Notícias

06
Mai/24

Tito ganha musculatura para disputa eleitoral em Barreiras podendo sair de 7 para até 10 partidos na base

O pré-candidato à prefeitura de Barreiras, Tito (PT), está cada vez mais consolidando sua musculatura política, visando uma campanha eleitoral robusta rumo à eleição como o futuro prefeito da cidade. Informações de fontes próximas à coordenação de sua campanha indicam que Tito está prestes a expandir seu arco de alianças de sete para dez partidos.

Segundo os bastidores políticos, integrantes da equipe de Tito estão em intensas negociações com três legendas que compõem a base aliada do governo Jerônimo em nível estadual. Estas alianças estratégicas podem fortalecer ainda mais a candidatura de Tito, trazendo-lhe um apoio crucial em sua busca pela prefeitura.

Atualmente, o pré-candidato já assegurou o apoio de partidos como PT, PSD, PCdoB, PV, PSB, Rede e PRTB. No entanto, o movimento para atrair mais legendas ao seu lado reflete não apenas a busca por quantidade, mas também por diversidade e influência política dentro do cenário local.

“Tito é o único candidato que conta com o apoio do governador Jerônimo Rodrigues e do presidente Lula. Ele será o prefeito da geração de empregos, da inclusão social”, duputado Robinson Almeida.

Um dos destaques desse apoio é a declaração contundente do deputado estadual Robinson Almeida, que ressaltou as expectativas em torno da possível eleição de Tito:

“Tito é o único candidato que conta com o respaldo do governador Jerônimo Rodrigues e do ex-presidente Lula. Ele representa o futuro que está à porta da nossa região e de Barreiras. Com Tito como prefeito, teremos um novo aeroporto, um Hospital Universitário, a duplicação da 242 de Luís Eduardo até Ibotirama, e a consolidação da ferrovia Oeste Leste. Ele será o prefeito da geração de empregos, da inclusão social e dos programas dos governos Lula e Jerônimo em Barreiras. Tito é a personificação desse futuro para Barreiras e todas a região oeste.”

Essa declaração evidencia não apenas a confiança depositada na candidatura de Tito por importantes lideranças estaduais, mas também a amplitude de sua visão para o desenvolvimento de Barreiras. A estratégia de ampliar alianças para abranger até dez partidos revela não só um jogo político habilidoso, mas também o potencial de Tito em se tornar uma figura central na corrida eleitoral municipal. Afinal, com um apoio diversificado e robusto, sua candidatura pode ganhar ainda mais força e projeção nas próximas eleições.

Fonte:Caso de Política | Luís Carlos Nunes
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades