Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
02
Ago/18

A Microlins sorteia cursos gratuitos em Luís Eduardo Magalhães

Para participar dessa promoção é muito fácil. Basta você ir até à unidade da Microlins e preencher o cupom dizendo: "Eu quero me qualificar" e pronto. Você já estará concorrendo aos cursos de digitação, capacitação profissional ou líder do amanhã.

Ligue agora ou entre em contato pelo WhatsApp. Não perca esta oportunidade. Microlins, a maior e melhor escola de cursos profissionalizantes do país. Maiores informações entrar em contato pelo telefone (77)3628 0909.

Fonte: Publicidade
()
02
Ago/18

Nova frota adquirida pelo Grupo Santo Antonio acaba de chegar. Para melhor atender você, cliente amigo!

O Grupo Santo Antonio, pensando sempre em melhor atender seus clientes, adquiriu 03 novas Fiat Stradas 0KM, que irão otimizar as entregas do Grupo aos seus clientes.

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
02
Ago/18

Iniciativa da Prefeitura de Barreiras em realizar a Primeira Feira Noturna do CAB agradou feirantes, consumidores e superou as expectativas

Com a nova proposta as pessoas poderão fazer compras nas noites de quartas no Centro de Abastecimento de Barreiras

Uma noite de compras, diversão e muita música marcaram a Primeira Feira Noturna do Centro de Abastecimento de Barreiras – CAB. Com o clima mais fresco, centenas de pessoas aproveitaram as promoções e se divertiram ao som de Alcenor Ramos, na noite dessa quarta-feira, 01.

O secretário de agricultura José Marques, que visitou as bancas e conversou com feirantes e consumidores, acompanhado da vice-prefeita Karlúcia Macêdo, do presidente da Câmara Gilson Rodrigues, do subsecretário Rider Castro, demais secretários e vereadores, avaliou como positiva a realização da Primeira Feira Noturna do CAB.



“A orientação do Prefeito Zito Barbosa para tomarmos essa iniciativa, foi para valorizar ainda mais os feirantes, fortalecer o comércio e dar oportunidade para quem tem o tempo reduzido durante o dia fazer também suas compras a noite. Esse momento servirá de laboratório, iremos avaliar a partir de agora a ideia de funcionar a feira todas as quartas-feiras durante a noite, e pelo que estamos percebendo o saldo é altamente positivo, superando nossas expectativas para o primeiro dia.” Disse.

Atenta nas promoções, a moradora do bairro São Paulo, Kênia Albuquerque, relatou que a Feira Noturna do CAB é uma ótima ideia. “Super positivo essa iniciativa, feiras como essas já acontecem em outras cidades e Barreiras pela sua dimensão merecia esse projeto de funcionar também à noite. Ajuda bastante os trabalhadores e o clima é muito favorável”, disse.



Com plaquinhas de promoções chamando atenção de quem passava, a banca da comerciante Maria Oliveira estava bastante movimentada de clientes. “Pensei que para a primeira noite seria fraco de clientes, mas aqui está lotado, coloquei promoção para chamar atenção dos clientes e fazer com que esse projeto se concretize nas noites de quarta-feira”, relatou.
A Primeira Feira Noturna do CAB teve início às 17h e se estendeu até às 22h. Quem foi às compras, assim como o empresário Adelson Dalton, encontrou frutas, verduras, legumes, condimentos, cereais, ovos, peixes, carne, produtos importados, laticínios, doces, petas, requeijão, derivados e deixaram também, seus filhos brincarem no parquinho montado especialmente para as crianças nessa primeira noite.



“Achei uma grande iniciativa e tenho certeza veio fortalecer o nosso comércio. Essa atitude é positiva e torcemos para que vire tradição em nossa cidade”, disse Adelson.
Além de aquecer o comércio local, em especial os segmentos dos feirantes, a Feira Noturna dará oportunidade para o cliente adquirir os produtos da nossa região em um horário diferenciado. Essa foi a avaliação do Gerente Regional do Sebrae, Emerson Cardoso que fez questão de conferir a primeira noite da Feira Noturna do CAB.

“Andei pela feira e pude ouvir várias avaliações positivas dos feirantes e clientes. Essa com certeza é uma iniciativa inovadora que contribuirá não só para os feirantes local, como também para o comércio próximo. Aos poucos, quando essa energia se consolidar, tenho certeza que teremos empresas investindo também a noite, fortalecendo ainda mais o comércio local”, avaliou Emerson Cardoso.

Organizada pela Secretaria Municipal de Agricultura, Tecnologia, Indústria e Comércio, por meio do Programa Vale Produtivo, a Feira Noturna do CAB promovida pela Prefeitura de Barreiras, servirá como parâmetro para a implantação também da Feira Noturna itinerante “Feira da Lua”, que tem características especificas, conforme determina a Lei Nº 1.123/2014, de 29 de outubro de 2014, de autoria da então vereadora Karlúcia Macêdo, atual vice-prefeita de Barreiras e servirá para dinamizar e fortalecer o comércio neste seguimento no município.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
02
Ago/18

Venha comemorar com nós o 4 aniversário do Peba's, todo o dinheiro arrecadado será destinado para ação social.

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
02
Ago/18

Colabore com a APAE - LEM e faça parte dessa corrente do bem

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Luís Eduardo Magalhães – APAE LEM, é uma entidade filantrópica sem fins lucrativos de direito privado. Nasceu em 06 de maio de 2003, graças a junção de um grupo de amigos interessados em criar uma associação que prestasse assessoria as pessoas portadoras de deficiência intelectual e múltipla.
Nesses 15 anos de história a APAE vem acumulando grandes resultados em prol dos direitos das pessoas com deficiência, oferecendo atendimentos pedagógicos, atendimentos nas áreas clínicas (fonoaudiologia, psicologia, neurologia, fisioterapia, assistência social) capacitação profissional, orientação, prestação de serviço e apoio à família.

A APAE-LEM vem trabalhando também para garantir melhoria na estrutura física, aumentando sua área construída de 1194 m² para 2394 m² com a construção do novo prédio com 12 salas, 4 salas para atendimento individualizado, oficinas para clube de mães, auditório, fraldário, banheiros, almoxarifado, sala dos professores e coordenação pedagógica, tudo isso direcionado à melhoria da qualidade de vida da pessoa com necessidades especiais.

MISSÃO da APAE - Promover e articular ações de defesa dos direitos das pessoas com deficiência e representar o movimento perante os organismos nacionais e internacionais, para a melhoria da qualidade dos serviços prestados pelas Apaes, na perspectiva da inclusão social de seus usuários.

Trabalhamos todos juntos em prol da APAE. Faça parte dessa corrente.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Apoio
()
02
Ago/18

Gestão de Pessoas – O Novo Papel do RH nas Organizações



Valores, cultura empresarial, produtividade, profissionais qualificados, resultados, lucros, desempenho, satisfação, esses são apenas alguns dos aspectos que todo gestor busca para alcançar o sucesso de seus negócios.

As empresas não crescem sozinhas, elas são feitas por pessoas. São seus colaboradores que estão por trás de todo bom resultado. Por isso é tão importante investir na chamada Gestão de Pessoas.

Este departamento é responsável por administrar e comandar profissionais dentro das organizações. É ele quem dissemina a cultura da empresa, implementa processos internos e benefícios, promove o desenvolvimento e aprimoramento profissional, dá suporte para que os colaboradores executem suas atividades com excelência, resolve conflitos, propõem e elabora mudanças, retém novos talentos, supervisiona comportamentos, avalia desempenho, planeja e controla cargos e salários etc.

A SULAMERICA FACULDADE vem oferecer a você esta oportunidade de expandir seus conhecimentos.
Escolha quem tem conceito. Faça sua PÓS GRADUAÇÃO NA SULAMERICA FACULDADE.
Inscrições abertas: 3628-0165

Fonte:Informe Publicitário
()
02
Ago/18

Celso Tracco: Sorria, seu futuro está sendo roubado

Começou a temporada das convenções partidárias para definir as chapas e coligações para as próximas eleições de outubro. Em outras palavras, está aberto o balcão de negócios entre os partidos e os candidatos aos cargos eletivos. Uma verdadeira negociata onde tudo é financiado pelo dinheiro de impostos, menos o que realmente interessa ao dono do dinheiro, o povo. Em troca de alguns segundos de programa eleitoral gratuito, o candidato promete: cargos em estatais, em ministérios, na futura mesa diretora e em comissões do senado e da câmara federal, aumentos de salário para servidores, doações de fundos para a campanha de seus "aliados" etc. etc. A "criatividade para nos roubar é inesgotável". Debate de ideias para tirar o Brasil da crise, reduzir déficit público, reduzir desemprego, nem pensar, eles nem sabem onde está o "Brasil real". Eles só sabem onde está Brasília e seu pote de ouro. Ganhar seu quinhão no botim é o que importa. Os piratas do século XVII seriam meros "trombadinhas" perto de nossos "representantes" legitimamente eleitos.

Mas, qual é a responsabilidade da população? Total, uma vez que temos a cultura de não discutir política, de achar que nada muda, que política é para quem não presta. Sim, enquanto as pessoas de bem não fizerem política, os aproveitadores e inescrupulosos se locupletarão.

Sei que nossas armas, isoladamente, têm baixo poder de fogo, mas, se nos unirmos em algumas causas comuns, creio que podemos incomodar esses verdadeiros faraós mumificados que se julgam divindades inatacáveis.

1 – Se o horário "gratuito" na TV e no Rádio é tão importante, então não vamos dar audiência. Iniciemos uma campanha via redes sociais propondo não assistir ou ouvir qualquer programa político, obrigatório ou não.

2 - Não votar em nenhum político que já tenha ocupado algum cargo público, de qualquer partido. A renovação deve ser ampla, geral e irrestrita.

3 – Não votar nos grandes partidos já muito conhecidos e mais comprometidos com esse sistema que gera contínuos escândalos. Quanto maior o partido, maior a quantidade de membros envolvidos com a roubalheira. Na divisão do roubo, todos estão irmanados, não importa a cor da bandeira.

Para o Brasil mudar, vai depender de pessoas preocupadas com o bem comum. A população precisa ser protagonista de seu destino, assumindo suas responsabilidades. Uma delas é o voto. Pela ação popular, podemos impedir que os maus políticos se reelejam. As redes sociais têm um grande poder e são de todos, use-as para divulgar suas boas ideias sobre política. Ajude a formar um novo Brasil.

*Sobre o autor: Celso Luiz Tracco é economista e autor do livro Às Margens do Ipiranga - a esperança em sobreviver numa sociedade desigual.

Reproduzido com autorização

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
02
Ago/18

Plano de Modalidade Urbana começa a ser construído em Barreiras

A Escola Municipal de Aplicação Octávio Mangabeira Filho será a primeira a receber a equipe responsável pela construção do Plano de Mobilidade Urbana de Barreiras (PlanMob), na próxima terça-feira (7), às 19h. Será o início da segunda fase da proposta, apresentada durante audiência pública na Câmara Municipal no dia 28 de junho passado. O plano contempla três fases no total, até que seja definitivamente inserido no Plano Diretor Urbano de Barreiras.

A primeira fase–audiência pública -, consistiu na exposição do diagnóstico e estudos já realizados sobre o trânsito na cidade. A elaboração foi da professora, Natália Brasil e a execução do plano terá a parceria da Secretaria Municipal de Segurança Cidadã e Trânsito. Neste segundo momento, previsto para o período de 07 a 23 de agosto, serão realizadas reuniões em onze escolas da cidade, tendo como público alvo toda a população que reside em Barreiras.

“Nessas reuniões será feita uma apresentação geral do plano de mobilidade, e depois vamos abrir espaço para ouvir as pessoas sobre quais deficiências encontradas no município que precisam ser priorizadas, a partir daí vamos fazer uma leitura técnica dessa carência da população. Isso, junto com o diagnóstico já obtido nos dará uma visão global de quais as ações que precisam ser efetivadas para preencher as lacunas do diagnóstico e das necessidades apontadas pela população”, esclarece a professora Natália.

O diagnóstico concluiu que as intervenções urgentes precisam ser realizadas no quesito mobilidade urbana, em Barreiras. “Precisamos começar a pensar o trânsito de nossa cidade para os próximos anos. A função do plano é melhorar o cenário e, por meio de estratégicas e propostas assertivas, alcançar uma realidade estável para 2029, onde pedestres e ciclistas terão espaço para locomoção, o tráfego de carros e motos terá melhor organização, ruas, avenidas sinalizadas, com estacionamentos definidos e melhoria na mobilidade do transporte coletivo”, explica o secretário de Segurança cidadã, Luiz Vidal.

As pessoas que desejam participar com sugestões e ideias na construção do Plano de Mobilidade de Barreiras devem observar os dias e locais de realização das reuniões, sempre às 19h nas escolas escolhidas. Um questionário online será disponibilizado no site da Prefeitura para facilitar a coleta de propostas. O preenchimento é importante e dará subsídios para a construção final do plano. O tempo médio para responder ao questionário é de 10 minutos e é necessário que seja respondido até o final.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
02
Ago/18

Seu almoço hoje é na Churrascaria Porco à Paraguaia



















Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco a Paraguaia "

Aqui você encontra um ambiente amplo e agradável para você e sua família. Nos finais de semana servimos o "Porco à paraguaia" acompanhado de uma boa música ao vivo. Fazemos e locamos espaço para eventos.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Telefone: 77 9.9923 7956.

Não abrimos na segunda.

Fonte:Publicidade
()
02
Ago/18

Promoção Dia dos Pais no Super Mercadona

Fonte:Publicidade
()
02
Ago/18

Restaurante São Francisco - Comida caseira de qualidade e sabor









O Restaurante São Francisco está localizado no cruzamento da Rua Irará com a Avenida Enedino Alves da Paixão, em frente a BR 242, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Venha saborear a melhor e a mais saborosa comida da cidade. Aos sábados servimos aquela feijoada. Restaurante São Francisco, mais um empreendimento do seu amigo Chicão.

Fonte:Publicidade
()
02
Ago/18

PARA TODOS Supermercados. 02 Anos de preços baixos

Fonte:Publicidade
()
02
Ago/18

TUKA´S BURGER... Venha almoçar com a gente!

Fonte:Publicidade
()
02
Ago/18

Tem novas ofertas pra você economizar no Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
02
Ago/18

Carro cai dento de canal em Barreiras





No início da manhã desta quinta-feira, 02, um veículo VW Golf, foi encontrado por populares caído dentro de um canal nas próximidades da entrada da Vila dos Funcionários, em Barreiras.

Não há detalhes de como tenha ocorrido o acidente, mas provavelmente o condutor tenha perdido o controle do veículo ainda na madrugada. Ainda segundo informações, o motorista não se feriu.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
02
Ago/18

Quinta da Solidariedade no American Park

Fonte: Informe publicitário
()
02
Ago/18

Super Quinta de preços baixos no Verdurão


Fonte: Informe publicitário
()
02
Ago/18

Viaje para Guaibim e Morro de São Paulo com a Cometa Turismo

Fonte: Informe publicitário
()
02
Ago/18

Show de Ofertas do Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz


Fonte: Publicidade
()
01
Ago/18

Senhor de 61 anos morre afogado em Santa Rita de Cássia

Na manhã desta quarta-feira, 01, por volta das 8h, o lavrador Jorge de Sene Guedes, de 61 anos, foi encontrado morto em um banco de madeira na residência do vizinho. O ancião teria sido retirado de um tanque de água já sem vida. O fato ocorreu na localidade de Pedrinhas, zona rural do município de Santa Rita de Cássia.

A provável causa da morte do lavrador, seria mesmo um afogamento.

O corpo foi removido pela tarde para o Departamento de Polícia Técnica de Barreiras para necropsia.


Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
01
Ago/18

Compre o Oeste dá Sorte e concorra a um Jeep Compass

Fonte: Informe publicitário
()
01
Ago/18

Arena São José - O seu espaço para lazer

Matricule seu filho na escolinha de futebol da Arena São José





Na Arena São José a Grama é padrão Fifa. Você conta ainda com estacionamento, bar com churrasqueira, e desconto para mensalistas e transmissão de jogos.

Ligue já e reserve o seu horário: (77) 9.9981 6917 (77) 9.9976 1472.





Na Arena São José você tem a ESCOLINHA DE FUTEBOL CRAQUES DO AMANHÃ. Matrículas abertas dos 06 aos 14 anos. Tornando o sonho do seu filho uma realidade.

Arena São José - Rua 11 quadra 27 lote 32 - Parque São José.

Fonte: Informe publicitário
()
01
Ago/18

Oeste Recuperadora Recuperação de Plásticos e Fibras


Antes


Depois




Antes




Depois


Antes


Depois

A Oeste Recuperadora agora também com Jateamento de máquinas e equipamentos agrícolas. Atendemos toda a Região Oeste da Bahia .

Ligue já: 77 3628-0806
WhatsApp 77 9.9994-3829 - (Diron Morais)

Fonte: Informe publicitário
()
01
Ago/18

Em LEM conte com os Engenheiros Associados

Fonte: Informe publicitário
()
01
Ago/18

Sua família merece PROTEÇÃO

Fonte: Informe publicitário
()