Notícias

23
Jul/25

Cotegipe: Homem é preso pela polícia civil por ameaçar idoso na zona rural

Equipe do CATTI OESTE em apoio à DT de Cotegipe realizou na tarde desta terça-feira, dia 22/07/2025, a prisão de um homem de 38 anos que é suspeito de ameaças a um idoso de 70 anos no povoado de Macambira, zona rural da cidade de Cotegipe.

O idoso, que reside em um assentamento próximo ao povoado, registrou um boletim de ocorrência na delegacia territorial de Cotegipe alegando estar sofrendo ameaças da pessoa de C.M.de J. que teria ido até sua residência portando uma faca e proferindo ameaças, disse ainda o idoso, temer que algo pior pudesse lhe ocorrer, visto que o local de sua residência fica a mais de 60 quilômetros da sede do município, em estrada vicinal e ainda tendo que atravessar um rio em uma balsa, dificultando assim a ação policial de emergência caso fosse preciso.

Os policiais do CATTI OESTE identificaram que contra o suspeito havia um mandado de prisão oriundo do estado de Goiás, mais precisamente da comarca de Vianópolis. Para evitar que as supostas ameaças evoluíssem para algo mais grave e com intuito de diminuir as tensões no povoado , a equipe do CATTI OESTE logrou êxito e alcançou o homem na tarde desta terça-feira. Ele foi apresentado na delegacia territorial de Cotegipe e esta a disposição da justiça

Fonte:11 Coorpin Barreiras - DT COTEGIPE
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades