Notícias

19
Jan/15

Homem é morto a facada no Sol do Cerrado e LEM já registra o 4º homicídio do ano

O ireceense Marcelo Vicente de Oliveira tinha 35 anos


O corpo de Marcelo Vicente e a movimentação no local


A polícia civil já tem a identificação do assassino


As polícias militar e civil no local do crime


O ireceense Marcelo Vicente de Oliveira, de 35 anos, foi morto com uma facada na altura do peito na noite deste domingo, 18, por volta das 22h, no Residencial Sol do Cerrado, na cidade de LEM.

De acordo com informações, na noite de ontem, 17, o irmão da vítima jogava dominó com o assassino quando houve um desentendimento entre eles. Marcelo ameaçou de botar fogo na casa e dar três tiros no irmão do homicida.

Ao saber das ameaças, o autor do homicídio, ao ver Marcelo caminhando pela rua do residencial, pegou uma faca e desferiu um golpe certeiro na altura do peito, próximo do coração.

Marcelo ficou agonizando no chão, enquanto o assassino fugia. O SAMU ainda foi acionado, mas o homem não resistiu e morreu ainda no local.

As polícias militar e civil foram ao local do homicídio. A polícia civil já identificou o autor do homicídio e acredita que sua prisão é questão de tempo.

O corpo de Marcelo foi removido no início da madrugada desta segunda-feira, 19, para o IML do complexo policial de Barreiras.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades