Notícias

28
Jul/23

LEM: GCM prende homem aps quebrar vidro de veculo

Uma viatura da SUTRANS em rondas nas proximidades da Unifaahf se deparou com um indivíduo arremessando uma pedra na direção de uma residência, e logo depois saiu correndo ao avista a Viatura. Os agentes ao perceber o nervosismo do indivíduo fez um acompanhando do seu deslocamento nas adjacências do bairro, o infrator entrou um terreno, uma forma de tentar se esconder num matagal.

A equipe acompanhou a sua movimentação e acionou uma guarnição da Guarda Civil Municipal que de pronto atendeu o chamado, chegando no local os agentes em conjunto fizeram uma busca no matagal, vindo a lograr êxito captura do suspeito.

Foi conduzido pelas guarnições até a referida residência, ao chegar no local foi constatando que a pedra arremessada foi contra o veículo que se encontrava na garagem, houve dano ao patrimônio. A residência se tratava da família do autor do fato, sua mãe e seu pai, relatou que o filho é usuário de entorpecentes, é momentos antes teria ocorrido uma discussão familiar, vindo o filho é o pai entrar em luta corporal.

Fonte:GCM LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades