O Armazém Paraíba de LEM está com novidades para o Réveillon. Camisas personalizadas com um Feliz ano Novo 2018, por apenas 29,00.
Corra antes que acabe!!
Com voto favorável do deputado estadual Heber Santana (PSC), a Comissão de Agricultura e Política Rural da Assembléia Legislativa da Bahia (Alba), na última reunião deste ano, aprovou proposta do deputado Antonio Henrique Junior para realizar audiência pública no município de Barreiras, no Oeste baiano, para discutir os problemas hídricos, a distribuição de água na região, a preservação dos rios Corrente, Grande e Carinhanha, e recuperação das nascentes.
De acordo a proposta aprovada, a audiência deverá ser realizada no retorno do recesso da Alba, com a participação de representantes da sociedade organizada, produtores, agricultores, Ministério Público, Secretaria de Meio Ambiente e Inema. Um dos focos das discussões será o processo de outorga de água no Oeste.
O que se pretende é evitar novos conflitos com os ocorridos em novembro deste ano, quando duas fazendas foram invadidas em Correntina por grupos organizados, que causaram prejuízos milionários. Para o deputado Heber Santana é fundamental garantir o abastecimento humano e o uso racional da água, “mas a atividade produtiva também é importante e assegura milhares de empregos na região”.
28
Dez/17 |
Confira os ganhadores do Oeste dá Sorte |
28
Dez/17 |
O natal ainda não acabou na TEEN MALHAS |
28
Dez/17 |
O natal ainda não acabou na AMARELINHA |
28
Dez/17 |
Réveillon de ofertas no Grupo Marabá |
Virar o ano com muita diversão e segurança. Uma operação especial montada pela Polícia Militar da Bahia (PMBA) pretende, justamente, resguardar baianos e turistas durante as festas da passagem para 2018. Chamada de ‘Réveillon em Paz’, a ação começa nesta quinta-feira (28) e segue até a próxima segunda-feira (1º), na capital e no interior do estado, mobilizando 5.603 policiais.
Em Salvador, a atuação será concentrada nos bairros do Campo Grande, Cajazeiras, São Tomé de Paripe (Subúrbio Ferroviário), Piatã, Federação, Comércio, Boa Viagem e em toda a Orla soteropolitana, com destaque para a Boca do Rio, que sedia um grande evento, no decorrer dos cinco dias, com previsão de público superior a dois milhões de pessoas.
De acordo com o porta-voz da PMBA, o capitão Bruno Ramos, “essa operação vai acontecer nos moldes da que é executada no Carnaval da Bahia, a ‘Folia em Paz’, envolvendo abordagens preventivas no entorno dos locais de festa e aglomeração de público, nos terminais rodoviários e nas estações do metrô, nos corredores de tráfego, coletivos e veículos”.
A iniciativa envolve policiamento em dupla; revista para evitar entrada de armas e objetos perfurocortantes, a exemplo de garrafas de vidro e lâminas; dez postos elevados, nos quais ficarão patrulhas compostas por cinco homens, em média; uma plataforma móvel de observação elevada; cães farejadores; e detectores de metais. A autônoma Maria José está satisfeita e enfatiza que “quanto mais segurança, melhor”.
“A tecnologia estará presente, a favor da segurança, e a Polícia Militar lançará mão do monitoramento com drones e com câmeras espalhadas pelos locais da festa, controladas pelo Centro de Operações e Inteligência, situado no Centro Administrativo da Bahia [CAB]”, informa o capitão. As outras corporações integradas à Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP) - Bombeiros, polícias Civil e Técnica - completam o esquema, dispondo, inclusive, de celas para pessoas que forem custodiadas.
O interior vai receber um efetivo com 1.727 homens, direcionados para as regiões Metropolitana, Leste, Norte, Oeste, Chapada, Sudoeste e Sul. Esta última lidera no número de policiais atuantes, com quase 800 homens presentes para a realização do policiamento.
28
Dez/17 |
Hoje tem Promoção na Árabe Pizza!!! |
28
Dez/17 |
Roberto & Junior. Vivendo e Adorando! |
28
Dez/17 |
Tem promoção no Picanha na Chapa |
Foi realizado na Casa da Cultura em Barreiras, no último dia 22, os 40 anos de capoeira do Mestre Zé Maria. Comemoração essa que contou com a presença de 137 pessoas, onde foram homenageados Mestres, Contramestres e Professores.
Houve também homenagens a personalidades barreirenses, com a formatura de novos professores, contramestres e um mestre.
Fizeram presentes no evento várias personalidades da capoeira de Barreiras e da região.
28
Dez/17 |
Réveillon é no Bahia West Grill |