Notícias

17
Jul/25

Drogasil oferece vagas de emprego em Barreiras, LEM e outras cidades na Bahia

A Drogasil, uma das líderes no mercado brasileiro de farmácias, está com vagas de emprego abertas em diversos estados, incluindo Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Paraíba, Pará, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo e Tocantins.

Na Bahia, foram anunciadas 31 novas vagas nos últimos 30 dias, além de 30 oportunidades mais antigas ainda disponíveis.

As vagas estão distribuídas em cidades como Alagoinhas, Barreiras, Brumado, Camaçari, Candeias, Cruz das Alvas Dias D’Ávila, Eunápolis, Feira de Santana, Guanambi, Ilhéus, Irecê, Itabuna, Itapetinga, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Luís Eduardo Magalhães, Paulo Afonso, Porto Seguro, Salvador, Santo Antônio de Jesus, Senhor do Bonfim, Serrinha, Simões Filho, Teixeira de Freitas, Valença e Vitória da Conquista, para funções como Atendente de Farmácia, Estagiário de Farmácia, Farmacêutico e Orientador de Loja.

Atualmente, a página de seleções da Drogasil conta com 1.348 anúncios ativos. A empresa oferece benefícios como programa de participação nos resultados, trilha de carreira, convênios com empresas parceiras, seguro de vida, vale transporte, vale refeição e/ou alimentação, cesta de Natal, benefício farmácia e vacinação, assistência odontológica, assistência médica e telemedicina, entre outros.

Para se candidatar, os interessados devem acessar a página da empresa na plataforma Gupy. A Drogasil destaca que todos os gerentes da RD Saúde começaram em cargos de entrada, como atendentes e farmacêuticos, com uma média de 2 anos e 6 meses para alcançar posições de liderança.

Com mais de 60 mil profissionais, a Drogasil faz parte do ecossistema de saúde integral RD Saúde, que busca contribuir para uma sociedade mais saudável. A empresa, que surgiu da união entre Raia e Drogasil em 2011, possui mais de 3 mil unidades no Brasil e atende mais de um milhão de vidas diariamente.

Confira os anúncios abertos – Bahia

Alagoinhas

Barreiras

Brumado

Camaçari

Candeias

Cruz Das Almas

Dias D Avila

Eunápolis

Feira de Santana

Guanambi

Ilhéus

Irece

Itabuna

Itapetinga

Jequié

Juazeiro

Lauro de Freitas

Luis Eduardo Magalhães

Paulo Afonso

Porto Seguro

Salvador

Santo Antônio de Jesus

Senhor do Bonfim

Serrinha

Simões Filho

Teixeira de Freitas

Valença

Vitória da Conquista

Fonte:Agência Sertão
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades