Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
09
Jul/17

G7 NET - A verdadeira fibra ótica

Fonte: Publicidade
()
09
Jul/17

Farmácia Avenida - Medicamentos com até 80% de descontos

Fonte: Publicidade
()
08
Jul/17

Reclamação de um pedestre de LEM

Boa noite Sigi,

Se possível colocar essa minha reclamação no blog, ficarei agradecido. Hoje, 8, pela manhã quase fui atropelado no cruzamento da Avenida JK com a Rua Paraíba, no centro de LEM, pela falta de sinalização e também pelo fato das faixas de pedestres estarem quase invisíveis.

Att. Pedestre preocupado

Nota do Blog: Segundo a secretaria de ordem pública e trânsito, a sinalização horizontal na cidade deve começar ainda este mês.

Fonte: Blog do Sigivilares
()
08
Jul/17

Adolescente tenta assaltar transeunte em LEM e acaba apanhando


O adolescente precisou passar pela UPA antes de ser apresentado na delegacia



Na manhã deste sábado,8, por volta das 10h30, políciais militares da 85 CIPM apreenderam um adolescente de 16 anos depois de tentar assaltar um transeunte na Avenida Brasília, nas proximidades da Clínica São Silvestre, na cidade de LEM.

De acordo com informações repassadas à nossa reportagem, o adolescente rendeu o transeunte simulando estar armado. Ao perceber que o "menino" estava desarmado, populares renderam ele, iniciando um princípio de espancamento. O adolescente foi entregue à polícia militar que, antes de apresentá-lo na delegacia, o socorreu para a UPA para tratar dos ferimentos provocados pelo povo.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
08
Jul/17

Moradores do Jardim Paraíso improvisam sinalização







Preocupados com os acidentes nos cruzamentos do Jardim Paraíso, alguns moradores improvisaram uma sinalização horizontal em um cruzamento do bairro. Segundo um morador ouvido pela reportagem do Blog do Sigi Vilares, nem sempre as placas de PARE são suficientes para evitar os acidentes.

"As placas existem em alguns cruzamentos, mas nem sempre o motorista percebe elas. O correto é ter uma faixa de PARE. Como nós não temos, improvisamos uma. Ela vai ajuda a evitar acidentes até a prefeitura fazer uma definitiva", acredita ele.

Esperança - Recentemente, em entrevista ao repórter Sigi Vilares, na Rádio Mundial FM, o secretário de segurança, ordem pública e trânsito, Daniel Alvares, revelou que a sinalização horizontal deve começar ainda este mês.

Fonte: Blog do Sigivilares
()
08
Jul/17

LEM: Ciclista desatento provoca acidente no Santa Cruz











Na manhã deste sábado,8, pouco depois das 11h, uma colisão envolvendo uma motocicleta e um veículo Fiat Uno, deixou duas pessoas feridas no cruzamento das ruas Irecê e Serra dourada, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo com informações colhidas no local pela reportagem do Blog do Sigi Vilares, ambos os veículos trafegavam sentido BR 242 quando um ciclista cruzou a rua. Ao tentar evitar atingir o ciclista, o motociclista perdeu o controle da moto e atingiu o Fiat Uno. Bombeiros Civis que passavam pelo local prestaram o primeiro socorro às vítimas.

Feridos, Jonas de Souza Santos, de 19 anos, e Gesiane Souza dos Santos, de 23, ocupantes da moto, foram socorridos pelo SAMU para a UPA.

A motocicleta foi retirada do local do acidente pouco depois.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
08
Jul/17

Princípio de incêndio é controlado no HO


Bombeiros chegando no local





Por volta das 18h10 deste sábado, 8, ocorreu um princípio de incêndio em uma régua de oxigênio na UTI pediátrica do Hospital do Oeste, em Barreiras

De acordo com informações, uma das réguas teria vazado oxigênio ocasionando um princípio de incêndio que foi controlado rapidamente por funcionários do hospital.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e auxíliou no restante da ocorrência, mas o princípio de incêndio já tinha sido controlado, não chegando a ter prejuízos materiais e não houve vítimas.

Apesar do susto, tudo foi controlado e resolvido rapidamente. A Polícia Militar esteve auxiliando na segurança externa do HO.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
08
Jul/17

Jovem é baleado durante tentativa de assalto em Formosa R. Preto



No final da tarde de ontem, sexta-feira, 7, por volta das 17h, um jovem identificado como Fabiano da Silva Santos, de 20 anos, foi baleado na perna. Ele contou que foi vítima de uma tentativa de assalto na fazenda em que trabalha nas proximidades do povoado de São Pedro, no município de Formosa do Rio Preto.

O rapaz foi foi socorrido para a UPA da cidade de LEM. Policiais Militares da 85 CIPM estiveram na UPA colhendo informações do caso.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
08
Jul/17

Guarda Municipal de Correntina apaga incêndio em ônibus









Por volta das 11h da manhã deste sábado, 8, a guarda Municipal de Correntina apagou um incêndio em um ônibus na Rua Tancredo Neves, na saída para Brasília.

A causa do incêndio não foi e a guarda municipal utilizou um caminhão pipa para debelar o fogo ao ônibus que ficou bastante destruído.

Não houve vítimas, apenas danos materiais.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
08
Jul/17

HortiFruti e Verdurão - Férias com mais economia

 

Fonte: Publicidade
()
08
Jul/17

Acidente em Roda Velha movimentou a UPA de LEM


O motorista Jorge Sena sendo retirado da ambulância de São Desidério





Jorge Sena sendo colocado na ambulância do SAMU de LEM




O corpo do terceiro ocupante do Gol dando entrada no necrotério da UPA





Nossa equipe de reportagem estava na UPA quando o motorista do HB20, envolvido no acidente de Roda Velha, chegou.

Jorge Sena chegou em ambulância do município de São Desidério. Na UPA, ele foi transferido para uma ambulância do SAMU direto para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

Já a outra vítima, o terceiro ocupante do VW Gol, que estava sendo socorrido pelo SAMU, morreu à caminho e chegou na UPA onde foi direto para o necrotério aguardar a remoção para o IML de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
08
Jul/17

Colisão entre HB20 e Gol termina com três mortes e um ferido na BR 020, perto de Roda Velha

Acidente ocorreu após motorista do HB20 tentar uma ultrapassagem


Local do acidente








Bombeiros trabalhando para retirar ás vítimas das ferragens










Corpo de uma das vítimas


Motorista do HB20 sendo socorrido


Vítima sendo socorrida













O acidente foi no início da manhã deste sábado, 8, por volta das 8h, na BR 020, nas proximidades do distrito de Roda Velha, no município de São Desidério.

A colisão envolveu dois veículos, um Hyundai HB 20, cujo o motorista é de Barreiras e um GM Gol onde viajava uma família de Cuiabá/MT.  No Gol, dois ocupantes morreram no local, uma das vítimas é Joice Oliveira Pereira, de 20 anos. Um terceiro morreu à caminho da UPA da cidade de LEM, quando era socorrido pelo SAMU.

O motorista do HB20, identificado como Jorge Sena, de 29 anos, que trafegava sentido Brasília, e que teria tentado fazer uma ultrapassagem, também ficou ferido, sendo socorrido por uma ambulância do município de São Desidério para a UPA de LEM, onde depois foi transferido pelo SAMU para o Hospital do Oeste, mas segundo informações não corre risco de morte. Ele sofreu um trauma abdominal fechado e um trauma na perna esquerda. 
                       
Os corpos das vítimas foram retirados das ferragens pelo corpo de bombeiros de LEM. O corpo da terceira vítima está no necrotério da UPA aguardando remoção para o IML de Barreiras.

Os nomes das outras vítimas ainda não foram revelados.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos e Edivaldo Vasconcelos/Blog do Sigi Vilares
()
08
Jul/17

Ofertas do Super Econômico e do Espírito Santo para você economizar!

Fonte:Publicidade
()
08
Jul/17

Motociclista fica ferido após ser atingido por caminhão na Galvani





O acidente ocorreu na manhã deste sábado, 8, no estacionamento da empresa Galvani, no Jardim das Acácias, LEM. De acordo com informações, um motociclista foi atingido por um caminhão que adentrava à empresa para carregar.
Ferido, o motociclista foi socorrido pelo SAMU para a UPA.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
08
Jul/17

Tem promoção nova no Sabor Caipira

Fonte:Publicidade
()
08
Jul/17

Férias com preços baixos só no Super Mercadona

 

Fonte:Publicidade
()
08
Jul/17

Restaurante e Marmitex Mangiare. Hoje tem Feijoada

Fonte:Publicidade
()
08
Jul/17

Nessas ferias vem comprar barato no BARATEIRO

 

Fonte:Publicidade
()
08
Jul/17

Seu almoço hoje é na Churrascaria Porco à Paraguaia

HOJE TEM PORCO À PARAGUAIA






















Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco à Paraguaia". Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família. 

Na "Churrascaria Porco à Paraguaia" você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja. 

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Atendemos todos os dias das 11h30 às 14h. Telefone: 77 9.9923 7956.

Não abrimos as terças-feiras.

Fonte:Informe Publicitário
()
08
Jul/17

Servidor de Barreiras está chateado com o prefeito Zito

Bom dia Sigi,

Venho através deste tão renomado meio de comunicação, expressar a minha revolta com o prefeito de Barreiras, que vem tentando prejudicar e regredir os direitos dos servidores municipais, direitos esses conquistados com muita luta e merecimento.

Ele quer diminuir os salários, mexendo na folha de pagamento do povo, ou seja, a exemplo de um professor, que faz o possível e o impossível para se aprimorar, fazer um curso superior, mestrado... Com um tempo super reduzido, não receberá mais pelos títulos obtidos, além de perder uma série de benefícios, que deveriam ser ampliados e não reduzidos ou retirados, por que, senhor Prefeito, o senhor não dá uma trégua com as construtoras do pinche do asfalto, e analise o que realmente pode ser feito, ao invés de ficar fomentando as suas empresas de asfalto.

Att. Sergio Luiz

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
08
Jul/17

Hoje tem JOGO do Campeonato Municipal Primeira Divisão!

Fonte:Publicidade
()
08
Jul/17

Aniversário de ofertas do PARA TODOS Supermercados

 

Fonte:Publicidade
()
08
Jul/17

Caminhonete na contramão provoca acidente na Ponte Ciro Pedrosa















No início da madrugada deste sábado, 8, por volta da 0h20, ocorreu uma colisão envolvendo uma caminhonete S10 e um veículo Fiat Páliocarro de passeio em cima da Ponte Ciro Pedrosa em Barreiras.

De acordo com informações, o condutor da caminhonete GM S10 seguia pela ponte sentido centro quando invadiu a contramão, atingindo o Pálio que foi arrastado por vários metros.

O motorista do Pálio teve uma fratura e um dos caronas sofreu alguns ferimentos no rosto, os dois caronas do veículo tiveram ferimentos leves.
As vítimas foram socorridas por duas equipes do SAMU no local e encaminhadas para o Hospital do Oeste.

Na caminhonete os dois ocupantes nada sofreram apenas danos materiais. O motorista aparentava estar embriagado e acabou detido pela polícia militar.

Fonte: Reportagem de Luiz Felipe/Blog do Sigivilares
()
08
Jul/17

Tem promoção na MOBIL

Fonte:Publicidade
()
08
Jul/17

JOGOS 8ª RODADA CAMPEONATO MUNICIPAL SEGUNDONA MOBIL 2017

Fonte:Publicidade
()