Notícias

29
Nov/20

Junior Marabá é o prefeito eleito mais jovem da história de Luís Eduardo


Júnior Maraba

Com apenas 30 anos de idade o bem sucedido empresário Júnior Maraba (DEM), venceu seu adversário o atual prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira (PSD) com ( 59,29%) equivalente a 29,982 votos válidos, Oziel teve (39,58%) com 20,016 dos votos válidos.


Sigi Vilares e Júnior Marabá comemoram a vitória

A vitória do jovem Júnior Marabar sobre o atual prefeito Oziel Oliveira, foi comemorada nos quatro cantos da cidade, Juninho, como gosta de ser chamado, sempre manteve a confiança, mas revela que se emocionou com a votação expressiva, que Ele já sabe de cor: 29,982 votos.


Júnior Marabá e Nei Vilares, o vereador mais votado este ano

O prefeito eleito também atribuiu sua vitória aos apoios que recebeu, em especial ao Vereador reeleito Nei Vilares e de seus irmãos Sigi Vilares e Naldo Vilares. “Apoio excepcional e fundamental”, agradeceu Júnior Marabá.


Nei Vilares, Júnior Marabá e Naldo Vilares

Por meio das redes sociais, Juninho agradeceu ao eleitorado de Luís Eduardo Magalhães pela vitória no último dia 15:

“O povo se manifestou nas urnas, e essa grande quantidade de votos foi a confiança depositada pela população em nossos projetos. Foi um trabalho muito árduo, com muito planejamento, graças a Deus nós conseguimos chegar a esse resultado”, disse Juninho.


Júnior Marabá em sua primeira entrevista coletiva após eleito

“Em janeiro de 2021 começaremos uma nova história para a nossa cidade, com mais saúde, educação e desenvolvimento para todos, me preparei muito para ser prefeito e estou pronto para administrar a nossa cidade”, afirmou Júnior Marabá.

Fonte:CEBOLINHA NOTÍCIAS
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades