06
Out/16 |
Cena comum em Barreiras... |
Na manhã desta quinta-feira,6, por volta das 10h, ocorreu uma colisão entre uma moto Honda CG 150 e um veículo Fiat Uno na Rua Alberto Coimbra, região central da cidade de Barreiras.
Na colisão, o motociclista ficou ferido sendo socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital do Oeste.
Antes da chegada do SAMU, o motorista do Fiat Uno prestou toda a assistência ao motociclista.
A carreta estaria subindo a serra e a SW4 descendo
O acidente foi por volta das 11h da manhã desta quinta-feira, 6, na BR 242, em uma curva na BR 242, próximo ao povoado do KM 30, no município de Barreiras, e envolveu uma carreta tanque e uma SW4, deixando pelo menos um morto e dois feridos.
Nosso repórter Jadiel Luiz está no local e daqui a pouco traz mais informações.
HOJE vai pegar fogo no 📍BUTECO DA VIOLA, ESQUENTA para o super show do Israel & Rodolffo, vai rolar aquele pagodinho com Patuskos Samba de Elite e o Chopp Itaipava por apenas 3,99!
Policiais Militares da RONDESP prenderam na noite de ontem, quarta-feira, 5, um indivíduo suspeito de tráfico de drogas. A prisão ocorreu no bairro Novo Horizonte, próximo a Pérola Distribuidora, em Barreiras.
Com ele, os policiais militares encontraram cinco aparelhos de celulares e vários papelotes de cocaína e a quantia de R$ 130.
Policiais da CIPE/Chapada em Ibotirama apreenderam na noite de ontem, quarta-feira, 05, por volta das 22h, no bairro Alto do Cruzeiro, um veículo Fiat Uno com sinais de adulteração.
Foi constatado que o veículo possuía adulteração no chassi, estava sem a etiqueta no motor. No documento do veículo consta que ele seria de quatro portas, mas o carro apreendido possui apenas duas.
O condutor do veículo, que não possuía CNH, foi apresentado, juntamente com o veículo, conduzido para a delegacia de polícia de Ibotirama para providências cabíveis.
06
Out/16 |
Marmitas é com a Casa do Marmitex |
A dona de casa que quer levar para casa frutas e verduras sempre fresquinhas faz suas compras no VERDURÃO. Com produção própria o VERDURÃO oferece para a família o que há de mais qualidade em frutas, verduras e legumes.
O VERDURÃO ainda tem um completo açougue, com carnes de qualidade. Tem ainda um completo supermercado, tudo isso com preço baixo e ótima localização. Visite o VERDURÃO e comprove!
O VERDURÃO está localizado na Avenida Barreiras, bem no centro de LEM .
06
Out/16 |
NOTA DE AGRADECIMENTO |
A familia de Dulce Donadel Bajerski (in memoriam) vem através desta agradecer aos funcionários da UPA de LEM, amigos e familiares por todo o carinho, solidariedade e atenção recebidos durante esse período difícil.
Na oportunidade convidamos a todos para a missa de sétimo dia que será realizada no dia 09/10/2016 as 8h da manhã na Igreja Matriz, localizada no centro da cidade de Luis Eduardo Magalhães.
No início da madrugada desta quinta-feira, 06, por volta da 1h35, por determinação da central 190, policiais militares se deslocaram até a Praça Landulfo Alves, no centro histórico da cidade de Barreiras para verificar uma situação de disparos de arma de fogo em via pública.
Na ronda os policiais localizaram já na praça 24 horas, um casal em atitude suspeita. Durante a abordagem e busca pessoal, os policiais encontraram na cintura da mulher uma pistola Bereta 22.
O casal e pistola foram apresentados no complexo policial.
06
Out/16 |
Seu cão ou gato desapareceu? |
06
Out/16 |
SENNA Pneus e Rodas |
06
Out/16 |
Reclamação de Internauta |
Bom dia Sigi,
Essa é Rua Candeias, quadra 147, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM. Esse entulho está aí a mais de 10 dias. Um mal cheiro horrível. Já liguei quatro vezes na prefeitura, mas nada foi feito.
Att. Morador indignado
No final da manhã de ontem, quarta-feira, 5, por volta das 11h40, José Fogaça Pires, 58 anos, foi preso com duas armas de fogo no interior de um imóvel abandonado na Rua Lençóis, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM. Com o seu José os policiais da CIPE/Cerrado encontraram dois rifles calibre 22, sete carabinas de ar comprimido, seis cartuchos intactos de calibre 22, um cartucho de calibre 32, um supressor de ruídos.
Seu José Fogaça foi apresentado na DP de LEM com todo o armamento apreendido.
06
Out/16 |
Traga seu carro para o LavaKar |
06
Out/16 |
PRF apreende em LEM veículo adulterado |
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na tarde de ontem, quarta-feira, 5, uma Toyota SW4, com sinais de adulteração. A apreensão ocorreu durante ronda no perímetro urbano da BR 242, na cidade de LEM.
Na delegacia de polícia, o proprietário contou não saber da adulteração e que o veículo havia inclusive passado por vistoria e nada teria sido constatado.
06
Out/16 |
Moto roubada em LEM |
Na noite de ontem, quarta-feira, 5, foi roubada, em frente à Escola José Cardoso de Lima, no centro de LEM, uma moto Honda XR Tornado, de cor azul, placa JQE 9185. A moto pertence a um estudante da própria escola. Quem tiver informações da moto, deve ligar no 190 da polícia militar.
06
Out/16 |
Você conhece o papel de parede líquido? |
A polícia civil de LEM prendeu no final da tarde desta quarta-feira, 5, por volta das 17h30, um jovem de 18 anos identificado como Izaque Souza da Cruz, por mandado de prisão.
O jovem foi preso no Residencial Vista Alegre e foi conduzido para a delegacia de polícia juntamente com uma motocicleta Honda Biz, que segundo a polícia, estaria sendo usada em assaltos na cidade.
Aconteceu ontem, terça-feira, 4 de Outubro de 2016, a 29ª Sessão Ordinária do 8º período Legislativo da 4ª legislatura na Câmara de Vereadores de Luís Eduardo Magalhães. A sessão foi presidida por Elton Almeida. Estiveram presentes os vereadores Guinho, Mardônio da Rocha, Reinildo Nery, Juvenal Canaã, Alaídio Castilho, Claudionor Machado, Cabo Carlos, Katerine Rios e Deusdete Petronílio.
Maturidade e experiência. Essas são as virtudes que o vereador reeleito Elton Almeida diz que levará para seu segundo mandato na Câmara de Vereadores de Luís Eduardo Magalhães. Essa eleição deixou uma palavra cravada e bem profunda chamada "lição", disse o vereador.
O presidente da Câmara de vereadores de Luís Eduardo Magalhães, Elton Almeida, vereador afirma a reeleição é uma prestação de contas com a população. "Tudo que vivemos na Câmara foi muito intenso. Quero reafirmar o meu compromisso de continuar fazendo um trabalho diferente, ético, comprometido e, que tenho certeza, está ajudando a melhorar a vida dos luiseduardenses com políticas públicas inclusivas e projetos em varias áreas. Minha homenagem a todos os amigos, parceiros e colaboradores que caminharam conosco e fizeram dessa jornada, apesar de uma das mais árduas, a mais especial. Aos meus amigos que conseguiram a vitória, boa sorte neste novo desafio.
Fazendo uma rápida análise, ele considera como um mandato positivo. “Recebi o resultado com muita gratidão pela confiança. Várias pessoas elogiaram a minha atuação. Considero que cumpri o meu papel enquanto presidente”, avalia o presidente da casa. Elton diz que acredita que com a participação dos moradores da cidade é possível tornar a Câmara protagonista das ações políticas na cidade.
Vereador Reinildo Nery - O Vereador Reinildo agradeceu a presença dos servidores públicos, parabenizou os vereadores que continuarão no pleito de 2017 a 2020 e também aqueles que prestaram um ótimo trabalho na Câmara, porém não conseguiram se reeleger. Finalizou dizendo que fez a sua parte mesmo com falhas, não conseguindo agradar a todos, no entanto continuará tentando fazer o melhor pelo povo deste município.
Vereadora Katerine Rios - A Vereadora Katerine em seu discurso parabenizou os vereadores que entrarão no novo pleito de 2017. Aproveitou a presença dos servidores públicos para perguntar: “Onde está saúde de Luís Eduardo Magalhães? Não era perfeita? Não era para o trabalho continuar? Esse não era um governo bom? Então qual a necessidade de vir à Câmara para se manifestar?”. Indagou a vereadora e finalizou afirmando que povo de Luís Eduardo deu a resposta nas urnas, porque um bom governo é feito de pessoas e de amor e esse será o governo do prefeito Oziel Oliveira.
Vereador Guinho da Contém - O Vereador Guinho agradeceu a Deus, a família, amigos e aos eleitores pela sua vitória nas urnas no último domingo dia 2 de outubro. O edil afirmou que a sua vontade de trabalhar é ainda maior no seu segundo mandato.
Vereador Mardônio da Rocha - O Vereador Mardônio agradeceu primeiramente a Deus e depois a sua família e equipe que o ajudaram a continuar na Câmara de Vereadores por mais quatro anos. Em seguida parabenizou aos colegas parlamentares, que mesmo sendo atacados, conseguiram fazer uma campanha tranquila e honesta. Concluiu dizendo que continuará a disposição do povo em seu gabinete.
MUDANÇAS PARA 2017 – Das quinze vagas na Câmara que terão novos donos a partir de 2017, cinco são de vereadores que concorreram à reeleição neste ano e dez de novos vereadores.
EM PRIMEIRA VOTAÇÃO PROJETOS DE LEI
Projeto de Lei nº 047/2016 de autoria do Vereador Claudionor Machado, que: “Dispõe sobre a divulgação na internet dos medicamentos oferecidos gratuitamente pela Secretaria Municipal de Saúde no site do Poder Executido”. (Aprovado por unanimidade).
Projeto de Lei nº 052/2016 de autoria do Poder Executivo, que: “Dispõe sobre a concessão de direito real de uso de área pública situada no Loteamento Jardim Imperial a Augusta e Respeitável Loja Simbólica Amor e Progresso e, dá outras providências”. (Aprovado por unanimidade).
Oito indicações foram apresentadas.