Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
28
Jul/17

Crediário em até 24x? Só no Magazine G&G!

Fonte:Publicidade
()
28
Jul/17

Carta de Convocação de Retorno ao Trabalho

Ao Sr. (a) Tiago Almeida do Carmo, PIS n° 146.45165.27-1;

Em face de sua ausência injustificada e continuada ao serviço, venho através desta notificá-lo a comparecer imediatamente à empresa Norte Construtora e Imobiliária Ltda ME, com sede na Rua Cecilia Meireles, n° 80, Bairro Aroldo da Cruz, Luís Eduardo Magalhães-BA.

O seu não-comparecimento, no prazo improrrogável de 48 horas, significará abandono de emprego, devendo a sua demissão dar-se por justa causa.

Esperando sua pronta providência, subscrevo-me.

Luís Eduardo Magalhães, 20 de julho de 2017.

Fonte: Norte Construtora e Imobiliária Ltda ME
()
28
Jul/17

LEM: Mulher tem moto roubada no Jardim Paraíso

Moto foi recuperada pouco depois pela polícia



Uma mulher foi vítima de assalto e teve sua moto CG FAN 150 roubada na manhã desta sexta-feira, 28, por volta das 7h, nas proximidades do colégio CMO, no bairro Jardim Paraíso, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, dois marginais se aproximaram da vítima e anunciaram o assalto levando a motocicleta.

Pouco tempo depois policiais civis e militares conseguiram recuperar a motocicleta abandonada na estrada que da acesso à Fazenda Agronol, zona rural de LEM, depois que o rastreador da motocicleta mostrar a sua localização. A moto foi apresentada na delegacia de polícia.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
28
Jul/17

Final de semana recheado de ofertas no Grupo Marabá

 

Fonte: Publicidade
()
28
Jul/17

Jovem com gravidez de risco faz apelo e pede ajuda para população de LEM


Paloma gravidez de risco e de muito pouco recurso


Os exames de Paloma

Uma adolescente de 15 anos grávida de sete meses entrou em contato com a redação do Blog do Sigi Vilares para fazer um apelo e espera contar com a solidariedade da população em Luís Eduardo Magalhães.

A jovem revelou como está sua gestação. “Sinto dor quase todos os dias e meu médico disse que a criança vai nascer com oito meses , pois o bebê está encaixando, além disso tenho problema nas válvulas do coração e por isso é uma gravidez de muito risco, onde o médico pode escolher entre eu e minha filha”, disse.

Ela contou também as dificuldades que vem passando. “Sou casada, mas meu esposo ganha pouco e é de menor também. Quem me ajuda é minha mãe, pois não tenho muitas condições financeiras. Não tenho nada do enxoval do bebê, é uma menina, já vou fazer oito meses e estou preocupada com isso”, desabafou Paloma.

Quem puder ajudar, ela não tem berço, roupas para o bebê e principalmente fraldas. Vamos ajudar essa família que tanto precisa, basta entrar em contato pelo telefone (77) 9.9939-1260. Ela mora no bairro Conquista. Caso queira entregar as doações pessoalmente e fazer uma visita, ela reside na Rua Candiba, Lt 33, Qd15. Ajude essa família e demonstre sua solidariedade para quem tanto precisa.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Solidariedade
()
28
Jul/17

JOGOS 10ª RODADA CAMPEONATO MUNICIPAL PRIMEIRA DIVISÃO RENATUR 2017

Fonte:Publicidade
()
28
Jul/17

Barreiras: Veículo capota após ser atingido por carreta na BR 135












Uma família ficou ferida após sofrerem acidente na manhã desta sexta-feira, 28, por volta das 11h30, na BR 135, rodovia que liga a cidade de Barreiras a Riachão das Neves, nas proximidades da entrada no Cantinho do Senhor dos Aflitos, zona rural de Barreiras.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, os ocupantes do veículo viajavam de Sobral (CE), com destindo à Brasília.

O motorista de nome Evandro revelou que foi fazer uma ultrapassagem quando foi atingido pela carreta no fundo do seu veículo Fiesta Ret, perdeu o controle e veio a capotar.

A esposa do motorista contou a equipe de reportagem que todo ano nas férias eles vão para o Ceará de avião e esse ano resolveram ir de carro próprio.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), esteve no local, prestou atendimento e liberou as vítimas que tiveram apenas escoriações.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigivilares
()
28
Jul/17

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS

A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Uma maneira inteligente e moderna de proteger sua propriedade


Tela revestida em PVC e galvanizada para diversos tipos de quadras


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.


 Telas Ótis para proteção

Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações:
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br
[email protected]

Fonte: Publicidade
()
28
Jul/17

Feira do Lar na SEMPRELAR

Fonte: Publicidade
()
28
Jul/17

Bem Brasil, os pastéis do Novo Paraná, agora no Hiper Santo Antônio

Fonte: Publicidade
()
28
Jul/17

Matricule seu filho na escolinha de futebol da Arena São José

















Na Arena São José a Grama é padrão Fifa. Você conta ainda com estacionamento, em breve com bar com churrasqueira, tem desconto para mensalistas e transmissão de jogos.

Ligue já e reserve o seu horário:(77) 9.9981 6917 (77) 9.9976 1472

Na Arena São José você tem a ESCOLINHA DE FUTEBOL CRAQUES DO AMANHÃ. Matrículas abertas dos 06 aos 14 anos. Tornando o sonho do seu filho uma realidade.

Arena São José - Rua 11 quadra 27 lote 32 - Parque São José - LEM.

Fonte: Publicidade
()
28
Jul/17

Fagundes esteve em LEM







Na manhã desta sexta-feira, 28, por volta das 8h30, José Altamir Fagundes, preso por matar de forma covarde um casal de idosos no final do ano de 2014 no Loteamento Conquista, em LEM, foi encaminhado para o Conjunto Penal de Barreiras por policiais civis e pelo delegado Leonardo Almeida.

Fagundes está preso em Barreiras e esteva na cadeia da delegacia de LEM desde a última quarta-feira. Ele voltou à cidade para participar de uma audiência no fórum.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
28
Jul/17

Trabalhador tem moto roubada na zona rural de LEM

Ele chegou a ter uma arma apontada para a cabeça


A moto recuperada pela PM





Um trabalhador rural teve sua moto tomada de assalto na manhã desta sexta-feira, 28, por volta das 6h30, em uma estrada de chão que dá acesso o residencial Sol do Cerrado à Fazenda Agronol, na zona rural de Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações apuradas pelo repórter Weslei Santos, com a vítima na delegacia de polícia, ele seguia para a fazenda quando foi surpreendido por dois bandidos em uma motocicleta, sendo um deles armado, que deu voz de assalto colocando um revólver em sua cabeça.

Durante ação criminosa, o suspeito deixou a arma cair no chão e houve uma reação da vítima, que por pouco não foi alvejada a tiros. Nesse momento, um dos criminosos teria mandado seu comparsa deixar quieto e não atirar para não complicar a dupla.

A moto roubada foi recuperada momentos depos por policiais da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e pela Polícia Civil de LEM abandonada atrás do aeroporto da cidade. O veículo foi levado para o pátio da delegacia e vai ficar à disposição das autoridades competentes para devolução ao proprietário. Ninguém foi preso.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
28
Jul/17

LEM: Motociclista fica ferido após colisão na BR 020









Um jovem de 23 anos ficou ferido após uma colisão envolvendo duas motocicletas na manhã desta sexta-feira, 28, por volta das 6h50, na BR 020, nas proximidades do Rio de Pedras, na cidade de Luís Eduardo Magalhães. 

A vítima foi identificada como Igor Eduardo Rodrigues da Silva.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares no local do acidente, ambos os condutores trafegavam sentido o povoado do Novo Paraná, quando um dos motociclistas jogou para a esquerda atingindo Igor Eduardo que foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzido para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com edema no pé direito e esquerdo.

O segundo motociclista que se envolveu no acidente foi embora mesmo antes da chegada do SAMU.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
28
Jul/17

Seguro DPVAT é com a RC Seguros

Fonte: Publicidade
()
28
Jul/17

Faculdade Dom Pedro II - Seu sonho, nosso mundo

Fonte: Publicidade
()
28
Jul/17

Esse friozinho merece TUKA'S



Nesse friozinho, melhor pedir Tuka’s Delivery e aproveitar seu lanche favorito em casa!

Nossos telefones: 77 9 9853-6930 (whatsapp/vivo)
77 9 9198-2819 (tim)

Cardápio online em https://www.facebook.com/tukasburger/menu/

Fonte: Publicidade
()
28
Jul/17

JOGOS 10ª RODADA CAMPEONATO MUNICIPAL SEGUNDONA MOBIL 2017

Fonte:Publicidade
()
28
Jul/17

Tem promoção na MOBIL

Fonte:Publicidade
()
28
Jul/17

Cultura Day!

Fonte:Rádio Cultura FM
()
28
Jul/17

Secretário de segurança de LEM é o entrevistado de hoje do Programa do Sigi

Nesta sexta-feira, 28, o blogueiro Sigi Vilares recebe em seu programa, na Rádio Mundial FM de LEM, o secretário municipal de segurança de segurança, ordem pública e trânsito, Daniel Alvarez.

O programa vai ao ar às 18h e tem uma hora de duração.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
28
Jul/17

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone

O melhor loteamento da cidade de LEM












Construção de um posto de combustível

Fonte:Informe Publicitário
()
28
Jul/17

Supermercado Barateiro - Vem comprar barato no Pioneiro do Santa Cruz


Supermercado Barateiro - Pioneiro no Santa Cruz









Na hora de fazer suas compras vá ao Supermercado Barateiro. Tudo em gêneros alimentícios, materiais de higiene & limpeza e utilidades doméstica. 

Dona de casa que sabe economizar compra aqui. No Supermercado Barateiro você encontra a cesta básica mais barata da cidade. Venha conferir! Aproveite e faça também o Cartão Barateiro. Com ele você tem até 40 dias para pagar, dependendo da data da compra. Trabalhamos no atacado e varejo e entregamos sua compra na sua casa em qualquer bairro da cidade.

Supermercado Barateiro - Vendendo barato sempre. Rua Itabuna, esquina com a Rua América Dourada, em frente a praça do Onero Costa, no bairro Santa Cruz - LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
28
Jul/17

Dica Microlins: Por que aprender VBA?

A maioria das pessoas que usam o Excel não se importam em aprender VBA. O seu interesse em fazer um Curso Completo de VBA o coloca definitivamente, em uma tropa de elite. Se você ainda não está convencido de que aprender VBA não é uma boa ideia, segue alguns bons motivos pelos quais você deveria dedicar algum tempo para aprender a programar em VBA.

Você se tornará mais competitivo no mercado de trabalho - Gostando ou não, os aplicativos da Microsoft são extremamente populares. Você deve saber que todas as aplicações da Microsoft suportam o VBA. Quanto mais você souber e aprender VBA, melhores são as suas chances de progredir em seu trabalho.

Permitirá que você explore o máximo de seu investimento em software - Usar o Excel sem saber mexer no VBA é como comprar uma TV por assinatura e assistir apenas os canais abertos.
Aumentará a sua produtividade (eventualmente)

O VBA foi desenvolvido para aqueles que pretendem se adaptar rapidamente à programação VBA, não é necessário experiência anterior com programação, aborda os comandos mais comuns, foi desenvolvido para o Excel 2007, 2010 e 2013.

Competências desenvolvidas com o conhecimento de Excel VBA:

• Usar as principais ferramentas e funções em VBA.
• Trabalhar com objetos range e controle de fluxo de programa.
• Lidar com erros e bugs nos códigos.
• Desenvolver interfaces de usuários personalizadas para os seus aplicativos.
• Trabalhar no Editor Visual Basic.
• Como usar o gravador de macros do Excel.
• Criar as suas próprias funções de planilhas.
• Exercícios passo a passo de como criar sistemas Excel de cadastro de clientes, produtos e outros.

Fonte:Informe Publicitário
()
28
Jul/17

Falta constante de energia revolta moradora de Barreiras

Bom dia Sigi, Por dois dias seguidos a Coelba deixa alguns bairros de Barreiras sem energia. Na madrugada de ontem, quinta-feira, 27, a queda de energia aconteceu às 3h, e só retornou às 5h55.

E quando você pensa que um raio não cai no mesmo lugar duas vezes... Hoje, sexta-feira, 28, estamos sem energia de novo! Repito: Fato que aconteceu por dois dias seguidos!!! O que está acontecendo, dona Coelba? Racionamento???

Att. Moradora indignada

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()