Notícias

24
Jul/25

Tito recepciona secretária estadual de educação em Barreiras

Rowenna Brito cumpre agenda oficial ao lado do governador Jerônimo Rodrigues com foco em investimentos para a educação no Oeste baiano

Na noite desta quinta-feira 24, o líder político Tito recepcionou a secretária estadual de Educação da Bahia, Rowenna Brito, durante sua visita oficial à cidade de Barreiras. A agenda da gestora no município ocorre em conjunto com o governador Jerônimo Rodrigues e demais secretários de Estado. Durante a passagem pelo Oeste, a comitiva do governo promove importantes entregas na área da educação. Entre os destaques, estão: a inauguração do novo Colégio de Tempo Integral Professora Kelly Magalhães; a entrega da ampliação e modernização do Colégio da Polícia Militar Alexandre Leal Costa; além da inauguração do novo Espaço Colaborar, no campus do IFBA – Barreiras.

Tito esteve acompanhado das vereadoras Delma Pedra e Beza, Gessiane diretora do CEB, além da diretora do Núcleo Territorial de Educação do Oeste (NTE 11), professora Izolda Maia, fortalecendo a representação política e institucional do município nas ações do governo estadual. Tito destacou a relevância dos investimentos realizados na região e reforçou a importância da parceria entre o Estado e as lideranças locais para garantir avanços concretos na educação pública.

“A secretária Rowenna tem desempenhado um trabalho exemplar à frente da pasta, e sua presença em Barreiras, inaugurando obras de grande impacto, mostra o compromisso do Governo do Estado com o fortalecimento da educação no Oeste. Agradeço por ter acolhido as demandas da nossa região e por entender, de forma sensível, a necessidade de ampliar e modernizar nossas escolas e espaços de aprendizagem”, afirmou Tito.

Fonte:Da Assessoria de Comunicação
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades