Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
30
Mai/17

Grupo Marabá - Ofertas para você economizar

Fonte: Publicidade
()
30
Mai/17

Serralheiro é morto a tiros em Formosa do Rio Preto

Na tarde de ontem, segunda-feira, 29, por volta das 15h30, ocorreu um homicídio na cidade de Formosa do Rio Preto.

O Serralheiro Edivan Lopes de Barros, de 39 anos, foi morto a tiros por dois indivíduos que estavam a bordo de uma moto não identificada, de cor preta.

Edivan foi atingido na altura da cabeça, em frente ao seu local de trabalho, uma empresa de serralheria. O corpo do serralheiro foi removido para o IML de Barreiras para ser necropsiado.

A Polícia Civil investigará a autoria e a motivação do crime.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
30
Mai/17

Prefeito Oziel recepciona presidente da Desenbahia

Prefeito demonstrou confiança na retomada de investimentos

Animação foi a palavra de ordem proferida pelo Prefeito Oziel Oliveira ao recepcionar o Presidente da DESENBAHIA -Agência de Fomento do Estado da Bahia , Otto Alencar Filho e Equipe Tecnica da Agência que os acompanha para a participação na BAHIAFARMSHOW.

Otto Alencar Filho afirmou aí Prefeito e ao Presidente da AIBA , Celestino Zanella , que a equipe está determinada a investir nos projetos da região :



"Não mediremos esforços para recepcionar e avaliar com dinâmica os projetos apresentados na Feira , teremos recursos disponíveis e prazos de até quinze anos para pagamento dos projetos financiados , o que facilitará em muito a viabilidade de muitos planos dos produtores e empresários da região ".
Disse o Presidente .

Para Oziel , a hora é de ousadia e sabedoria para aproveitar as oportunidades de uma grande safra e cooptar negócios que fiquem definitivamente na região na geração de emprego e renda:



" Estamos trabalhando para diminuir os impactos de qualquer fator que possa ser negativo, nossos esforços estão todos concentrados para a retomada da atração de investimentos que tragam resultados para toda a sociedade , vender produtos é bom , mas industrializar o que produzimos é muito melhor.

O maior obstáculo até aqui é a falta de capacidade energética e este já estamos trabalhando com o Governador Rui Costa para supera-lo,"
destacou Oziel .

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
30
Mai/17

RACCO - Você mais feliz hoje

 

Fonte: Publicidade
()
30
Mai/17

Bem Brasil, os pastéis do Novo Paraná, agora no Hiper Santo Antônio


Para quem ia ao Novo Paraná para saborear os pastéis da Bem Brasil, Agora pode saborea-los no Hiper Santo Antônio


A Bem Brasil agora está também no Hiper




Pastéis feitos na hora


Tapioca


Embalagens próprias


Sorvetes


O melhor caldo de cana

Bem Brasil, os pastéis do Novo Paraná atendeu um os pedidos dos clientes e inaugurou sua mais nova pastelaria em LEM. A Bem Brasil está agora também no Hiper Santo Antônio, na Avenida JK.

Convide seus amigos e familiares e venha saborear os pastéis fritos na hora e preparados com massa caseira, com tempero e qualidade que só a Bem Brasil Pastéis tem. 

Servimos também tapiocas recheadas preparadas na hora com diversas opções entre doces e salgadas e o caldo de cana com máquina moderna que proporciona higiene sabor e qualidade. Nossos lanches são preparados na hora e você pode acompanhar todo o preparo. 

Bem Brasil
 - Abrimos de segunda a sábado das 7h30 as 21h.

Fonte: Publicidade
()
29
Mai/17

Havia um cachorro no meio do caminho...











Na noite desta segunda-feira, 29, por volta das 22h30, um motociclista trafegava com sua moto Honda Bros pela Avenida Castelo Branco, no bairro Santa Luzia, quando foi surpreendido por um cachorro. Ao tentar desviar do cão, ele acabou caindo com a moto sofrendo uma fratura fechada na perna direita. O motociclista foi socorrido no local por uma equipe do SAMU e encaminhado para o Hospital do Oeste.

Fonte: Reportagem de Luiz Felipe/Blog do Sigivilares
()
29
Mai/17

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!!!!

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
29
Mai/17

Abra sua empresa hoje mesmo no Oeste Shopping Popular

Fonte: Publicidade
()
29
Mai/17

Proteja sua frota e fique mais seguro com a Global System

Fonte: Publicidade
()
29
Mai/17

Hummmm... é TUKA'S BURGER

Fonte: Publicidade
()
29
Mai/17

83 CIPM apreende celulares roubados em Barreiras

Na noite desta segunda-feira, 29, policiais militares da 83 CIPM apreenderam vários aparelhos celulares no bairro Sombra da Tarde, em Barreiras.

Segundo informações, a polícia militar conseguiu recuperar os aparelhos após uma vítima rastrear o aparelho que foi roubado na vaquejada de Formosa do Rio Preto. Os policiais encontraram com os suspeitos 13 celulares e 39 capinhas de celular.

Todo o Material foi apreendido e apresentado no complexo policial.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
29
Mai/17

Bombeiros limpam Avenida ACM após caçamba derramar óleo



















Na tarde desta segunda-feira, 29, por volta das 16h, a mangueira hidráulica de uma caçamba estourou e saiu derramando óleo na Avenida Antônio Carlos Magalhães, no centro de Barreiras. A via ficou com bastante óleo, provocando vários deslizamentos de veículos e pequenas colisões.

Uma equipe da 17° companhia do corpo de bombeiros foi acionada e espalhou pó de serra na avenida para evitar mais acidentes.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigivilares
()
29
Mai/17

Homem é preso após denúncia de TV roubada em bar no Santa Cruz


A TV que seria roubada

Na tarde desta segunda-feira, 29, por volta das 12h20, policiais militares da 85 CIPM apresentaram na delegacia de polícia de LEM, Aroldo Barbosa dos Santos. Ele foi detido depois de uma denúncia de que havia uma televisão roubada em um bar, no bairro Santa Cruz.

Conforme a denúncia, os policiais militares chegaram ao Bar do Barbosa, onde encontraram uma televisão de LED FULL HD de 32 polegadas.

Aroldo contou que teria comprado a televisão por R$ 400, mas que não possuía nota fiscal. Diante dos fatos, Aroldo recebeu voz de prisão, sendo apresentado na delegacia.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
29
Mai/17

Magazine G&G

Fonte:Publicidade
()
29
Mai/17

HIDROLUZ Multimateriais agora com Hidro Reparos!

Fonte:Publicidade
()
29
Mai/17

DM Materiais de Construção. Toda Loja em 12x

Fonte:Publicidade
()
29
Mai/17

Mulher alega inocência do marido preso suspeito de estupro

A mulher de Gilmacio de Souza Rocha, de 31 anos, que está preso a pelo menos duas semanas suspeito de estuprar pelo menos três adolescentes indo pra uma quarta tentativa, foi entrevistada no início da tarde desta segunda-feira, 29, na Rádio Cultura pelo repórter Nei Vilares, por volta das 12h.

Na oportunidade, ela afirmou que seu companheiro é inocente da acusação de estupro feito contra ele, pelo delegado. Durante o programa ela pedia que fosse realizado testes que comprovasse os abusos sexuais. Em sua opinião, o fato dos policiais terem encontrado o celular de uma das adolescentes em seu poder não quer dizer que Gilmacio seja o autor do abuso das das adolescentes.

Durante o programa o delegado da Polícia Civil, Leonardo Almeida acompanhava o desabafo da mulher e se manifestou sobre o assunto.

"Eu não apresentaria a imprensa um cidadão se não tivesse provas concretas contra ele, se não soubesse de fato que Gilmacio seria o autor dos estupros. Nossos policiais encontraram na casa de Gilmacio, roupas usadas no dia dos abusos sexuais e que foram reconhecidos pelas vítimas, tanto como o celular de uma delas que foi achado com ele. Em relação aos exames, não é necessário mais realizar os exames, pois temos provas suficientes que o incrimina, mesmo porque o ato já foi consumado e não temos mais o esperma deixado no dia dos abusos e as adolescentes já se lavaram se desinfetaram suas partes íntimas, por isso não há mais a necessidade de fazer os exames", afirmou o delegado Leonardo Almeida.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
29
Mai/17

Tem promoção na MOBIL

Fonte: Publicidade
()
29
Mai/17

PLACAR DA RODADA PRIMEIRA DIVISÃO RENATUR

Fonte:Publicidade
()
29
Mai/17

Prefeito Zito Barbosa anuncia pacote de obras, para o segundo semestre











Barreiras completou na sexta-feira, 26, 126 anos de emancipação política. Uma história de muitos desafios e superação. Cada morador, nascido no município ou não, tem um orgulho da cidade como se fosse a sua própria casa. E isto faz de Barreiras uma cidade diferente. Uma cidade com um povo trabalhador, respeitado, acolhedor, que recebe bem a todos os seus visitantes. E foi com esse sentimento que a comunidade foi para às ruas comemorar o aniversário da cidade. As festividades iniciaram no dia 20, com uma ampla programação esportiva e cultural, cujo ponto alto foi o show de Osvaldo Montenegro, Família Fernandes e Banda Nau de Papel, encantando milhares de pessoas com o som harmônico e muito sentimentalismo.

No amanhecer da sexta-feira, a Banda 26 de Maio iniciou às festividades às 6 horas da manhã. Centenas de moradores acordaram para comemorar as primeiras horas de aniversário, com uma alvorada que iniciou na Rua Humaitá até a Praça Castro Alves, com o hasteamento das bandeiras da União, do Estado e do Município. As bandeiras foram hasteadas pelo Prefeito Zito Barbosa, Comandante do CPRO o Cel. PM Paulo Salomão e o Subcomandante do 4º BEC, Ten. Cel. Cavadas. Um momento de civismo e demonstração de amor a pátria, a Bahia e a Barreiras.

Prefeito anuncia pacote de obras para o segundo semestre

Após o hasteamento das bandeiras, as autoridades e o público foram recepcionados com o café da manhã e o bolo de aniversário. No seu discurso o Prefeito Zito falou das ações e obras em andamento, e anunciou um Pacote de Obras nas áreas de saúde, educação e infraestrutura, que beneficiará os bairros e a zona rural nos próximos meses. Dentro do planejamento da administração serão executadas as seguintes obras no próximo semestre:

1- Construção do segundo Canal da Santa Luzia na parte baixa do bairro;

2- Execução da 2ª etapa do Parque Novo Tempo em Barreirinhas;

3- Conclusão do Centro Educacional Unificado – CEU no bairro Cascalheira;

4- Construção de mais 4 creches no município;

5- Conclusão das obras de 6 creches, que atualmente se encontram paralisadas;

6- Construção de 6 novas escolas ( 4 na sede e 2 na zona rural);

7- Construção de 03 postos de saúde na zona rural;

8- Pavimentação asfáltica de mais 50 mil m² de ruas;

9- Requalificação asfáltica de mais 150 mil m² de ruas

10- Construção do novo Centro Esportivo de Barreirinhas

“Barreiras é minha terra, eu amo essa cidade e estejam certos todos vocês que certamente até o final do nosso mandato não faremos tudo que Barreiras necessita, mas faremos muito mais do que a população esta esperando de nossa administração”, disse o prefeito Zito Barbosa emocionado ao entregar ao povo de Barreiras, 26 km de asfalto requalificado no perímetro urbano, com sinalização e pintura de faixas nos pontos estratégicos.

 

Fonte: Diretoria de Comunicação Social Prefeitura Municipal de Barreiras
()
29
Mai/17

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone

Fonte: Publicidade
()
29
Mai/17

LEM: Motorista fica ferido após colidir veículo em poste no Posto Mimosão


Local do acidente


O SAMU prestando socorro à vítima















Um homem de 28 anos foi vítima de um acidente automobilístico na tarde desta segunda-feira, 29, por volta das 12h50, após perder o controle de um Renault Clio e colidir contra um poste de iluminação nas imediações do posto Mimosão, que fica localizado às margens da BR 242, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas no local, o veículo trafegava sentido o residencial Vista Alegre, quando o motorista perdeu o controle e atingiu o poste. Com o impacto da colisão um dos faróis dianteiro do veículo atingiu o vidro de outro veículo, um Crossfox que estava estacionado próximo ao local. Por sorte o proprietário do veículo, estava deitado no banco e não foi atingido.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e socorreram Marcos Antônio dos Santos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos na face, dor na cervical e dor no joelho.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
29
Mai/17

Farmácia Avenida. Medicamentos com descontos de 10% a 80%

Fonte: Publicidade
()
29
Mai/17

Festa da Argolinha é realizada no povoado da Baraúna



















A tradicional argolinha foi realizada na tarde de ontem, domingo, 28, no povoado de Baraúna, zona rural de Barreiras.

Na oportunidade, o evento teve como premiação para o primeiro lugar um carneiro, o segundo lugar uma sela de cavalo e em terceiro lugar R$ 200 em dinheiro.

Em entrevista com a equipe do Blog do Sigi Vilares os organizadores falaram que isto só foi uma preparação para a argolinha que haverá no dia 25 de junho como uma ótima premiação.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigivilares
()
29
Mai/17

Família pede ajuda para encontrar adolescente desaparecida em Barreiras

Familiares da adolescente Jackeline Cardoso, de 17 anos, estão aflitos após seu desaparecimento na manhã de ontem, domingo, dia 28, por volta das 7h, no loteamento Rio Grande, na cidade de Barreiras.

Parentes entraram em contato com a redação do Blog do Sigi Vilares na manhã desta segunda-feira, dia 29, para informar o desaparecimento.

A única informação que os familiares obtiveram é que a adolescente saiu de casa informando que iria fazer um trabalho escolar e não retornou mais. Ainda segundo a família, a adolescente tem problemas auditivo.

O desaparecimento da jovem foi registrado na delegacia de polícia de Barreiras. Quem tiver alguma informação que leve ao paradeiro da adolescente ligar para Polícia Militar.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()