estava em um lote murado, ao lado de uma residência.
Foi encontrado um cartão bancário junto ao entorpecente que estava em um prato. O menor e a droga foram apresentados na delegacia de polícia de Angical.
Um jovem identificado como Vinícius Mendes morreu baleado por dois bandidos, na noite de ontem, terça-feira (12), em Santa Maria da Vitória.
Segundo o portal Lapa Oeste, Vinícius reagiu, apanhou a chave da ignição e saiu correndo, baleado, caindo mais à frente. Os dois bandidos fugiram sem levar o veículo, enquanto a namorada do rapaz pedia socorro
O rapaz ainda foi socorrido, mas não resistiu à gravidade do ferimento e morreu. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), de Barreiras, para necropsia.
Vinicius era funcionário da Honda de Santa Maria da Vitória. A Polícia Militar registrou o latrocínio e a políica civil já trabalha para elucidar o caso.
Câmera de segurança flagrou toda a ação dos marginais
13
Jul/16 |
HortiFruti: Comprar aqui é mais gosto! |
O corpo foi retirado já durante a noite
Os familiares ficaram o tempo todo ao lado do corpo
O corpo do motociclista morto após um acidente na BR 020, na tarde desta terça-feira (12), foi identificado. Trata-se de Corcino dos Santos, natural de Baianópolis.
Segundo informações de familiares, o homem seguia da cidade de Luís Eduardo Magalhães para o assentamento Rio de Ondas, Vilas 2, para visitar familiares.
O corpo de Corcino foi removido no início da noite para o IML de Barreiras, após ficar por quatro horas na pista sob o olhar dos familiares.
A Policia Rodoviária Federal (PRF), controlou o trânsito no local nos dois sentidos, que ficou lento até a remoção do corpo para o IML.
Em uma demonstração de força e união em torno de seu projeto político, o pré-candidato do PTB a prefeito de Luís Eduardo Magalhães Júnior Aracruz reuniu correligionários, amigos e familiares em sua casa. Reafirmou que sua candidatura é irreversível e pediu o empenho de todos na reta final da pré-campanha. “Nos próximos dias, vamos decidir a data da convenção, que será uma bonita festa da democracia no nosso município”, destacou Júnior Aracruz.
A esposa de Júnior, Daniela, também fez questão de dar sua palavra de força e apoio incondicional à pré-candidatura do marido. “Se estivermos unidos, chegaremos à vitória. Vamos nos tornar uma grande família em busca de uma Luís Eduardo Magalhães mais desenvolvida e solidária”, disse Daniela sob fortes aplausos.
Júnior Aracruz ouviu de diversos pré-candidatos a vereador pelo PTB que sentem cada vez mais o crescimento do nome do pré-candidato a prefeito pelo partido. Júnior agradeceu o empenho de todos e reafirmou que sonha com uma Luís Eduardo melhor administrada, com competência e respeito ao dinheiro público. “Nós sabemos como fazer e, se Deus quiser, vamos fazer”, completou.
A guarnição 8511 da 85 CIPM, comandada pelo sargento Chacal Alves, apreendeu um menor de idade por volta das 11h desta terça-feira (12), acusado de ter roubado os telefones celulares de uma mulher e sua filha, utilizando a replica de uma arma ponto 40, próximo ao Residencial 90, na cidade de Luís Eduardo Magalhães.
Os policiais informaram que o menor ainda roubou uma senhora no centro da cidade, próximo ao Mercado Econômico, além de ser suspeito do roubo de motocicletas na cidade.
De acordo com a polícia, depois praticar os vários roubos, o menor ameaçou um mototaxista com a replica de arma ponto 40, por não ter feito uma corrida com ele.
Após ter visto a viatura da Policia Militar, o adolescente tentou esconder a arma em um banheiro no pátio do Posto Porto Brasil.
O menor foi apreendido e apresentado na Delegacia de Policia com a replica da arma e o celular da vítima, ficando à disposição da justiça.