Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
26
Dez/16

Tenha água de qualidade com o Shop dos Filtros. Venda e Assistência Técnica Autorizada

Fonte: Publicidade
()
26
Dez/16

Promoção de Fim de Ano na HIDROLUZ

Fonte: Publicidade
()
26
Dez/16

OESTE RECUPERADORA de plásticos e fibras


Estamos na Avenida ACM, no Jardim das Acácias








 





Localizada na avenida ACM, no bairro Jardim das Acácias, a OESTE RECUPERADORA de plásticos e fibras atua em: Usinagem – Manutenção - Reparos diversos – Monta - Funilaria e pintura - Moldes e modelagem - Soldagem termoplástica.

OESTE RECUPERADORA trabalha com Caixa de plantadeiras, Bazucas, Bicos de colheitadeira de algodão - Capôs e capotas de tratores – Cabines – Colheitadeiras – Paralamas – Tanques – Pulverizadores - Para-choques - Caixa D'água e reservatórios - Dutos de colheitadeiras de algodão.

OESTE RECUPERADORA funciona de segunda a sexta das 8h as 12h e das 14h as 18h e aos sábado das 8h as 12h.

Telefones para contato:
(77) 99968-3432- Daniel Varanda
(77) 99994-3829 - Valdiron Morais
(77) 3628-0806 - loja

Fonte: Publicidade
()
26
Dez/16

85ª CIPM recupera notebook furtado em São Desidério

No início da manhã desta segunda-feira, 26, por volta das 7h47, a senhora Lucineide Oliveira dos Santos, informou à guarnição da 85ª CIPM de serviço em São Desidério que quando fazia a limpeza do quintal da sua residência encontrou escondido debaixo de um tambor, um Notebook HP, 23 trouxinhas de substâncias de entorpecentes, 08 de crack e 15 de cocaína.

A guarnição deslocou até o local, recolheu todo o material e apresentou na DP local para as providencias cabíveis, assim como encontrou o dono do notebook que reconheceu como sendo o seu, que foi roubado juntamente com outros materiais que ainda não foram localizados.

Fonte: Blog do Sigi Vilares 85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
26
Dez/16

Casas Baiana é assaltada em LEM





O assalto ocorreu no final da manhã desta segunda-feira 26, quando dois homens em uma moto não identificada, ambos armados e de capacetes, chegaram na loja das Casas Baiana localizada na Rua São Francisco, no bairro Mimoso II.

Os elementos chegaram pedindo os celulares e depois de serem informados que não haviam celulares eles trancaram todos os funcionários no banheiro, que fica nos fundos da loja.

Como não haviam celulares, os elementos então subiram para o andar de cima da loja a procura de dinheiro. Como nao encontraram eles levaram um valor que estava no caixa, em seguida fugiram tomaram rumo ignorado.

A policia Militar da 85° CIPM esteve na Loja, colheu informações com os funcionários e saiu em dirigência com intuito de localizar os assaltantes.

Fonte: Reportagem de Jonivaldo Barbosa (JB) Blog do Sigi Vilares
()
26
Dez/16

Panificadora M Dias - O melhor pão agora em LEM

Pão quente três vezes ao dia











Chegou em Luis Eduardo Magalhães a Panificadora M Dias, “o ponto do pão”, bem pertinho de você: na Rua Paraíba, em frente a NIT Cursos Profissionalizantes, centro de Luis Eduardo Magalhães. 

Temos pães, bolos, salgados e aceitamos encomenda. Funcionamos de segunda a sábado, das 6h as 19h30.

Telefone para contato (77) 99902-6579

Fonte: Publicidade
()
26
Dez/16

Terceirize sua frota com a Referência

Fonte: Publicidade
()
26
Dez/16

Abastecimento do Jardim Ouro Branco será regularizado até hoje a noite

Em resposta à reclamação da internauta Claudivânia, veiculada no Blog do Sigi Vilares nesta segunda-feira (26), a Embasa informa que o abastecimento nas partes altas dos bairros Jardim Ouro Branco e Sandra Regina, em Barreiras, será normalizado até o início da noite de hoje, segunda-feira (26). Os técnicos estão trabalhando para regularizar o fornecimento neste trecho da rede distribuidora.

A redução de oferta do sistema de abastecimento foi provocado pela necessidade de testes na estrutura da estação de tratamento somada à pane nesta segunda-feira (26) em uma das bombas da captação de água da cidade. Para informar sobre o desabastecimento, a população pode entrar em contato no 0800 0555 195.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Embasa Unidade Regional de Barreiras (UNB)
()
26
Dez/16

Peças para motores agrícolas, automotivos e geradores você encontra na AGROVIA

Fonte: Publicidade
()
26
Dez/16

JN LOCAÇÕES

Fonte: Publicidade
()
26
Dez/16

Supermercados TABITA - O ponto certo da economia. Venha conferir!

Entregamos em qualquer lugar da cidade

Fonte: Publicidade
()
26
Dez/16

Adolescente vítima de acidente na BR 020 é transferido da UPA para o HO


Vitor sendo transferido para o HO


Familiares do adolescente acompanharam sua transferência

No final da noite de ontem, domingo, 25, por volta das 23h, houve um capotamento na BR 020, nas proximidades da fazenda Panorama, logo depois o distrito de Roda Velha, no município de São Desidério.

De acordo com informações colhidas por nossa reportagem, o condutor do veículo perdeu o controle ao passar por um desnível na pista.

Os ocupantes do carro foram socorridos para o posto de saúde de Roda Velha e em seguida transferidos para a UPA de LEM. De acordo com informações, a família viajava de Brasília para cidade de Barreiras.

Já na manhã desta segunda feira, 26, por volta das 8h, umas das vítimas, o adolescente Vitor Lacerda Ribeiro, de 12 anos, foi traferido para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
26
Dez/16

Dupla tenta mandar droga para dentro da cadeia do complexo policial de Barreiras

Na noite de ontem, domingo,25, por volta das 23h, dois homens abordo de uma motocicleta tentaram jogar droga para dentro da cadeia do complexo policial de Barreiras.

Segundo informações dois indivíduos encostaram na lateral do complexo com duas sacolas nas mãos. Os agentes que estavam de plantão avistaram os indivíduos pelos monitoramento das câmeras de segurança. Ao perceber que forma vistos pelos agentes a dupla arrancou com a moto e fugiu.

A polícia civil recuperou o material, sendo três celulares, dois tabletes de maconha, uma broca mais um vidro de desinfetante para o contra peso.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
26
Dez/16

Saldão de Natal Semprelar

Fonte:Publicidade
()
26
Dez/16

PAI - Plano Assistencial Integrado. Atendendo toda a região oeste da Bahia

Fonte:Publicidade
()
26
Dez/16

Para Todos Supermercado, completo como você precisa. Econômico como você precisa

Fonte:Publicidade
()
26
Dez/16

Indivíduo é preso de posse de faca dentro de bar no Santa Cruz

No final da noite de ontem, domingo, 25, por volta das 23h37, após acionamento do 190, uma guarnição da 85ª CIPM foi deslocada até a Rua Ibitiba, no bairro Santa Cruz, para verificar a denúncia de que um elemento estava tentando traficar drogas e ameaçando pessoas com uma faca no bar da Michaela.

Chegando ao local, foi encontrado o indivíduo Alessandro Rodrigues Ribeiro, de 30 anos, cujas características batiam com as informadas na solicitação, que foi abordado, sendo encontrado com o mesmo uma faca (arma branca). Diante dos fatos, o indivíduo e a faca foram apresentados na DP para as medidas cabíveis.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
26
Dez/16

HUMMMMMMMMMMM... O seu almoço hoje promete...É TUKA´S BURGER

Fonte:Publicidade
()
26
Dez/16

Duas pessoas ficam feridas em acidente agora de manhã no contorno viário


O veículo Polo






Os feridos foram socorridos pelo SAMU


O caminhão que o Polo atingiu


O motorista do Polo não viu a placa de sinalização, pois ela está caída em meio ao mato

Na manhã desta segunda-feira, 26, por volta de  08h, ocorreu um acidente na BA 447, no contorno Viário, em Barreiras. Segundo informações o motorista deu VW Polo saia da rodovia estadual para pegar o contorno viário, mas ele não parou para dar a preferência e acabou atingindo um VW 13190, da empresa Itaipava.

No carro, dois ocupantes ficaram feridos, incluindo uma mulher grávida. O motorista saiu ileso. Os feridos foram socorridos pelo SAMU para o Hospital do Oeste. O motorista do Polo contou que viajava para a cidade de Goiânia.

A polícia militar registrou o acidente.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
26
Dez/16

Promoção Relâmpago no Grupo Marabá




Fonte:Publicidade
()
26
Dez/16

Chegou a nova edição da Revista Capital

Fonte:Publicidade
()
26
Dez/16

É o que deseja o Restaurante Sabor Caipira

Fonte:Publicidade
()
26
Dez/16

A fome bateu? Peca Brasileirinho Delivery!!



A fome bateu? Peca Brasileirinho Delivery!! ☎ 3639-0651/ 9.9848-5575 (whats). Temos o sabor certo para voce! Ou venham nos visitar, estamos localizado na Av. Jk. 1700 - Centro. Em frente ao Dantas Eletro.

Fonte:Informe Publicitário
()
26
Dez/16

Atenção EMBASA... Está faltando água no Jardim Ouro Branco

Bom dia Sigi,

moro na Avenida Bandeirantes, na altura do número 762, no bairro Jardim Ouro Branco, em Barreiras. Nós moradores estamos há três dias sem água. Ligamos na EMBASA e ela não nos dá nenhuma explicacao lógica. Para a EMBASA aqui não está sem água. Peço que a empresa envie prepostos para comprovar nossa situação.

Att. Claudivania

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
26
Dez/16

LEM: Queda de moto na BR 242, leva casal para a UPA

Na manhã desta segunda-feira, 26, por volta das 7h10, um casal ficou ferido após o pneu dianteiro, da moto em que conduzia, estourar, provocando a queda. O acidente ocorreu na BR 242, logo após a entrada do bairro Jardim das Oliveiras, na cidade de LEM.



O casal identificado como Rafael dos Santos Vieira, 25 anos, e Daniela Silva Santos, de 20 anos, trafegavam sentido o centro da cidade, quando o acidente aconteceu. Eles foram socorridos pelo SAMU para a UPA.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()