Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
29
Mai/17

PLACAR DA RODADA PRIMEIRA DIVISÃO RENATUR

Fonte:Publicidade
()
29
Mai/17

Prefeito Zito Barbosa anuncia pacote de obras, para o segundo semestre











Barreiras completou na sexta-feira, 26, 126 anos de emancipação política. Uma história de muitos desafios e superação. Cada morador, nascido no município ou não, tem um orgulho da cidade como se fosse a sua própria casa. E isto faz de Barreiras uma cidade diferente. Uma cidade com um povo trabalhador, respeitado, acolhedor, que recebe bem a todos os seus visitantes. E foi com esse sentimento que a comunidade foi para às ruas comemorar o aniversário da cidade. As festividades iniciaram no dia 20, com uma ampla programação esportiva e cultural, cujo ponto alto foi o show de Osvaldo Montenegro, Família Fernandes e Banda Nau de Papel, encantando milhares de pessoas com o som harmônico e muito sentimentalismo.

No amanhecer da sexta-feira, a Banda 26 de Maio iniciou às festividades às 6 horas da manhã. Centenas de moradores acordaram para comemorar as primeiras horas de aniversário, com uma alvorada que iniciou na Rua Humaitá até a Praça Castro Alves, com o hasteamento das bandeiras da União, do Estado e do Município. As bandeiras foram hasteadas pelo Prefeito Zito Barbosa, Comandante do CPRO o Cel. PM Paulo Salomão e o Subcomandante do 4º BEC, Ten. Cel. Cavadas. Um momento de civismo e demonstração de amor a pátria, a Bahia e a Barreiras.

Prefeito anuncia pacote de obras para o segundo semestre

Após o hasteamento das bandeiras, as autoridades e o público foram recepcionados com o café da manhã e o bolo de aniversário. No seu discurso o Prefeito Zito falou das ações e obras em andamento, e anunciou um Pacote de Obras nas áreas de saúde, educação e infraestrutura, que beneficiará os bairros e a zona rural nos próximos meses. Dentro do planejamento da administração serão executadas as seguintes obras no próximo semestre:

1- Construção do segundo Canal da Santa Luzia na parte baixa do bairro;

2- Execução da 2ª etapa do Parque Novo Tempo em Barreirinhas;

3- Conclusão do Centro Educacional Unificado – CEU no bairro Cascalheira;

4- Construção de mais 4 creches no município;

5- Conclusão das obras de 6 creches, que atualmente se encontram paralisadas;

6- Construção de 6 novas escolas ( 4 na sede e 2 na zona rural);

7- Construção de 03 postos de saúde na zona rural;

8- Pavimentação asfáltica de mais 50 mil m² de ruas;

9- Requalificação asfáltica de mais 150 mil m² de ruas

10- Construção do novo Centro Esportivo de Barreirinhas

“Barreiras é minha terra, eu amo essa cidade e estejam certos todos vocês que certamente até o final do nosso mandato não faremos tudo que Barreiras necessita, mas faremos muito mais do que a população esta esperando de nossa administração”, disse o prefeito Zito Barbosa emocionado ao entregar ao povo de Barreiras, 26 km de asfalto requalificado no perímetro urbano, com sinalização e pintura de faixas nos pontos estratégicos.

 

Fonte: Diretoria de Comunicação Social Prefeitura Municipal de Barreiras
()
29
Mai/17

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone

Fonte: Publicidade
()
29
Mai/17

LEM: Motorista fica ferido após colidir veículo em poste no Posto Mimosão


Local do acidente


O SAMU prestando socorro à vítima















Um homem de 28 anos foi vítima de um acidente automobilístico na tarde desta segunda-feira, 29, por volta das 12h50, após perder o controle de um Renault Clio e colidir contra um poste de iluminação nas imediações do posto Mimosão, que fica localizado às margens da BR 242, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas no local, o veículo trafegava sentido o residencial Vista Alegre, quando o motorista perdeu o controle e atingiu o poste. Com o impacto da colisão um dos faróis dianteiro do veículo atingiu o vidro de outro veículo, um Crossfox que estava estacionado próximo ao local. Por sorte o proprietário do veículo, estava deitado no banco e não foi atingido.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e socorreram Marcos Antônio dos Santos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos na face, dor na cervical e dor no joelho.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
29
Mai/17

Farmácia Avenida. Medicamentos com descontos de 10% a 80%

Fonte: Publicidade
()
29
Mai/17

Festa da Argolinha é realizada no povoado da Baraúna



















A tradicional argolinha foi realizada na tarde de ontem, domingo, 28, no povoado de Baraúna, zona rural de Barreiras.

Na oportunidade, o evento teve como premiação para o primeiro lugar um carneiro, o segundo lugar uma sela de cavalo e em terceiro lugar R$ 200 em dinheiro.

Em entrevista com a equipe do Blog do Sigi Vilares os organizadores falaram que isto só foi uma preparação para a argolinha que haverá no dia 25 de junho como uma ótima premiação.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigivilares
()
29
Mai/17

Família pede ajuda para encontrar adolescente desaparecida em Barreiras

Familiares da adolescente Jackeline Cardoso, de 17 anos, estão aflitos após seu desaparecimento na manhã de ontem, domingo, dia 28, por volta das 7h, no loteamento Rio Grande, na cidade de Barreiras.

Parentes entraram em contato com a redação do Blog do Sigi Vilares na manhã desta segunda-feira, dia 29, para informar o desaparecimento.

A única informação que os familiares obtiveram é que a adolescente saiu de casa informando que iria fazer um trabalho escolar e não retornou mais. Ainda segundo a família, a adolescente tem problemas auditivo.

O desaparecimento da jovem foi registrado na delegacia de polícia de Barreiras. Quem tiver alguma informação que leve ao paradeiro da adolescente ligar para Polícia Militar.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
29
Mai/17

PLACAR CAMPEONATO MUNICIPAL SEGUNDONA MOBIL 2017

Fonte:Publicidade
()
29
Mai/17

HO procura família de paciente



Encontra-se internado no hospital do Oeste, o senhor José da Conceição dos Santos, conhecido como Zé Preto (43 anos). O paciente que deu entrada no HO vítima de acidente no dia 24 de abril apresenta quadro de saúde delicado. 

O mesmo informou ser de Ibotirama, ter uma irmã chamada Josélia e dois filhos em Morpará que se chamam Viviane da Conceição e José Nilton da Conceição. Ainda segundo seu José, ele saiu de Ibotirama há cerca de 20 anos.

Caso alguém tenha informações, por gentileza, entrar em contato com o Serviço social do HO 77 3612 6430/3612 9485.

Fonte: HO
()
29
Mai/17

Especial SEMI NOVOS Campo Verde TOYOTA

Fonte: Publicidade
()
29
Mai/17

Compre já sua cartela do Oeste dá Sorte. Acredite que dá!

Fonte: Publicidade
()
29
Mai/17

Oeste dá Sorte. Faça como eles que compraram, acreditaram e ganharam

Fonte: Publicidade
()
29
Mai/17

Angical: Mais de 50km de estradas serão recuperados na zona rural



 

 

A Prefeitura de Angical, dando continuidade aos trabalhos de recuperação de estradas vicinais, iniciou na última semana, uma foça tarefa para atender as demandas de três comunidades. Nesta etapa, serão recuperadas as estradas dos povoados do São Joaquim, Sucesso e Fazendinha, totalizando mais de 50km.

Homens e maquinas, trabalham em ritmo acelerado, para que possa agilizar os serviços e proporcionar uma qualidade de vida ainda melhor para os moradores destas localidades.

Com as melhorias implantadas nestas vias, os alunos também poderão chegar na escola no horário certo e a volta para casa ficará mais rápida. Todo o trabalho está sendo realizado pela equipe da secretaria de infraestrutura, que conta com o apoio direto do prefeito Gilsão, que não medido esforços para colaborar com os serviços, até mesmo aos sábados e domingo

Fonte: No Geral Noticias
()
29
Mai/17

Vigilantes seguem em greve e gerência de banco pede apoio da polícia militar em LEM





Na manhã desta segunda-feira, 29, a gerência do Banco do Brasil, da Rua Piauí, pediu reforço de duas viaturas da polícia militar depois que vigilantes, que estão em greve desde a última quarta-feira, 24, estarem impedindo o acesso dos clientes ao interior da agência.

A categoria reivindica reajuste da data base que era para ter ocorrido em fevereiro, mais salário de R$ 1.500 e reajuste de 15% e 10% da inflação. Os vigilantes ocuparam a frente de acesso ao banco para impedirem o acesso dos clientes, porém idosos e casos de urgência estão sendo liberados pelos vigilantes conforme informações do diretor do Sindivigilantes de LEM, Luciano Barbosa.

A situação piora com a aproximação da abertura da Bahia Farm Show que acontece tem sua abertura amanhã dia 30.
O diretor do Sindivigilantes informou que durante negociação com o gerente do banco os vigilantes chegaram a ser ofendidos. Quem chega ao banco para resolver situações bancárias ou outros casos não conseguem.

A reportagem do Blog do Sigi Vilares tentou conversar com o gerente do Banco do Brasil, mas até o fechamento desta matéria não obtemos resposta.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
29
Mai/17

De quem é esse celular?



Na manhã de sábado, 27, no bairro Jardim Paraíso, foi encontrado um aparelho celular iPhone. O cidadão que o encontrou quer entregar para o proprietário (a) que deverá apresentar provas de que é o dono do aparelho.

Se você for o proprietário (a) do aparelho favor entrar em contato no fone: 77 9.9817-1986 (José Domingos).

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
29
Mai/17

Sua programação de Bahia Farm Show é no BUTECO da VIOLA

Fonte:Publicidade
()
29
Mai/17

Em LEM, Ferro e Aço tem nome é ACS

Fonte:Publicidade
()
29
Mai/17

Ofertas imperdiveis do PARA TODOS Supermercados para você economizar

Fonte:Publicidade
()
29
Mai/17

Oferta de emprego da Global System

Global System dispõe de uma vaga para vendedor(a) com experiência para trabalhar em campo na loja de Barreiras. 

Necessita habilitação categoria A/B.
Interessados ligar para 77 9.9949-6660.

 

Fonte: Utilidade pública
()
29
Mai/17

Boi na Brasa - A melhor churrascaria e pizzaria de LEM

 

Fonte: Publicidade
()
29
Mai/17

Mais vítimas procuram a delegacia de polícia após reconhecerem estelionatário

Carlos Eduardo em foto da polícia civil
Na manhã desta segunda-feira, 29, mais sete vítimas do estelionatário identificado como Carlos Eduardo de Souza Oliveira, de 25 anos, preso em flagrante pela polícia civil no último sábado, 27, nas proximidades da UPA, compareceram à delegacia de polícia depois de verem a reportagem da prisão dele aqui no Blog do Sigi Vilares.

O valor do golpe varia de acordo com a vítima. Vai de R$ 2 mil a R$ 5 mil ultrapassando em alguns casos o valor de R$ 10 mil. Até a residência que o estelionatário alugou teria tido alguns imóveis saqueados.

O delegado vai ouvir as vítimas agora de manhã. Dr. Leonardo Almeida espera que mais vítimas compareçam na delegacia de polícia.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
29
Mai/17

Grupo Marabá - Ofertas para você economizar

 

Fonte: Publicidade
()
29
Mai/17

Barreiras foi palco neste final de semana do 2º Encontro de carros antigos










Cristian, presidente dos carros antigos de Barreiras

A equipe do Blog do Sigi Vilares esteve neste final de semana no 2º Encontro de carros antigos em Barreiras, que foi realizado no estacionamento da Loja Havan.

Na oportunidade, o repórter Jadiel Luiz do Blog do Sigi Vilares, entrevistou Cristian Jean, presidente do clube de carros antigos de Barreiras. Ele revelou que 35 municípios estão participando do evento, além da região oeste da Bahia, cidades como Feira de Santana dentre outros municípios baianos, além de Posse em Goiás e Brasília (DF).

O encontro foi realizado no último sábado e domingo, com exposição de diversos modelos e marcas de carros antigos das décadas de 60, 70, 80 e 90. Um total de aproximadamente 180 veículos, além de uma quantidade de motos antigas também.







O evento está sendo o maior até agora em Barreiras, trouxe a presença vip de “Caio Opala na Veia” – ONV, que é de Belo Horizonte (MG), conhecido no Brasil onde tem mecânica exclusivo de Opala e sabe tudo do veículo, além de ser famoso em carros antigos no canal dele no You Tube, Facebook e Instagran, além dele ter site e empresa de peças, acessórios, tudo na área do veículo Opala.

Este encontro de carros antigos contou com a presença de amantes de carros antigos, voluntários e sem fins lucrativos, que estão bancando por conta própria para se reunirem, apresentando seus veículos a todos que não conhecem da nova geração de pessoas ou relembrar os veículos usados por décadas atrás.

O presidente do clube de carros antigos de Barreiras, Cristian, relatou a nossa reportagem que haverá amanhã, no término do evento, uma premiação simbólica, para incentivo a todos que participaram, onde será entregue troféus para as seguintes modalidades: maior percurso, carro destaque, carro mais original, maior número de veículo por cidade e o carro mais antigo. A premiação só será dada para os integrantes de outros municípios, não poderá ser para os participantes de Barreiras, como incentivo por participar do evento.


O carro mais antigo do evento, um fusca de Feira de Santana, ano 1965


O carro mais antigo de Barreiras, um fusca ano 1968





Muitos carros são originais, mas uma pequena minoria houve modificação ou até acessórios. Na exposição de hoje, o carro mais antigo dos participantes de Barreiras, é um VW Fusca, do ano de 1968, cor vermelha, já de todos os participantes, incluindo os de outros municípios, foi o VW Fusca do ano de 1965, cor verde, de Feira de Santana (BA).

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
29
Mai/17

Homem é agredido à golpes de facão pela esposa na zona rural de Barreiras


Seu João aguardando para passar pelo exame de corpo de delito, no IML


Os facões e a foice apreendidos pela PM

Na noite de ontem domingo, 28, por volta das 20h20, um homem foi agredido por sua mulher no povoado de Bebedouro, zona rural de Barreiras.

Segundo informações, o senhor João Oliveira de Jesus foi agredido com um golpe de facão por a sua companheira de convívio, a senhora Sidalva Oliveira de Souza.

João sofreu um corte na testa, sendo socorrido por familiares e encaminhado para o Hospital Municipal Eurico Dutra, onde foi atendido e liberado.

A guarnição da polícia militar foi acionada e foi até a residência do casal onde prenderam dona Dalva, como é conhecida. Ela foi apresentada no complexo policial, juntamente com os dois facões e uma foice. Ela ficou detida à disposição da Justiça.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigivilares
()
29
Mai/17

Está morando de aluguel porque quer. Compre sua casa direto com a construtora

Fonte: Publicidade
()