Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
23
Jun/17

Para Todos Supermercado, completo e econômico como você precisa

Fonte: Publicidade
()
23
Jun/17

Reclamação de Internauta







Olá Sigi;

Estou indignado com a falta de respeito com o meio ambiente. Estamos em um momento tão difícil de viver aí me deparo com uma cena dessa aqui na rodoviária de LEM: Olha o desperdício de água... Os camaradas lavando com o carro pipa, sem contar com o desconforto dos passageiros... Pega bolsa... Corre pra lá, corre pra cá.

Att. Internauta indignado

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
23
Jun/17

Não importa onde você quer passar suas férias, a CVC te leva

Fonte:Publicidade
()
23
Jun/17

PAI - Plano Assistencial Integrado. Atendendo toda a região oeste da Bahia

Fonte:Publicidade
()
23
Jun/17

LEM: Prefeito Oziel antecipa pagamento de junho



O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira, despachou mais uma vez no sentido de garantir a antecipação do pagamento dos salários do mês de junho. A ação, embora não seja inédita (desde que assumiu a administração do município, Oziel determinou que os pagamentos dos salários sejam efetuados antes do término do mês), deixou os funcionários animados, na certeza de que poderão curtir as festas juninas com mais tranquilidade.

"O prefeito Oziel vem cumprindo seus compromissos e tínhamos certeza que poderíamos contar com os salários nas contas para curtirmos o Arraiá do Cidadão até o sol raiar! Dito e feito! Comemorou Myrlon, servidor da administração.

Oziel Oliveira foi enfático ao falar sobre a determinação:

"Estamos antecipando o salário de junho para que os nossos servidores aproveitem melhor o São João. Isso é valorização do servidor, sem nossos dedicados funcionários devidamente motivados, não existe administração competente. A antecipação dos salários deste mês não é um fato isolado, é compromisso da minha gestão desde que assumi e pelos próximos 4 anos.” Afirmou o Prefeito.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
23
Jun/17

G7 NET - A verdadeira fibra ótica

Fonte:Publicidade
()
23
Jun/17

A melhor carne da cidade está no Comercial Mimoso

Fonte:Publicidade
()
23
Jun/17

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone

Fonte:Publicidade
()
23
Jun/17

Venha comprar seu caro na Univel Veículos







Quer comprar um carro seminovo?! Um carro com procedência e garantia?! Venha para a UNIVEL.

Univel Veículos - Avenida Jk, 2365 esquina com a avenida Salvador - centro de LEM. Tel: 77-3628-0253 / 99935-2928 / 99814-6342.

Fonte:Informe Publicitário
()
23
Jun/17

Em LEM, Ferro e Aço tem nome é ACS

Fonte:Publicidade
()
23
Jun/17

Global System - Agora com seguro para moto

Fonte:Publicidade
()
23
Jun/17

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS

A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Uma maneira inteligente e moderna de proteger sua propriedade


Tela revestida em PVC e galvanizada para diversos tipos de quadras


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.


 Telas Ótis para proteção

Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações:
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br
[email protected]

Fonte:Informe Publicitário
()
23
Jun/17

OESTE RECUPERADORA - Recuperamos plásticos e fibras

Fonte:Publicidade
()
23
Jun/17

HUMMMMMMMMMMM... É TUKA´S BURGER

Fonte:Publicidade
()
23
Jun/17

Aiba apresenta resultados das ações do Programa Bahia sem Fogo, que monitora e combate incêndios florestais na região



Historicamente, entre os meses de julho e outubro é o período em que é registrado o maior número de casos de incêndios florestais no oeste baiano. Os órgãos ambientais e a população da região já começam a ficar em alerta por conta dos focos de calor registrados a partir do próximo mês. Preocupados com isso, o subcomitê de prevenção e combate a incêndios florestais da região oeste da Bahia, do qual a Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba) faz parte, já começa a se articular e planejar ações do Programa Bahia Sem Fogo para este ano.

O grupo se reuniu nesta semana, na unidade regional do Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema), em Barreiras, para apresentar os resultados da edição passada e traçar as estratégias de atuação na região, incluindo as áreas monitoradas pela Aiba nos municípios de Barreiras, São Desidério e Luís Eduardo Magalhães.

Segundo os dados apresentados, em 2016, a atuação do subcomitê conseguiu reduzir 63% da área atingida pelo fogo na unidade de São Desidério. Em áreas que pertencem aos municípios de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães essa queda foi de 43%, se comparada às áreas queimadas ao ano anterior.

Ao apresentar esse resultado, o analista ambiental da Aiba, Eneas Porto, ressaltou que, juntas, as duas unidades de monitoramento representam uma área de cerca de 800 mil hectares. "As ações de monitoramento de focos de calor e articulação para combates a incêndios florestais mostram-se cada vez mais importantes para minimizar os impactos causados pelo fogo, como perdas em áreas produtivas e áreas destinadas à conservação em Reserva Legal e Áreas de Preservação Permanente (APP) localizadas no perímetro da propriedade rural, o que fomenta a manutenção da biodiversidade e dos mananciais hídricos", avalia.

Além da Aiba, o subcomitê conta, ainda, com a parceria do Inema, Corpo de Bombeiros, Ibama Prevfogo, secretarias do Meio Ambiente de Barreiras, Luís Eduardo Magalhães e São Desidério, agricultores da região, além de Sindicatos Rurais e ONGs. Representante de todas essas entidades compareceram à reunião.

Durante o evento, a representante do Inema, Fabíola Cotrim, destacou a importância do Programa Bahia Sem Fogo para articulação entre diferentes setores para redução da incidência de focos de calor e, consequentemente, de área queimada na região, fomentando a pluralidade de representes no subcomitê.

Orientações

A diretora de Meio Ambiente da Aiba, Alessandra Chaves, ressaltou alguns cuidados que a população pode adotar para prevenir que haja ocorrências de incêndios. Segundo ela, durante o período crítico, é importante evitar qualquer situação que possa desencadear incêndios. “Isso não quer dizer proibição do uso do fogo. Em casos de necessidade em propriedade rural, por exemplo, é obrigatória a Declaração de Queimada Controlada (DQC), conforme prevê a legislação. Além disso, alguns cuidados como treinamento das brigadas para combate, manutenção de aceiros; informar aos vizinhos a data e o horário da prática; atenção à direção do vento e à temperatura", pontuou.

Alessandra também lembrou que o responsável por provocar incêndio poderá ser punido, conforme previsto na Lei de Crimes Ambientais. As penalidades vão desde a reclusão, que varia de seis meses a quatro anos; à aplicação de multa, cujos valores variam de acordo com a gravidade da infração cometida, podendo chegar a R$ 50 milhões. As autuações podem ser feitas em área rural ou urbana, e realizadas por órgãos federais, estaduais e municipais.

Fonte: Ascom AIBA
()
23
Jun/17

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!!!!

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Informe Publicitário
()
23
Jun/17

Ofertas do Verdurão e HortiFruti para você economizar

Fonte:Publicidade
()
23
Jun/17

Carro roubado é encontrado sem as rodas em construção em Barreiras





No início da manhã desta sexta-feira, 23, um veículo Fiat Pálio, cor cinza, placa KLD 5466, foi encontrado por um popular no interior de uma construção no bairro Novo Horizonte, em Barreiras.

O veículo havia sido roubado e estava sem as quatro rodas. O cidadão acionou a polícia militar que foi ao local para recuperar o carro.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
23
Jun/17

Matricule seu filho na escolinha de futebol da Arena São José

















Na Arena São José a Grama é padrão Fifa. Você conta ainda com estacionamento, em breve com bar com churrasqueira, tem desconto para mensalistas e transmissão de jogos.

Ligue já e reserve o seu horário:(77) 9.9981 6917 (77) 9.9976 1472

Na Arena São José você tem a ESCOLINHA DE FUTEBOL CRAQUES DO AMANHÃ. Matrículas abertas dos 06 aos 14 anos. Tornando o sonho do seu filho uma realidade.

Arena São José - Rua 11 quadra 27 lote 32 - Parque São José - LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
23
Jun/17

Angical: Secretário de meio ambiente participa de encontro sobre combate a incêndio







Na última quarta-feira, 21, o secretário municipal de Meio Ambiente, Moysevaldo Almeida, participou de um encontro na cidade de Barreiras, com membros do Sub-comitê de prevenção e combate a incêndios florestais da Bahia.

O evento contou com a participação de secretários e técnicos ambientes de vários municípios da região oeste.  O encontro teve como principal objetivo, esclarecer aos presentes a importância da implantação das brigadas de incêndios nos municípios nesta época do ano, onde os índices de incêndios são grande, principalmente na região de cerrado.

Esse ano, Angical será contemplado com o serviço, serão doados ao municípios, vários kits com equipamentos de prevenção de acidentes, além do treinamento de voluntários.  O IBAMA, INEMA e Corpo de Bombeiros, estarão dando suporte também com a estrutura humana e um helicóptero.

Fonte:ASCOM/Angical
()
23
Jun/17

Bem Brasil, os pastéis do Novo Paraná, agora no Hiper Santo Antônio

Fonte:Publicidade
()
23
Jun/17

LEM: Morador abandona casa no M1, mas deixa recado para prefeitura



O proprietário de uma residência na Rua Rio Grande do Norte, no bairro Mimoso I, fez um protesto de forma diferente que chama a atenção de todos que passam pelo local.

Como forma de protesto ele colocou um placa em frente de sua casa informando o motivo pela qual abandonou a residência. O protesto ganhou repercussão nas redes sociais e chama a atenção de quem passa pelo local.

Segundo o cidadão, a irresponsabilidade da prefeitura de Luís Eduardo Magalhães levou a residência ao risco de desabamento pois a água do "rio dos cachorros" que deveria tomar o seu curso normal invadiu a referida casa que segundo o proprietário não foi construída para viver dentro d’água.

O proprietário ainda deixou seu contato na placa aguardando uma solução por parte da prefeitura.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
23
Jun/17

Tem promoção no Sabor Caipira

Fonte:Publicidade
()
23
Jun/17

Supermercado Barateiro - Vem comprar barato!

O Pioneiro do Santa Cruz


Supermercado Barateiro - Pioneiro no Santa Cruz









Na hora de fazer suas compras vá ao Supermercado Barateiro. Tudo em gêneros alimentícios, materiais de higiene & limpeza e utilidades doméstica. 

Dona de casa que sabe economizar compra aqui. No Supermercado Barateiro você encontra a cesta básica mais barata da cidade. Venha conferir! Aproveite e faça também o Cartão Barateiro. Com ele você tem até 40 dias para pagar, dependendo da data da compra. Trabalhamos no atacado e varejo e entregamos sua compra na sua casa em qualquer bairro da cidade.

Supermercado Barateiro - Vendendo barato sempre. Rua Itabuna, esquina com a Rua América Dourada, em frente a praça do Onero Costa, no bairro Santa Cruz - LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
23
Jun/17

Tem promoção na MOBIL

Fonte:Publicidade
()