recados
Sigi; Boa tarde.

Estou aqui para falar do Desfile cívico de 7 de Setembro.Todos os anos vou para a avenida para assistir ao Desfile, neste ano ainda irei fazer um esforço pra ir e espero que valha a pena.
No ano passado o desfile começava ali no Paraíba. Até mesmo o pelotão da polícia militar sai andando; não marcham mais. A marcha é somente para passar em frente ao palanque com as autoridades. Para que serve o Desfile? Espero também que neste ano eles coloquem toldos também para a população, para que posam assistir ao Desfile com mais conforto, sem se queimar de sol.
Cristina em: 04/09/14
Bom dia Sigi, Quando e para criticar nos criticamos hoje estou usando o seu espeço para ELOGIAR, o atendimento que tive na UPA hoje pelo senhor Gilmar de uma educação e atenção que figuei surpresa, pois de tanto ouvir reclamação e chegando la a gente já vai armada pro que der e vier, mas na verdade o que vi e muita demanda para pouco profissional e este atendente me chamou a atenção pois da 7:30 as 9:30 que foi o Horário em que sair foi de uma precisão fora do comum ( se referindo a atendimento no geral de Lem). Parabéns senhor Gilmar e uma pena que igual ao senhor e difícil de achar.
Maria
Maria em: 04/09/14
Bom dia Sigi, Quando e para criticar nos criticamos hoje estou usando o seu espeço para ELOGIAR, o atendimento que tive na UPA hoje pelo senhor Gilmar de uma educação e atenção que figuei surpresa, pois de tanto ouvir reclamação e chegando la a gente já vai armada pro que der e vier, mas na verdade o que vi e muita demanda para pouco profissional e este atendente me chamou a atenção pois da 7:30 as 9:30 que foi o Horário em que sair foi de uma precisão fora do comum ( se referindo a atendimento no geral de Lem). Parabéns senhor Gilmar e uma pena que igual ao senhor e difícil de achar.
Maria
Maria em: 04/09/14
BOA TARDE SIGI, NOSSA PREFEITURA REALMENTE NAO VE AS COISAS QUE OCORREM EM NOSSA CIDADE. VEJO NA ENTRADA DA CIDADE, MAIS PRECISAMENTE NO INICIO DA AV.SALVADOR A 100 MTS DA DELEGACIA, UM CHEIRO MUITO FORTE DE POLITICA,DIGO,ESGOTO, E ISSO PROVAVELMENTE É PARA DAR AS BOAS VINDAS AO MORRADORES E VISITANTES DE NOSSA CIDADE. É UMA VERGONHA PRA CIDADE TER EM SUA PORTA DE ENTRADA UMA COISA TAO FEIA E FETIDA. SÓ ME FAZ ACREDITAR QUE OS POLITICOS JA ESTAO ACOSTUMADOS COM ESSE TIPO DE ODOR EM SEUS AMBIENTES DE TRABALHO , QUE NEM PERCEBEM MAIS ESSE TIPO DE ACONTECIMENTO. LAVEMTAVEL, MAS TUDO BEM, ESGOTO, POLITICA NA VERDADE O CHEIRO NAO MUDA MUITO. ABRACOS
joao antonio em: 03/09/14
Olá Sigi!
Gostaria de deixar minha imensa indignação, com alguns moradores que simplesmente jogam agua na rua.
Com bastante frequência passo pela Rua Manoel Novaes, assim como vários moradores que usam está Rua como desvio de fluxo de transito, e me deparo com a falta de respeito de certos moradores que jogam agua, esgoto, na rua. Já se abriu uma cratera na rua, que, e as maquinas com frequência passam lá, para reparar um pouco desses dados. Gostaria de ressaltar, que sei que ainda não temos uma rede de esgoto, mais nem por isso começaremos uma cidade que cresce a cada dia, dessa forma. Por favor pessoal, vamos respeitar o espaço de cada de cidadão, porque jogar agua na rua e esgoto, e uma TREMENDA FALTA DE RESPEITO COM O PROXIMO.
Juliana Hendges em: 02/09/14
bom dia!!
gostaria de fazer uma reclamação aos senhores responsáveis pela infraestrutura da cidade do L.E.M, pois depois das obras de melhoria da Avenida Salvador, onde foi colocado nova camada de aterro nas vias para melhorar as condições para o fluxo de veículos, mas em contra partida os moradores ganharam poeira o dia todo nas suas casas, o que se tornou infernal residir nessa área.
A prefeitura até passa o pipa molhando, mas nem chega a apagar a poeira, pois com a velocidade em que o caminhão passa nem tem efeito sobre a terra.
gostaria que a reclamação chegue ao conhecimento das autoridades competentes e que se possível pelo menos duas vezes por dia o pipa molhasse a rua (manhã e fim de tarde).

grato
romison em: 02/09/14
SIGI BOA TARDE! VENHO ATRAVÉS DO SEU SITE, DESABAFAR UMA DAS SITUAÇÕES QUE ESTA MATANDO A POPULAÇÃO DE BARREIRAS. UMA DELAS SÃO AS PARADAS DE ONIBÚS DA CIDADE, PARA QUEM DEPENDE DE ONIBUS , ACABA MUITAS PESSOAS PASSANDO MAL, DESMAIANDO DE CALOR,POIS AS PARADAS DE ONIBUS ESTA UMA PORCARIA. CADE AS VERBAS DO IPTU? QUE NADA ELES PENSAM Q O POVO ESTA BESTA COMO ANTES. AS PARADAS E UM DESCASO MUITO GRANDE. CADE OS POLITICOS QUE FICA FAZENDO PROPAGANDA DOS SEMAFOROS NOVOS,QUE ISSO SIMPLISMENTE E OBRIGAÇÃO DELES. OUTRA QUESTÃO TAMBEM, E O CARRO DA ZOONOSE Q JA TEM DUAS SEMANAS QUEBRADO E QUEM PRECISA QUANDO LIGA PARA LA. DIZEM QUE NEM PREVISÃO DE CONCERTO. POLITICOS PRECISAMOS DE NOVAS PARADAS DE ONIBUS, OS CARROS PUBLICOS CONCERTADOS. MERECEMOS RESPEITOS. ACORDA POLITICOS!!!!!!!!!!!!! O POVO NÃO É BESTA MAS NÃO VIU!!!!!!!!!!!!!!
ATT ANONIMO em: 29/08/14
A indignação é geral. Um ano político, onde promessas, até as mais incoerentes são feitas. E nos perguntamos: O que foram feitas das promessas da campanha do Sr Prefeito? Uma delas, a Segurança Pública. Pois na nossa cidade, LEM, a falta dela é escancarada. Roubam descaradamente, entram em casas, lojas, escritórios etc... Celulares , o meu, por exemplo, também foi levado, por larápio que discretamente adentrou no escritório e o levou, enquanto nos palanques, rádios e emissoras de TV as "promessas" continuam.
Esta na hora de cumprir o prometido, antes de pensar em candidatura política. Os moradores precisam de ordem e justiça.
Maria Aparecida em: 29/08/14
DENUNCIA: A RUA DAS TURBINAS PRÓXIMO AO HOSPITAL HO; ESTA SENDO PONTO DE ASSALTO, POIS QUEM SAI DO TRABALHO PRA IR EMBORA NO TURNO DA NOITE AS 19:30 ENCONTRA UMA RUA SEM ILUMINAÇÃO OU SEJA BASTANTE ESCURA, SIGI VILARES EU QUERIA SABER QUAL A POSIÇÃO DA PREFEITURA QUANTO A ISSO, POIS VÁRIOS COLEGAS JÁ FORAM ASSALTADOS POR ALI.
INDGNADO em: 28/08/14
Olá bom dia Sigi. Venho através deste expressar a minha indignação, pela falta de compromisso dos órgãos competentes, quando fazemos uma reclamação. Já por duas vezes que ligo no setor de infra estrutura de Barreiras, solicitando que a mesma reponha as lâmpadas dos postes do bairro onde moro, nenhuma foi acatada. Moro no bairro Vila Dulce, ao lado do Abrigo dos Idosos, onde é constante assalto, e a falta de iluminação só facilita a ação dos infratores. Onde e a quem eu posso recorrer?
Carla Andréa em: 26/08/14
Sigi gostaria de falar algo que me aconteceu ontem: comprei um produto na feira livre do Bairro Santa Cruz,fiz a minha comidinha tão desejada,mais algumas horas depois eu passei mau com dores de cabeça,vômitos e colicas intestinais...depois de tantas dores resolvi olhar a validade do produto e pra minha surpresa estava vencido desde abril. passei despercebida ao comprar e não olhar a validade,o resultado foi esse,muitas dores,graças a Deus não aconteceu coisa pior...gosto de comprar na feira,um lugar de frutas,verduras fresquinha e produtos de qualidades. mais gostaria que a fiscalização ficasse atenta,pois hoje foi eu,e amanha pode ser qualquer pessoa,porque nem sempre,nós consumidores temos abito de olhar validade de produtos... Ass...Morena.Obrigada Sigi
morena em: 25/08/14
ola,sigis.eu queria falar da entrada da barauna ,aqui estar muito perigoso p nos moradores ,os carros só passam por aqui ha 100 e 200 !!por isso q tem tantos acidentes,o detran ou nao sei quem cuida disso poderia vim dar um jeito ,por estamos correndo perigo!!temos crianças pequenas morando proximo a pista!!nos ajude!! : k:
simone em: 23/08/14
ola,sigis.eu queria falar da entrada da barauna ,aqui estar muito perigoso p nos moradores ,os carros só passam por aqui ha 100 e 200 !!por isso q tem tantos acidentes,o detran ou nao sei quem cuida disso poderia vim dar um jeito ,por estamos correndo perigo!!temos crianças pequenas morando proximo a pista!!nos ajude!! : k:
simone em: 23/08/14
Dia 14/08/2014, desapareceu de minha casa no Jardim Paraiso, uma cadela da Raça Cocker caramelo, femea, e atende pelo nome de Lilica. Tenho uma filha de 09 anos que está sentindo muita falta da cadela que ficava o dia inteiro com ela.
Meu contato é 77 9987-4410 (vivo) / 9145-2727(tim).
A pessoa que encontrar essa cadela receberá uma gratificação

Obrigado,

Gelásio Franco
Gelásio Franco em: 23/08/14
olá, boa noite... Sigi, gostaria que colocasse essa noticia no AR, em seu blog, Pois a vitima, do acidente é muito conhecido por muita gente aqui na cidade de barreiras.

Fonte: http://www.fernandopop.com/2014/08/policia-tenta-localizar-causador-da.html
uanderson em: 21/08/14
Segue uma carta escrita por um eleitor. Como é bom ter alternativas à mídia convencional

"CARTA A EDUARDO CAMPOS
Por Carlos Francisco da Silva, de Bezerros (PE)
Eduardo, você não imagina o quanto eu e todo povo pernambucano estamos lamentando a tua trágica e inesperada partida. Temos muitos motivos para isso. Primeiro, pela falta que irás fazer a tua família e aos teus amigos. Depois, pelo exemplo de homem público que representavas para o nosso estado e para o Brasil.

No entanto, eu tenho um motivo particular para lamentar a tua morte. Depois da tua entrevista no Jornal Nacional, eu fiquei com muita vontade de te encontrar, de apertar a tua mão, olhar no teu olho e te perguntar: Quem disse que eu desisti do Brasil, Eduardo? Infelizmente, no dia seguinte, ocorreu o trágico acidente e eu nunca vou poder te dizer isso.

Eduardo, não fui eu, nem o povo brasileiro que desistimos do Brasil.

Quem desistiu do Brasil foram setores da política e da mídia brasileira, quando promoveram o golpe militar de 1964 que mergulhou o nosso país em 21 anos de ditadura militar e que submeteu o povo brasileiro aos anos mais difíceis de nossa história. Inclusive, sua família foi vítima na carne daquele momento, quando o seu avô e então governador de Pernambuco, o inesquecível Miguel Arraes, foi retirado à força do Palácio do Campo das Princesas e levado ao exílio.

Eduardo, você não imagina o que essa mesma mídia está fazendo com a tragédia que marcou a queda do teu avião. Eu nunca pensei que um dia pudesse ver carrascos do jornalismo político brasileiro como Willian Bonner, Patrícia Poeta, Alexandre Garcia e Miriam Leitão falando tão bem de um homem público. Os mesmos que, um dia antes do acidente, quiseram associar a tua imagem ao nepotismo no Brasil choram agora a tua morte como se você fosse a última esperança do povo brasileiro ver um Brasil melhor. Reconheço as tuas qualidades, governador, mas não sou ingênuo para acreditar que sejam elas o motivo de tanta comoção no noticiário político brasileiro.

A pauta dos veículos de comunicação conservadores do Brasil sempre foi e vai continuar sendo a mesma: destruir o projeto político do partido dos trabalhadores que ameaça por fim às concessões feitas até então a eles. O teu acidente, Eduardo, é só mais uma circunstância explorada com esse fim, do mesmo jeito que foi o mensalão, os protestos de julho e a refinaria de Pasádena. Se amanhã surgir um escândalo “que dê mais ibope” e ameace a reeleição de Dilma, a mídia não hesitará em enterrar você de uma vez por todas. Por enquanto, eles vão disseminando as suposições de que foi Dilma quem sabotou o teu avião, e que fez isso no dia 13 justamente pra dizer que quem manda é o PT. Pior do que isso é que tem gente que acredita e multiplica mentiras e ódio nas redes sociais.

Lamentável! A Rede Globo e a Veja não estão nem aí para a dor da família, dos amigos e dos que, assim como eu, acreditavam que você não desistiria do Brasil. Você é objeto midiático do momento.

Eduardo, não fui eu quem desistiu do Brasil. Quem desistiu foi o PSDB, que após o regime militar teve a oportunidade de construir um novo projeto de nação soberana e, no entanto, preferiu entregar o Brasil ao FMI e ao imperialismo norte americano, afundando o Brasil em dívidas, inflação, concentração de renda e miséria. O mesmo PSDB que, antes do teu corpo ser enterrado, já estava disseminando disputas entre o PSB e REDE para inviabilizar a candidatura de Marina, aliança que custou tanto a você construir.

Eu não desisti do Brasil, Eduardo. Quem desistiu foi a classe média alta que vaiou uma chefe de Estado num evento de dimensões como a abertura de uma copa do mundo porque não se conforma com o Brasil que distribui renda e possibilita a ricos e pobres, negros e brancos as mesmas oportunidades.

E tem mais uma coisa, Governador. Se ao convocar o povo brasileiro para não desistir do Brasil o senhor quis passar o recado de que quem desistiu foi Lula e Dilma, eu gostaria muito de dizer que nem eu, nem o povo e, nem mesmo o senhor, acredita nisso. Muito pelo contrário. A gente sabe que o PT resgatou o Brasil do atraso imposto pelo nosso processo histórico de colonização, do intervencionismo norte americano e da recessão dos governos tucanos. Ao contrário de desistir do Brasil, Lula e Dilma se doaram ao nosso povo e promoveram a maior política de distribuição de renda do mundo, através do bolsa família. Lula e Dilma universalizaram o acesso às universidades públicas através do PROUNI, do FIES e do ENEM. Estão criando novas oportunidades de emprego e renda através do PRONATEC e estão revolucionando a saúde com o programa mais médicos.

Eduardo, eu precisava te dizer: não fui eu, nem o povo brasileiro, nem Lula, nem Dilma que desistimos do Brasil. Quem desistiu do Brasil, meu caro, foram os mesmos que hoje estão chafurdando em cima das circunstâncias que envolvem o acidente que de forma lamentável tirou você do nosso convívio. Fazem isso com o motivo único e claro de desgastar a reeleição de Dilma e entregar o país nas mãos de quem, de fato, desistiu do Brasil.

Descanse em paz, Eduardo. Por aqui, apesar da falta que você vai fazer a todo povo pernambucano, eu, Lula, Dilma e os brasileiros que acreditam no futuro do Brasil vamos continuar na luta, porque NÓS NUNCA DESISTIREMOS DO BRASIL."
Luciano Flavio em: 18/08/14
ola sigi gostaria de em nome do seu blog falar as autoridades qe façam mais ronda no bairro da cascalheira,pois a bandidagem e o tráfico de drogas ta tomando conta dos adolescentes.sem falar qe quase todos os dias tem troca de tiros entre rivais.As gangues já nem se intimidam mais com a presença de populares e assim colocam em risco a vida das pessoas...e a falta de policiais fazem com qe o tráfico venha crescendo cada dia mais!E queria aproveitar pra falar qe os bares além de ñ ter o alvará pra funcionamento ainda incomodam os vizinhos até de madrugada contribuindo com os traficantes!!!!queremos uma solução...
anonomo em: 18/08/14
Ola!sou eletricista com experiência,estou procurando uma oportunidade de emprego.
Fone:7799641378
Gildemar em: 17/08/14
Aluga-se uma casa no Mimoso II , 2 quartos sendo um suite , sala e cozinha conjugada , armarios nos banheiros e armarios planejados na cozinha . garagem e area de serviço.

Tratar : 77 98096908
Amanda em: 16/08/14
Ontem a tarde dia 14/08/2014, desapareceu de minha casa no Jardim Paraiso, uma cadela da Raça Cocker caramelo, femea, e atende pelo nome de Lilica. Tenho uma filha de 09 anos que está sentindo muita falta da cadela que ficava o dia inteiro com ela.
Meu contato é 77 9987-4410 / 9145-2727.
A pessoa que encontrar essa cadela receberá uma recompensa.

Obrigado,

Gelásio Franco
Gelásio Franco em: 15/08/14