recados
oi aqui E o dono do labrado branco o joel do lava jato silva na esquina da
prasa do jp do lado do predio marom estamos aqui a esperea do meu borissss kasia por fafor obrigada
joel silva em: 03/03/14
Ola Sigi, estou a procura de um emprego,tenho graduaçao em secretariado executivo, pela UNIDESC/Go com experiencia na area e administrativa.
Gostaria de uma oportunidade, para que eu possa desenvolver minhas aptidoes.
Estou a dispisiçao , para entrega de curriculos e entrevistas.
Conto com sua ajuda.
Desde ja agradeço.
Att. Dayane,
779949 8400
Dayane dos Santos de Sousa em: 28/02/14
Gente saiu uma conversa que o prefeito disse pra rádio que vai pagar o décimo terceiro dos professores de 2013, alguém sabe se isso é verdade?
Priscila Fernanda em: 27/02/14
Recém chegado em Luiz Eduardo Magalhães, estou a procura de oportunidade de trabalho.
Dada a minha formação na área de Administração, experiência profissional em Logistica rodoviario e maritimo (Exp/Imp/Cabotagem), considero possuir aptidão necessária para desempenhar nessa empresa.
Segue resumo do meu perfil, havendo oportunidade poderá ser visto no Link abaixo:
br.linkedin.com/pub/flavio-luiz-n-pereira/26/151/912
Profissional com Graduação em Administração de Empresas. Experiência no gerenciamento do Departamento Comercial na prestação de serviços de Logística Multimodal, Marítimo, Ferroviário e Rodoviário, contatos e controle de carteira de clientes de grande porte, definição e acompanhamento de metas a serem atingidas pela equipe comercial. Conhecimentos dos processos de logística inhouse, inbound, outbound, estoque, transportes (importação, exportação), inventário, budget da área e ferramentas SAP. Habilidades de negociação, comunicação e liderança, sempre buscando aperfeiçoar as atividades de comércio exterior e cabotagem, através de soluções logísticas personalizadas e adequadas às necessidades de cada empresa.
Mapeamento do mercado e prospecção de novos clientes para os serviços oferecidos pela empresa;
Elaboração de projetos desenhando escopo para reduzir custos na armazenagem e distribuição, além de melhorar a produtividade da operação e etc;
Disponibilidade para mudança de Estado ou cidade.

Obrigado
Flavio Pereira
Tel 71 92617575
Flávio Pereira em: 26/02/14
Gostaria de saber cade o comprometimento social do blog... será que quando se trata de educação nada importa para a cidade? não vi nenhuma noticia sobre o fato de que os professores contratados da cidade de LEM não receberam o seu decimo terceiro e a previsão do primeiro salario a ser pago em 2014 é em 12 de março, ou seja quase 3 meses sem receber. Será que o blog é social ou meramente regido pela politicagem?
Carlos Porto em: 25/02/14
Olá , boa tarde, estou a procura de um emprego, gostaria que algum empresario me desse uma oportunidade de emprego, tenho experiências como motorista categoria" D"

tenho 42 anos segundo grau completo, curso de informática básica e curso MOPP cargas perigosas e NR-10 basico e avanssado eletricidade

Meu telefone é 74-9137-8386 no mais agradeço - Atenciosamente nilton lima teixeira

NILTON LIMA TEIXEIRA em: 24/02/14
bom dia me chamo Samara tenho 18 anos e estou necessitando urgentemente de um trabalho ,mais eu só posso trabalhar pelo jovem aprendiz meio período pois estou estudando pela tarde e ao mesmo tempo fazendo um curso técnico em agroindústria no Constantino que dura 4 anos eu tenho curso de informática auxiliar administrativo marketing pessoal mercado de trabalho celular para contato e 99438633 preciso urgentemente por favor
samara santos dos reis em: 22/02/14
Ué, esperava que o gestor municipal também tivesse se empenhado com o mesmo vigor junto ao governo federal para implantação do curso de MEDICINA (humana) na universidade federal do oeste, e para minha surpresa a preocupação é para cuidar de bicho. Não que os bichos não mereçam, mas o ser humano deve estar em primeiro lugar para um bom administrador e todos os esforços devem ser feitos em torno deles. Mas aí eu pensando cá com meus botões, me veio uma pergunta será porque o gestor teve tanto interesse em articular a vinda desta universidade? Quem serão os beneficiados? Prefeito, a UNEB tem medicina humana em sua grade de cursos, se articule junto aos outros prefeitos da região e o governador para matar dois coelhos com uma cajadada só. Quem precisa de saúde é o nosso povo, pois os bichos vocês que são fazendeiros e criadores sabem como cuidar.
Luciano Flavio em: 20/02/14
bom dia estou em busca de um emprego como motorista carreteiro tenho experiencia com nove eixo , pode ser umas viagens so tambem pois ainda estou esperando dar baixa na minha carteira de trabalho .desde ja obrigado meu numero è 77 91776563
severino em: 20/02/14
O PREFEITO FALA TANTO DE INAUGURAÇÃO NÃO SEI MAS O QUE, PORQUE ELE NÃO VAI PRAS RUAS E VÊ O QUE NÓS CIDADÃO ESTAMOS PASSANDO...
NEM PRECISO FALAR DE COMO AS RUAS ESTÃO NEH TODOS ESTÃO VENDO SÓ ACHO QUE O PREFEITO NÃO. SERÁ QUE ELE SO VAI TOMAR UMA ATITUDE QUANDO AS PESSOAS COMEÇAREM A MORRER!
PENSE NISSO..
Lane em: 19/02/14
Bom dia Sigi! Peço que me ajude a divulgar e desde já te agradeço.
- Doa-se 4 lindos gatinhos, uma fêmea branca e 3 machos pretos, um dos machinhos é deficiente, não se sabe ao certo o que ele tem, pois ainda não foi avaliado por um veterinário, não tem o movimento das patinhas traseiras, não podemos afirmar que ficará assim pra sempre, pois os filhotes tem apenas 1 mês de vida!
A pessoa que adotou a mãezinha prenha não tem condições de ficar com os filhotes. Quem tiver interesse pode entrar em contato com Solange, pelo fone: 77 9970 3460.
Muito obrigada! "A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter,
e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem."
Arthur Schopenhauer
debora em: 19/02/14
ontem por das 19:00 hrs em Luis Eduardo Magalhães acontecem uma rebelião inesperada por causa da situações precária dentro das celas que quando chove alaga tudo,e por cima os PM colocaran todos os detentos pra fora sem camisa debaixo daquela tempestade horrivel. E os familiares sem poder fazer nada pra ajuda.E ai ate quando essa situação vai continua
adryana francisca dos santos em: 18/02/14
Oi Sigivilares, estou entrando em contato para pedir sua colaboração no que diz respeito a rua Antonio Lúcio Peixoto na Vila Rica. Essa rua é a que tem um Consultório Odontológico no inicio dela. Peço que exponha um problema que já vem a décadas sem solução pelos gestores que administram nossa cidade. Trata-se de todo excesso do esgoto do Bairro Barreiras 1. Da-se que toda vez que passa do limite onde é armazenado esse esgoto, é liberado para posso desafogar o mesmo. Contudo, não se fala de um esgoto qualquer, são resíduos de fosse de banheiro com um fedor inexplicável descendo rua abaixo. Já foi feito varias reclamações e nada foi resolvido.
Assim, fico grato se puder colaborar expondo tal situação de calamidade.

Nada mais,

Morador da Vila Rica.
Morador em: 18/02/14
É inadimissível o desequilíbrio do gestor municipal a partir do momento que ordena um operador de uma maquina pesada a passar por cima das pessoas e parte de forma agressiva distribuindo porrada em manifestante. Apesar de ter saido ha muito tempo de minha terra, imaginava que o tempo de truculência, arbitrariedades e violência e desmando tinha acabado, já que estamos em pleno seculo XXI. Prefeito normal não é, você é uma autoridade municipal eleita e constituida, agir dessa forma é relembrar o que dizem do seu passado. Os limites do cidadão começam onde o seu termina, os votos que lhes foram dados não foram para bater no povo e é necessário que as autoridades competentes tomem providencias no sentido de enquadrar o prefeito nos rigores da lei. O município não pode ter um gestor que não pode e não deve nem administrar o que é seu dessa forma, imagine uma cidade do porte de BARREIRAS. Como barreirense me sinto envergonhado com a reportagem exibida ao nível do estado, pois amigos e conhecidos me ligaram e conversaram dizendo "a sua terra é uma terra sem lei, de jagunços e coroneis" não tinha mais nada a dizer a não ser pedir desculpas pelo povo da minha terra, lhes dizendo que este prefeito não representa a maioria do nosso povo e que não devemos pagar por uma erro de uma pessoa despreparada e muito menos generalizar.
Luciano Flavio em: 16/02/14
Sigi... os agentes fazem multas o dia inteiro.... mas cade a sinalização?
Gilberto Moura em: 11/02/14
Quem tiver ou souber de alguem que tenha uma geladeira em bom funcionamento para vender, pode ser até mesmo um modelo mais antigo, favor ligue para 9900-1440 falar comigo ou com ueldson obrigada.
vanderleia em: 11/02/14
Boa Tarde Sigi moro no bairro Bela Vistão no Bairro São Miguel e o Bairro estar com mal iluminação , e estar muito Perigoso ...

Boa Tarde
Carol em: 08/02/14
bom dia !!! gostaria de fazer uma reclamação de um postos de lavagem de carreta , pois o dono lava as carretas e deixa toda a agua escorrendo no meio da rua, e fica um fedo que ninguem mais esta aguentando,isso quando ele nao liga o som do carro dele e poem em uma altura que nao da pra ouvir nem mesmo as noticias que passa na tv. peço a vc que nos ajude pois o seu blog e bem conhecido e quem sabe pode chega em alguem que pode resolver esse problema.
carlos eduardo em: 08/02/14
Sigi venho fazer uma reclamação, o senhor José Soares da Silva está internado no Hospital do Oeste com o quadro de AVC desde o dia trinta de janeiro, o mesmo precisa fazer uma cirurgia para a retirada de um coagulo de sangue na cabeça, tal cirurgia já foi marcada e remarcada e hoje mais uma vez o paciente está de jejum até o momento esperando para fazer a cirurgia e o médico ainda não deu nenhuma posição, ele é uma pessoa idosa e não tem condições de ficar nessa situação, até quando vamos continuar com esses descasos? Precisamos de alguém que nos ajude a resolver essa situação.
Carla Daiana em: 07/02/14
bom dia sigi vilares meu nome é maria silvania na minha rua esta precisando de quebra-molas;porque o povo passa numa velocidade de carro e de moto e tem muita criança na rua;e passam empinando na moto Rua:seabra QD152 LT 20 N 897 Bairro Santa Cruz.....
maria silvania em: 06/02/14