Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
26
Mai/17

Tem novidade para sua mãe na Destack

Fonte: Publicidade
()
25
Mai/17

Homem é esfaqueado na Vila Brasil

Um homem foi esfaqueado na noite desta quinta-feira, 25, por volta das 19h25, nas imediações da praça Joaquim Neto, no bairro Vila Brasil, em Barreiras.

De acordo com informações, a vítima correu até a praça onde foi amparada e populares que acionaram o SAMU. Não há informações da motivação e da autoria da tentativa de homicídio.

A Polícia Militar registrou o caso.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
25
Mai/17

Casa do Escritório - Tudo que você precisa!

Em breve com loja em Barreiras

















Aqui você encontra tudo que precisa para seu escritório. Entregamos em toda região do oeste da Bahia, sul do Tocantins e nordeste de Goiás (*consulte condições). Faça-nos uma visita.

Casa do Escritório - Rua Paraíba, 110, centro em frente à loja Novo Mundo. Telefones: 77 3639-0650 77 9.9963-4647

Fonte: Publicidade
()
25
Mai/17

Farmácia Avenida. Medicamentos com descontos de 10% a 80%

 

Fonte: Publicidade
()
25
Mai/17

Em LEM, Ferro e Aço tem nome é ACS

Fonte: Publicidade
()
25
Mai/17

Tem promoção no Sabor Caipira

Fonte:Publicidade
()
25
Mai/17

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!!!!

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Informe Publicitário
()
25
Mai/17

O melhor pão francês da cidade de LEM está na Padaria do Comercial Mimoso

Fonte:Publicidade
()
25
Mai/17

Prefeitura de Angical inicia construção da Creche Tercina Pereira Alves

Começou nesta segunda-feira, 21, a construção da creche municipal, Professora Tercina Pereira Alves. Uma das obras mais aguardada pela população Angicalense.  Os trabalhos no local já foram iniciados, funcionários da empresa vencedora da licitação, estão realizando o estudo de solo e cercando a área.na próxima semana, a empresa já iniciará o serviço da construção da base do empreendimento

De acordo com a secretária de educação, Anisia Aparecida, a creche atenderá crianças de 2 á 5 anos, será um espaço convencional para atender as demandas da educação infantil, uma vez que se trata de uma modalidade que tem ser atendida por ambientes e a creche terá esses espaços necessários.

 

A construção de toda estrutura da creche do tipo (2), determinado pelo ministério da educação deve durar seis meses.  O local vai ter capacidade para atender 188 crianças, seis salas de aula, banheiros, ambiente de convivência, lavanderia, fraudario, salas multimídia e diversos espaços para atividades pedagógicas e recreativas.  A creche da sede própria Tercina, proporcionar uma qualidade melhor de vida para as crianças e uma segurança maior para os pais.

Fonte: No Geral Noticias
()
25
Mai/17

Parabéns Barreiras e muito obrigado

 

Fonte: Publicidade
()
25
Mai/17

Colisão entre caminhonete e moto deixa uma mulher ferida no centro de LEM












Na tarde desta quinta-feira, 25, por volta das 16h50, uma mulher identificada como Valdelice Sodoma Lacerda ficou ferida após sofrer um acidente de trânsito no cruzamento das ruas Rondônia e Rui Barbosa, no centro de LEM.

O acidente foi entre uma caminhonete Ford Ranger, que trafegava pela Rua Rui Barbosa, e invadiu a preferencial atingido a motocicleta que trafegava pela Rua Rondônia.

Com escoriações no braço direito Valdelice, que era carona na moto, foi socorrida pelo SAMU para a UPA. O motociclista e o motorista da caminhonete nada sofreram.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
25
Mai/17

Saldo das Mães é na Semprelar

 

Fonte: Publicidade
()
25
Mai/17

Ela está chegando... Aguarde!



OPORTUNIDADE DE EMPREGO!

Atenção mulheres que trabalham como pizzaiolas, com experiência comprovada!  Atenção homens que fazem entregas Deliverys de pizzas em Luís Eduardo Magalhães também com experiência!
 
A direção da Pizzaria Big Saborosa Delivery, que inaugurará em breve na cidade, está recolhendo currículos e fazendo o agendamento de entrevistas de empregos para a definição de sua equipe de trabalho.
 
Os interessados poderão ligar nos números 3628-2264 ou 99960-3070 para mais informações ou comparecerem pessoalmente a Eletrônica Ponto Final e conversarem com o empresário Lourival Rodrigues, para deixarem currículos e agendarem os testes de aptidão para a contratação dos aprovados.

Fonte: Publicidade
()
25
Mai/17

VIVO. Conectados vivemos melhor

Fonte: Publicidade
()
25
Mai/17

Internauta reclama do transporte escolar em LEM

Sigi, estamos com sérios problemas no transporte escolar em Luís Eduardo Magalhães. Há um enorme falta de respeito com as crianças desta cidade. No dia último 23, terça-feira , mais uma vez, o ônibus que faz o transporte, não passou no colégio José Cardoso de Lima para pegar as crianças.

Além disso, as crianças tiveram de ir a pé do centro até o Mimoso III debaixo de um sol imenso e com as mochilas pesadas devido a enormidade de cadernos e livros que têm de levar para a escola todos os dias.

A falta de respeito por parte desta empresa, Rena é muito grande, pois vira e mexe, quebra o ônibus no meio do caminho e lá vão as crianças a pé para as casas. Até quando teremos de sujeitar as crianças à este tipo de situação?

Será que a secretaria de transporte está ciente destes fatos? Será que estes ônibus são seguros para transportar crianças, ou apenas um monte de ferro velho? E pior, e se acontecer de alguma criança se acidentar, quem será responsabilizado?

Acredito que já passou da hora de tomar uma providência. Esta é mais uma parte das situações que encontramos em Luís Eduardo Magalhães, a cidade que mais cresce, principalmente nos problemas. Aguardamos a Secretaria de Transporte tomar alguma atitude.

Att. Pai indignado


Nota do Blog:
Nossa redação entrou em contato com a empresa Rena, responsável pelo transporte escolar na cidade. A direção da empresa informou que “todos os ônibus que prestam o serviço de transporte escolar são rastreados por satélite, portanto será muito fácil descobrir se de fato o ônibus não passou na rota estabelecida”.

A direção da empresa pediu que o pai informe “o horário que o aluno estuda e o destino dele para podermos saber se de fato a denúncia procede”

Quando a reclamante fala em falta de respeito a direção da empresa informou estar espantada com a reclamação “Muito nos espanta, pois tratamos o serviço de transporte escolar com a maior seriedade e quando ocorre algum tipo de pane imediatamente a equipe de plantão envia outro ônibus para concluir o serviço. Não havendo necessidade de qualquer aluno se deslocar a pé para sua residência”.

A empresa também se pronunciou acerca da segurança. “Quanto a segurança dos ônibus reafirmamos que todos eles passam por inspeções regulares tanto corretivas como preventivas para assegurar uma maior segurança as crianças transportadas, além de dispormos de seguros para os passageiros”.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
25
Mai/17

Especial Semi novos Campo Verde

Fonte:Publicidade
()
25
Mai/17

Queda de mototaxista deixa uma mulher ferida no Cidade Universitária


SAMU no local




O SAMU socorrendo à vítima






A vítima dando entrada na UPA

Na tarde desta quinta-feira, 25, por volta das 15h50, uma mulher identificada como Graciele Fernanda, de 28 anos, ficou ferida após sofrer um acidente de trânsito na Rua Paraíba, nas proximidades da FAAFH, no bairro Cidade Universitária, em LEM.

De acordo com informações colhidas no local, Graciele ficou ferida após a motocicleta em que ela estava colidir na porta de um caminhão que estava parado em frente à uma casa de material de construção.

Com escoriações e um corte no joelho direito, Graciele foi socorrida pelo SAMU para a UPA. O mototaxista, que nada sofreu, prestou todo apoio a sua passageira.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
25
Mai/17

Colisão entre carro e moto deixa dois feridos em Barreiras













Um acidente envolvendo um carro e uma moto deixou duas pessoas feridas na tarde desta quinta-feira, 24, por volta das 16h40, na Rua Nezinho Pamplona, na altura do bairro Jardim Ouro Branco, em Barreiras.

Segundo informações, o condutor e carona de uma moto Honda Biz, faziam a rotatória da Câmara para acessar a Rua Nezinho Pamplona, quando ocorreu a colisão com uma picape VW Saveiro.

Na colisão, o condutor da moto, um senhor, e a carona, uma senhora, tiveram ferimentos pelo corpo, sendo que a mulher, com maior gravidade. Eles foram socorridos por uma equipe do SAMU no local e encaminhados para o Hospital do Oeste.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
25
Mai/17

Culto de Jovens da Assembleia de Deus em LEM

Fonte: Publicidade
()
25
Mai/17

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!

 

Fonte: Publicidade
()
25
Mai/17

META Transporte Escolar

 

Fonte: Publicidade
()
25
Mai/17

PAI - Plano Assistencial Integrado. Atendendo toda a região oeste da Bahia

Fonte: Publicidade
()
25
Mai/17

Oeste Grãos - Secagem, Armazenagem, Classificação e Pré-limpeza.

Fonte:Publicidade
()
25
Mai/17

Corpo de Bombeiros realiza sonho de garoto em conhecer unidade em LEM

O pequeno Devid Gabriel Oliveira dos Santos, de 6 anos realizou um sonho na manhã desta quinta-feira, 25, quando teve a oportunidade de conhecer de perto seus heróis e fez uma visita ao Corpo de Bombeiros de Luís Eduardo Magalhães.

Na oportunidade ele pode conhecer de perto os soldados do subgrupamento de LEM e o carro usado nas ocorrências de pequenas e grandes proporções.



O subtenente Rodrigues não mediu esforços e se mobilizou em atender ao pedido garoto. A reportagem do blog Sigi Vilares acompanhou a emoção do jovem em visitar o Corpo de Bombeiros.

Além de ir até a residência de Devid Gabriel que fica localizada na Rua Lençóis no bairro Santa Cruz, os bombeiros levaram uma cesta básica doada pelo empresário Tadeu Murtelle do grupo Santo Antônio.





Devid Gabriel tem problemas de diabete por isso ganhou uma cesta com alimentos light e zero açúcar, entre outros itens.

"Descobrimos que o Devid Gabriel tinha diabetes em junho do ano passado depois que ele foi cometido por uma catapora, daí então perdi o emprego e agora dedico em cuidar do meu filho que também vive a base de insulina e precisamos ir uma vez por mês a Salvador para fazer tratamento. Esse era o desejo de Devid Gabriel conhecer os bombeiros" contou dona Delvanir Gomes de Oliveira a nossa reportagem ela que é mãe de Devid Gabriel.





Na residência do garoto os bombeiros deram uma volta no caminhão com ele, mostrou como funciona a mangueira de água e onde ficam as ferramentas e o tanque de água do caminhão.

"Vamos encaminhar essa senhora para a assistência social para que todo mês possa adquirir uma cesta básica. Nossos serviços vão além de salvar vidas em acidentes, queremos estar perto da sociedade e realizar sonhos de crianças como o Devid Gabriel de conhecer o corpo de bombeiros entre outros" contou o subtenente Rodrigues do corpo de bombeiros.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
25
Mai/17

#Inspiração K-LU



Quer um toque diferente e sofisticado no seu banheiro? Que tal ousar na cuba? Bancada e cuba da pia do banheiro com formatos diferentes podem ser produzidas tanto no mármore como no granito.
Vamos sonhar juntos com seu projeto?

LEM (whats) 77 9 9971.3224
Barreiras (whats) 77 9 9971.3245

Fonte: Publicidade
()