Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
07
Jul/17

Férias com preços baixos só no Super Mercadona

 

Fonte:Publicidade
()
06
Jul/17

Tem morador Bravo com a prefeitura no Jardim das Acácias



Boa noite Sigi,

O trabalhador chega em casa cansado e se depara com um trabalho desses. A prefeitura está colocando o meio fio e deixa a terra em cima da calçada me impedindo de colocar o meu veículo na garagem.

Cadê o secretário de infra-estrutura de LEM? Será que sou eu que terei que tirar essa terra da porta de minha casa? Essa noite meu carro terá que ficar na rua por conta dessa situação. Moro na Rua do Pequizeiro, no Jardim das Acácias.

Att. Morador indignado

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
06
Jul/17

SUTRANS apreende caminhonete abandonada no setor industrial de LEM











Na tarde desta quarta-feira, 6, por volta das 15h, agentes da SUTRANS apresentaram mais um veículo na DP de LEM. Desta vez uma caminhonete S10 de placa JIS 2777 de Barreiras. O veículo foi encontrado abandonado e com os dois pneus estourados na BR 242, nas proximidades do Posto Mimosão, no setor industrial.

Os agentes chegaram até o veículo após uma denúncia anônima. A polícia civil vai investigar se o veículo é roubado.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
06
Jul/17

LEM: Suspeitos de participarem do jogo da Baleia Azul, adolescentes estão em estado grave


O SAMU no local


As ambulâncias em frente a residência dos adolescentes


O SAMU socorrendo os adolescentes




Familiares dos adolescentes


O SAMU na UPA


Os adolescentes dando entrada na UPA




O adolescente sendo transferido para o Hospital do Oeste

Na tarde desta quinta-feira, 6, por volta das 15h30, dois primos adolescentes identificados como Maycon Douglas Santos da Silva, e Wank da Silva Carneiro, ambos de 15 anos, passaram mal ao ingerirem uma grande quantidade de comprimidos no Loteamento Conquista, na cidade de LEM.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Blog do Sigi Vilares, os adolescentes estavam participando de um desafio, segundo informações seria o da Baleia Azul, pois os adolescentes também cortaram os braços. Os adolescentes passaram mal ao chegar na residência de familiares na Rua Canarana e precisaram ser socorridos por duas equipes do SAMU que foram até o local e os encaminharam para a UPA onde receberam o atendimento médico. Mas após duas horas e meia, os adolescentes foram transferidos para o Hospital do Oeste, em Barreiras, ambos em estado grave.

A mãe de um dos adolescentes ainda informou à nossa equipe que os adolescentes estavam participando de um grupo de colégio chamado BB.

A polícia civil vai investigar o caso.

Clique AQUI para se informar sobre o jogo da Baleia Azul

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
06
Jul/17

Farmácia Avenida - Medicamentos com até 80% de descontos

Fonte: Publicidade
()
06
Jul/17

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!!!!

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
06
Jul/17

LEM agora tem a Pizza Maná

Fonte: Publicidade
()
06
Jul/17

Vereadora Silma Alves dá início à Campanha “Quem Ama Doa”







Na manhã, desta quinta-feira, 06, a vereadora Silma Alves (PRB) começou um trabalho de conscientização junto à população barreirense, destacando a importância para a doação de sangue. Por meio da Campanha Quem Ama Doa, o objetivo é colaborar com o aumento do estoque de bolsas de sangue no Hemoba que sente com a falta de doadores.

A mobilização foi feita em parceria com o PRB Juventude que conseguiu levar um bom número de pessoas para doar sangue. “Consideramos a iniciativa importante, e por isso, estamos aqui para apoiar. Sangue é vida e conclamamos a sociedade para se juntar ao movimento”, disse o jovem Adenilton Santos.
Com esta campanha a vereadora reforça a importância do projeto nº 51/2017, que institui no âmbito do município de Barreiras o mês “Junho Vermelho”, dedicado à campanha de incentivo a doação de sangue. Aprovado por unanimidade o projeto já foi encaminhado para a sanção do Executivo.
De acordo com a proposta da vereadora, a Secretaria de Saúde fica autorizada a firmar, a cada ano, a critério do gestor, cooperação com iniciativa privada, com entidades civis e organizações profissionais e cientificas, visando a realização de campanhas de incentivo e conscientização para aumentar o número de doares.
“A nossa proposta é sempre trabalhar em prol das pessoas. Estou feliz em desenvolver esta campanha, pois tenho certeza que estamos contribuindo para sanar um dos problemas vividos por todo o país, que é a falta de doadores. Vamos continuar com esta conscientização para que mais pessoas se sensibilizem e também colaborem com o Hemoba”, disse a vereadora Silma Alves.

Fonte: Ascom Câmara de Barreiras
()
06
Jul/17

Trabalho de prevenção ao mosquito da dengue nas escolas de Barreiras









Aproveitando que as escolas municipais de Barreiras estão de recesso escolar, durante toda essa semana os agentes de endemias estão visitando as 55 escolas municipais na zona urbana e 39 na zona rural.

Cerca de 10 escolas estão sendo visitadas todos os dias, e hoje, 06, foi à vez da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE ser toda dedetizada. Os agentes fazem a dedetização nas salas, banheiros, no pátio e em torno das escolas.

O objetivo de acordo com o supervisor do Centro de Controlo de Zoonoses, é de eliminar focos do Aedes Aegypti, mosquito transmissor da dengue, zica e a febre chikungunya. “Barreiras continua abaixo do índice de infestação desse mosquito, o trabalho além de conscientização, deve ser feito em todos os ambientes, dessa forma aproveitamos essa semana para eliminar possíveis focos nas escolas”, disse Wesei Arlen.

Além dessas ações nas escolas, a Secretaria Municipal de Saúde realiza mutirões de combate ao mosquito Aedes aegypti todas as quintas e sextas-feiras nos bairros e zona rural de Barreiras.

Fonte: DIRCOM/Prefeitura de Barreiras
()
06
Jul/17

Bicicleta quebra e derruba ciclista em Barreiras











No início da noite desta quinta-feira, 6, por volta das 18h30, ocorreu um acidente de bicicleta na BR 242, no centro de Barreiras.

Segundo informações, um ciclista seguia pela rodovia, quando nas proximidades da Câmara de Vereadores, o guidão da bicicleta quebrou provocando sua queda.

Policiais Militares que passavam pelo local na hora do acidente acionaram o SAMU que foi ao local e socorreu o ciclista para uma unidade de saúde.

Fonte: Reportagem de Luiz Felipe/Blog do Sigivilares
()
06
Jul/17

A CVC leva você para curtir suas férias nos melhores praias do nordeste

Fonte: Publicidade
()
06
Jul/17

Bem Brasil, os pastéis do Novo Paraná, agora no Hiper Santo Antônio

Fonte: Publicidade
()
06
Jul/17

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS

A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Uma maneira inteligente e moderna de proteger sua propriedade


Tela revestida em PVC e galvanizada para diversos tipos de quadras


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.


 Telas Ótis para proteção

Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações:
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br
[email protected]

Fonte: Publicidade
()
06
Jul/17

OESTE RECUPERADORA de plásticos e fibras

Fonte: Publicidade
()
06
Jul/17

Matricule seu filho na escolinha de futebol da Arena São José

















Na Arena São José a Grama é padrão Fifa. Você conta ainda com estacionamento, em breve com bar com churrasqueira, tem desconto para mensalistas e transmissão de jogos.

Ligue já e reserve o seu horário:(77) 9.9981 6917 (77) 9.9976 1472

Na Arena São José você tem a ESCOLINHA DE FUTEBOL CRAQUES DO AMANHÃ. Matrículas abertas dos 06 aos 14 anos. Tornando o sonho do seu filho uma realidade.

Arena São José - Rua 11 quadra 27 lote 32 - Parque São José - LEM.

Fonte: Publicidade
()
06
Jul/17

Um dos maiores assaltantes de banco da Bahia tomba em confronto com a polícia em Barreiras

Corpo do criminoso deu entrada na UPA de LEM no final da tarde







Uma operação conjunta das Polícia Federal, Força Tarefa da SSP, CPE (BOPE, CHAPADA, CERRADO e SEMI ÁRIDO), CPR CHAPADA e Polícia Militar de Goiás, localizou e identificou um dos maiores assaltantes de banco do Estado da Bahia.

José Eudes Pessoa Galdino, foragido da justiça há quase 10 anos, morreu em confronto com as forças de segurança durante uma perseguição e abordagem de equipes da Força Tarefa SSP e do BOPE na zona rural do município de Barreiras, com ele foi apreendida uma pistola cal 380 e documentos diversos em nome de José Antônio Galdino Dias, nome falso o qual ele usava.

O criminoso, com mandado de prisão preventiva expedido pela justiça baiana, participou de diversos assaltos a bancos e carros de transportes de valores, dentre eles o do Banco do Brasil de Irecê, Base da PROSSEGUR em Barreiras e o assalto de Bom Jesus da Lapa, onde dois policiais militares foram assassinados.

UPA de LEM - O corpo de José Eudes seu entrada no necrotério da UPA da cidade de LEM no final da tarde, por volta das 17h30. O corpo foi trazido por policiais do BOPE e da CIPE/Cerrado. As forças de segurança não divulgaram o local onde o confronto com o criminoso ocorreu.

Fonte: Blog do Sigi Vilares com informações oficiais da polícia
()
06
Jul/17

LEM: Veículo é roubado no Jardim das Acácias


Local onde o veículo estava estacionado

Bandidos armados roubaram um veículo ontem, quarta-feira, 5, por volta das 18h30, próximo a uma borracharia localizada na Avenida JK, no cruzamento com Rua Sucupira, no bairro Jardim das Acácias, na cidade de LEM.

Segundo informações, os suspeitos deixaram uma moto na esquina e anunciaram o assalto a dois vendedores que estavam um veículo Fiat Strada que estavam vendendo cadeiras. Durante ação criminosa, além do veículo foram levados celulares, dinheiro e documentos do proprietário da borracharia.

Logo após o assalto, os meliantes fugiram tomando rumo ignorado. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local para colher informações e realizaram diligências pelo local, mas ninguém foi preso até o momento.

 

Fonte: Jonivaldo Barbosa (JB). Destaque Notícias/Blog do Sigi Vilares
()
06
Jul/17

Está Morando de Aluguel porque quer, Vila Zapponi de 100 mil, por apenas 85 mil

 

 

Fonte: Publicidade
()
06
Jul/17

Colisão entre carro e moto deixa um ferido no centro de Barreiras


Local do acidente


O SAMU socorrendo à vítima











No início da tarde desta quinta-feira, 06, por colta das 12h35, ocorreu uma colisão entre um moto e carro na altura da rotatória em frente a Câmara de Vereadores de Barreiras.

Segundo informações, o motociclista fazia a rotatória para contornar e seguir sentido a Salvador, quando foi surpreendido por um condutor de um veículo VW Saveiro que seguia pela BR 242.

Na colisão, o condutor da moto ficou ferido sendo socorrido por uma equipe do SAMU no local e encaminhado para o Hospital do Oeste.

Fonte: Reportagem de Luiz Felipe/Blog do Sigivilares
()
06
Jul/17

Tem promoção na MOBIL

Fonte: Publicidade
()
06
Jul/17

Em LEM, Ferro e Aço tem nome é ACS

Fonte: Publicidade
()
06
Jul/17

LEM: Mais um acidente no cruzamento da JK com a Salvador



O acidente foi por volta das 7h15 da manhã desta quinta-feira, 6, no temido cruzamento da avenidas JK e Salvador, no centro de LEM, e envolveu um veículo Ford Focus é uma caminhonete VW Amarok.

O acidente ocorreu quando o condutor da caminhonete, desatento, invadiu a preferencial do Ford Focus, cujo o condutor trafegava pela Avenida JK, sentido Jardim das Acácias. Apesar do susto, nenhum dos motoristas se feriu. A SUTRANS, como sempre, ordenou o trânsito e registrou o acidente.

Fonte: Blog do Sigivilares
()
06
Jul/17

"Com fé em Deus irei às urnas", diz Idosa de 100 anos ao fazer recadastramento biométrico em Ibotirama





O cartório eleitoral de Ibotirama recebeu uma visita mais que especial na manhã de ontem, quarta- feira, 5. Aos 100 anos, dona Joana, moradora do bairro Calumbi, surpreendeu a todos, ao aparecer no local para fazer o recadastramento biométrico.

Nascida em 1917, a idosa não é mais obrigada a votar. Mesmo assim, incentivada pelo vizinho Ricardo Santana, que é chefe do cartório eleitoral, ela fez questão de ficar em dias com a cidadania. O funcionário do cartório até perguntou se ela conseguiria assinar à digital. A resposta foi enfática: “Consigo, gosto de ficar em dias com os meus documentos!”

Dona Joana é viúva e não tem filhos. Ela mora sozinha e não perde as missas aos domingos. Mesmo de muletas, a idosa vai sozinha ao Santuário de Nossa Senhora da Guia em cumprimento à devoção. E o próximo voto é justamente atribuído a fé. Perguntada sobre as eleições do próximo ano, a resposta é simples: “com fé em Deus irei às urnas”.

Fonte: Wherc Pereira/Blog do Sigi Vilares
()
06
Jul/17

Mulher fica levemente ferida após colidir moto contra caminhonete na JK





Na manhã desta quinta-feira, 6, por volta das 10h, uma motociclista ficou levemente ferida após ser atingida por uma caminhonete no cruzamento da Avenida JK com a Rua Pernambuco, no centro de LEM.

De acordo com informações, ambos os veículos trafegavam sentido UPA, a caminhonete pela direita da via e a motociclista pela esquerda, quando o motorista mudou de faixa repentinamente para adentrar na Rua Pernambuco, atravessando na frente da motociclista que não teve tempo de frear, atingindo assim a lateral da caminhonete.

A SUTRANS esteve no local controlando o trânsito e registrando o acidente.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
06
Jul/17

Feira do Lar SEMPRELAR

Fonte: Publicidade
()